Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Tsunade

+17
Allice.
Zukyou
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
juanjuushirou
Dante
guii
drayner
morgon'
Fredlorico
DanieL ™
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
rukidousennin
Will
21 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 13 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
Exatamente.

Hiashi Hyuuga, 6/10, por questões de estilo de luta.

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 13 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
Hiashi não tem meios para derrotar Tsunade com Katsuyu.
Sem falar que a Tsunade tem muuuuuito mas resistencia para essa luta.
Tsunade 7/10

more_horiz
não ia comentar mas...sem ofensas cara, vc fala: ele ñ derrota ela, ele ñ derrota ela.... mas ñ consegue colocar nenhum argumento ???
chegar em um tópico e falar : konohamaru ganha de madara 7/10, madara ñ pode fazer nd contra ele....
assim é facil, mas é sem sentido, e desculpe é até irritante

more_horiz
correção:

tsunade tem mais CHAKRA que hiashi. resistencia, os DOIS TEM.

more_horiz
Bem, eu ainda não achei o databook do Hiashi (se você achar posta ele por favor) , mas tenho certeza que Hiashi não resistiria se todo o corpo dele fosse esfaquiado pela espada kusanagi do Orochimaru.

more_horiz
mas tenho certeza que Hiashi não resistiria se todo o corpo dele fosse esfaquiado pela espada kusanagi do Orochimaru.

Ahm??

more_horiz
tá, a discussão de resistência eu deixo para vcs.... :eba:
mas ñ influenciaria na batalha...

more_horiz
a tsunade aguentou porque ela se curou depois ¬¬

o orochimaru não conseguiria esfaquear o corpo do hiashi.

more_horiz
me desculpe me entrometer...mas e justamente isso SE ele esfaqueaçe o peito de hiashi aponto de atravessa-lo e fosse feriado no ombro e em outros lugares e tivesse tido os musculos cortados por kabuto e mesmo antes do souzo saise, lhe foi atravessado o peito e outros cortes ela ainda levantava com uma resistencia e velocidade exepcional para proteger naruto isso nem preciso argumentar o cla uzumaki e senju e conhecido pela grande quantidade de chakra e sua resistencia,achas que ele resistiria sem ser do cla senju ou uzumaki e sem saber se curar?
tsunade e katsuyu 7/10.

Última edição por nejji hyuuga em Sex 08 Out 2010, 18:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nejji hyuuga, Por isso que ele tem o kaiten não. Tsunade tem poder de cura, hiashi tem poder de defesa. Bom não vou me prolongar mais. Hiashi 6/10

more_horiz
amigo IMAGINARIO ja postei o databook dos 2:
por sinal tsunade e Bem superior:
Tsunade
ninjutsu:5.0
taijutsu:5.0
genjutsu:3.5
inteligencia:5.0
força:5.0
agilidade:3.5
stamina:4.0
selos:4.0

somando uma das maiores pontuaçoes: 35.0
sendo uma das mais altas junto com jiraya itachi e oruchimaru.

ja o databook do hiashi:
ninjutsu:3.5
taijutsu:5.0
genjustu:2.0
inteligencia:3.0
força:3.5
agilidade:4.0
stamina:4.0
selos:5.0
somando 30.0
o hiashi e superior a tsunade apenas em selos e a agilidade: tsunade e superior em: nin,gen,intel,força.

more_horiz
Tsunade vence creio eu.

more_horiz
Esse tpc,ainda,aff,

O melhor é esperar essa guerra pra vcs terem suas respostas;

E DANTE, NÃO É CORRETO TBM VOCÊ DIZER CABAÇOS PARA QUEM TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE DA SUA, ATÉ AGORA NINGUÉM OFENDEU NINGUÉM, APENAS CABAÇOS ENTRAM EM DISCUSSÕES SEM ARGUMENTOS NENHUM,E AINDA CRITICA OS OUTROS...

O amigo,interpretação acima de tudo (embora o user que me diz isso faz mas burrada que tudo); e baixa um pouco a sua bola,isso não foi pra vc nem pra quem votou no Hiashi,

Por isso mesmo (leia só o negrito),quando usei essa palavra não foi me referindo a quem votou no hiashi e sim me referindo a users que nas discussões,fazem isso que vc falou no negrito,pois já cansei de gente que entra nas discussões sem argumentos e fica criticando os outros ou provocando,

Por fim nunca entro em um debate sem argumentos já falei o que tinha que falar nesse tpc,e já mostrei minha tese de achar que tsunade ganha,cada um acredita naquilo que lhe convence ou quer,

E repito de novo,tem CABAÇO que só vem nesse fórum só pra arrumar intriguinha ao invés de argumentar numa boa,então malz se isso te machucou.

Última edição por Dante em Sex 08 Out 2010, 21:15, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tem razão Dante, deixa a guerra ninja para ver a força de cada um. Não vai ser um contra o outro(tsunade vs hiashi) mais pelo menos poderemos ver a força de cada um(dependendo de como eles forem lutar)

more_horiz
e concordo amigo nurari vamos esperar a querra que esta pra começar...para vermos ainda mais do que vimos dos 2.

more_horiz
sim, sobre a guerra eu concordo,mas o databook tbm não influencia a batalha... ninjutsu> ela só é superior por causa dos ninjutsus médicos, pq não me lembro de nenhum jutsu de ataque,ou mesmo defesa da tsunade...genjutsu>não preciso nem falar...alguem já viu ela usar genjutsu ???ñ dá para confiar mt nisso, e mesmo q tivesse GENJUTSU Ñ FUNCIONA COM HYUUGAS...força> lógico q ela tem mais, mas a técnica do hyuuga,força não influi em nada, GOUKEN INFLUI,JYUUKEN NEM UM POUCO (vide comentários kakashi e gai,luta hinata vs neji)inteligência> não inflenciaria tanto, mas seria o mais relevante nesta batalha...
na minha opinião, databook ñ influi NADA, por isso:

DATABOOK HIDAN:

Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 3.0
Inteligência: 3.0
Força: 4.0
Agilidade: 3.5
Estamina: 5.0
Selos: 3.5 TOTALIZANDO 31.5

databook shikamaru:

Ninjutsu: 4.0
Taijutsu: 2.0
Genjutsu: 3.0
Inteligência: 5.0
Força: 3.0
Agilidade:3.5
Estamina: 3.5
Selamentos: 3.0 TOTALIZANDO 27

sem contar,q com shikamaru á 3 anos como chunnin, não tem nenhuma missão rank-s, decepção... o q influenciou mt esta luta tbm foi o estilo de luta,técnica, o de hidan tinha q se aproximar ao menos uma vez do adversário,e a técnica possesão da sombra mantinha shikamaru a distância de hidan, o impossibilitando de usar sua técnica, o mesmo aconteceria na luta tsunade vs hiashi...

SE QUISEREM POSSO CITAR MAIS CASOS ASSIM....

more_horiz
e amigo juan mas...como podes saber que la so tem ninjutsus medico...pelo menos ele sao ninjutsu...e hiashi nao mostrou NEN UM ninjutsu no manga...
quanto ao genjutsu amigo...achas mesmo que tsunade com 50 anos uma velhota daquela nao tenha nem 1 genjutsu? ainda mais sendo aluna do hiruzen,sei que isso nao diz nada mas comcerteza ela tem genjutsu se nao kishimoto nao colocaria uma boa pontuaçao para ela, sei que databook nao dar vitoria a ninquem mas nao podemos simplismente ignora-lo e o nivel de tecnica de cada personagem...e mesmo assim sei que ele nao funciona com byakugan...
concordo plenamente com vc mano o taijutsu dele e superior...no entanto ela tem resistencia...
*Ela até mesmo consegue manipular a espada de Gamabunta com facilidade absurda. Seu Taijutsu não se limita a ataque, mas sua esquiva também promete ser excelente; Ensinado Sakura, Tsunade fala da importância da esquiva para o Ninja Médico: Se ele se ferir, quem irá curar o time?? E assim Tsunade instrui a observação de manias, gestos, costumes na movimentação adversária, lendo os movimentos antes de qualquer coisa, pois dificilmente características naturais, como usar mais a mão direita que a esquerda por exemplo, somem. Mostrou também possuir muita resistência, pois como foi mostrado na batalha contra Orochimaru, o qual feriu Tsunade seriamente, perfurando seu pulmão e seu corpo completamente, na intenção de matá-la, ou quando Kabuto a feriu internamente nos braços, pernas e também pulmão, afirmando que alguém normal não conseguiria nem respirar, Tsunade continuava a levantar, provando sua resistência e determinação. O Infuuin é sua preciosa técnica: Uma das mais inteligentes e úteis para qualquer Shinobi, pois para Jutsus é necessário chakra, e o Infuuin tem de sobra. Usado principalmente para ser a porta para o Souzou Saisei, o Infuuin pode ser usado para qualquer outra técnica. Concentrando, ou melhor, “selando” chakra em sua testa Tsunade, ao liberar este selo pode usar este chakra em uma batalha quando seu chakra se esgotar ou para usar uma técnica que exige chakra além do normal. Para se ter idéia desta quantidade de chakra, liberando seu Infuuin, Tsunade usou o Souzou Saisei, técnica que exige um chakra gigantesco instantaneamente, invocou Katsuyu, fincou a espada de Gamabunta na boca de Manda e ainda aplicou em Orochimaru um soco que o desmaiou. Na segunda vez, simplesmente curou e protegeu a Vila de Konoha inteira sozinha.

Última edição por nejji hyuuga em Dom 10 Out 2010, 07:54, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos