Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Tsunade

+17
Allice.
Zukyou
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
juanjuushirou
Dante
guii
drayner
morgon'
Fredlorico
DanieL ™
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
rukidousennin
Will
21 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 15 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
então quer dizer q uns são melhores q os outros no fórum, opinião sua.... não acho q vc é melhor q ninguém, e nem pior q ninguém,tds temos em comum q gostamos de naruto, cada um com a sua opinião, ninguém melhor q ninguem.....pois o melhor do assunto (kishimoto-san)não está neste fórum
se vc se acha melhor, e acha o uman superior aos outros...guarde para vc.... pois vcs não sabem se pensamos o mesmo de vcs ou não, e isso são questões pessoais q não tem cabimento de se colocar no tópico....

E HIASHI HYUUGA 7/10

cuidado com os floods cara, pq vc dizendo q uns são superiores a outros gera conflitos e discussões fora do assunto do tópico....

ps:UMAN nada do q disse neste post foi para lhe atingir....ele usou seu nome para dizer q é superior q os outros....vc mesmo com opinião contrária se mostrou educado,e pois seus argumentos a mostra, vc é um cara legal.... :blz: :paz:
para mim chega, minha intenção é votar no personagem, e colocar meus argumentos, ñ to aqui para mudar a opinião de ninguem, e como já dei meu voto e argumentos.....FIM DE TÓPICO PRA MIM.... :anjo: :eba:

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 15 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
AFF,por qua ainda tento explicar algo;

Não falei boa parte disso que vc falou,só falei que user's igual o Uman,Morgon,Fredlorico (sumido) e mais uns dois ou três que não tenho por nome,postam coisas que são boas a e construtivas para o tpc,são dificil ou impossivel a gente discutir (brigar) ou levar o assunto pra algo secundário,quando estamos num debate,

Enfim,cara seria melhor,vc usar melhor da interpretação,pois é a segunda vez que falo algo nesse tpc e vc entende algo totalmente errado e vem rebater com algo totalmente nada haver,e infelizmente,não tenho paciencia e nem motivo pra levar algo adiante com gente assim,infelizmente,

E outra seria melhor,vc procurar saber o que é flood,pois não sou eu quem estou com isso aqui né,fui eu quem foi chamado a atenção a pouca hora???e ficou todo sem graça?não,pois esse alguem foi vc;

Então paro por aqui com esse OFF,

Então colocando um on-topic:

Enfim a Tsunade,msotrou muitas coisas pr avencer hiashi,sua mega-força e katsuyu são suficientes,pra vencer o hyuga,então tsunade 8/10.

Última edição por Dante em 11/10/2010, 12:47, editado 2 vez(es)

more_horiz
po pra mim esse topico tinha que ser bloqueado, primeiro ninguem posta nada novo a varias paginas, segundo os ''extra topico e o que mais tem '' e terceiro e mais importante NINGUEM VAI MUDAR DE OPINIÃO NESSA MERDA

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
po pra mim esse topico tinha que ser bloqueado, primeiro ninguem posta nada novo a varias paginas, segundo os ''extra topico e o que mais tem '' e terceiro e mais importante NINGUEM VAI MUDAR DE OPINIÃO NESSA MERDA

Infelizmente amigo guilherme,quando eu falo que falta,gente aqui nesse fórumtem nego que se sente ofendido,

Tsunade 8/10 vence essa.

more_horiz
Dante escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

Infelizmente amigo guilherme,quando eu falo que falta,gente aqui nesse fórumtem nego que se sente ofendido,

Tsunade 8/10 vence essa.
po amigo dante so foi um mal entendido do cara (deixa pra la) vc falou que o TOPICO era uma porcaria e NÃO QUEM POSTAVA NELE, mas o que da raiva é que nunca niguem muda de opinião,e pra mim não tem sentido continuar nesse topico, so pra virar outro minato vs nagato de 200 paginas

more_horiz
,pois gente aqui perto dele tá muuuiiito abaixo da média,

ISSO NÃO É FLOOD ?????
Essa porcaria de tpc tá ativo???

ISSO NÃO É FLOOD????
não gosto de discussões, mas quando vc diz q outros estão abaixo de alguns, eu não posso ficar quieto, e sobre qualidade de post´s desculpe, mas pessoas como nejji hyuuga, uman entre outros estão com qualidades de post´s ótimas, e diria q vc ñ está neste grupo, já q seus argumentos são vazios e sem sentido; sua mega-força e katsuyu são suficientes,pra vencer o hyuga,, enfim não tenho paciecia para discutir com gente q ñ me interessa........e eu ñ sou o único q entra em conflito com vc, percebi q na maioria dos tópicos vc está sempre discutindo com alguém de modo desagradável ou q ofenda as opiniões de uns usuários.....

voltando ao tópico;

a mega-força de tsunade de nada adiantaria contra a técnica de taijutsu hyuuga, isto 95% dos q participaram deste tópico concordam com isso, e katsuyu não ofereceria poder de ataque contra hiashi, apenas ficaria assistindo....mais coisas eu, o nejji e o uman, entre outros já colocamos nossas opiniões,e ñ vou ficar repetindo...
não posto mais neste tópico, e dante....q tal pararmos com isso hein cara ???? táh ficando feio para nós dois q vamos ficar com fama de brigões,e eu ñ quero isso pra mim, e ainda se corre o risco de bloquearem este tópico, e eu ñ queria q isso acintecesse flws.... :HM*:

more_horiz
juan, claro e objetivo...
enfim todos nos ja colocamos nossas opinioes...
e argumentos ninquem muda a opiniao de ninquem...certo mano juan?
em fim cada um de nos ja apresentamos nossos argumentos...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
juan, claro e objetivo...
enfim todos nos ja colocamos nossas opinioes...
e argumentos ninquem muda a opiniao de ninquem...certo mano juan?
em fim cada um de nos ja apresentamos nossos argumentos...
não acha que tem que fechar o topico?? não tem razão continuar discutindo se ninguem vai mudar de opinião

more_horiz
certíssimo mano neji.... :blz: tbm concordo q poderiam fechar o tópico, não temos mais nada a colocar aqui....acho q tds já colocoram suas opiniões....

more_horiz
concordo...

more_horiz
noss...

o povinho daqui ultimamente ta tão agressivo...

como já foi falado, ninguém vai mudar de opinião...

só quero dizer novamente, que o Hiashi tem um estilo de luta perfeito para enfrentar a tsunade...

fora isso, por tudo, tsunade eé favorita...

enfim: hiashi pode não ter tanta bagagem como a sannin, embora também não seja um genin qualquer....

eu voto no hiashi, por seu estilo de luta, e nada mais do que isso.

mas, realmente tsunade se mostra superior ao hyuuga, isso ninguém pode negar.

more_horiz
po amigo dante so foi um mal entendido do cara (deixa pra la) vc falou que o TOPICO era uma porcaria e NÃO QUEM POSTAVA NELE, mas o que da raiva é que nunca niguem muda de opinião,e pra mim não tem sentido continuar nesse topico, so pra virar outro minato vs nagato de 200 paginas

Quando eu acho que tudo está perdido,aparece uma luz no fim do tunel;

Pelo menos um ser vivo (com raciocinio) entendeu o que eu quis dizer,quando falei porcaria,não me referi a quem postava no tpc (eu postei nele lol) e sim que devido não sei quantas páginas,sem nada novo ha acrescentar,esse tpc tinha se tornado uma porcaria,agora se dizesse isso aos membros,ai sim eu taria errado;

Mais a falta de interpretação de uns,gerou essa discussão desnecessária;

Ultima vez que falo sobre esse assunto mais só esclarecer,uns pontos ao juanjuushirou ;

Pois o mesmo que quer corrigir,foi chamado a atenção duas vezes,por dois user's (por causa de coisas indevidas) e com razão nesse tpc,e foi capaz de tirar o morgon que é um cara super sensato,tranquilo e de boa do sério,se referindo a ele como noob,fazendo com que ele desisti-se de postar aqui,

E quando falei dos user's não falei que os que não citei,estão abaixo dos mesmo,mais eu já me acostumei a argumentar com Uman,kain (as vezes me tira do sério),Fredlorico,Morgon',guilherme (tem boas idéias),kryon,rukidou sennin,e mais uns dois ou tres que não tenho por nome,são pessoas que já me acostumei a debater e ver os post's,pois tem uma grande visão do assunto e são os que mais levo em conta aqui,pois trazem algo construtivo pro tpc e sabem interpretar bem o que quero passar;

Mais pra quem entendeu as coisas da maneira que vc entendeu,MIL DESCULPAS;

Agora amigo sabe interpretar,induzir,e se colocar em uma discussão é algo bom e se vc tivessse essa coisas evitaria esses tipos de constragimentos,pois quem ler desde o começo e tiver raciocinio,vai ver quem começou tudo isso e quem tem razão,pois quando vc começa a entrar de maneira incoveniente na opinião dos outros,vc perde a razão (que vc não teve até agora),então rebata as coisas com inteligencia;

Quanto ao flood é post com conteudo não condizente com o tpc,mais o que vc considera flood eu colocquei em off,pra não virar bagunça,e se vc não sabe postei a muito tempo aqui e dei minhas teses,não cheguei falando tsunade ganha (pois não concordo com essa maneira de votar),enfim deixei de argumentar com força nesse ha tempo e quando vc diz que eu brigo com alguem em outros tpc's aquilo é competitividade,se vc não o que é isso e nunca participou de situações tensas em um tpc não tenho culpa,pois não ofendi ninguem,mais como falo,usar agressividade nas horas certas,é algo necessário;

Enfim eu estive pensando,em passar a debater com outras pessoas aqui no fórum,mais com uns user's que tem aparecido aqui ultimamente,prefiro ficar a debater com os óbios;

On-topic:

Uman,vc tá certo cara,o estilo de luta do hyuga o dá vantagem,mais vantagem não é sinonimo de vitória;

Como falei,Tsunade tem chances de decidir antes da luta,antes de chegar a um ponto critico,ela sabendo do estilo de luta dele e la nunca bobearia ou teria a burrice a ponto de chegar perto dele,

Mais como vc falou,ele é um ninja de alto nível,mais não comparado ao da sannin,

Mais o motivo de votar nela,é dela ter com seus poucos recursos,chances de decidir a luta,antes dele.

more_horiz
sim amigo dante, talvez eu tenha conseguido interpretar seu primeiro post...então peço desculpas..e amigo dante, não foram duas pessoas q chamaram minha atenção foi apenas o daniel mas seria pq eu coquei uma coisa q não é permitida neste fórum,e em outros sim...então pedi desculpas a ele,pois não sabia de tal regra,e editei o post....ou seja,NINGUÉM CHAMOU MINHA INTENÇÃO POR ALGO Q EU REALMENTE POSTEI AQUI,ENTÃO ESQUEÇA ESTE ARGUMENTO... não venha dizer q apenas eu estou errado,eu estou sendo coerente o suficiente para assumir meu erro,então assuma o seu....e eu não o conhelo bem, e não saboa q vc por várias vezes é agressivo,e então me senti ofendido,e isso são águas passadas....

[b]peço desculpas a vc, e não gostaria de levar isto adiante, finja q isso não aconteceu, e pense em mim como um user q pode ás vezes te apoiar em suas opiniões ou não,e q apesar disso possamos ser companheiros de fórum,assim como acontece entre eu,e nejji hyuuga...opiniões diferente ás vezes sim ás vezes ñ....flws ????

more_horiz
pois e temos opinioes diferentes...
mas quando percebemos o erro aceitamos...

more_horiz
claro amigos...

lembrem-se do que eu postei logo no inicio:

os dois são fortes.

o estilo do hyuuga, é vantajoso contra o da sannin.

tsunade, também tem força o suficiente para decidir a luta com um soco.

EU PARTICULARMENTE, aposto no hyuuga, por seu estilo de luta...

EMBORA EU SAIBA, QUE SE ESTA LUTA OCORRECE NO MANGÁ, PROVAVELMENTE A VITORIA SERIA DA SANNIN.

os dois tem grandes chances: a decisão, ficaria entre quem fizesse o movimento certeiro primeiro...

e se tratando de um usuario experiente do byakugan, acredito que venha a ser ele, que levaria a luta a um patamar mais "forçado"...

more_horiz
Poxa,sem ser chato dessa vez,mais o autor poderia pedir a um ADM pra deletar esse tpc,já ficou claro,que não vai ter consenso nesse tpc e a area de comparação está passando por uma padronização (parece).

more_horiz
para de reclamar um pouco amigo ¬¬

relaxa, e curte o momento !!

kkkk'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos