Esse tpc,ainda,aff,
O melhor é esperar essa guerra pra vcs terem suas respostas;
E DANTE, NÃO É CORRETO TBM VOCÊ DIZER CABAÇOS PARA QUEM TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE DA SUA, ATÉ AGORA NINGUÉM OFENDEU NINGUÉM, APENAS CABAÇOS ENTRAM EM DISCUSSÕES SEM ARGUMENTOS NENHUM,E AINDA CRITICA OS OUTROS...
O amigo,interpretação acima de tudo (embora o user que me diz isso faz mas burrada que tudo); e baixa um pouco a sua bola,isso não foi pra vc nem pra quem votou no Hiashi,
Por isso mesmo (leia só o negrito),quando usei essa palavra não foi me referindo a quem votou no hiashi e sim me referindo a users que nas discussões,fazem isso que vc falou no negrito,pois já cansei de gente que entra nas discussões sem argumentos e fica criticando os outros ou provocando,
Por fim nunca entro em um debate sem argumentos já falei o que tinha que falar nesse tpc,e já mostrei minha tese de achar que tsunade ganha,cada um acredita naquilo que lhe convence ou quer,
E repito de novo,tem CABAÇO que só vem nesse fórum só pra arrumar intriguinha ao invés de argumentar numa boa,então malz se isso te machucou.
Última edição por Dante em Sex 08 Out 2010, 21:15, editado 2 vez(es)