Esse tpc,ainda,aff,
O melhor é esperar essa guerra pra vcs terem suas respostas;
E DANTE, NÃO É CORRETO TBM VOCÊ DIZER CABAÇOS PARA QUEM TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE DA SUA, ATÉ AGORA NINGUÉM OFENDEU NINGUÉM, APENAS CABAÇOS ENTRAM EM DISCUSSÕES SEM ARGUMENTOS NENHUM,E AINDA CRITICA OS OUTROS...
O amigo,interpretação acima de tudo (embora o user que me diz isso faz mas burrada que tudo); e baixa um pouco a sua bola,isso não foi pra vc nem pra quem votou no Hiashi,
Por isso mesmo (leia só o negrito),quando usei essa palavra não foi me referindo a quem votou no hiashi e sim me referindo a users que nas discussões,fazem isso que vc falou no negrito,pois já cansei de gente que entra nas discussões sem argumentos e fica criticando os outros ou provocando,
Por fim nunca entro em um debate sem argumentos já falei o que tinha que falar nesse tpc,e já mostrei minha tese de achar que tsunade ganha,cada um acredita naquilo que lhe convence ou quer,
E repito de novo,tem CABAÇO que só vem nesse fórum só pra arrumar intriguinha ao invés de argumentar numa boa,então malz se isso te machucou.
Última edição por Dante em 8/10/2010, 21:15, editado 2 vez(es)