sim, sobre a guerra eu concordo,mas o databook tbm não influencia a batalha... ninjutsu> ela só é superior por causa dos ninjutsus médicos, pq não me lembro de nenhum jutsu de ataque,ou mesmo defesa da tsunade...genjutsu>não preciso nem falar...alguem já viu ela usar genjutsu ???ñ dá para confiar mt nisso, e mesmo q tivesse GENJUTSU Ñ FUNCIONA COM HYUUGAS...força> lógico q ela tem mais, mas a técnica do hyuuga,força não influi em nada, GOUKEN INFLUI,JYUUKEN NEM UM POUCO (vide comentários kakashi e gai,luta hinata vs neji)inteligência> não inflenciaria tanto, mas seria o mais relevante nesta batalha...
na minha opinião, databook ñ influi NADA, por isso:
DATABOOK HIDAN:
Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 3.0
Inteligência: 3.0
Força: 4.0
Agilidade: 3.5
Estamina: 5.0
Selos: 3.5 TOTALIZANDO 31.5
databook shikamaru:
Ninjutsu: 4.0
Taijutsu: 2.0
Inteligência: 5.0
Força: 3.0
Agilidade:3.5
Estamina: 3.5
Selamentos: 3.0 TOTALIZANDO 27
sem contar,q com shikamaru á 3 anos como chunnin, não tem nenhuma missão rank-s, decepção... o q influenciou mt esta luta tbm foi o estilo de luta,técnica, o de hidan tinha q se aproximar ao menos uma vez do adversário,e a técnica possesão da sombra mantinha shikamaru a distância de hidan, o impossibilitando de usar sua técnica, o mesmo aconteceria na luta tsunade vs hiashi...
SE QUISEREM POSSO CITAR MAIS CASOS ASSIM....
na minha opinião, databook ñ influi NADA, por isso:
DATABOOK HIDAN:
Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.5
Inteligência: 3.0
Força: 4.0
Agilidade: 3.5
Estamina: 5.0
Selos: 3.5 TOTALIZANDO 31.5
databook shikamaru:
Ninjutsu: 4.0
Taijutsu: 2.0
Inteligência: 5.0
Força: 3.0
Agilidade:3.5
Estamina: 3.5
Selamentos: 3.0 TOTALIZANDO 27
sem contar,q com shikamaru á 3 anos como chunnin, não tem nenhuma missão rank-s, decepção... o q influenciou mt esta luta tbm foi o estilo de luta,técnica, o de hidan tinha q se aproximar ao menos uma vez do adversário,e a técnica possesão da sombra mantinha shikamaru a distância de hidan, o impossibilitando de usar sua técnica, o mesmo aconteceria na luta tsunade vs hiashi...
SE QUISEREM POSSO CITAR MAIS CASOS ASSIM....