Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Tsunade

+17
Allice.
Zukyou
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
juanjuushirou
Dante
guii
drayner
morgon'
Fredlorico
DanieL ™
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
rukidousennin
Will
21 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
Pra mim, a Tsunade sozinha faria uma luta MUITO equilibrada com o Hiashi, mas depois de muito tempo de luta ela acabaria perdendo
Agora...com a Katsuyu nessa luta eu acho que o Hiashi seria esmagado em menos de 5 segundos de luta ¬¬

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
amigo rikudou: você viu como o neji (detalhe: força fisica MENOR que a do hiashi) derrotou a aranha gigante do kidoumaru??

engraçado... nem mesmo as invocações escapam do jyuuken ^^

hiashi wins... (pelo mostrado...)

more_horiz
Quer comaprar aquela aranha com Katsuyu?

Tá brincando né Uman? Aquela aranha é uma invocação de nivel B, Katsuyu é de nivel S. Fora o tamanho que nem se compara né, Katsuyu é no minimo 10 vezes maior que a invocação de Kidoumaru!

more_horiz
exatamente como eu falei: neji era uma criança...

menos força ele tinha.. (LOL mode YODA ON)

hiashi além de saber mais sobre o jyuuken do que o neji, tem mais força, e sabe bem onde tocar para desinvocar a lesma...

veja, que o neji nem precisou segurar a aranha: ele apenas pressionou seu ponto fraco.

hiashi tem maior experiencia em SUAS técnicas que o neji...

more_horiz
gostei mt deste comentário acima, só por q é uma invocação vc ganha uma luta? do jeito q se fala esmaga, parece q katsuyu pularia em cima do hyuuga !!!!!! q golpes ela usaria contra ele ??? ácido ??? defendido por kaiten sem problemas.... divisão???? hashou, fora q um jyuuken ja estaria de bom tamanho !!!!! há e sem ofensas.... nuss me nego a acreditar q alguem acha q eu quis dizer q ele voaria.... o alcance do kaiten seria o suficiente e só para complementar.... esse kaiten solta lâminas de chakra.... e tamanho não é documento quando se é atingido pelo jyuuken

more_horiz
Uman escreveu:

hiashi além de saber mais sobre o jyuuken do que o neji, tem mais força, e sabe bem onde tocar para desinvocar a lesma...

veja, que o neji nem precisou segurar a aranha: ele apenas pressionou seu ponto fraco.

WTF!?!?
Quer dizer que o Jyuuken do Hiashi é mais forte que aquela SUPER onda de impacto
do Shinra Tensei do Pein que as mini Katsuyus sairam intactas após serem atingidas?

more_horiz
Uman escreveu:

Bem lembrado veio.

Porém acredito na vitória da Tsunade, por um argumento que eu sempre evito usar: Ela é uma Sannin e a Hokage. Acho que isso pesaria pro Kishimoto caso essa luta ocorresse.

more_horiz
td bem.... mas não podemos nos esquecer do kinjutsu hyuuga, proibido em konoha por matar instantaneamente, e ao comentário acima... por q não? pois o shinra tensei faz o dano por fora, e sabemos q a danos causados por fora ela é resistente... mas e os causados por dentro ?????
e ao comentário do kain... não pesaria tanto pois o clã hyuuga foi diversas vezes dito como o clã mais poderoso de konoha e tem acesso direto ao conselho da vila. mts devem ter feito aaahhhh, o clã mais forte de konoha??? pois sim,pq eles são imunes a genjutsu, e foi afirmado isso várias vezes pelo kishimoto-san.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman escreveu:

WTF!?!?
Quer dizer que o Jyuuken do Hiashi é mais forte que aquela SUPER onda de impacto
do Shinra Tensei do Pein que as mini Katsuyus sairam intactas após serem atingidas?
Rikudou são tecnicas diferente shinra tensei assim como outros jutsu causam dano externo, jyuuken causa dano interno e totalmente diferente, lembre que jyuuken não foi tido como o mais forte taijutsu atoa, bloqueio de chakra+danos internos so o jyuuken sem adição ja e mais forte que qualquer outro taijutsu. Bom não acho tsunade fraca porem so reputação não faz um ninja e tsunade tem uma otima reputação, tem uma otima força bruta e um bom taijutsu, porem hiashi possui taijutsu muito melhor que o dela alem de possui o byakugan que da muitas vantagens. Bom continuo apostando no hiashi, reputação por reputação hidan não perderia pra shikamaru, kakuzu pra naruto, orochimaru pra sasuke, sasori pra sakura e chyo, e muitos. outros. Fato reputação nunca fez um ninja o que ele mostra sim.

more_horiz
exatamente. não dá pra comparar o shinra tensei (danos externos) com um jyuuken bem aplicado.(danos internos).

aliás, o próprio kakashi já afirmou, que não se pode treinar os orgãos internos...

até o mais trabalhado corpo, cai perante ao jyuuken e seus danos internos.

como eu ja disse: eu aposto no hiashi (Ele é um dos meus personagens favoritos), mas como já foi falado, não desconcidero uma vitória da tsunade, pois é a hokage e sannin, e isso tem MUITO peso.

por isso, tsunade 5/10. mesmo apostando no hiashi-san.

more_horiz
Acho que quando o Hiashi for usar o taijutsu a Tsunade iria usar aquele "choque" nele, e quando ele estive-se totalmente imobilizado a Tsunade finalizaria.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Acho que quando o Hiashi for usar o taijutsu a Tsunade iria usar aquele "choque" nele, e quando ele estive-se totalmente imobilizado a Tsunade finalizaria.
Depende Imaginario como tsunade atacaria hiashi pelas costas ja que possui o byakugan e alem domais hiashi não e kabuto aponto de se achar superior a tsunade e querer subestimala tanto mesmo ele sabe que não se pode subestimar um oponente ainda senin.

more_horiz
Não estou falando de um ataque surpresa, e sim de um contra-ataque. Vimos que Tsunade contratacou Kabuto com esse "choque" (não lembro o nome) sem ninguem perceber. Tsunade é rapida e agil, sabendo que seu oponente é um Hyuuga onde o principal ataque é o Taijutsu ela não exitaria em usar aquele choque quando Hiashi se aproximar para ataca-la.

more_horiz
mas vimos também, que para utilizar a habilidade do "choque", ela tem que encostar no oponente.

o hyuga tem o byakugan, que além de lhe proporcionar ampla visão de campo e etc, ainda "ve as coisas como uma camera lenta"...

não acho que tsunade conseguiria "surpreender hiashi com um golpe surpresa", muito menos atacar sem que este percebesse...

vamos levar em conta pessoal, que o byakugan é MELHOR que o sharingan em percepção e antecipação de movimentos...

a chance do hiashi perceber o contra ataque e armar um contra ataque para o contra ataque (LOOOOL ¬¬) da tsunade, é maior do que a tsunade conseguir acerta-lo, e confundir seu sistema nervoso...

entretanto, não acredito nisto absolutamente, por isto, deixo empate...

more_horiz
sim,concordo um contra-ataque no líder da família hyuuga.... o mais rápido e experiente ?????

e não se esqueça do kaiten, 1 fase : concentração de chakra ao redor do corpo, formando uma espécie de ARMADURA ....DEPOIS o giro. para mim...7/10 pro hyuuga

more_horiz
Er carai, vou ter que psotar imagem.

Neji conseguiu dar conta desta invocação, com muito trabalho.

Hiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 3 Narutoc194p16

Reparem no tamanho da aranha com o tamanho de Kidoumaru. Assim vocês terão uma noção na hora de comparar a Katsuyu.

Agora deem uma olhada na invocação da Sannin.

Hiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 3 Narutoc170p021

Hiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 3 Narutoc170p051

Hiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 3 Narutoc170p031

Firmeza, vamos lá, mesmo que Hiashi seja superior a Neji, e seja o representante da familia Hyuuga, sejamos inteligentes, Katsuya é grande demais para ele vencer com seus golpes Hashou, grande demais!!! Nem se tais golpes fossem 10x superior aos de Neji, ou 20x, eles não conseguiria vencer Katsuyu.

Revendo o mangá percebi outra coisa, Tsunade realmente possui um Chakra enorme, mesmo depois de usar o Souzei Sansei, ainda invocou katsuyu e ainda teve Chakra para dar muita porrada em Orochimaru.

Espero que vocês não façam da minha busca uma perca de tempo, vendo essas imagens chego até aumentar as chances de vitória de Tsunade para 7/10. Simplesmente porque Hiashi não teria como cuidar de Katsuyu, nem com Kaiten ou golpes Hashou.

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer morgon'
DISCUSSÃO ABACADA!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos