Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Tsunade

+17
Allice.
Zukyou
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
juanjuushirou
Dante
guii
drayner
morgon'
Fredlorico
DanieL ™
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
rukidousennin
Will
21 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 8 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
Mesmo tomando as pilulas tsunade como "senin" conseguiria derrotalo não ou acha que orochimaru ou jiraya por um acaso teriam alguma dificuldade enfrentando kabuto tomando pilulas.

E qual e o real poder de tsunade por um acaso ela demonstrou algo a mais doque ja mostrou pra dizer do real poder,

depois sei muito bem que essa caracteristica da esquiva e importante pra um ninja medico porem isso não faz tsunade superior ao byakugan+velocidade de hiashi

Depois e por um acaso o jyuuken não e mais perigoso doque força bruta ou em algum momento a força bruta foi falado que superou o jyuuken.

E vamos supor que tsunade possa se recuperar seu chakra vai todo embora e como ela vai lutar com hiashi ja que ele possui kaiten, hakke kushou, e o byakugan ja que como você mesmo disse souzo sasei gasta uma grande quantidade de chakra assim como sua força bruta e o jyuuken não gasta muito chakra e tão ou mais mortal que a força bruta de tsunade.

pelo que eu saiba katsuyu nao tem orgaos internos nao sei como o jyuuken consequiria afeta-la Pelo que você saiba não e algo concreto e suposição então não tem como afirma tal coisa epura especulação.

Lembre que gamabunta e diferente de katsuyu como você mesmo disse ela e forte contra ataques externos.

Esta esquecendo que quando tsunade foi atacada pelas espadas shizume diz pra tsunade deixa eu cuidar de seus ferimentos isso quer dizer qualquer ninja experiente como tsunade, kabuto e shizune são fortes o suficiente pra curar danos graves isso e fato.

Depois tsunade tem uma grande reserva de chakra porem onde diz que hiashi não tem nem metade do chakra de tsunade me prove onde diz isso não apareceu isso em nenhum lugar não vamos começar a inventar por favor.

Bom o jutsu pra atacar o sistema nervoso ela precisa chegar perto ou pegar hiashi de surpresa o que pra tsunade e algo extremamente dificil de se fazer graças ao byakugan então dizer que com taijutsu ela possa superar hiashi e algo muito dificl.

Bom isso do selo e algo que ainda vai ser explicado não vamos apresar as coisas, tsunade pode ser do clã senju e uzumaki porem hiashi e do hyuuga bom como ja disse tsunade sem katsuyu não mostrou nada que possa superar hiashi com katsuyu pode ate ser que ela vença.

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 8 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
bom em primeiro lugar amigo eu nao disse que tsunade era melhor em esquiva que hiashi disse apenas que dos ninjas medicos ela e a que tem mais habilidade de esquiva...
do jeito que jiraya se encontrava com certeza ele nao se sairia bem contra kabuto e claro(com as pilulas) a habilidade de esquiva da tsunade e melhor que a do jiraya e ela teve os musculos cortados imagina jiraya do jeito em que se encontrava...
ele perdeu de oruchimaru mesmo sem os braços lembra?
mais isso nao quer dizer que ele seja mais fraco.em relaçao ao ferimento de tsunade achas que se fosse um ferimento normal ela arriscaria a vida usando o souzou saise?
se fosse um ferimento normal onde qualquer ninja experiente podesse curar ela mesmo se curava sem precisar arriscar a vida onde vi isto:no databook tem a foto dela com peito atravessado pela espada e dizendo que'esse ferimento iria levala a morte mas ela nao morre".
em relaçao a quantidade de chakra gente e fato que tsunade tem bem mais chakra que hiashi ele JAMAIS consegiria curar uma aldeia intira so co o propio chakra.
em relaçao a katsuyu achas mesmo que depois de levar grande onda de destruiçao do mega shinra tensei se ele fosse um ser que tivesse ossos ou orgaos internos como outro qualquer ser ela sairia intacta sem sentir nem um arranhao um uma dor de leve acho que nao.

more_horiz
Melhor que a do jiraya onde isso, lembre que esquiva e bom quando se pode ler os movimentos do adversario se tem uma leve vantagen porem como tsunade disse todos os ninjas sem excessão devem aprender a acabar com essa fraquezas se o ninja medico não consegue fazer isso se torna pura velocidade nada mais nada menos que isso então pra tirar essa vantagem o ninja ou tem que ser melhor que o usuario de taijutsu os mais rapido.

Você se lembrou bem que tsunade estava sem chaka nenhum e por isso teve que usar o souzo sasei nesse momento shizune mesmo disse que poderia curar tsunade shizune e medica mesmo ela sabe os pontos do corpo e sabe onde se pode curar ou não ter usado o souzo sasei mostra que as tecnicas de tsunade gasta uma imensa quantidade de chakra.

Bom disse expeculação porem vamos colocar isso verdade como katsuyu vai derrotar hiashi mesmo ela sendo invuneravel ao jyuuken tsunade não e a ninja que espera katsuyu agir e fica parada ela ja mostrou isso.

Como ja disse a parte do chakra hiashi e tambem pura expeculação não se pode afirma que tsunade tem chakra superior a hiashi porque curou uma vila varios ninjas mostraram ter uma grande quantidade de chakra e isso e irrelevante e depois tsunade era ate uma personagen com uma imensa quantidade de chakra porem apareceu ninjas com chakra muito superior ao dela Kira A, se não duvido muito gaara tem uma grande quantidade de chakra e assim vai, pein, gai e alguns outros que mostraram que tem chakra igual e superior ao de tsunade dizer que hiashi não tem chakra e igual tsunade e pura especulação.

more_horiz
meu Deus foi por isso mesmo que eu disse que so kisame ou kira A podia ter uma quantidade de chakra para curar uma vila inteira,olha pra encerrar o assunto do chakra no databook diz Claramente "ao ultilizar uma GRANDE QUANTIDADE DE CHAKRA DE UMA VEZ" isso e muito claro.

ja falei e vou repetir no databbok diz claramente que o ferimento poderia leva-la a morte,ou seja ela ia morrer,vc acha que se fosse um ferimento normal ela arriscaria a vida usando o souzou saise,se fosse apenas um ferimento normal ela mesmo se curaria com o seu ninjutsu medico que e o melhor,e assim nao correria riscos.

nao e especulaçao e so ligar os pontos assim como alquem disse que se neji derrotou a arnaha com o jyuuken disseram que ele faria o mesmo com katsuyu"estouraria os orgaos internos"
Assim tambem posso deduzir que qualquer ser com orgao internos e ossos sofreriam algum arranhao ou dor com tamnha massa de destruiçao como aconteçeu com gamabunta que levou o shinra tensei e teve todos os ossos do corpo destruido.

more_horiz
ja falei e vou repetir no databbok diz claramente que o ferimento poderia leva-la a morte,ou seja ela ia morrer,vc acha que se fosse um ferimento normal ela arriscaria a vida usando o souzou saise,se fosse apenas um ferimento normal ela mesmo se curaria com o seu ninjutsu medico que e o melhor,e assim nao correria riscos.

Como eu ja disse se shizune não fosse capaz de curar as feridas de tsunade ela nunca teria pedido pra pedido pra tsunade usar o jutsu ela teria deixado tsunade usar o jutsu como ja disse todos os ninjas medicos conhecem onde um ferimento pode causar a morte do ninja e sabe ate aonde vai sua capacidade e ja tinha ficado bem claro que tsunade estava sem chakra ela não poderia se curar so com o chakra que tinha entendeu agora tsunade com chakra ela nem precisaria usar o souzo sasei.

foi por isso mesmo que eu disse que so kisame ou kira A podia ter uma quantidade de chakra para curar uma vila inteira

Não estou dizendo que tsunade tem pouco chakra e sim que muitos ninjas tem uma mega quantidade de chakra como naruto(nem estou considerando o chakra da kyuubi), Gaara ele protegeu sua vila de uma imensa explosão do deidara mesmo depois de ter usado seu chakra na batalha, pein ele nem se fala conseguir usar shinra tensei, chibaku tensei, kuchyoses, e varios outros jutsus ele tem muito mais chakra que qualquer outro, são muitos ninja que possuem chakra equivalentes ou ate mesmo muito maior que tsunade.

nao e especulaçao e so ligar os pontos assim como alquem disse que se neji derrotou a arnaha com o jyuuken disseram que ele faria o mesmo com katsuyu"estouraria os orgaos internos"
Assim tambem posso deduzir que qualquer ser com orgao internos e ossos sofreriam algum arranhao ou dor com tamnha massa de destruiçao como aconteçeu com gamabunta que levou o shinra tensei e teve todos os ossos do corpo destruido

Nessa parte eu disse que considerei mais como ja citei.

Tsunade Vs Hiashi (sem katsuyu) eu não vejo vitoria de tsunade. 7/10 pro hyuuga

Tsunade Vs Hiashi (com katsuyu) dou vitoria de tsunade unicamente por causa de katsuyu6/10 pra tsunade e katsuyu

more_horiz
Como alguem pode duvidar da vitória da sannin,ela pode muito bem se desviar dos ataques do hiashi,e os ataques dela são bem mais letais do que os do hiashi no taijutsu,se ela acertar um soco é game over,sem tirar que ela pode muito bem acertar ele com aquela técncia que troca os movimentos e se ele paralizar o chackra dela ela usa o souzou saisen,

Pra mim ela não precisa nem invocar a katsuyu pra ganhar do hiashi,essa é do tipo de coisa que ela costuma usar numa batalha de alto nível,contra alguem de alto nível (como foi contra o Orochimaru,Pein...),e o hiashi não é esse caso.

more_horiz
Dante escreveu:
Como alguem pode duvidar da vitória da sannin,ela pode muito bem se desviar dos ataques do hiashi,e os ataques dela são bem mais letais do que os do hiashi no taijutsu,se ela acertar um soco é game over,sem tirar que ela pode muito bem acertar ele com aquela técncia que troca os movimentos e se ele paralizar o chackra dela ela usa o souzou saisen,

Mais letais o taijutsu hyuuga foi tido como muito mais forte que força bruta e depois força bruta se acertar pois hiashi tem meios de parar tsunade mais doque tsunade parar hiashi considerem mais so por tsunade ser senin ela agora superou o byakugan eo jyuuken, Acerta com a tecnica de troca de movimentos se esqueceu de que hiashi possui o byakugan por um acaso o byakugan não tira a vantagen do ataque surpresa. Que analise pra defender o personagen favorito

Pra mim ela não precisa nem invocar a katsuyu pra ganhar do hiashi,essa é do tipo de coisa que ela costuma usar numa batalha de alto nível,contra alguem de alto nível (como foi contra o Orochimaru,Pein...),e o hiashi não é esse caso.

Por isso mesmo orochimaru pein são muito superiores a tsunade se ela não usar katsuyu ela não sobrevive a nenhum dos dois, tsunade não tem poder pra derrotar hiashi sem katsuyu.

more_horiz
Concordo plenamente com vc amigo dante...
mais pareçe que algumas pessoas nao veem isso,agora me diga amigo dante se aquelaS espadadas que ela levou fossem ferimentos comuns que pudessem ser curadas por ninjutsu medico comum ela arriscaria usar o souzo saiser?
tsunade e considerada A PRINCESA DE KONOHAGAKURA NO SATO SANIN KAGE E E CONSIDERADA A MAIOR KUNOICHI QUE JA EXISTIU.nao vejo ela perdendo pra hiashi hyuuga e se particem para o taijutsu ela levaria a pior no entanto isso nao quer dizer que ela perdera feio nao...pois ela tambem e otima em esquiva e ele teria que tomar MUITO cuidado tambem para nao ser atingido pela sua super força e se ele a acertasse ela nao podia usar aquela força toda mas ela poderia usar a sua reserva de chakra pra trazer de volta o seu chakra(a reserva de chakra nao serve apenas para usar o souzo saiser ela pode usar como quiser como fazia nas querras ninja).concordo com o amigo dante. assim como hiashi poderia paralisar o chakra de tsunade com o jyuuken ela tambem poderia mata lo SE acertase um tsyutenkyaku nele.

more_horiz
Concorda mais não tem uma coisa concreta que leve tsunade sem katsuyu abater Byakugan+Kaiten+velocidade(superior a de tsunade)+precisão+hakke kushou(que e um ataque medio alcance)+jyuuken que e um ataque muito mais forte e letal em todos os sentidos do que o de tsunade Jyuuken (bloqueio de chakra+danos internos+velocidade combinada com uma imensa precisão) Força bruta(danos externos+sem grande precisão+sem grande velocidade) diferenças unicas se me apontarem como tsunade venceria hiashi sem katsuyu so nas suas habilidades eu concordo que tsunade e mais forte que hiashi se não e pura expeculação. Maior kunoiti entre as kunoitis, não entres os shinobis

more_horiz
AFF,é cada coisa que leio aki,

Bem só constando a tsunade recebeu vários ataques muito fortes na luta (como ter sido ferida por kusajagi,aquela técncia do kabuto que corta osmusculos s tudo mais)e mesmo assim lutou perfeitamente e venceu orochimaru,e ela usou o sousou saisen pois estava muito ferida,não é a técncia que ela usa a toa

Realmente o taijutsu dele pode ser mais eficiente,mas o mais letal é sem dúvida o da tsunade pois se acertar já era(a menos que o oponente tenha resistencia nivel Orochimaru), o máximo que o taijutusu dele pode fazer é paralizar o chackra do oponente,mais ela pode muito bem paralizar ele só com um toque antes dele acertar ela,pra ela fazer isso não precisaria nehum esforço só um toque,e logo finalizar ele com um soco;

O kidomaru lutou muito bem contra isso,porque não a sannin?

se me apontarem como tsunade venceria hiashi sem katsuyu so nas suas habilidades eu concordo que tsunade e mais forte que hiashi se não e pura expeculação

Daonde tu tá tirando umas loucuras dessas?que a tsunade ser mais forte que o hiashi é mera especulação?Tu ta acompanha mesmo o mangá?

A tsunade foi aluna do DEUS SHINOBI,se tornou uma HOKAGE,é uma SANNIN,participou de várias guerras e é A MAIOR KUNOICHI DE KONOHA,

Quem é hiashi?um personagem terciário que só vimos em ação uma vez,acho que não nem pra comparar o nivel dos dois.

Última edição por Dante em 3/10/2010, 14:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
CONCORDO MAIS UMA VEZ PLENAMENTE COM O AMIGO DANTE....
ah sobre o taijutsu dela o do hiashi pode ser superior MAS o dela com o amigo dante disse e mais letal pois e um soco e ja era,agora nem que ele destruisse TODOS os orgaos internos dela ela nao morreria graças ao souzo saiser que reconstroi todos os orgaos que compoe o corpo humano.
e outra coisa...nao acredito que em uma batalha corpo a corpo com Tsunade hiashi possa sair absolutamente INTACTO sem levar nem um soco...
sobre a tsunade em momento algum disse que ela era mais forte entre os shinobis e sim entre as kunoichis.
Nao acho que a sanin kage seja derrotado por hiashi.
gosto Muito do cla hyuuga especialmente de neji hinata e hiashi. mas nao acho que ele seja pareo pra uma kage sanin.fora que tsunade tem um grandioso historico.

more_horiz
Então tsunade de uma hora pra outra pode superar a visão de 360 graus do byakugan e pode tocar hiashi mesmo tendo o kaiten e jutsus de longo tecnicas de medio alcance. Se você viu o naruto classico viu como hiashi derrubou o lider jounin do pais do trovão com um toque como se não fosse nada demais. Como você mesmo disse cortar os musculos e poder lutar lembre que tsunade e resistente isso e fato não estou desvalorizando iss porem lembre que hinata como hyuuga e podendo ver os pontos de chakra de seu corpo nem se quer percebeu que neji havia trancado seus pontos de chakra como tsunade de uma hora pra outra perceberia no decorre da luta

O kidomaru lutou muito bem contra isso,porque não a sannin?
Você viu bem a parte (luta a longa distancia e armadura de ouro com mega resistencia) tsunade por um acaso tem isso e fora que se lembre que antes de kidoumaru começar a lutar ele se lembrou doque orochimaru, disse nunca chegar perto de um hyuuga, mesmo orochimaru reconhecia o poder do clã hyuuga e foi a mesma coisa que ele falou de tsunade pra kabuto porem a grande diferença e que kabuto conseguiu superar tsunade e mesmo lutando a curta distancia, kidoumaru precisou se manter afastado e escondido pra não ser afetado pleo jyuuken viu a grande diferença de um pro outro, fora que no databook ja foi citado que o hakke kushou cobriu o ponto cego do taijutsu (quer dizer ninjas que lutam a longa distancia)

Leio o mesmo manga, por um acaso tsunade mostrou que sem katsuyu superaria hiashi com essa extrema facilidade.

A tsunade foi aluna do DEUS SHINOBI,se tornou uma HOKAGE,é uma SANNIN,participou de várias guerras e é A MAIOR KUNOICHI DE KONOHA,

Por um acaso ter treinado com um kage mostra que aprendeu alguma coisa dele, me mostra onde diz que tsunade aprendeu alguma coisa com hiruzen, onde diz que jiraya aprendeu algo com hiruzen e orochimaru onde ele diz que aprendeu alguma coisa com hiruzen ta vendo onde e mera expeculação.

Ter se tornado hokage eu ja expliquei não vou voltar no mesmo assunto denovo e so ver na pagina anterior.

Participou de varias guerras porem como você mesmo diz são meros coadjuvantes não foi assim que você disse no topico minato vs pein são meros coadjuvantes não passa disso ou por um acaso mudou de opinião.

Como ja falei kunoiti não shinobi ela ea mais forte entre as kunoitis nunca foi dito entre os shinobis.

Como ja falei você você citou no outro topico que pein derrotou anbus e hanzou por algun motivo hanzou não deixou de ser um ninja sem importancia no manga(mesmo sendo nem terciario), e que por algum motivo ele foi citado como forte, então por tsunade ter mais destaque ela rapidamente superou todos os ninja que não aparecem muito.

Ta vendo como quando fica sem argumentos apela pra titulos, feitos, bom se isso importasse algun dia shikamaru um personagen secundario venceria hidan, ou sakura por algum motivo sakura e mais forte que um ninja que derrubou uma nação e derrotou um dos mais poderosos kazekages da historia.

Bom pelo que sei ninguem tem nada que leve a vitoria de tsunade sobre hiashi sem katsuyu então como Dante diz e cada coisa que eu leio.

more_horiz
Olha amigo tu levantou questões totalmente inuteis pra essa discussão;

Agora o incrivel é que tem personagens com fama de intocavel,isso é titulos dados por uns;

A tsunade tem controle sobre seu chackra (por isso da força bruta) vc acha que ela não notaria se tivesse seu chackra parado?

Outra o hiashi ficaria a luta inteira sem levar um soco?

A tsunade habilidades medicinais pra se curar e tem aquela técnica que usou contra o Naruto que poderia atrasar o hiashi,como ela não tem como enfrentar o hiashi?

O kidomaru ficou sabendo disso pelo o oro, a tsunade viveu em konoha acho que ela deve saber né?

Pois as habillidades dela cobre o que o kidomaru tinha pra enfrentar o Neji,só que nesse caso é o hiashi;

Agora eu ri com essa de que ela treinou com um kage ( um dos mais poderosos) e não aprendeu nada?

AFF,o orochimaru aprendeu kawakiris doton com ele,o Jiraya pode ter aprendido a usar katon e doton com ele,pois foi os elementos que ele e hiruzen mostrou;

E no taijutsu ela ter aprendido algo com ele,mais enfim mera especulação,mais dizer que treinar com um kage e não aprendeu nada de especial foi engraçado;

Ha sim claro talvez seja por isso que a tsunade foi a segunda opção depois do Jiraya,o Hiashi é tão forte que ela sem katsuyu,que nunca foi citado em algo do tipo,

Agora kunoichi não é shinobi???diversas vezes vi ninjas femininhas sendo referidas -aquela shinobi- e o que isso tem haver muitas kunoichis são mais fortes que shinobis;

Claro título não define vencedores,nunca fui contra isso,mais tente comparar que em uns casos isso pesa(infelizmente) e outra tá trazendo coisas de outros tpc's pra cá,se a vitória do hiashi é algo absoluto pra vc que bom :aff: :aff:

Última edição por Dante em 3/10/2010, 14:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
olha em primeiro lugar eu nunca disse que tsunade SUPERARIA a visao de 360 graus do byakugan...disse que eu realmente nao acho que hiashi saia ileso de uma batalha corpo a corpo com Tsunade...
ah em relaçao ao kaiten depois de um tempo usando o ele tem uma fraqueza como foi mostrado na batalha de kidomaru,tsunade como uma ninja medica analisa muito bem o adversario para lutar.
ah assim como kidomaru tem sua aranha tsunade tem katsuyu mil vezes maior e mais forte que ela.
a mesma tecla...kabuto so superou a tsunade porque tomou pilulas e fora que ele tambem e um exelente ninja medico ou seja a habilidade de esquiva dele em si ja e otima.e mesmo assim nao consequiu teve que apelar para hemofobia.
kara so foi constatando ele nao disse que ela aprendeu algo com ele so constatou que de fato ela foi aluna do homem que era conhecido como Deus shinobi.
eu nunca citei que ela fosse mais fortes que todos os shinobis,mas mais do que hiashi sim.
e ja citei segundo o databook tsunade e superior a hiashi em absolutamente tudo menos em selamentos os taijutsus sao iquais no entanto o dele e mais eficaz NUNCA negei isso...no entanto se hiashi fazer ela ficar sem chakra ela pode usar sua grande reserva de chakra para traze lo de volta ou para se regenerar caso ele destrua todos os orgaos internos dela.
concordo ale sempre vem trazendo a questao de kabuto sera que nao ficou claro oque tanta gente disse sobre ele ter lutado daquele jeito?
tomou pilulas e fora que ele ele e um ninja medico sua esquiva em si ja e otima.

Última edição por nejji hyuuga em 3/10/2010, 14:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se querem achar que hiashi é mais frote que tsunade que achem :aff:

E outra onde apelei?acho que até agora nunca fiz isso nesse tpc,muita gente aki tenta colocar palavras na minha boca e falar que falei coisas que não falei,se o hiashi tivesse algum hype de peso até poderia rebater com isso;

Como falaram só constatei,não usei isso pra definir vencedores(se notaram)como muitos fazem,tem uma certa diferença.

Última edição por Dante em 4/10/2010, 14:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante
Ha sim claro talvez seja por isso que a tsunade foi a segunda opção depois do Jiraya

Lembre bem que os conselheiros nunca quiseram tsunade e sim jiraya, e depois foi um pedido de jiraya os conselheiros nunca ceitaram tsunade. Bom se tsunade tem essa mega reputação porque os conselheiros foram tanto contra ela e não acreditaram nela. E depois orochimaru sempre foi a primeira opção(apesar de ser mais fraco que jiraya) Jiraya era o segundo e tsunade terceira pra posto kage.

a tsunade viveu em konoha acho que ela deve saber né?

E como ja disse a fama de tsunade e mais que conhecida, não acho que hiashi tambem não vai ter conhecimento sobre ela, ele tambem e de konoha.

Outra o hiashi ficaria a luta inteira sem levar um soco?

Como ja disse neji enfrentou naruto com varios kage bushins e mesmo assim não foi tocado em nenhum momento por naruto(sem querer compara tsunade e naruto genin), porem na hora que naruto conseguiu enganar neji, ele foi capaz de parar um ataque de naruto mesmo estando decostas pra naruto entendeu. Tsunade e muito lenta e hiashi pode fazer a mesma coisa que neji fez com naruto, assim que ele precentir um golpe de tsunade ele pode muito bem usar a rotação, lembre que naruto estava muito perto de acerta neji e isso não aconteceu.

Pois as habillidades dela cobre o que o kidomaru tinha pra enfrentar o Neji,só que nesse caso é o hiashi;

Como tsunade cobriria o que kidoumaru tinha sobre neji, tsunade por um acaso luta a longa distancia pelo que sei não, hiashi tem meios pra enfrentar tsunade a longa distancia.

e outra tá trazendo coisas de outros tpc's pra cá,se a vitória do hiashi é algo absoluto pra vc que bom

Interprete bem a vitoria de hiashi pra mim sobre tsunade não a absoluta, concordei quando disse que tsunade+katsuyu podem vencer hiashi, so não acho que ela sozinha tem poder pra acertar hiashi sem que esteja com seu kuchyose. E depois viu so como você disse pesa porem não em todos os casos(como reputação), hiashi e lider do clã hyuuga, uma familia tão poderosa que mesmo hiruzen não concordou em perde o segredo do byakugan e suas tecnicas pra vila do trovão, ta vendo ser lider de um clã tambem pesaria ainda maism um clã que foi tido como atualmente o mais forte. Não trouxe coisas de outro topicos pra ca so disse que você mesmo considerou que eles são ninjas coadjuvantes e isso não faz fama, então querer citar isso agora e favorecer personagen ou não. E estava vendo tambem que ser personagens secundario terciario não implica no ninja ser forte ou não viu como provei que isso e irrelevante, não foi expeculação.

NEJJI HYUUGA
ah em relaçao ao kaiten depois de um tempo usando o ele tem uma fraqueza como foi mostrado na batalha de kidomaru,tsunade como uma ninja medica analisa muito bem o adversario para lutar.
ah assim como kidomaru tem sua aranha tsunade tem katsuyu mil vezes maior e mais forte que ela.

Como ja disse as habilidades de kidoumaru eram unicas pra analisar o oponente, tsunade luta totalmente diferente ela e confronto direto e não analise, pra tsunade analisar um oponente esse oponente não poderia lutar a curta distancia. Tsunade não tem meios de analisar alguem tão de perto(numa luta taijutsu) entendeu isso que eu expliquei, depois vem sempre o mesmo fato katsuyu viu como ela sempre aparece quando citam tsunade se ela e mesmo tão forte citem ela sem katsuyu.

kabuto so superou a tsunade porque tomou pilulas e fora que ele tambem e um exelente ninja medico ou seja a habilidade de esquiva dele em si ja e otima

Por isso mesmo tsunade ser ninja medica não a coloca que ela supera outros ninjas mais velozes que ela, e você sabe bem como funciona a esquiva ne.

e mesmo assim nao consequiu teve que apelar para hemofobia.

Apelar pra hemofobia depois de jiraya, shizune e naruto interferirem kabuto se destraiu nesse momento.

no entanto se hiashi fazer ela ficar sem chakra ela pode usar sua grande reserva de chakra para traze lo de volta ou para se regenerar caso ele destrua todos os orgaos internos dela.

Ta vendo o que você não entendeu por onde o chakra iria corre pra curar tsunade e onde tsunade iria arranjar chakra pra libertar o selo em sua testa, e depois mesmo que isso acontecessa tsunade em pouco tempo fica extremamente cansada e fraca com shizune disse um jutsu extremo com imensas desvantagens. Ta vendo os pontos fracos de tsunade contra hiashi sem katsuyu, ela não teria suporte algun pra lutar a longa distancia.

Última edição por nurari em 3/10/2010, 16:42, editado 2 vez(es)

more_horiz
Amigo tente ser mais claro com as palavras,fiquei sem entender boa parte do seu post e isso só dificultou mais as coisas,(coloca mais umas virgulas e acentos);

Só respondendo o que eu entendi;

Oh cara a tsunade pode muito bem tocar ele só com um dedo,iria paralizar ele e logo em seguida fazer o que disse,tente entender^^

Outra essa questão de tsunade ter se tornado porque outro não quis e talz,é algo inutil pra essa discussão;

E a tsunade tem habilidades medicinais para se curar,e um taijutsu que pode matar um com um soco,então isso cobre a deficiencia dela;

Não trouxe coisas de outro topicos pra ca so disse que você mesmo considerou que eles são coadjuvantes,

O que eu falei que é coadjuvante?

então querer citar isso agora e favorecer personagen ou não

Hã?????

E estava vendo tambe que ser presonagens secundario terciario não implica no ninja ser forte ou não viu como provei que isso e irrelevante, não foi expeculação.
Eu nunca fui contra isso,já viu eu argumentando nos tópicos do Hiruzen???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos