Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Tsunade

+17
Allice.
Zukyou
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
juanjuushirou
Dante
guii
drayner
morgon'
Fredlorico
DanieL ™
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
rukidousennin
Will
21 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 7 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
Uman escreveu:
Amigo morgon, concordo com a maioria do seu post; entretanto, só estes dois itens, que ficaram meio 'contraditórios', na miha opinião.

são eles:

2. Porque ele é o Shinnobi com mais quantidade de CHakra mostrado até hoje no mangá

Bom, sabemos que é o rikudou sennin, o primeiro ser com quantidade ENORMEMENTE GRANDE de chakra.
depois dele, vem o nosso querido tutubarão, Kisame Hoshigaki.

3. Porque ele até agora é o personagem mais poderoso do mangá [depois do Rikudou].

Bom, acho que o tempo do pain já passou faz um tempinho...

kabuto, madara[rin], naruto, sasuke...

estes 4 já são mais fortes que pain.

só comentando sobre os dois:

tsunade é uma sannin.

hiashi é jounin de elite.

apenas titulos, que em questões de poder, só nos dão um norte.

tsunade é 'rustica', enquanto hiashi é 'sutil';

no fim, é praticamente a mesma coisa. é como "kisame e itachi".
tsunade (kisame) tem mais poder de destruição, hiashi (itachi), tem mais técnica.

no fim, os dois são praticamente equivalentes. a unica diferença, é que itachi tem dominio sobre a fraqueza do kisame.

da mesma maneira, hiashi tem dominio sobre manipulação de chakra, e obstrução da circulação de chakra do inimigo.
tsunade, precisa desse controle do chakra, pra acessar sua enorme força e poder de cura...
portanto, precisa ter toda a circulação de chakra, em perfeito estado.

esta é a vantagem do hiashi sobre tsunade.

da mesma maneira, tsunade tem uma vantagem sobre hiashi: katsuyu.
é praticamente, como kisamehada. é quase impossivel de destruir.

se a tsunade conseguisse invocar a katsuyu, seria dificil pro hiashi lidar com ela.
entretanto, não é impossivel. da mesma forma, que kisamehada também pode ser vencido pelo itachi.

tsunade não mostrou muita coisa, e já tem coisas suficientes para ser uma grande oponente para o hiashi.
em contra-partida, hiashi não mostrou NADA, praticamente. ele mostrou ainda menos que tsunade, e mesmo assim já pode ser comparado com ela, em termos de técnica e eficiência.

do mesmo modo que tsunade vai mostrar mais coisas, é provavel que hiashi mostre também.
mesmo que o hiashi não mostre, neji provavelmente irá mostrar, e vai dar pra saber mais ou menos o tamanho do poder do jounin de elite.

por isso, eu afirmo: tanto hiashi pode vencer tsunade, quanto tsunade pode vencer o hiashi.

como de costume, aposto no hiashi hyuuga, 5/10.

1. É porque é algo obvio que o Shinnobi que possui mais CHakra é o Rikudou né. E descordo totalmente sobre Kisame possuir mais Chakra que Pain.

2. Madara não mostrou o que possui ainda, então, não pode ser considerado como mais forte que Pain.
Não acho que Naruto e Sauske estejam superiores a Pain, nem questão de Chakra ou Ninjutsos. Kabuto mesmo estando forte, só venceria Pain com o Edo Tensei. Afinal Orochimaru era poderoso, mas não acho que seja suficiente para vencer Pain.

3. Hiashi é uma coisa Itachi é outra. Ainda não vejo como Hiashi vencendo katsuyu.

Se Tsuande ir para um Taijutso contra Hiashi claramente perderia, a questão é que ela não é burra para isso.
Olha como todos sabem não tenho muita paciencia hahaha. Cosnegui mudar a opinião de alguns, mas de outros como sempre nunca mudam a opinião. Já dei minha opinião e argumentos para sustenta-la, para mim isso basta :D

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 7 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
1° - Haha ! viu como é chato ter que ficar colocando o óbvio todas as vezes?
sobre kisame, observe:

Hiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 7 89613363

Hiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 7 14749466

Acho que as duas imagens mostram que kisame tinha mais chakra, mesmo que pain.

na primeira imagem: Pain: sim... este jutsu combina com você kisame. como você tem uma grande quantidade de chakra mesmo entre nós da akatsuki...

na segunda: karin: OH MEU DEUS ! É UM CHAKRAMUITO GRANDE !

e ainda tem a afirmação do neji... que comparou o chakra de 30% do kisame com o chakra do naruto, com um pouco do chakra da kyuubi...

o resto, eu falo mais tarde !

more_horiz
Tem razão morgon as vezes ficar se repetindo e ruim, porem você postou a imagem do tamanho de katsuyu certo e comparou com neji e a aranha, porem você se esquece que neji mesmo sendo genin derrotou a aranha que não estaria no mesmo tamanho de katsuyu, porem ea mesma coisa hiashi e katsuyu, haishi e muito mais forte que neji e um conhecedor maior de suas habilidade, bom você não esta levando em conta que neji com um toque e com pouco chakra levou aquela aranha a ser desinvocada não vejo porque que hiashi com um maior volume de chakra não consiga acerta katsuyu e talvez a desinvocala.

Bom não desconsidero tsunade porem katsuyu não mostrou ser uma manda para possuir uma grande velocidade ou muito menos gamabunta para possuir uma espada, katsuyu e totalmente apoio e defesa.

E depois você vem levando em consideração que tsunade nunca enfrentaria hiashi numa batalha corpo a corpo porem esta desconsiderando que hiashi tambem e da aldeia da folha e que conhece a fama dos senins e que não e segredo pra ninguem as habilidade deles, assim como tsunade conhece os hyuugas, hiashi conhece tsunade, alem doque hiashi tem jutsu de ate medio alcance que alem domais e extremamente rapido se precisar nem lutaria a curto alcance, assim como tsunade tem meios pra enfrentar hiashi, hiashi tem varios meios de enfrentar tsunade, assim como a unica chance de tsunade enfrentar hiashi seria com seu kuchyose e isso ja comprovamos que talvez não seja vitoria definitiva pra tsunade ja que neji mostrou que o jyuuken serve ate mesmo pra parar invocações.

Bom tsunade e forte porem mesmo ela não mostrou nada pra derrotar hiashi e perder pra kabuto no classico mostra que titulo por titulo muitos ninjas não teriam sido derrotados em naruto.

Bom acho que estão batendo semple na mesma tecla kuchyose e tamanho( e ate agora nada de muito concreto pra vitoria de tsunade) e como citei se tamanho fosse motivo de vitoria real os akimichi seriam os mais fortes clã em konoha e não uchilas e agora hyuugas, bom porem como sei tsunade pode de uma hora pra outra pode mostrar alguma coisa a mais, então por enquanto pelo que ela mostrou voto em hiashi 6/10.

more_horiz
Uman escreveu:
1° - Haha ! viu como é chato ter que ficar colocando o óbvio todas as vezes?
sobre kisame, observe:

Hiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 7 89613363

Hiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 7 14749466

Acho que as duas imagens mostram que kisame tinha mais chakra, mesmo que pain.

na primeira imagem: Pain: sim... este jutsu combina com você kisame. como você tem uma grande quantidade de chakra mesmo entre nós da akatsuki...

na segunda: karin: OH MEU DEUS ! É UM CHAKRAMUITO GRANDE !

e ainda tem a afirmação do neji... que comparou o chakra de 30% do kisame com o chakra do naruto, com um pouco do chakra da kyuubi...

o resto, eu falo mais tarde !

Nao vi aonde esta escrito que Kisame possui mais Chakra que Pain. So disse que ele possui uma grande quantidade de Chakra, mesmo comparando aos Akatsukis. Pura interpretacao neh Uman.

more_horiz
Sou novo aqui,acho que tsunade venceria:

*os melhores ninjutsus medicos do mundo shinobi
*muito mais chakra
*mais resistência
*as melhores habilidades de esquiva
*mais experiência
*uma super invocaçao katsuyu rainha das lesmas
*Souzou Saise Regeneraçao da criaçao

Alem de que tsunade e uma sanin e hokage, eu sei que cargo nao diz muita coisa,mas nao e qualquer um que pode ser nao.

Outra coisa katsuyu em um molusco nao pode ser pega ou capturada
no databook diz que capturala e impossivel e ataques fisicos sao completamente inútil contra ela.
e que nao importa quao violento seja o ataque,nao sera NADA mais que
uma tentativa em vao.e que o inimigo so ira se esgotar e cair no chao.
e o corpo dela nao tem nenhuma parte que possa ser agarrada pois e
viscoso.

tsunade também e superior a hiashi no databook:
ninjutsu:5.0
taijutsu:5.0
genjutsu:3.5
inteligencia:5.0
força:5.0
agilidade:3.5
stamina:4.0
selos:4.0

somando uma das maiores pontuaçoes: 35.0
sendo uma das mais altas junto com jiraya itachi e oruchimaru.

ja o databook do hiashi:
ninjutsu:3.5
taijutsu:5.0
genjustu:2.0
inteligencia:3.0
força:3.5
agilidade:4.0
stamina:4.0
selos:5.0

ou seja hiashi so e superior a tsunade em selos,tsunade e superior em força,genjutsu,inteligencia,ninjutsu.[b]
e superior em missoes tambem somando um dos maiores numeros de missoes:1256 missoes completadas.tudo isso a levou a título de maior kunoichi do mundo ninja,e tambem tem o souzou saise a regeneraçao.
na minha humilde opiniao a princesa lesma ganha.ah as informaçoes vieram direto do databook.
ah citarao que o dai kaiten aquentaria o peso de katsuyu nao concordo pois vimos ela aquentar um super shinra tensei do pain em potencia maxima,sei que devemos levar em consideraçao que o golpe nao foi nela
mas tenho quase certeza que nenhuma invocaçao em pequeno tamanho aquentaria a massa de destruiçao
do pain,outra coisa assim como consideramos que o golpe do pain nao foi diretamente nela,devemos considerarmos os tamanhos das katsuyus que mesmo pequenas aquentaram aquela massa de destruiçao,agora imagina a katsuyu em seu tamanho gigante caindo em cima do kaiten do hiashi...
nao acredito que o dai kaiten possa aquentar :anjo: e tambem tem a questao do acido katsuyu nao ia ficar so quieta ou caindo em cima do hiashi ela pode dividir seu corpo em varios outros e cuspir uma enorme quantidade de acido capaz de derreter rochas, sei que ela e lenta,mas o acido e muito rapido.

Última edição por nejji hyuuga em 2/10/2010, 10:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tudo bem que DataBook nao eh tudo.
Mas olha o Satatus do Hiashi e o de Tsunade. Hiashi nem possui uma STamina maxima para cosneguir exterminar Katsuyu do jeito que falaram. Tsunade eh mais inteligente e possui mais experiencia.

Serio, Tsunade eh favoritissima neessa luta. Eh so voce ver o que o eu e o mano Neji postamos.

Última edição por morgon' em 2/10/2010, 10:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:
Tudo bem que DataBook nao eh tudo.
Mas olha o Satatus do Hiashi e o de Tsunade. Hiashi nem possui uma STamina maxima para cosneguir exterminar Katsuyu do jeito que falaram. Tsunade eh mais inteligente e possui mais experiencia.

Serio, Tsunade eh favoritissima neessa luta. Eh so voce ver o que o mano eu e o mano Neji postamos.

concordo e tem a questao que no databook diz "ataques físicos nao funcionam nela por mais fortes que sejam"
se quiser pode ver no databook, e so colocar no google databook katsuyu o primeiro que apareçe e o databook la confirma tudo que eu disse.
valeu!

more_horiz
Alguem tem dúvida da vitória da sannin?

Tsunade 8/10

more_horiz
tsunade

more_horiz
Aee finalmente!!

Tsunade wins [5]

more_horiz
Bom a parte katsuyu pode ser, databook não concordo como falei se databook contace tsunade estaria acima de naruto e muitos outros e tambem kakashi acima de hiruzen, itachi no mesmo nivel de tsunade e assim vai, no proprio databook diz que ele e um ponto de referencia não diz que tsunade vai ganhar porque tem mais pontuação que outro ninja issso esta escrito no proprio databook.
Depois vejam bem*os melhores ninjutsus medicos do mundo shinobi
*muito mais chakra
*mais resistência
*as melhores habilidades de esquiva
*mais experiência
*uma super invocaçao katsuyu rainha das lesmas
*Souzou Saise Regeneraçao da criaçao
bom em comparação no databook não se pode dizer que tsunade tem mais chakra que hiashi onde diz isso.

segundo resistencias são iguais tsunade não e superior a hiashi nesse sentido

melhores habilidades de esquiva hiashi e mais rapido doque ela como ela tem a melhor habilidade de esquiva

mais experiencia nem tem no databook dizendo quantas missoes hiashi fez como ela e mais experiente.

Uma super invocação que não tem o que e preciso pra derrotar hiashi sozinha

Souzo sasei como ja expliquei so funcionaria caso tsunade não tenha seus pontos de chakra bloqueados.

Bom não ve onde tsunade e superior em databook em comparação com hiashi.

Katsuyu realmente ela possui grandes habilidades, resistentes a ataques fisicos e tudo mais porem estão se esquecendo que jyuuken não e pra atacar externamente e sim internamente vejam bem a luta hinata vs neji vocês verão a explicação de gai
E no databook diz o seguinte"Outra coisa katsuyu em um molusco nao pode ser pega ou capturada
no databook diz que capturala e impossivel e ataques fisicos sao completamente inútil contra ela.
e que nao importa quao violento seja o ataque,nao sera NADA mais que
uma tentativa em vao.e que o inimigo so ira se esgotar e cair no chao.
e o corpo dela nao tem nenhuma parte que possa ser agarrada pois e
viscoso.
Vejam bem diz que não importar quão violento seja o ataque porem externamente não diz que ela não pode ser atinginda internamente estão vendo a grande diferença.

Morgon você agora foi contraditorio primeiro tsunade e hiashi por pontuação no databook estão no mesmo nivel de resistencia e chakra, então como primeiro tsunade tem uma grande quantidade de chakra e de uma hora pra outra hiashi não teria tanto chakra quanto tsunade como os dois são pontuados iguais.

Bom como eu ja disse pontuação em databook não conta como vitoria e sim nos aponta as habilidades de cada um, se não kabuto derrotaria tsunade no classico, vocês não estão entendendo se kishimoto levasse databook em motivo de vitoria,daria pra shikamaru derrotando hidan, poderia sakura e chyo vencer sasori, poderia naruto vencer kakuzu e pein, poderia sasuke vencer orochimaru, desde quando sasuke possui estatu pra pra enfrentar o senin, bom eu não levo databook como fonte de vitoria no proprio databook ja disse isso ele nos aponta as habilidades do ninja não faz isso como um fator vitoria, bom ainda não convenceu. O que diz no databook sim e quase incontestavel, pontuação não diz nada e so pra acabar diz katsuyu danos externos não cita dano interno. Continuo com hiashi.
Tsunade sem katsuyu não faria nada contra o hiashi com katsuyu so reforçou que o jyuuken pode sim atacala internamente. Hiashi 7/10

more_horiz
bom vamos la...
*mais e tao claro que tsunade tem mais chakra que hiashi amigo a mulher curou uma vila praticamente inteira com seu chakra provavelmente as unicas pessoas que teriam chakra pra curar uma aldia inteira seria kisame ou o raikage ela tem reservas de chakra.
*vc acha que hiashi aquentaria uma espadada atravessando o peito do lado a outro?no databook diz claramente as sequintes palavras"este ferimento podeia levala a morte mas ela nao morre..."como vc acha que ele ia se sair com uma espadada atravessando o peito ate onde sei hiashi nao se regenera.
*eu nao disse que ela tem melhores habilidades de esquiva que hiashi e sim que ela e a melhor ninja medica do mundo e possue a melhor habilidade de esquiva entre eles.
*tsunade e mais experiente que hiashi porque ela tem 50 anos ou seja ela e mais velha que ele 8 anos nao acho qe ele ja tenha feito mais de 1256 missoes.quanto mais velho e mais experiencia tem.
*a invocaçao dela nao pode ser atacada por hiashi e ela nao vai simplesmente ficar quieta esperando quando ele for atacar ela pode dividir o corpo em milhares de lesmas e cuspir acido.
*o sousou saise nao vem do chakra que ela estava usando que digamos que esteja bloqueado por hiashi ele vem de uma enorme reserva de chakra em sua testa e tsunade e a MELHOR medica do universo de naruto ela e a unica que conseque curar tenketsus.
*no databook se ver claramente que ela e superior tanto nas habilidades quanto nas missoes que acredito que hiashi nao tenha feito aquele tanto de missoes hiashi e superior a tsunade APENAS em selos,no resto ou empata ou tsunade e superior, como no nin,gen,força,inteligenca.mas nao se pode se basear em databook coloquei ele aqui so pra comparar as habilidades.
*em relaçao a katsuyu ataques fisicos sao inuteis katsuyu e um molusco ela nao tem coraçao rim estomago ou partes que possa ser afetada pelo jyuuken a prova disso e que quando a aldeia foi destruida ela colocou as pessoas dentro dela ela nunca faria isso naquele tamanho se tivesse orgaos internos.
*ela ja passou por cituaçoes muito piores como quando estava em contato com a kyuubi em 8 caldas e sai intacta e vimos oque aconteçeu quando oruchimaru tocou a cobra na raposa de 4 caldas e ela aquentou as 8 caldas intactas.hiashi na minha opiniao hiashi nao te recursos pra lidar com katsuyu.

more_horiz
Morgon você agora foi contraditorio primeiro tsunade e hiashi por pontuação no databook estão no mesmo nivel de resistencia e chakra, então como primeiro tsunade tem uma grande quantidade de chakra e de uma hora pra outra hiashi não teria tanto chakra quanto tsunade como os dois são pontuados iguais.

Nao fui contraditorio. Tanto que minha primeira frase no ultimo post foi:

"DataBook nao eh tudo"

Esta mais que obvio que Tsunade possui uma Stamina enorme, mais do que a do Hiashi. Afinal ela possui uma reserva imensa de CHakra, e foi essa reserva que a fez curar uma vila inteira. Pouquissimos possuem uma Stamina tao grande.

Entendeu brother Nurari?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
bom vamos la...
*mais e tao claro que tsunade tem mais chakra que hiashi amigo a mulher curou uma vila praticamente inteira com seu chakra provavelmente as unicas pessoas que teriam chakra pra curar uma aldia inteira seria kisame ou o raikage ela tem reservas de chakra.
Reserva de chakra quer dizer e a mesma coisa pois se sei bem tsunade mesmo cita que eal tem pouco chakra em seu dispor e curar a vila ela usou todo o chakra que tinha, tanto que katsuyu disse que teria que distribuir o chakra que tinha em duas pessoas ao mesmo tempo.

*vc acha que hiashi aquentaria uma espadada atravessando o peito do lado a outro?no databook diz claramente as sequintes palavras"este ferimento podeia levala a morte mas ela nao morre..."como vc acha que ele ia se sair com uma espadada atravessando o peito ate onde sei hiashi nao se regenera.

Depois não estou considerando que hiashi vai ter uma espada atravessada em seu corpo e alem domais pelo que sei poderia leva a morte porem não na hora e sim depois sendo um ferimento fatal e como você mesmo disse ela e ninja medica pra ela se curar e bem facil não visto que ate kabuto poderia se curar isso não e dizer que ela e mais resistente que hiashi em nenhum aspecto

*eu nao disse que ela tem melhores habilidades de esquiva que hiashi e sim que ela e a melhor ninja medica do mundo e possue a melhor habilidade de esquiva entre eles.
Por isso mesmo entre os ninjas medicos e nunca foi dito que eles são os melhores ninjas da esquiva e sim que eles são bons ninjas de esquiva porem tsunade não e a melhor porque kabuto a superou nesse aspecto e hiashi e mais rapido que tsunade.

*tsunade e mais experiente que hiashi porque ela tem 50 anos ou seja ela e mais velha que ele 8 anos nao acho qe ele ja tenha feito mais de 1256 missoes.quanto mais velho e mais experiencia tem.
Bom nessa parte sim tsunade pode ser mais experiente porem como ja citei hiashi tambem e bem experiente isso se deve ao fato de que hiashi tambem e bem experiente ja que ele como você citou e apenas 8 anos mais novo que tsunade.
*a invocaçao dela nao pode ser atacada por hiashi e ela nao vai simplesmente ficar quieta esperando quando ele for atacar ela pode dividir o corpo em milhares de lesmas e cuspir acido.
Bom nessa parte você tem que levar em consideração que se as lesmas se dividirem hiashi pode usar o dai kaiten e expulsar todas e depois o acido não seria efetivo contra o kaiten que e energia pura e ele pode repelir as coisa que encosta nele essa e a diferença do kaiten

*o sousou saise nao vem do chakra que ela estava usando que digamos que esteja bloqueado por hiashi ele vem de uma enorme reserva de chakra em sua testa e tsunade e a MELHOR medica do universo de naruto ela e a unica que conseque curar tenketsus.
O chakra pode ate vim da chakra que fica em sua testa porem lembre que tsunade sem chakra como ela libertaria sem chakra. E depois curar tenketsus so se tiver chakra por acaso ninjutsu medico funciona sem chakra

*no databook se ver claramente que ela e superior tanto nas habilidades quanto nas missoes que acredito que hiashi nao tenha feito aquele tanto de missoes hiashi e superior a tsunade APENAS em selos,no resto ou empata ou tsunade e superior, como no nin,gen,força,inteligenca.mas nao se pode se basear em databook coloquei ele aqui so pra comparar as habilidades.
Como ja citei habilidades ninjas não quer dizer que ela e superior a hiashi ou a qualquer outro ninja as habilidades de tsunade em ninjutsu e basicamente so medico e kuchyose, habilidades no genjutsu ela não mostrou possuir apesar de ter a pontuação e hiashi tem o byakugan que ate agora não foi provado se e forte ou não contra genjutsu então essa parte fica como expeculação, força bom hiashi não faz uso de força bruta pra acabar com seus oponentes seu taijutsu e dano interno, inteligencia e fato que e importante porem como ja expliquei tsunade e muito tepemramental e hiashi muito calmo. As missões so databook pra saber quantas missões hiashi fez.
*em relaçao a katsuyu ataques fisicos sao inuteis katsuyu e um molusco ela nao tem coraçao rim estomago ou partes que possa ser afetada pelo jyuuken a prova disso e que quando a aldeia foi destruida ela colocou as pessoas dentro dela ela nunca faria isso naquele tamanho se tivesse orgaos internos.
[b]Bom isso que você disse e expeculação porem pelo que você mesmo diz ela e resistente a danos externos não foi dito dano interno, ter colocado os moradores dentro de si não mostra que ela e não tem orgão porque jiraya pode muito bem colocar pessoas dentro dos sapos isso não diz que ela não tem orgãos

*ela ja passou por cituaçoes muito piores como quando estava em contato com a kyuubi em 8 caldas e sai intacta e vimos oque aconteçeu quando oruchimaru tocou a cobra na raposa de 4 caldas e ela aquentou as 8 caldas intactas.hiashi na minha opiniao hiashi nao te recursos pra lidar com katsuyu.
Como ja citei dano externo e como você mesmo diz ela e resistente a qualquer danos externo não inporta qual seja porem não diz que ela e superior a dano interno afirma isso e muito dificil
Como ja disse tsunade pode ter ate pontuação no databook superior a hiashi porem não mostra que as tecnicas dela são mais mortais ou perigosas que a de hiashi fora que o tsunade mostrou e que suas habilidades são mais medicas e suporte doque combate corpo a corpo o que eo forte de hiashi.

Bom vou considerar o seguinte

Tsunade vs hiashi (sem katsuyu) vitoria de hiashi e indiscutivel. 7/10

Tsunade e katsuyu vs hiashi vitoria de tsunade com a unica vantagen por estar com katsuyu. 6/10

Bom pra mim ficaria assim.

more_horiz
porque sempre coloca kabuto a frente de tsunade ? kabuto nao chega nem perto do real poder da tsunade e tenso essas mesmas comparaçoes estamos cansados de saber o porque kabuto ganhou todas aquela agilidade e força ele tomou 2 pilulas que almentam muito as habilidades do usuario agora porque sera?
porque ele sabia que para enfrenta la ele precisava mais do que ele em si tinha como disse oruchimaru um soco e ja era.olha se vc nao sabia uma das principais,NAO a principal característica de um ninja medico e a habilidade de esquiva pois se ele ficar ferido quem cuidara do grupo?
como ela e a melhor ninja medica deduz se que ela e a melhor medica com as melhores habilidades de esquiva.

em relaçao ao chakra na batalha contra oruchimaru ela ja tinha usado todo seu chakra ou seja ela tava sem chakra e usou o chakra do souzo saise pra se regenerar,ou seja se hiashi bloquear todo o chakra que ela tiver ela pode usar a sua reserva de chakra que ta intacta pra se regenerar.

quanto a katsuyu o kaiten pode ate para as minis katsuyu,mas elas sairiam ilesas COM CERTEZA Fato.
agora eu duvido e muito que o dai kaiten consiga repelir a katsuyu gigante.
pelo que eu saiba katsuyu nao tem orgaos internos nao sei como o jyuuken consequiria afeta-la,quanto ao sapo vc viu oque aconteçeu com eles quando pain usou o shinra tensei quebrou todos os OSSOS de gamabunta ja a SUPER massa de destruiçao do MEGA shinra tensei em potençia maxima nem ARRANHOU a katsuyu todo ser com ossos ou orgaos internos sentiriam os efeitos e ela saiu intacta.
ah imagina se fosse o manda ou o gamabunta encostando no manto da kyuubi de 8 CALDAS destruiria a pele imediatamente.
achas mesmo que kabuto poderia se curar?aquele espada nao e uma espada normal e A ESPADA de Kusanagi tao forte quanto o diamante.
viu oque aconteçeu ao terceiro hokage de konoha.
o jutsu que o kabuto usou pra se curar nao e nem metade do poder do genesis rebirth da tsunade e mesmo assim nao consequiu se curar por falta de chakra.
todos que veem o manga sabe que tsunade e uma das personagens que mais possue chakra ela usa chakra em tudo oque faz ate no dia a dia pra manter sua aparencia para usar a força bruta e pra fazer ninjutsu medico,
fora a imensa quantidade de chakra presente em sua testa hiashi nao tem nem metade do chakra dela,e olha que pra curar e preciso uma grande quantidade de chakra,e tambem pode usar o ranshinshou para confundir o sistema nervoso do oponente.

na minha opiniao tsunade wins ainda mais agora que esta mostrando mais sobre o cla uzumaki e senju tsunade e uma senju e uzumaki e o cla uzumaki e conhecido por ter mais resistencia, por isso vivem muito isso explica o fato da tsunade eo naruto serem tao resistentes,e o cla uzumaki também e o cla conhecido como o melhor em selamentos isso tambem pode explicar a quantidade de chakra da tsunade e o infui kai em sua testa pois sua avó uzumaki mito a ex jinkuriki da kyuubi tinha o mesmo selo.

more_horiz
Mesmo tomando as pilulas tsunade como "senin" conseguiria derrotalo não ou acha que orochimaru ou jiraya por um acaso teriam alguma dificuldade enfrentando kabuto tomando pilulas.

E qual e o real poder de tsunade por um acaso ela demonstrou algo a mais doque ja mostrou pra dizer do real poder,

depois sei muito bem que essa caracteristica da esquiva e importante pra um ninja medico porem isso não faz tsunade superior ao byakugan+velocidade de hiashi

Depois e por um acaso o jyuuken não e mais perigoso doque força bruta ou em algum momento a força bruta foi falado que superou o jyuuken.

E vamos supor que tsunade possa se recuperar seu chakra vai todo embora e como ela vai lutar com hiashi ja que ele possui kaiten, hakke kushou, e o byakugan ja que como você mesmo disse souzo sasei gasta uma grande quantidade de chakra assim como sua força bruta e o jyuuken não gasta muito chakra e tão ou mais mortal que a força bruta de tsunade.

pelo que eu saiba katsuyu nao tem orgaos internos nao sei como o jyuuken consequiria afeta-la Pelo que você saiba não e algo concreto e suposição então não tem como afirma tal coisa epura especulação.

Lembre que gamabunta e diferente de katsuyu como você mesmo disse ela e forte contra ataques externos.

Esta esquecendo que quando tsunade foi atacada pelas espadas shizume diz pra tsunade deixa eu cuidar de seus ferimentos isso quer dizer qualquer ninja experiente como tsunade, kabuto e shizune são fortes o suficiente pra curar danos graves isso e fato.

Depois tsunade tem uma grande reserva de chakra porem onde diz que hiashi não tem nem metade do chakra de tsunade me prove onde diz isso não apareceu isso em nenhum lugar não vamos começar a inventar por favor.

Bom o jutsu pra atacar o sistema nervoso ela precisa chegar perto ou pegar hiashi de surpresa o que pra tsunade e algo extremamente dificil de se fazer graças ao byakugan então dizer que com taijutsu ela possa superar hiashi e algo muito dificl.

Bom isso do selo e algo que ainda vai ser explicado não vamos apresar as coisas, tsunade pode ser do clã senju e uzumaki porem hiashi e do hyuuga bom como ja disse tsunade sem katsuyu não mostrou nada que possa superar hiashi com katsuyu pode ate ser que ela vença.

more_horiz
bom em primeiro lugar amigo eu nao disse que tsunade era melhor em esquiva que hiashi disse apenas que dos ninjas medicos ela e a que tem mais habilidade de esquiva...
do jeito que jiraya se encontrava com certeza ele nao se sairia bem contra kabuto e claro(com as pilulas) a habilidade de esquiva da tsunade e melhor que a do jiraya e ela teve os musculos cortados imagina jiraya do jeito em que se encontrava...
ele perdeu de oruchimaru mesmo sem os braços lembra?
mais isso nao quer dizer que ele seja mais fraco.em relaçao ao ferimento de tsunade achas que se fosse um ferimento normal ela arriscaria a vida usando o souzou saise?
se fosse um ferimento normal onde qualquer ninja experiente podesse curar ela mesmo se curava sem precisar arriscar a vida onde vi isto:no databook tem a foto dela com peito atravessado pela espada e dizendo que'esse ferimento iria levala a morte mas ela nao morre".
em relaçao a quantidade de chakra gente e fato que tsunade tem bem mais chakra que hiashi ele JAMAIS consegiria curar uma aldeia intira so co o propio chakra.
em relaçao a katsuyu achas mesmo que depois de levar grande onda de destruiçao do mega shinra tensei se ele fosse um ser que tivesse ossos ou orgaos internos como outro qualquer ser ela sairia intacta sem sentir nem um arranhao um uma dor de leve acho que nao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos