Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Tsunade

+17
Allice.
Zukyou
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
juanjuushirou
Dante
guii
drayner
morgon'
Fredlorico
DanieL ™
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
rukidousennin
Will
21 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 11 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
dante, por favor, leia os post´s anteriores, já falamos sobre isso tbm,
a diferença entre o shinra, e o jyuuken, é q o shinra causa intensos danos as partes exteriores do corpo, o jyuuken, é por dentro, onde não se pode treinar, e nen se dizer q tem uma resistência maior...
e se ela se defendesse com a katsuyu, as mini´s, ficaria mt vulnerável ao hazangeki, se a luta tomasse esse rumo seria k.o tsunade...

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 11 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
Mais uma vez cara,a tsunade pode muito bem se regenerar de qualquer ataque que a cause dano interno,

As mini katsuyu's são uteis contra impactos,agora comparar shinra tensei com um hasengeki é fail demais,

A tsunade pode muito bem usar as mini katsuyus ou então usar a gigante e acabar com a luta,

Pois essa justificativa de que ela não escapa pois é uma técncia que causa dano interno não dá certo pois ela pode se regenerar com o souzoi saisei (vc sabe né);

Por fim a tsunade pode muito bem decidir a luta com o POUCO que mostrou.

more_horiz
TIPO : não vejo hiashi derrotando katsuyu !!!! SEM NEXO, A LUTA NÃO É CONTRA KATSUYU, E SIM CONTRA TSUNADE !!!! se tsunade ficasse a distância em cima da katsuyu, ela seria obrigada a sair de lá pois,ela não teria meios de acertá-lo,ele provavelmente ficaria usando hakke kushou,q é um golpe a distância, e simplismente tem a velodidade maior q a do som!!!

Acho que eu já respondi isso aqui:
Numa batalha a Katsuyu é um dos recursos principais da Tsunade, não tem como falar "Tsunade sem a lesma perde e com a lesma ganha" por que ela iria sim invocar a Katsuyu seja no começo ou quando ela perceber que o Hyuuga poderia dar mais trabalho. E aí ela ganha, porque o Hiashi não tem meios para derrota-las, já Tsunade e Katsuyu tem muito mais chances, e mais resistencia para a batalha.

Concordo com você Dante, as Mini-Katsuyu's dariam um bom trabalho e uma otima distração para o Hiashi.
Como já falaram varias vezes, Hiashi não tem meios de derrotar a Katsuyu, ataques fisicos são inuteis contra ela, sem falar que ela pode se regenerar,se dividir,liberar jatos gigantescos de acido, e uma ALTAAA resistencia que suportou até o shinra tensei em poder maximo.

sem nexo dante, a técnica não iria atrasá-lo não, ele e um jonin de elite, vc acha mesmo q akilo ia atrasar ele ????

Ele é Jonin de elite? Pois a Tsunade é Sannin Lendaria e atual Hokage , quer mesmo comparar titulos? '-'

more_horiz
Dante escreveu:
AFF,

Mais uma vez os hyuga são tão intovavéis,que já vi vários sendo atingidos,por que ela não conseguiria com um toque???

Aquela técnica que usou contra o Naruto pode sim atrasar ele,os chutes dela pdoem abrir crateras,com golpes sem intençaõ de acertá-lo poderia distrai-lo e se ele tomar um soco mesmo que ele se defenda,pode ser o fim só mesmo o kaiten pra dar jeito.

PS:Esperar pelo o Uman =/

cara concordo com absolutamente Tudo que vc disse ma ma ma eu nao vejo de absolutamente nenhuma forma tsunade ser hum morta por hiashi inaceitável... :aff: :aff: :aff: :aff: :aff:

more_horiz
Bom tambem e inaceitavel ver que, consideram tanto que tsunade pode matar hiashi, e hiashi não poderia acabar com tsunade com a variedades de tecnicas que ele tem.

more_horiz
Dante escreveu:
As mini katsutyus servem pra isso,pois ela e os aldeanos sobreviveram a um impacto do shinra tensei,o que seria o jyuken???

Logo as mini katsuyu's podem auxiliar a tsunade,e mais uma vez a Tsunade pode ter menos chances de acertar ele,mais não é impossivel.

NAO adianta descultir amigo dante...
eu ja usei inumeros argumentos que comprovam a vitoria da sanin...
*ja postei o databook que bem superior a dele...
*ja falei da experiencia dela que e maior...
*ja falei da quantidade de chakra dela que e maior que a dele...
*como vc disse ela pode criar crateras com chutes so pra atrasa-lo...
*tsunade nunca iria pra cima com tudo sabendo que ele e o melhor hyuuga...
*ja falei da resistencia dela que e bem maior que a dele...
*ja citei os ninjutsus medicos dela que sao os melhores do manga inteiro...
*ja falei do souzo saise que praticamente a tras de volta a vida...
*ja falei da rainha das lesmas...
*ja falei que em uma luta corpo a corpo com uma sanin ela levaria a pior no entanto acho(certeza)que com a sua quantidade alta de chakra ele a seque a ponto de deixala sem mesmo se curar...
*ja falei que tsunade pode se aderir a katsuyu pra evitar os ataques de hiashi como hakke kusho...e jyuuke...
*em fim tem as minis katsuyus que MEGA resistentes...
enfim e ainda dizem hiashi podia usar o hakke kusho em katsuyu oque ele ia fazer?joga la pra cima?de jeito nem um o hakke kusho arranharia a rainha das lesmas...nem preciso dizer o porque...
como disse minha vitoria e clara Tsunade a kunoichi lendária nao seria derrotada por hiashi...

more_horiz
[quote="IMAGINARIO"]
TIPO : não vejo hiashi derrotando katsuyu !!!! SEM NEXO, A LUTA NÃO É CONTRA KATSUYU, E SIM CONTRA TSUNADE !!!! se tsunade ficasse a distância em cima da katsuyu, ela seria obrigada a sair de lá pois,ela não teria meios de acertá-lo,ele provavelmente ficaria usando hakke kushou,q é um golpe a distância, e simplismente tem a velodidade maior q a do som!!!

Acho que eu já respondi isso aqui:
Numa batalha a Katsuyu é um dos recursos principais da Tsunade, não tem como falar "Tsunade sem a lesma perde e com a lesma ganha" por que ela iria sim invocar a Katsuyu seja no começo ou quando ela perceber que o Hyuuga poderia dar mais trabalho. E aí ela ganha, porque o Hiashi não tem meios para derrota-las, já Tsunade e Katsuyu tem muito mais chances, e mais resistencia para a batalha.

Concordo com você Dante, as Mini-Katsuyu's dariam um bom trabalho e uma otima distração para o Hiashi.
Como já falaram varias vezes, Hiashi não tem meios de derrotar a Katsuyu, ataques fisicos são inuteis contra ela, sem falar que ela pode se regenerar,se dividir,liberar jatos gigantescos de acido, e uma ALTAAA resistencia que suportou até o shinra tensei em poder maximo.

sem nexo dante, a técnica não iria atrasá-lo não, ele e um jonin de elite, vc acha mesmo q akilo ia atrasar ele ????

Ele é Jonin de elite? Pois a Tsunade é Sannin Lendaria e atual Hokage , quer mesmo comparar titulos? '-'

ah concordo com vc amigo e acresente que ela do tamanho da palma da mao...consequiu ficar em contato com a kyuubi 8 caldas em um longíssimo periodo de tempo sem sofrer um arranhao...viu oque aconteçeu quando o oruchimaru tocou a cobra no manto das 4 caldas?
simplismnente virou cinzas...dai ja da pra se basear o tamanho da sua resistencia...

more_horiz
Na boa até desisto vendo uns post's,

O Hiashi matando a tsunade sem problemas :aff:

Vou falar o que se é isso que acreditam,fazer o que deixa quieto.

more_horiz
a gente ve cada uma...
mais tenho minha opiniao formada ja dei todos os argumentos que comprovam a vitoria da sanin...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
.
Databook não comprova nada. Me desculpe mais kishimoto mesmo não usa isso mais.

Tenho que concorda a experiencia dela e muito grande, porem não podemos esquecer que ouves outras guerras e hiashi pode muito bem ter participado.

Pode ser maior, porem hiashi tambem tem uma boa quantidade de chakra.

Criar crateras, bom isso se ele for ficar onde ela fez isso, se sei bem kabuto escapou de todos os socos de tsunade(bom vão achar que estou batendo na mesma tecla, porem hiashi e muito melhor que kabuto no taijutsu e velocidade, então comparar os dois e mais que normal)

Ela por acaso mostrou habilidades a longa distancia. Então como ela lutaria.

Pela pontuação em databook os dois são equivalentes ou isso mudou.

Isso concerteza

Se ela tiver tempo pra liberar o selos, afetar orgãos internos e bem mais letal, que qualquer outra coisa.

[b]Bom ja dei minha opnião sobre isso

*ja falei que em uma luta corpo a corpo com uma sanin ela levaria a pior no entanto acho(certeza)que com a sua quantidade alta de chakra ele a seque a ponto de deixala sem mesmo se curar...
Bom se ela conseguir libertar seus pontos de chakra claro que sim, lembre naruto tinha uma mega quantidade de chakra, e mesmo assim neji o secou totalmente

*ja falei que tsunade pode se aderir a katsuyu pra evitar os ataques de hiashi como hakke kusho...e jyuuke...
E como ela vai lutar, e por acaso no corpo a corpo tsunade não poderia entrar m katsuyu.

enfim e ainda dizem hiashi podia usar o hakke kusho em katsuyu oque ele ia fazer?joga la pra cima?de jeito nem um o hakke kusho arranharia a rainha das lesmas...nem preciso dizer o porque...
como disse minha vitoria e clara Tsunade a kunoichi lendária nao seria derrotada por hiashi...
Se ela tiver tempo e chakra pra invocar katsuyu, duvido muito que tsunade vai começar invocando katsuyu de cara, ela não fez isso com orochimaru e kabuto, que eram ninjas bem fortes.

more_horiz
[quote="nurari"][quote="nejji hyuuga"].
Databook não comprova nada. Me desculpe mais kishimoto mesmo não usa isso mais.
nao usar nao significa que seja inválido.

Tenho que concorda a experiencia dela e muito grande, porem não podemos esquecer que ouves outras guerras e hiashi pode muito bem ter participado.

sim MAS o fato e que ela tem mais experiencia.

Pode ser maior, porem hiashi tambem tem uma boa quantidade de chakra.

nao e questao de pode ser maior,ela E maior qualquer um que ve o anime sabe disso cara...isso nem discuto mais tb e FATO!os senjus e uzumakis sao conhecidos por grande resistencia e grande quantidade de chakra coisa que ela ja demostrou mais de uma vez nem preciso citar...

Criar crateras, bom isso se ele for ficar onde ela fez isso, se sei bem kabuto escapou de todos os socos de tsunade(bom vão achar que estou batendo na mesma tecla, porem hiashi e muito melhor que kabuto no taijutsu e velocidade, então comparar os dois e mais que normal)

eu disse que ela fez isso para atrasa lo e nao para acerta-lo...

Ela por acaso mostrou habilidades a longa distancia. Então como ela lutaria.

ate onde eu saiba o unico golpe que hiashi tem a media distancia e o hakke kusho que eu NAO estou enganado foi simplismente desviado pelo seu clone e esse nao e o tipo de jutsu que ele possa ficar fazendo sempre...

Pela pontuação em databook os dois são equivalentes ou isso mudou.

ah mais agora o databook vale? vimos mais doque suficiente sobre a resistencia da tsunade isso nao preciso nem argumantar FATO.a mesma coisa aconteçe com hiashi no databook diz que eles tem o mesmo nivel de taijutsu porem sabemos que o dele e mais eficaz.

pois e.
[b]Isso concerteza

Se ela tiver tempo pra liberar o selos, afetar orgãos internos e bem mais letal, que qualquer outra coisa.

como ja disse...acredita mesmo que hiashi bateria na TSUNADE a ponto de deixa-la completamente sem chakra nem mesmo de se curar sim que vc deve saber que o controle de chakra dela e mais que perfeito e sabemos que quanto mais perfeito se controla o chakra menos chakra se usa para usar um jutsu.

[b]Bom ja dei minha opnião sobre isso

q bom amigo...

Bom se ela conseguir libertar seus pontos de chakra claro que sim, lembre naruto tinha uma mega quantidade de chakra, e mesmo assim neji o secou totalmente

mas depois mesmo estando com os pontos de chakra "parados" ele usou o seu chakra escondido no selo para recupera lo.

E como ela vai lutar, e por acaso no corpo a corpo tsunade não poderia entrar m katsuyu.

falei disso para se livrar do hakke kusho mas mudo minha opiniao em relaçao a isso qualquer ninja de "ALTO" nivel pode lidar com isso simplismente se esquivando ah e sobre ele ser com velociade do som mesmo desse jeito o clone de neji simplismente pulou e se desviou.

Se ela tiver tempo e chakra pra invocar katsuyu, duvido muito que tsunade vai começar invocando katsuyu de cara, ela não fez isso com orochimaru e kabuto, que eram ninjas bem fortes.
af af amigo pelo amor da santa! perceba oq vc esta dizendo vc acaba de falar que tsunade seria derrotada por hiashi antes mesmo de chamar katsuyu...
enfim vitória da sanin ainda mais com katsuyu.

more_horiz

falei disso para se livrar do hakke kusho mas mudo minha opiniao em relaçao a isso qualquer ninja de "ALTO" nivel pode lidar com isso simplismente se esquivando ah e sobre ele ser com velociade do som mesmo desse jeito o clone de neji simplismente pulou e se desviou.

Você ja comparou a velocidade de neji com tsunade, nem precisa olhar em databook pra dizer quem e mais rapido. E depois você viu bem que neji estava cansado e estava apenas distraindo seu clone pra ver como estava a luta de sakura vs sasori. Atente se ao como foi considerado o jutsu extremamente rapido, tsunade não tem essa velocidade toda.

mas depois mesmo estando com os pontos de chakra "parados" ele usou o seu chakra escondido no selo para recupera lo.

Primeiro o chakra da kyuubi e estenso e poderoso aponto de conseguir ser uma outra fonte de chakra, fora que isso deu a naruto força e velocidade alem do normal e mesmo assim neji lutou no mesmo nivel de naruto(mesmo depois do chakra dele esta no final). Tsunade quando usa o souzo sasei, ela esgota totalmente, sendo que se ela não acabar com o adversario logo ela e derrotada. Chakra kyuubi grande poder, chakra do selo acaba com tsunade e questão de minuto.

af af amigo pelo amor da santa! perceba oq vc esta dizendo vc acaba de falar que tsunade seria derrotada por hiashi antes mesmo de chamar katsuyu...
enfim vitória da sanin ainda mais com katsuyu.

Como ja disse tsunade não sai invocando katsuyu no começo da luta, e isso pra ela e ruim, se hiashi tiver tempo de atingir os pontos de chakra do braço dela ela não invoca nada, e depois se usar o souzo sasei tsunade teria que acabar com hiashi rapido se não ela esgota. Essa ea vantagem de hiashi sobre tsunade.

como ja disse...acredita mesmo que hiashi bateria na TSUNADE a ponto de deixa-la completamente sem chakra nem mesmo de se curar sim que vc deve saber que o controle de chakra dela e mais que perfeito e sabemos que quanto mais perfeito se controla o chakra menos chakra se usa para usar um jutsu.

O controle de chakra de tsunade e muito bom porem pra usar força bruta e ninjutsu medico requer uma grande quantidade chakra, por isso tsunade precisa ser precisa pois se não ela esgota facil e precisão não eo seu forte ela ja disse isso. E depois jyuuken gasta menos chakra que a força bruta de tsunade. E depois você se lembra o quanto tempo tsunade levou pra curar um ataque que não era letal.

Você levou em consideração os efeitos negativos do jutsu.

ah mais agora o databook vale? vimos mais doque suficiente sobre a resistencia da tsunade isso nao preciso nem argumantar FATO.a mesma coisa aconteçe com hiashi no databook diz que eles tem o mesmo nivel de taijutsu porem sabemos que o dele e mais eficaz

Viu como pontuação em databook não leva em lugar nenhum, você mesmo diz que tsunade se mostrou superior e viu como pontuação não mostrou que ela e superior a hiashi. Viu como deu certo ter julgado databook e você rapidamente o desprezou dizendo que tsunade e mais resistente e(dizendo que e fato), databook por um acaso agora não vale mais. Viu como sempre caimos em contradição.

ate onde eu saiba o unico golpe que hiashi tem a media distancia e o hakke kusho que eu NAO estou enganado foi simplismente desviado pelo seu clone e esse nao e o tipo de jutsu que ele possa ficar fazendo sempre...

Não e um tipo de jutsu que gasta uma alta quantidade chakra(veja quantas vezes neji usou o kaiten e hakke kushou na batalha) e mais um taijutsu a longa distancia que pode afetar os pontos vitais do adversario. Ja expliquei porque ele desviou tsunade não tem tanta velocidade.

more_horiz
*E como ela vai lutar, e por acaso no corpo a corpo tsunade não poderia entrar m katsuyu.

R:cara ela simplismente pode ficar cansando o hiashi usando as minis katsuyu´s para cair em cima dele ou ficar usando o acido como diz no databook, ele teria que usar o kaiten para se livrar de toda vez que katsuyu usase o ácido isso iria literalmente cansa-lo...

*Você ja comparou a velocidade de neji com tsunade, nem precisa olhar em databook pra dizer quem e mais rapido. E depois você viu bem que neji estava cansado e estava apenas distraindo seu clone pra ver como estava a luta de sakura vs sasori. Atente se ao como foi considerado o jutsu extremamente rapido, tsunade não tem essa velocidade toda.

R:opa,tsunade e lenta para atacar.MAS para se esquivar ela e ótima vc viu quando kabuto a acertou e estava certo que a tinha paralisado por completo,em um piscar de olhos ela o golpeou...vc falou bem o neji estava cansado...porque Tsunade nao se esquivaria de um golpe que neji cansado se esquivou,olha isso e indiscultivel oque o hakke kusho faria em katsuyu,hum o hakke kusho mataria a katsuyu!fala serio isso nem combina...

*Primeiro o chakra da kyuubi e estenso e poderoso aponto de conseguir ser uma outra fonte de chakra, fora que isso deu a naruto força e velocidade alem do normal e mesmo assim neji lutou no mesmo nivel de naruto(mesmo depois do chakra dele esta no final). Tsunade quando usa o souzo sasei, ela esgota totalmente, sendo que se ela não acabar com o adversario logo ela e derrotada. Chakra kyuubi grande poder, chakra do selo acaba com tsunade e questão de minuto.

R:o inffuin kai IN também e outra fonte de chakra aprisionada no selo...amigo como ja disse o infuin kai in nao serve so para usar o souzo saise...ele e a principal fonte para o souzo saise...no entanto ela pode usalo como ela quiser,o chakra do selo so acaba com tsunade se ela usa-lo para fazer o souzo saise em outros propositos ela pode usa lo quando estíver sem chakra fazendo o voltar com ainda mais, como fazia na querra precisando de apenas 1 selo de mao...ah so pra vc ter ideia quando tsunade usou o inffuin kai ela nao so usou o chakra do selo para se regenerar...ela usou o kuchyoise que todos sabem que gasta uma grande quantidade de chakra e ainda o souzo saise e depois ainda tinha chakra para aplicar um super soco no oruchimaru...e teve uma facilidade absurda de controlar a espada de gamabunta...

*Como ja disse tsunade não sai invocando katsuyu no começo da luta, e isso pra ela e ruim, se hiashi tiver tempo de atingir os pontos de chakra do braço dela ela não invoca nada, e depois se usar o souzo sasei tsunade teria que acabar com hiashi rapido se não ela esgota. Essa ea vantagem de hiashi sobre tsunade.

R:ja responderam isso mais de uma vez,Katsuyu faz parte da batalha com certeza ela ia invoca-la ainda mais contra hiashi o chefe dos hyuugas...onde o taijutsu dele e mais eficaz que o dela e incrivel que uma pessoa diga simplismente que:e SO ele chegar e atingir os pontos de chakra do braço dela como se ele chegasse la e bloquea los como se fosse assim fácil isso nao se diz nem mesmo com ninjas abaixo do nivel da tsunade quem dira com uma hokage...af.

*O controle de chakra de tsunade e muito bom porem pra usar força bruta e ninjutsu medico requer uma grande quantidade chakra, por isso tsunade precisa ser precisa pois se não ela esgota facil e precisão não eo seu forte ela ja disse isso. E depois jyuuken gasta menos chakra que a força bruta de tsunade. E depois você se lembra o quanto tempo tsunade levou pra curar um ataque que não era letal.

R:requer uma grande quantidade de chakra no entanto devido ao seu exelente controle de chakra ela gasta menos ao usa-los...
amigo e para isso que katsuyu serve nesta luta quando ela fosse atingida ela invocaria katsuyu...lembre se esse fosse preciso usaria o souzo saise ah so pra lembrar ela o libera com 1 selo de maos acho simplismente impossivel hiashi secar uma sanin aponto de deixa la sem chakra para liberar um selo de apenas 1 selo de mao.

*Você levou em consideração os efeitos negativos do jutsu.

R:comcerteza lembre se da rainha das lesmas tsunade no fim da batalha dos SANINS disse que so precisava descansar para se recuperar e so pra lembrar na batalha dos sanins tsunade nao so usou os souzo saise ela usou outros jutsus por isso ficou muito cansada...e detalhe tsunade so entrou em coma no shippuden porque,gente FOI UMA VILA INTEIRA que ela curou ela usou Todo o seu chakra pra isso...

*Viu como pontuação em databook não leva em lugar nenhum, você mesmo diz que tsunade se mostrou superior e viu como pontuação não mostrou que ela e superior a hiashi. Viu como deu certo ter julgado databook e você rapidamente o desprezou dizendo que tsunade e mais resistente e(dizendo que e fato), databook por um acaso agora não vale mais. Viu como sempre caimos em contradição.

*R:olha depende da cituaçao pois ele valem sim em alguns pontos...
por exemplo no ninjutsu todos sabem que e pura verdade tsunade mostrou GRANDE variedade de ninjutsu medicos sao ninjutsus medicos mas o fato e que sao ninjutsu.mas a questao da resistencia nurari e claro que e verdade ela ja deu inumeras provas disso...ate hiashi provar uma resistencia iqual a da tsunade(que levou 3 espadadas uma no peitto uma no ombro e outra,mais orgao internos cortados por kabuto)podemos dizer que a resistencia dele e iqual a dela...

*Não e um tipo de jutsu que gasta uma alta quantidade chakra(veja quantas vezes neji usou o kaiten e hakke kushou na batalha) e mais um taijutsu a longa distancia que pode afetar os pontos vitais do adversario. Ja expliquei porque ele desviou tsunade não tem tanta velocidade.

R:Amigo me descupe mas nem um desses jutsus fariam ABSOLUTAMENTE nada em katsuyu nem preciso argumentar sei que vc ja deu sua opiniao sobre isso mas foi so pra resaltar.

enfim para mim tsunade wins.ja estou ficando cansado de tanto argumentar creio que esteja ocorrendo o mesmo com o amigo nurari...em fim cada um com suas opinioes... :eba:

more_horiz
nuss, nuss, já to atyé sem paciencia de ler esses argumentos sem sentido.... AMIGO DEFINITIVAMENTE: JYUUKEN NÃO SECA CHAKRA, ELE IMPEDE Q SE USE O SEU CHAKRA, ela pode usar o q ela quiser para recuperar chakra, ela pode estar com a maior quantidade de chakra do mangá.MAS ELA NÃO PODERIA USÁ-LO, MESMO ELE ESTANDO LÁ....AFFF !!!!
o hyuuga não usaria hakke kushou na katsuyu, e sim na tsunade
ELA ESQUIVAR DISSO...AFF, DESDE QUANDO ELA TEM VELOCIDADE PRA ISSO ??? aí vão lá e falam, o clone do neji esquivou, neji nem tinha intenção de acertá-lo, e seu clone TBM ,tinha byakugan, e A TSUNADE POR ACASO TEM ???
se hakke kushou não funcionasse por caso da esquiva dela ( caso totalmente nulo ) ele poderia usar o hakke shiten kuushou, e caso ela se aproximasse 1 vez se quer dela, seria o suficiente para acabar com a luta, com hazangeki, ou hackemon hougeki, a técnica proibida hyuuga, q destrói os 8 portões rapidamente.
agora, respondendo cada um dos argumentos :

se fosse por databook.... shikamaru não vencia hidan, sakura não venceria sasori.... e vários outros casos...

ahã, 8 anos, grandíssima diferença...como se hiashi não recebesse treinamento intensivo apartir dos quatros anos de vida dentro de seu clã... e se ele não tivesse sobrevivido as guerras ele não estaria vivo...

do q adianta ter chakra se não se pode usá-lo AFFF !!!!1

não entendo essas contradições...*ja falei que em uma luta corpo a corpo com uma sanin ela levaria a pior no entanto acho(certeza)que com a sua quantidade alta de chakra ele a seque a ponto de deixala sem mesmo se curar... ( VOCÊ Q DISSE ISSO ...)então agora ela não iria se aproximar por não ser burra, mas ali em cima, ela se aproximaria para distrái-lo com crateras, alguem q tem o byakuga, e encherga através de pedras e é bem mais rápido q ela.... TOTALMENTE SEM SENTIDO.... AFFF !!!
[/i]

aff, se contradizendo di novo....

SEM NEXO, resistência física não adianta contra o hyuuga,kakashi disse isso, pois eles atacma órgãos e pontos de chakra, tá certo ela resistiu a perfurações mas, o jyuuken não causa cortes, ele impede a passagem de chakra pelos órgãos, como chakra e a essencia da vida, se causa especies de ataques cardíacos por exemplo...COMO ELE SIMPLISMENTE PARAR DE BATER, COMO ELA VAI CURAR ISSO ???/
realmente são os melhores... mas e se ela não puder utilizá-los, por não poder utilizar seu chakra????o q ela faz ???
*ja falei do souzo saise que praticamente a tras de volta a vida..
mesmo q ela precisasse usá-lo e TIVESSE COMO USÁ-LO SE O HYUUGA NÃO A TIVESSE ATINGIDO,Q SERIA SEM SENTIDO, POR Q ELA USARIA SE ESTIVESSE REALMENTE FERIDA....ela estaria selando seu fim, pois os danos q isso traz daria abertura DE SOBRA, pra ele acabar com ela...!!!!
tudo bem, respeito muito katsuyu, por ser uma invocação mt útil, se não a melhor do mangá, mas isso para suporte, com o q ela derrotaria hiashi ??? não tem o q ela usar !!!!
se ela se aderisse a ele seria o fim tambem, pois o jyuuken não destruiria a katsuyu, mas a atravessaria, a acertaria tsunade,q nada poderia fazer...e o hakke kushou ( CARA SE VOCÊ NÃO CONHECE O GOLPE NÃO COMENTA )pode ter o efeito igual ao do jyuuken, pode ser focado nos pontos de chakra, ou tbm para causar dano, nesse caso é CLARO, q ele iria focar nos tenketsus, para poder atravessar katsuyu...
nem preciso falar q a resistência física delas seria INÚTIES CONTRA O JYUUKEN....AFF !!!1
EU DISSE ISSO, POR Q NO CASO, ME QUESTIONARAM UMA BABOSEIRA, E EU RESPONDI Q ISSO O AUXILIARIA ELE A FUGIR DE UL GOLPE.... e a luta não é contra katsuyu, se ele acabasse com tsunade, o kuchiyose seria revertido.....e a katsuyu,por ser lenta, não auxiliaria a tsunade a escapar dos golpes do hyuuga, como o bunta fez com jiraya...

enfim, uma luta não se é baseada apenas na defesa,o hyuuga teria mais formas de atingi-la do q ela o atingir ( ele tem byakugan,e kaiten, taijutsu dela....NULO CONTRA ELE...)ele tem golpes a curta, média e longa distância, diferente dela,q só tem seu taijutsu (anulado) ... um jato de ácido, facilmente defendido por kaiten, e se preciso,o dai kaiten já seria o suficiente, essa de crateras no chão, (ja se contradisseram várias vezes sobre isso),isso não distrairia alguem q vê atraves dessas pedras, e ele por acaso não sabe pular não ??? ainda mais ele q tem um perfeito controle de chakra, quanto maior seu controle, mais impulso de chakra se tem... ACHO Q NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA, POR FAVOR NÃO BATAM NA MESMA TECLA, PARA Q OS OUTROS NÃO TENHAM Q FICAR RESPOIONDENDO A MESMA COISA TODA VEZ...
pra mim hyuuga vence 7/10.

more_horiz
Fazer o que. Tem pessoas, que não adianta argumentar. O esquema é deixar falando sozinho!

Ainda acredito que Tsunade é favorita na luta, principalmente por causa de sua imensa força e chakra e também devido a katsuyu e seu tamanho.

more_horiz
fazer o q né ?? tem gente que quando vê seus argumentos caindo perante seus olhos, não sabe o q dizer, e resolvem fechar os olhos...como dizem: O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...
CARAMBA, ISSO JÁ TÁ CHATO.... força, anulada, chackra ,anulado, e tamanho da katsuyu, se tamanho importasse, os akimichis seriam os mais fortes do mangá... não acha ?

Última edição por juanjuushirou em 7/10/2010, 14:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fazer o que. Tem pessoas, que não adianta argumentar. O esquema é deixar falando sozinho!

Isso foi o que eu tenho mais feito ultimamente nesse fórum mano morgon,o melhor é ignorar certos cabaços.

os akimichis seriam os mais fortes do mangá... não acha ? tsunatards....kkkk

Olha amigo,respeito vc defender seu ponto de vista,e sua escolha de votar no hiashi,mais seria melhor não começar com essas cabacisses de chamar as pessoas de fã dessa maneira,pois tem gente que não costuma levar esses tipos de coisas na esportiva,só um conselho,oks?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos