Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Tsunade

+17
Allice.
Zukyou
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
juanjuushirou
Dante
guii
drayner
morgon'
Fredlorico
DanieL ™
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
rukidousennin
Will
21 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
eu tambem aposto no hiashi a tsunade so luta no taijutsu os hyuga são muito forte no taijutsu e levaria vantagem, fora que os golpes da tsunade são lentos. o pessoal ta de brincadeira a katsuyu é uma invocaçao mais de defesa ou pra curar e não pra ataques

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
No taijutsu é FATO que a tsunade leva a pior,mais acho que a invocação dela poderia mudar o resultado da luta,acredito que fique 5/10 pros dois.

more_horiz
mas é fato também, que com a pericia em kaiten do hiashi, katsuyu e acidos dela não seriam problemas fatais...

por isto, aposto no hiashi-senpai...

more_horiz
A questão Uman, é quanto Hiashi aguenta fazer os "Kaitens".

Tsunade tem um Chakra monstruoso, e ainda possui o Sousou Saisen que a faz praticamente voltar a vida, e ainda com a ajuda de Katsuyu, poucos podem enfrenta-la, mesmo sendo Subestimada.

Não sei se Hiashi conseguiria fazer contra Katsuyu. E se Tsunade ficasse na retaguarda e esperasse a hora certa de atacar? Em quanto Katsuyu ficasse a sua frente? Ao meu ver não tem muito o que Hiashi fazer, ele só vence, se ambos partirem para um Taijutso, o que a Sannin nao é boba de fazer.

more_horiz
Bom, veja bem:

os hyuugas tem por natureza, grande stamina e chakra...

conseguem liberar chakra a torto e direito por todo lugar do corpo...

por isso, conseguem fazer o kaiten...

agora veja:

katsuyo não tem o costume de pular nos seus adversários, como alguns dizem...
e mesmo se ela o fizer alguma hora, hiashi pode "evitar de ser esmagado", com um daikaiten...

se a katsuyu o 'absorver', ele pode se libertar, usando o juuken, liberando MUITO chakra pelos seus poros, forçando a saida do corpo da lesma...

do mesmo jeito que tsunade tem por 'estilo de luta', usar icha no jutsus, ela também não é de 'esperar' o inimigo ficar cansada, você sabe disso amigo morgon...

se ela o fizesse, a luta nunca seria terminada, pois katsuyu por sí só não mata o hiashi nem fod***, alias, ela não mata sozinha, MUITA GENTE.
se tsunade ficasse atrás da lesma, nem ela conseguiria atacar, ficando apenas por conta da katsuyu... e ela não terminaria a luta.

do mesmo jeito que o sousou saisei é um jutsu monstruosamente milagroso, ele tem um preço alto ao ser usado... MUITO CHAKRA INDO EMBORA!!!

você acha que a tsunade pode usar deliberadamente o jutsu? a tsunade não tem um chakra de kisame/naruto/nagato não... uma hora, iria acabar...

além do mais, a luta pode ser perigosa logo no começo, pois hiashi tem a habilidade de impedir que o oponente use chakra, lembra-se?

não subestimando a tsunade, mas, infelizmente, hiashi não é o melhor ninja para ela enfrentar...

mesmo que ela ganhe, iria ser extremamente dificil...

não digo que hiashi é mais forte que ela, nem que ganha, mas, digo que ele possui chances, e que por gostar mais dele, apostaria nele numa luta.

more_horiz
Não acho que Katsuyu iria realmente pular em cima de Hiashi, mas se pulasse, nem um Dai Kaiten iria para-la, convenhamos, se ela pulasse em cima do Hyuuga não a nada que ele pudesse fazer para se defender, ele teria como alternativa no maximo correr.

Mais um problema, não vejo como ele conseguiria fazer isso, a questão que voce não esta considerando é o tamanho de Katsuyu, tais golpes seriam praticamente inuteis.

Nisso eu concordo, ela não pareceu esperar o inimigo... mas a questão é que só vimos uma luta dela, e essa unica luta, ela estava puta com o Orochimaru, viu que o Sannin estava sem os braços, a melhor coisa seria atacar com tudo.

Brother, o Sousou Sensei só pode ser usado uma vez em batalha, fato. Nisso eu concordo.

Impedir o oponente de usar Chakra? Isso é se ele encostar nela certo? Alguem que nasceu e viveu por um grande tempo em Konoha, e lutou em diversas guerras, sabe que não se deve partir para um Taijutso contra um Hyuuga.

Concordo que ele possua grandes chances, na verdade, coloco Tsunade 6/10.

more_horiz
morgon' escreveu:
Não acho que Katsuyu iria realmente pular em cima de Hiashi, mas se pulasse, nem um Dai Kaiten iria para-la, convenhamos, se ela pulasse em cima do Hyuuga não a nada que ele pudesse fazer para se defender, ele teria como alternativa no maximo correr.
  • Sei la Morgon katsuyu não poderia pular em cima de hiashi ainda mais que ela e uma lesma ela não poderia pular, mais considerando isso hiashi e bem hapido desviar não seria plobrema pro hyuuga.

Mais um problema, não vejo como ele conseguiria fazer isso, a questão que voce não esta considerando é o tamanho de Katsuyu, tais golpes seriam praticamente inuteis.
  • Bom Morgon ai eu não sei byakugan+jyuuken seria uma dificuldade pra katsuyu como, naluta neji vs kidoumaru mesmo a aranha gigante caindo em cima de neji o proprio conseguiu derrotar a invocação com um simples toque so vendo o ponto fraco da aranha e acertando, não querendo comparar a aranha com katsuyu porem se hiashi ver o ponto fraco de katsuyu e acertar ela com chakra acho que ela seria derrotada.

Nisso eu concordo, ela não pareceu esperar o inimigo... mas a questão é que só vimos uma luta dela, e essa unica luta, ela estava puta com o Orochimaru, viu que o Sannin estava sem os braços, a melhor coisa seria atacar com tudo.

Brother, o Sousou Sensei só pode ser usado uma vez em batalha, fato. Nisso eu concordo.

Impedir o oponente de usar Chakra? Isso é se ele encostar nela certo? Alguem que nasceu e viveu por um grande tempo em Konoha, e lutou em diversas guerras, sabe que não se deve partir para um Taijutso contra um Hyuuga.
  • Bom se tsunade não lutar no taijutsu como sera que ela lutaria, fora que hiashi e mais rapido que tsunade e como a luta e taijutsu hiashi teria mais chances e com mais vantagens como byakugan e jyuuken+bloqueio do chakra.

Concordo que ele possua grandes chances, na verdade, coloco Tsunade 6/10.
Bom concordo que tsunade forte não duvido porem as vantagens estariam com hashi 6/10

more_horiz
concordo com os dois... por isto, coloco hiashi, 5/10.

more_horiz
sobre como o hiashi venceria a tsunade sem a katsuyu todos já citaram... mas, pq a katsuyu seria um problema pro hiashi?
ele poderia usar o Hakkeshou Shiten Dai Kaiten, kaiten gigante ki poderia acabar com a katsuyu, pois a mesma receberia o dano por completo !!!!! por ser grande; e os golpes de palma aérea hein ? são lançados a veloc idade da luz e ki se o hiashi fizesse uma sequencia de 361 destruiria as duas em um instante !!!!
mts substimam os hyuugas achando ki eles só tem o punho gentil... procurem saber mais sobre eles, vale a pena, eles são incriveis... sem exageros

more_horiz
Essa do Kaiten gigante na Katsuya não da para engolir.

Impossivel Hiashi fazer um Kaiten tão grande a ponto de se igualar a Katsuyu, IMPOSSIVEL.

A sequencia de destruição dos 361 Tenkais, funcionaria na Tsunade, já em Katsuyu não sabemos como ela iria reagir, afinal, e se ela se separar?

Ainda acredito em Tsunade, 6/10 devido a Katsuyu

more_horiz
Um ainda acho que hiashi ganha, tsunade e forte não a duvidas porem numa luta corpo a corpo os hyuugas tem muito mais vantagens, ja katsuyu ela e grande porem lenta seu jutsu de acido pode ser barrado pelo hakkeshou dai kaiten e hiashi acertando um ponto fraco ja seria derrota pra katsuyu, então ficaria hiashi e tsunade e força bruta ja foi dita que não supera o jyuuken e mais a habilidade do bloqueio de chakra seria definitivo na luta. Bom tsunade tem muitas habilidades porem mesmo ela não poderia lutar sem chakra, hiashi tem vantagens unicas 6/10.

more_horiz
Aposto na Tsunade, mesmo gostando mais dos Hyuugas.

more_horiz
Essa do Kaiten gigante na Katsuya não da para engolir.

Impossivel Hiashi fazer um Kaiten tão grande a ponto de se igualar a Katsuyu, IMPOSSIVEL.

A sequencia de destruição dos 361 Tenkais, funcionaria na Tsunade, já em Katsuyu não sabemos como ela iria reagir, afinal, e se ela se separar?

Ainda acredito em Tsunade, 6/10 devido a Katsuyu

caro amigo se você não conhece a técnica é melhor não comentar a respeito... pois o kaiten gigante que eu mencionei é realizado no ar,e como qualquer ser com cérebro ele a atacaria na cabeça... e eu não disse 361 tenketsus eu disse 361 golpes em formato hashou

more_horiz
Kaiten feito no ar?

E como ele chegaria até a cabeça de Katsuyu, voando? Qualquer ser com cerebro percebera que ele não tem como chegar a cabeça de Katsuyu.

Quando ele usou este Kaiten gigante, realizado no ar? Porque a unica vez que Hiashi usou o Kaiten foi quando Orochimaru invadiu Konoha, e aquele Kaiten não é nem mesmo 1/5 do tamanho de Katsuyu.

361 golpes em formato Hashou? Você espera que apenas com este jutso ele vença Katsuyu e Tsunade? E se Katsuyu se dividir em varias? E se Tsunade neste meio tempo se distanciar o suficiente para não ser pega pelo CHakra liberto da palma da mão de Hiashi?

more_horiz
Bom ainda assim como tsunade venceria hiashi ate mesmo katsuyu não poderia abate-lo sozinha e depois com o que katsuyu poderia fazer pra derrotar o hyuuga. Bom ainda não consigo ver tsunade derrotando hiashi.

more_horiz
Pra mim, a Tsunade sozinha faria uma luta MUITO equilibrada com o Hiashi, mas depois de muito tempo de luta ela acabaria perdendo
Agora...com a Katsuyu nessa luta eu acho que o Hiashi seria esmagado em menos de 5 segundos de luta ¬¬

more_horiz
amigo rikudou: você viu como o neji (detalhe: força fisica MENOR que a do hiashi) derrotou a aranha gigante do kidoumaru??

engraçado... nem mesmo as invocações escapam do jyuuken ^^

hiashi wins... (pelo mostrado...)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos