Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Tsunade

+17
Allice.
Zukyou
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
juanjuushirou
Dante
guii
drayner
morgon'
Fredlorico
DanieL ™
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
rukidousennin
Will
21 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  EmptyHiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
Local: onde neji luta com seu clone: Condições:ambos 100% Itensão: intenção ambos querem derrotar um ao outro. Restrições: tsunade não pode invocar katsuyu Conhecimento: tsunade não tem conhecimento do ponto fraco do byakugan. Distancia 2m

Última edição por nurari em 8/8/2010, 00:16, editado 1 vez(es)

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
Acho que sem a Katsuyu a Tsunade não venceria
Ela é um pouco lenta no Taijutsu..mal acertava o Kabuto
Partir pra uma luta corpo-a-corpo com o Hiashi seria arriscado
Ele é rapido demais...um golpe em um ponto vital e ja era!

Mas acho que podendo invocar a Katsuyu Tsunade venceria facil~
:puff:

more_horiz
rukidousennin escreveu:

fasso das suas palavras as minha, soh descordo de parte Tsunade venceria facil =)

more_horiz
Bem , depende , pois sabemos apenas parte dos poderes do hiashi , pois so sabemos os poderes do clan , mais ele pode ter invocaçoes ou otras coisas , bem por causa disso acho que Tsunade leva , mais nao seria rapido , pois ela ja conhece as estrategias de um usuario do Byakugan

more_horiz
Bom, eu voto no hiashi, mesmo tsunade invocando a katsuyu.

byakugan, é a ultima arma que existe para prever ataques inimigos... (pelo menos até agora...)

ele dá ampla visão, inclusive de baixo da terra, que o torna muito eficaz.

vocês viram como hiashi matou um servivo com um toque, foi tenso O.O

creio que tsunade não morra com um toque obviamente, mais que perca... ou não, pois não sabemos praticamente nada do hisahi, e pouco da tsunade...

portanto, pra mim ficaria: 51% hiashi, contra 49% da tsunade...

more_horiz
É um tiro no vento essa comparaçao. Aposto na Tsunade ( nao porque ela pode invocar uma lesma gigante que esmaga inimigos pequenos, luta nivel alto nao é resolvida desse jeito ), porém CONCORDO E MUITO que seguindo a lógica, Hiashi seria o favorito, pois em tese ele é o mais forte dos Hyuugas e Tsunade luta a curta distância, logo...

Aposto na Tsunade pelo o que ela tem a mostrar, mas por enquanto, Hiashi seria o provavel vencedor.

Última edição por Kain em 5/8/2010, 19:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu continuo com u Hiashi... xD

more_horiz
Aposto no Hiashi,vimos na invasão a konoha que o cara é poderoso pois derrotou akeles jounins facilmente e com um estilo de luta incrivel,se ele acertar ela num ponto de chackra dela,logo prejudiacaria as correntes de chackra dela impediria ela de usar a super força(que depende do controle de chackra)e deixando o chackra dela descontrolado,seria fácil vencer ela pois com akeles ataques mortais a longa distância poderia finalizar com ela,por hora voto no hiashi.

more_horiz
Voto na Tsunade. Porém, como já colocaram, essa comparação é complicada. Afinal, sabemos muito pouco do Hiashi.

Voto na Tsunade pelo seu grandioso histórico. Não menosprezando o Hiashi Hyuuga. Mas, a Tsunade é a Hokage de Konoha e, pelo que eu estou vendo, ela está sendo muito subestimada.

Caras, é a primeira vez que vejo o (Solid) Kain votando na Tsunade em uma comparação kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Cloud&Naruto escreveu:
rukidousennin escreveu:

fasso das suas palavras as minha, soh descordo de parte Tsunade venceria facil =)

Bem, eu acho que seria uma luta até que equilibrada (sem a katsuyu)
O Hiashi com o Byakugan poderia escapar dos golpes da Tsunade tranquilamente
Assim como a Tsunade poderia brincar de ler os movimentos do Hiashi

Lembrando que 1 acerto = vitória
Tanto no caso da Tsunade quanto no caso do Hiashi
Se a Tsunad acertasse um soco no Hiashi ele tava morto
Assim como se o Hiashi acertasse um ponto vital da Tsunade ela morreria

Mas nessa luta eu aposto no Hiashi por ser mais rapido

Quanto a Katsuyu...não vejo a Tsunade tendo dificuldades invocando ela
A Katsuyu com aquele tamanho esmagava o Hiashi em um tempo sÓ
Não vejo o Hiashi vencendo mesmo com a Katsuyu
Até agora o Hiashi não mostrou NADA que possa derrotar ela

O criador do tópico só proibiu a possibilidade da Tsunade invocar a Katsuyu pq podendo invoca-lá Tsunade venceria indiscutivelmente

more_horiz
Acho que Hiashi ganha, tsunade e boa no taijutsu porem ja admitiu que precisão nunca foi seu forte diferente de hiashi que e extremamente preciso em seus golpe tsunade numa luta corpo a corpo com hiashi perderia se hiashi tiver tempo o suficiente para usar os 64 golpe tsunade perderia, mesmo kabuto admitindo que taijutsu não era sua area conseguiu lutar com tsunade e acertala muitas vezes vai falar hiashi que tem o mais forte taijutsu mais da vila da folha. Hiashi 6/10

more_horiz
Bem, podemos primeiro colcoar que Tsunade é Hokage, e normalmente a Hokage é o Ninja mais forte da vila, quando Tsunade estava em coma, Hiashi nem foi pronunciado ou citado.

A Sannin possui conheicmento e inteligencia, sem duvidas ela sabe que não pode ir para cima de um Hyuuga com seu Taijutso, logo, apostaria na inteligencia e provavelmente em Katsuyu.

more_horiz
hiashi ganharia esta sem a lesma tsunade não teria nem tempo de pensa muinto e ela não é boa ninjutsu Hiashi partiria pra cima e daria K.O

more_horiz
eu tambem aposto no hiashi a tsunade so luta no taijutsu os hyuga são muito forte no taijutsu e levaria vantagem, fora que os golpes da tsunade são lentos. o pessoal ta de brincadeira a katsuyu é uma invocaçao mais de defesa ou pra curar e não pra ataques

more_horiz
No taijutsu é FATO que a tsunade leva a pior,mais acho que a invocação dela poderia mudar o resultado da luta,acredito que fique 5/10 pros dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos