Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Tsunade

+17
Allice.
Zukyou
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
juanjuushirou
Dante
guii
drayner
morgon'
Fredlorico
DanieL ™
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
rukidousennin
Will
21 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 14 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
sim, sobre a guerra eu concordo,mas o databook tbm não influencia a batalha... ninjutsu> ela só é superior por causa dos ninjutsus médicos, pq não me lembro de nenhum jutsu de ataque,ou mesmo defesa da tsunade...genjutsu>não preciso nem falar...alguem já viu ela usar genjutsu ???ñ dá para confiar mt nisso, e mesmo q tivesse GENJUTSU Ñ FUNCIONA COM HYUUGAS...força> lógico q ela tem mais, mas a técnica do hyuuga,força não influi em nada, GOUKEN INFLUI,JYUUKEN NEM UM POUCO (vide comentários kakashi e gai,luta hinata vs neji)inteligência> não inflenciaria tanto, mas seria o mais relevante nesta batalha...
na minha opinião, databook ñ influi NADA, por isso:

DATABOOK HIDAN:

Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 3.0
Inteligência: 3.0
Força: 4.0
Agilidade: 3.5
Estamina: 5.0
Selos: 3.5 TOTALIZANDO 31.5

databook shikamaru:

Ninjutsu: 4.0
Taijutsu: 2.0
Genjutsu: 3.0
Inteligência: 5.0
Força: 3.0
Agilidade:3.5
Estamina: 3.5
Selamentos: 3.0 TOTALIZANDO 27

sem contar,q com shikamaru á 3 anos como chunnin, não tem nenhuma missão rank-s, decepção... o q influenciou mt esta luta tbm foi o estilo de luta,técnica, o de hidan tinha q se aproximar ao menos uma vez do adversário,e a técnica possesão da sombra mantinha shikamaru a distância de hidan, o impossibilitando de usar sua técnica, o mesmo aconteceria na luta tsunade vs hiashi...

SE QUISEREM POSSO CITAR MAIS CASOS ASSIM....

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 14 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
e amigo juan mas...como podes saber que la so tem ninjutsus medico...pelo menos ele sao ninjutsu...e hiashi nao mostrou NEN UM ninjutsu no manga...
quanto ao genjutsu amigo...achas mesmo que tsunade com 50 anos uma velhota daquela nao tenha nem 1 genjutsu? ainda mais sendo aluna do hiruzen,sei que isso nao diz nada mas comcerteza ela tem genjutsu se nao kishimoto nao colocaria uma boa pontuaçao para ela, sei que databook nao dar vitoria a ninquem mas nao podemos simplismente ignora-lo e o nivel de tecnica de cada personagem...e mesmo assim sei que ele nao funciona com byakugan...
concordo plenamente com vc mano o taijutsu dele e superior...no entanto ela tem resistencia...
*Ela até mesmo consegue manipular a espada de Gamabunta com facilidade absurda. Seu Taijutsu não se limita a ataque, mas sua esquiva também promete ser excelente; Ensinado Sakura, Tsunade fala da importância da esquiva para o Ninja Médico: Se ele se ferir, quem irá curar o time?? E assim Tsunade instrui a observação de manias, gestos, costumes na movimentação adversária, lendo os movimentos antes de qualquer coisa, pois dificilmente características naturais, como usar mais a mão direita que a esquerda por exemplo, somem. Mostrou também possuir muita resistência, pois como foi mostrado na batalha contra Orochimaru, o qual feriu Tsunade seriamente, perfurando seu pulmão e seu corpo completamente, na intenção de matá-la, ou quando Kabuto a feriu internamente nos braços, pernas e também pulmão, afirmando que alguém normal não conseguiria nem respirar, Tsunade continuava a levantar, provando sua resistência e determinação. O Infuuin é sua preciosa técnica: Uma das mais inteligentes e úteis para qualquer Shinobi, pois para Jutsus é necessário chakra, e o Infuuin tem de sobra. Usado principalmente para ser a porta para o Souzou Saisei, o Infuuin pode ser usado para qualquer outra técnica. Concentrando, ou melhor, “selando” chakra em sua testa Tsunade, ao liberar este selo pode usar este chakra em uma batalha quando seu chakra se esgotar ou para usar uma técnica que exige chakra além do normal. Para se ter idéia desta quantidade de chakra, liberando seu Infuuin, Tsunade usou o Souzou Saisei, técnica que exige um chakra gigantesco instantaneamente, invocou Katsuyu, fincou a espada de Gamabunta na boca de Manda e ainda aplicou em Orochimaru um soco que o desmaiou. Na segunda vez, simplesmente curou e protegeu a Vila de Konoha inteira sozinha.

Última edição por nejji hyuuga em 10/10/2010, 07:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ahm??

Malz fiquei um tempo off, mas acho que ele já explicou oque eu quis dizer:

me desculpe me entrometer...mas e justamente isso SE ele esfaqueaçe o peito de hiashi aponto de atravessa-lo e fosse feriado no ombro e em outros lugares e tivesse tido os musculos cortados por kabuto e mesmo antes do souzo saise, lhe foi atravessado o peito e outros cortes ela ainda levantava com uma resistencia e velocidade exepcional para proteger naruto

Tsunade mesmo com seu corpo TODO dilacerado pela espada Kusanagi do orochimaru não só continuo viva como se moveu numa velocidade absurda para proteger o naruto. Isso sem usar nenhuma cura em sí mesma , ela só se curou depois disto.

mas o databook tbm não influencia a batalha

É logico que influencia, com o Databook temos uma referencia oficial dos atributos e habilidades de cada personagem do anime/manga Naruto.
Ex: Acha que o Kisame (gen 2.5) conseguiria escapar dos genjutsus do Itachi (gen 5.0)? Não, porque um shinobi só é capaz de escapar/anular um genjutsu quando ele é superior ao usuario que executou a tecnica neste quesito.

more_horiz
Ainda aposto na Tsunade, nao porque Katsuyu é arma secreta. Eu nao subestimo a Sannin ^^ .

Última edição por Kain em 9/10/2010, 22:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aposto no hiashi, o estilo de luta dele e o ponto principal pra derrotar a senin. Hiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 14 Hinatas
Se hiashi fizer isso o chakra de tsunade não iria fluir para ela usar o souzo sasei e nenhum outro jutsu. Bom dou vantagen a hiashi por isso.

more_horiz
pronto ai tsunade morre!kkk
tsunade e katsuyu 7/10.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
pronto ai tsunade morre!kkk
tsunade e katsuyu 7/10.

Claro que sim. hiashi 7/10.

more_horiz
Ela até mesmo consegue manipular a espada de Gamabunta com facilidade absurda. Seu Taijutsu não se limita a ataque, mas sua esquiva também promete ser excelente; Ensinado Sakura, Tsunade fala da importância da esquiva para o Ninja Médico: Se ele se ferir, quem irá curar o time?? E assim Tsunade instrui a observação de manias, gestos, costumes na movimentação adversária, lendo os movimentos antes de qualquer coisa, pois dificilmente características naturais, como usar mais a mão direita que a esquerda por exemplo, somem. Mostrou também possuir muita resistência, pois como foi mostrado na batalha contra Orochimaru, o qual feriu Tsunade seriamente, perfurando seu pulmão e seu corpo completamente, na intenção de matá-la, ou quando Kabuto a feriu internamente nos braços, pernas e também pulmão, afirmando que alguém normal não conseguiria nem respirar, Tsunade continuava a levantar, provando sua resistência e determinação. O Infuuin é sua preciosa técnica: Uma das mais inteligentes e úteis para qualquer Shinobi, pois para Jutsus é necessário chakra, e o Infuuin tem de sobra. Usado principalmente para ser a porta para o Souzou Saisei, o Infuuin pode ser usado para qualquer outra técnica. Concentrando, ou melhor, “selando” chakra em sua testa Tsunade, ao liberar este selo pode usar este chakra em uma batalha quando seu chakra se esgotar ou para usar uma técnica que exige chakra além do normal. Para se ter idéia desta quantidade de chakra, liberando seu Infuuin, Tsunade usou o Souzou Saisei, técnica que exige um chakra gigantesco instantaneamente, invocou Katsuyu, fincou a espada de Gamabunta na boca de Manda e ainda aplicou em Orochimaru um soco que o desmaiou. Na segunda vez, simplesmente curou e protegeu a Vila de Konoha inteira sozinha.

MANO NEJJI...MAS O Q ISSO INFLUENCIA NA BATALHA ???? MANO NEJJI LEMBRE-SE Q A PARTE INTERNA DO CORPO (TENKETSUS,REDES DE CHAKRA,E FATORES NO ÓRGÃO Q CAUSAM A MORTE INSTANTANEA E Ñ FERIMENTOS...)ESSAS PARTES ,A RESISTÊNCIA FÍSICA Ñ INFLUI EM NADA....
e IMAGINÁRIO... continuo dizendo q não influi em nd sabe pq ????no databook de sasori, ele tem 4.0 de taijutsu,e sakura...3.0,e o q ela usou para ganhar dele ????aí vão falar ´ácima de td ela usou a inteligência`´´e meus amogos mas ele tem: 5.0 de inteligência e ela...4.0....e aí vão dizer q influi ???ouvi comentários de q o próprio kishimoto disse q não podemos nos basear no databook.... DEPOIS COMENTO MAIS VLWS...

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
Ela até mesmo consegue manipular a espada de Gamabunta com facilidade absurda. Seu Taijutsu não se limita a ataque, mas sua esquiva também promete ser excelente; Ensinado Sakura, Tsunade fala da importância da esquiva para o Ninja Médico: Se ele se ferir, quem irá curar o time?? E assim Tsunade instrui a observação de manias, gestos, costumes na movimentação adversária, lendo os movimentos antes de qualquer coisa, pois dificilmente características naturais, como usar mais a mão direita que a esquerda por exemplo, somem. Mostrou também possuir muita resistência, pois como foi mostrado na batalha contra Orochimaru, o qual feriu Tsunade seriamente, perfurando seu pulmão e seu corpo completamente, na intenção de matá-la, ou quando Kabuto a feriu internamente nos braços, pernas e também pulmão, afirmando que alguém normal não conseguiria nem respirar, Tsunade continuava a levantar, provando sua resistência e determinação. O Infuuin é sua preciosa técnica: Uma das mais inteligentes e úteis para qualquer Shinobi, pois para Jutsus é necessário chakra, e o Infuuin tem de sobra. Usado principalmente para ser a porta para o Souzou Saisei, o Infuuin pode ser usado para qualquer outra técnica. Concentrando, ou melhor, “selando” chakra em sua testa Tsunade, ao liberar este selo pode usar este chakra em uma batalha quando seu chakra se esgotar ou para usar uma técnica que exige chakra além do normal. Para se ter idéia desta quantidade de chakra, liberando seu Infuuin, Tsunade usou o Souzou Saisei, técnica que exige um chakra gigantesco instantaneamente, invocou Katsuyu, fincou a espada de Gamabunta na boca de Manda e ainda aplicou em Orochimaru um soco que o desmaiou. Na segunda vez, simplesmente curou e protegeu a Vila de Konoha inteira sozinha.

MANO NEJJI...MAS O Q ISSO INFLUENCIA NA BATALHA ???? MANO NEJJI LEMBRE-SE Q A PARTE INTERNA DO CORPO (TENKETSUS,REDES DE CHAKRA,E FATORES NO ÓRGÃO Q CAUSAM A MORTE INSTANTANEA E Ñ FERIMENTOS...)ESSAS PARTES ,A RESISTÊNCIA FÍSICA Ñ INFLUI EM NADA....
e IMAGINÁRIO... continuo dizendo q não influi em nd sabe pq ????no databook de sasori, ele tem 4.0 de taijutsu,e sakura...3.0,e o q ela usou para ganhar dele ????aí vão falar ´ácima de td ela usou a inteligência`´´e meus amogos mas ele tem: 5.0 de inteligência e ela...4.0....e aí vão dizer q influi ???ouvi comentários de q o próprio kishimoto disse q não podemos nos basear no databook.... DEPOIS COMENTO MAIS VLWS...

Bom acho que não precisaria explicar mais databook, juanjuushirou ja explicou tudo que eu ja vinha citando a tempo. Bom acredito que tanto hiashi quanto tsunade não amostraram tudo porem pelo que mostraram eu aposto no hiashi.

more_horiz
e mano juan, no entato acho que numa luta entre Hiashi e Tsunade, nao acho que ela seja vencida por ele nao...
Mas enfim cada um tem sua opiniao...
Tsunade e katsuyu 7/10.

more_horiz
para mim....hyuuga hiashi...

more_horiz
Essa porcaria de tpc tá ativo???

AFF,Tsunade 7/10.

more_horiz
hiashi hyuuga 7/10....
Dante, acho q o q vc disse, seja desagradável para quem está participando do tópico...respeite quem está na maior vontade ao comentar neste tópico, se vc não gosta do tópico....é só não participar....

Última edição por juanjuushirou em 11/10/2010, 11:28, editado 2 vez(es)

more_horiz
juanjuushirou escreveu:

Quer um conselho cara???

Não sou muito antigo aqui,mais já convivi o bastante pra dizer que,user's novos que já chegam tumultuando e causando no fórum e nos topicos,não duram muito tempo,

Então se quer conviver com todo mundo de boa e ficar por muito tempo aqui,trate de se comportar como uma pessoa civilizada,

Pois seu post sim foi desagradavel e ainda por cima flood;

ENtão te aconselharia a editá-lo e colocar outro conteúdo,pois se um moderador vir aqui e ver vc postando com o caps lock ligado e ainda com esses flood,será punido;

ON topic:Faz muito tempo que postei aqui se não me engane votei no hiashi,se não votei agora to votando nele,pra mim hiashi vence 7/10

more_horiz
É por isso,que eu digo,dá interpretação a uns aqui,bom Deus,pois já deixei de discutir com muita gente por causa disso,algo TENSO :chorando:

Enfim,tem muitos tpc's melhor que esse,se querem continuar com essa discussão,vão em frente e boa sorte;

Então se tiver que voltar aqui,será pra discutir do assunto com o Uman,pois gente aqui perto dele tá muuuiiito abaixo da média,

Por fim aposto na Tsunade,post's pra minha opinião estão em páginas atrás,so voltartem e lerem,Tsunade sem katuyu 6/10 e Tsunade com katsuyu 8/10.

more_horiz
então quer dizer q uns são melhores q os outros no fórum, opinião sua.... não acho q vc é melhor q ninguém, e nem pior q ninguém,tds temos em comum q gostamos de naruto, cada um com a sua opinião, ninguém melhor q ninguem.....pois o melhor do assunto (kishimoto-san)não está neste fórum
se vc se acha melhor, e acha o uman superior aos outros...guarde para vc.... pois vcs não sabem se pensamos o mesmo de vcs ou não, e isso são questões pessoais q não tem cabimento de se colocar no tópico....

E HIASHI HYUUGA 7/10

cuidado com os floods cara, pq vc dizendo q uns são superiores a outros gera conflitos e discussões fora do assunto do tópico....

ps:UMAN nada do q disse neste post foi para lhe atingir....ele usou seu nome para dizer q é superior q os outros....vc mesmo com opinião contrária se mostrou educado,e pois seus argumentos a mostra, vc é um cara legal.... :blz: :paz:
para mim chega, minha intenção é votar no personagem, e colocar meus argumentos, ñ to aqui para mudar a opinião de ninguem, e como já dei meu voto e argumentos.....FIM DE TÓPICO PRA MIM.... :anjo: :eba:

more_horiz
AFF,por qua ainda tento explicar algo;

Não falei boa parte disso que vc falou,só falei que user's igual o Uman,Morgon,Fredlorico (sumido) e mais uns dois ou três que não tenho por nome,postam coisas que são boas a e construtivas para o tpc,são dificil ou impossivel a gente discutir (brigar) ou levar o assunto pra algo secundário,quando estamos num debate,

Enfim,cara seria melhor,vc usar melhor da interpretação,pois é a segunda vez que falo algo nesse tpc e vc entende algo totalmente errado e vem rebater com algo totalmente nada haver,e infelizmente,não tenho paciencia e nem motivo pra levar algo adiante com gente assim,infelizmente,

E outra seria melhor,vc procurar saber o que é flood,pois não sou eu quem estou com isso aqui né,fui eu quem foi chamado a atenção a pouca hora???e ficou todo sem graça?não,pois esse alguem foi vc;

Então paro por aqui com esse OFF,

Então colocando um on-topic:

Enfim a Tsunade,msotrou muitas coisas pr avencer hiashi,sua mega-força e katsuyu são suficientes,pra vencer o hyuga,então tsunade 8/10.

Última edição por Dante em 11/10/2010, 12:47, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos