amigo nejji hyuuga, não quero levar a discussão adiante, mas acho q vc ainda não entendeu, q a luta é contra tsunade, e não contra katsuyu...aff
por acaso pain matou o bunta??? o pai ???? a mãe???, não ele matou jiraiya, para se vencer alguem q usou o kuchiyose, não se é preciso matar a invocação, apenas o invocador....entendes ??? jiraiya foi derrotado por pain, assasinado por pain, e mesmo assim suas invocações não precisaram ser mortas, ou precisaram ???? no caso do jiraiya, o gama q ele invocou, lhe dava suporte de movimento ,para escapar e lutar ao mesmo tempo, coisa q katsuyu não consegue fazer....mesmo q hiashi não matasse katsuyu, ele ainda poderia matar tsunade, katsuyu não teria suporte para ela escapar dos golpes de hiashi ....
AFINAL VÁRIOS FALAM : -hiashi não teria como derrotar katsuyu, ou se não tsunade, sobre isso já postei várias coisas.... mas falar como TSUNADE CONSEGUIRIA MATAR HIASHI NINGUÉM ME DEU UMA FORMA CONCRETA DE COMO TSUNADE DERROTARIA HIASHI.... PORQUE SERÁ ,HEIN ????
e tbm concordo com meu amigo ali em cima, ela pode ter uma força geral, mas ele tem o estilo q seria o ponto fraco dela....
E DANTE, NÃO É CORRETO TBM VOCÊ DIZER CABAÇOS PARA QUEM TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE DA SUA, ATÉ AGORA NINGUÉM OFENDEU NINGUÉM, APENAS CABAÇOS ENTRAM EM DISCUSSÕES SEM ARGUMENTOS NENHUM,E AINDA CRITICA OS OUTROS...
afinal, isso já está cansativo demais, é difícil ter q ficar repetindo coisas...
E NEJJI HYUUGA, não se preocupe em ser novo, eu te respeito sendo novo ou não, afinal...vc tem quase o dobro de mensagens q eu, então vc deve ser mais veterano do q eu !!1