nuss, nuss, já to atyé sem paciencia de ler esses argumentos sem sentido.... AMIGO DEFINITIVAMENTE: JYUUKEN NÃO SECA CHAKRA, ELE IMPEDE Q SE USE O SEU CHAKRA, ela pode usar o q ela quiser para recuperar chakra, ela pode estar com a maior quantidade de chakra do mangá.MAS ELA NÃO PODERIA USÁ-LO, MESMO ELE ESTANDO LÁ....AFFF !!!!
o hyuuga não usaria hakke kushou na katsuyu, e sim na tsunade
ELA ESQUIVAR DISSO...AFF, DESDE QUANDO ELA TEM VELOCIDADE PRA ISSO ??? aí vão lá e falam, o clone do neji esquivou, neji nem tinha intenção de acertá-lo, e seu clone TBM ,tinha byakugan, e A TSUNADE POR ACASO TEM ???
se hakke kushou não funcionasse por caso da esquiva dela ( caso totalmente nulo ) ele poderia usar o hakke shiten kuushou, e caso ela se aproximasse 1 vez se quer dela, seria o suficiente para acabar com a luta, com hazangeki, ou hackemon hougeki, a técnica proibida hyuuga, q destrói os 8 portões rapidamente.
agora, respondendo cada um dos argumentos :
*ja postei o databook que bem superior a dele...
se fosse por databook.... shikamaru não vencia hidan, sakura não venceria sasori.... e vários outros casos...
*ja falei da experiencia dela que e maior...
ahã, 8 anos, grandíssima diferença...como se hiashi não recebesse treinamento intensivo apartir dos quatros anos de vida dentro de seu clã... e se ele não tivesse sobrevivido as guerras ele não estaria vivo...
*ja falei da quantidade de chakra dela que e maior que a dele...
do q adianta ter chakra se não se pode usá-lo AFFF !!!!1
*como vc disse ela pode criar crateras com chutes so pra atrasa-lo...
não entendo essas contradições...*ja falei que em uma luta corpo a corpo com uma sanin ela levaria a pior no entanto acho(certeza)que com a sua quantidade alta de chakra ele a seque a ponto de deixala sem mesmo se curar... ( VOCÊ Q DISSE ISSO ...)então agora ela não iria se aproximar por não ser burra, mas ali em cima, ela se aproximaria para distrái-lo com crateras, alguem q tem o byakuga, e encherga através de pedras e é bem mais rápido q ela.... TOTALMENTE SEM SENTIDO.... AFFF !!!
[/i]
*tsunade nunca iria pra cima com tudo sabendo que ele e o melhor hyuuga...
aff, se contradizendo di novo....
*ja falei da resistencia dela que e bem maior que a dele...
SEM NEXO, resistência física não adianta contra o hyuuga,kakashi disse isso, pois eles atacma órgãos e pontos de chakra, tá certo ela resistiu a perfurações mas, o jyuuken não causa cortes, ele impede a passagem de chakra pelos órgãos, como chakra e a essencia da vida, se causa especies de ataques cardíacos por exemplo...COMO ELE SIMPLISMENTE PARAR DE BATER, COMO ELA VAI CURAR ISSO ???/
*ja citei os ninjutsus medicos dela que sao os melhores do manga inteiro...
realmente são os melhores... mas e se ela não puder utilizá-los, por não poder utilizar seu chakra????o q ela faz ???
*ja falei do souzo saise que praticamente a tras de volta a vida..
mesmo q ela precisasse usá-lo e TIVESSE COMO USÁ-LO SE O HYUUGA NÃO A TIVESSE ATINGIDO,Q SERIA SEM SENTIDO, POR Q ELA USARIA SE ESTIVESSE REALMENTE FERIDA....ela estaria selando seu fim, pois os danos q isso traz daria abertura DE SOBRA, pra ele acabar com ela...!!!!
*ja falei da rainha das lesmas...
tudo bem, respeito muito katsuyu, por ser uma invocação mt útil, se não a melhor do mangá, mas isso para suporte, com o q ela derrotaria hiashi ??? não tem o q ela usar !!!!
*ja falei que tsunade pode se aderir a katsuyu pra evitar os ataques de hiashi como hakke kusho...e jyuuke...
se ela se aderisse a ele seria o fim tambem, pois o jyuuken não destruiria a katsuyu, mas a atravessaria, a acertaria tsunade,q nada poderia fazer...e o hakke kushou ( CARA SE VOCÊ NÃO CONHECE O GOLPE NÃO COMENTA )pode ter o efeito igual ao do jyuuken, pode ser focado nos pontos de chakra, ou tbm para causar dano, nesse caso é CLARO, q ele iria focar nos tenketsus, para poder atravessar katsuyu...
*em fim tem as minis katsuyus que MEGA resistentes...
nem preciso falar q a resistência física delas seria INÚTIES CONTRA O JYUUKEN....AFF !!!1
enfim e ainda dizem hiashi podia usar o hakke kusho em katsuyu oque ele ia fazer?joga la pra cima?de jeito nem um o hakke kusho arranharia a rainha das lesmas...nem preciso dizer o porque...
como disse minha vitoria e clara Tsunade a kunoichi lendária nao seria derrotada por hiashi...
EU DISSE ISSO, POR Q NO CASO, ME QUESTIONARAM UMA BABOSEIRA, E EU RESPONDI Q ISSO O AUXILIARIA ELE A FUGIR DE UL GOLPE.... e a luta não é contra katsuyu, se ele acabasse com tsunade, o kuchiyose seria revertido.....e a katsuyu,por ser lenta, não auxiliaria a tsunade a escapar dos golpes do hyuuga, como o bunta fez com jiraya...
enfim, uma luta não se é baseada apenas na defesa,o hyuuga teria mais formas de atingi-la do q ela o atingir ( ele tem byakugan,e kaiten, taijutsu dela....NULO CONTRA ELE...)ele tem golpes a curta, média e longa distância, diferente dela,q só tem seu taijutsu (anulado) ... um jato de ácido, facilmente defendido por kaiten, e se preciso,o dai kaiten já seria o suficiente, essa de crateras no chão, (ja se contradisseram várias vezes sobre isso),isso não distrairia alguem q vê atraves dessas pedras, e ele por acaso não sabe pular não ??? ainda mais ele q tem um perfeito controle de chakra, quanto maior seu controle, mais impulso de chakra se tem... ACHO Q NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA, POR FAVOR NÃO BATAM NA MESMA TECLA, PARA Q OS OUTROS NÃO TENHAM Q FICAR RESPOIONDENDO A MESMA COISA TODA VEZ...
pra mim hyuuga vence 7/10.