O clone de Fukushu, veria Shizune, C e Alice trabalhando numa mesa por uma porta aberta, mas veria eles com preocupação, então, inicialmente não se mexeria.
C e Shizune com um batalhão de médicos de Kumogakure, iriam trabalhar fortemente dentro de um antídoto. A barricada formada para isso, duraria quase um dia, até que com o auxílio de Alice, seu byakugan, eles iriam trabalhar em três tipos de antídotos formados, que seriam:
Tipo A:
70% de anticorpos criados+20% de ervas medicinais+10% de analgésicos e remédios de Kumogakure;
Tipo B:
50% de anticorpos criados+20% de ervas medicinais+30% de analgésicos e remédios de Kumogakure;
Tipo C:
60% de anticorpos criados+20% de ervas medicinais+20% de analgésicos e remédios de Kumogakure;
Eles armazenariam esses antídotos em frascos especializados, e tentariam combater o problema, ainda naquela hora, que seria a madrugada após aquele dia, iniciando um outro dia, quando eles finalizaram a preparação dos antídotos. Eles sabiam que teriam de dar um ótimo antídoto para Evyl, mas o efeito do antídoto só seria efetuado, de acordo C e Shizune em 24H. Ou seja, eles poderiam errar apenas uma vez o antídoto aplicado, pois caso errassem duas, provavelmente o garoto iria morrer. Os frascos eram adequados para guardar os antídotos.
Com essa nova situação, eles deveriam se manter alerta, e decidir imediatamente qual dos tipos era mais adequado. Shizune votaria no antídoto A enquanto C votaria no antídoto C. Apesar disso, ambos consideravam a melhor opção o antídoto B para caso o deles não dessem certo, porque discutiram entre si e chegaram a conclusão que, para C o antídoto A era a pior opção, sendo na ordem das melhores: C e B. E para Shizune o inverso, o antídoto C era a pior opção, sendo a melhor A e B. Alice, que era uma médica a pouco tempo, mas foi quem causou tudo aquilo, deveria decidir, no fim, como proceder. Ela, porém, deveria estar ciente de que se o garoto morresse, ela perderia sua posição como Chunin, por morrer com uma toxina injetada por ela dentro do exame.
Enquanto tudo isso ocorria no hospital, Evyl ainda estava alucinado e desacordado, apesar de acordar as vezes, ele só conseguia proferir algumas palavras, pois, ele perdia sua consciência logo em seguida. A vida de Evyl, estaria agora nas mãos de Alice.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^