Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Tsunade

+17
Allice.
Zukyou
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
juanjuushirou
Dante
guii
drayner
morgon'
Fredlorico
DanieL ™
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
rukidousennin
Will
21 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 12 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
fazer o q né ?? tem gente que quando vê seus argumentos caindo perante seus olhos, não sabe o q dizer, e resolvem fechar os olhos...como dizem: O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...
CARAMBA, ISSO JÁ TÁ CHATO.... força, anulada, chackra ,anulado, e tamanho da katsuyu, se tamanho importasse, os akimichis seriam os mais fortes do mangá... não acha ?

Última edição por juanjuushirou em 7/10/2010, 15:25, editado 1 vez(es)

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 12 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
Fazer o que. Tem pessoas, que não adianta argumentar. O esquema é deixar falando sozinho!

Isso foi o que eu tenho mais feito ultimamente nesse fórum mano morgon,o melhor é ignorar certos cabaços.

os akimichis seriam os mais fortes do mangá... não acha ? tsunatards....kkkk

Olha amigo,respeito vc defender seu ponto de vista,e sua escolha de votar no hiashi,mais seria melhor não começar com essas cabacisses de chamar as pessoas de fã dessa maneira,pois tem gente que não costuma levar esses tipos de coisas na esportiva,só um conselho,oks?

more_horiz
amigo dante, minha intensão não foi ofender ninguém, neste mesmo tópico ja disseram hiashiards, e ninguem se ofendeu, tsunatards, ou hiashiards são expressões q eu nunca tinha ouvido, e achei engraçado, eu levei em consideração, achava q este tipo de referência, seria para kem no tópico estaria defendendo seu ponto de vista, até aki não me senti ofendido e nem ofendi ninguem....mas mesmo assim desculpas a quem se ofendeu, e por isso vou editar meu comentário, vlwss???

more_horiz
Olha minha opiniao e clarrísima Tsunade wins ja dei vários argumentos como achas que hiashi mataria katsuyu?
machucando os orgaos internos dela?
aff isso sim e uma coisa sem nexo...agora os hyuugas sao os mais fortes...
dizer que hiashi mataria TSUNADE aff isso e de mais
em fim nao acho que hiashi consiga lidar com katsuyu...
ah e por favor nao chame oque os outros fazem de babozeiras ate porque nunca fiz isso com seus comentarios...sou novo aqui,portanto se achas que os meus comentários e uma babozeira nao leia ou entao que fique pra vc mesmo, por favor nao repita amigo juanjuushirou.

Última edição por nejji hyuuga em 7/10/2010, 17:47, editado 3 vez(es)

more_horiz
Aposto no hyuuga, não acho eles são os mais poderosos do manga, porem ele tem grande vantagens sobre muitos ninjas, e tsunade que depende unicamente de seu chakra pra lutar, teria grandes desvantagens contra hiashi. Ja postei como e porque hiashi ter grandes vantagens sobre tsunade. Concerteza hiashi e tsunade vão lutar nesta guerra ninja e vamos ver mais dos dois.

more_horiz
tsunade e katsuyu 7/10.

more_horiz
Hiashi hyuuga 7/10.

Última edição por nurari em 7/10/2010, 18:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade 6/10

tsunade e katsuyu 8/10

more_horiz
Tsunade 7/10

more_horiz
exatamente: aquea vélha historia: ESTILO DE LUTA > Força geral do ninja.

com suas exeções, é claro. esta, não é uma delas, infelismente.

more_horiz
Uman escreveu:
exatamente: aquea vélha historia: ESTILO DE LUTA > Força geral do ninja.

com suas exeções, é claro. esta, não é uma delas, infelismente.

Concordo.

more_horiz
amigo nejji hyuuga, não quero levar a discussão adiante, mas acho q vc ainda não entendeu, q a luta é contra tsunade, e não contra katsuyu...aff
por acaso pain matou o bunta??? o pai ???? a mãe???, não ele matou jiraiya, para se vencer alguem q usou o kuchiyose, não se é preciso matar a invocação, apenas o invocador....entendes ??? jiraiya foi derrotado por pain, assasinado por pain, e mesmo assim suas invocações não precisaram ser mortas, ou precisaram ???? no caso do jiraiya, o gama q ele invocou, lhe dava suporte de movimento ,para escapar e lutar ao mesmo tempo, coisa q katsuyu não consegue fazer....mesmo q hiashi não matasse katsuyu, ele ainda poderia matar tsunade, katsuyu não teria suporte para ela escapar dos golpes de hiashi ....
AFINAL VÁRIOS FALAM : -hiashi não teria como derrotar katsuyu, ou se não tsunade, sobre isso já postei várias coisas.... mas falar como TSUNADE CONSEGUIRIA MATAR HIASHI NINGUÉM ME DEU UMA FORMA CONCRETA DE COMO TSUNADE DERROTARIA HIASHI.... PORQUE SERÁ ,HEIN ????
e tbm concordo com meu amigo ali em cima, ela pode ter uma força geral, mas ele tem o estilo q seria o ponto fraco dela....
E DANTE, NÃO É CORRETO TBM VOCÊ DIZER CABAÇOS PARA QUEM TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE DA SUA, ATÉ AGORA NINGUÉM OFENDEU NINGUÉM, APENAS CABAÇOS ENTRAM EM DISCUSSÕES SEM ARGUMENTOS NENHUM,E AINDA CRITICA OS OUTROS...
afinal, isso já está cansativo demais, é difícil ter q ficar repetindo coisas...
E NEJJI HYUUGA, não se preocupe em ser novo, eu te respeito sendo novo ou não, afinal...vc tem quase o dobro de mensagens q eu, então vc deve ser mais veterano do q eu !!1

more_horiz
nao amigo sou novo mesmo...minhas mensagens sao grandes porque em todos os tópicos que eu entro que envolve a tsunade na luta a maioria falam que ela perde contra hiashi kimimaru kakashi sasori ate pra temari vc acredita?
aff isso sim e inaceitável subestimam de mais a sanin kage por isso os meus argumentos sao grande...
enfim tsunade e katsuyu 7/10.

more_horiz
td bem, cada um com sua opinião, aki é o fim dos meus comentários neste tópico.... já falei td o ki achava, e minha intenção não é q os outros tenham a mesma opinião do q eu, se não,ñ teria graça .....kkkk :hihi:

more_horiz
isso mesmo amigo minha opiniao tb ja dei.

more_horiz
Exatamente.

Hiashi Hyuuga, 6/10, por questões de estilo de luta.

more_horiz
Hiashi não tem meios para derrotar Tsunade com Katsuyu.
Sem falar que a Tsunade tem muuuuuito mas resistencia para essa luta.
Tsunade 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos