Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Tsunade

+17
Allice.
Zukyou
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
juanjuushirou
Dante
guii
drayner
morgon'
Fredlorico
DanieL ™
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
rukidousennin
Will
21 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 10 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
Não vejo como Hiashi poderia derrotar a Katsuyu...

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 10 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
por isto que eu disse, que tsunade tem ligeira vantagem sobre hiashi, com a ajuda da lesma.

mas, como eu ja falei, um ninja do calibre do hiashi, tem como se prevenir do uso da katsuyu por tsunade.

more_horiz
Bom não vou me prolongar muito, mais não vejo tsunade ganhando hiashi sem katsuyu. Com katsuyu ela tem vantagens de ser dois contra um.

Tsunade vs hiashi= hiashi ganha.

Tsunade+katsuyu vs hiashi= tsunade e katsuyu ganham.

Bom ja coloquei o porque de hiashi ser superior a tsunade no corpo a corpo sem katsuyu.

more_horiz
Tambem ja postei as razoes da vitoria dela...

Meu voto e Clarrísimo voto na kunoichi lendaria Tsunade.

more_horiz
Uman escreveu:
por isto que eu disse, que tsunade tem ligeira vantagem sobre hiashi, com a ajuda da lesma.

mas, como eu ja falei, um ninja do calibre do hiashi, tem como se prevenir do uso da katsuyu por tsunade.

pois e amigo acim como hiashi e um ninja de alto calibre tsunade tambem é.
nao significa que so porque ele tem o byakugan e o jyuuken que ele matara ela...so orque esta sem katsuyu.

more_horiz
Numa batalha a Katsuyu é um dos recursos principais da Tsunade, não tem como falar "Tsunade sem a lesma perde e com a lesma ganha" por que ela iria sim invocar a Katsuyu seja no começo ou quando ela perceber que o Hyuuga poderia dar mais trabalho. E aí ela ganha, porque o Hiashi não tem meios para derrota-las, já Tsunade e Katsuyu tem muito mais chances, e mais resistencia para a batalha.

more_horiz
concordo e coloca resistencia nisso...em ambas as partes.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

pois e amigo acim como hiashi e um ninja de alto calibre tsunade tambem é.
nao significa que so porque ele tem o byakugan e o jyuuken que ele matara ela...so orque esta sem katsuyu.

Lógico que ela é.

atente-se aos termos:

SE hiashi CONSEGUIR toca-la (UUIII), ele PODE mata-la, com este toque.

da mesma forma, SE o hiashi toca-la, ele PODE impedi-la de invocar a katsuyu.

capische?

more_horiz
vou colocar meus pontos nos i´s, na minha opinião essa de tsunade recuperar chakra....SEM CHANCE, meu amigo ali NEJI HYUUGA, diz assim : ele tira chakra ela repõe, praticamente isso q ele diz. MAS MEU AMIGO, UM HYUUGA Ñ TIRA CHAKRA, ELE IMPEDE SUA PASSAGEM, O SUJEITO PODE TER O MAIOR CHAKRA DO MANGÁ, MAS SE FOR ATINGIDO ELE NÃO PODE UTILIZAR SEU CHAKRA,, ELE ESTÁ ALI, MAS É COMO SE NÃO ESTIVESSE, ENTENDEU AGORA ???? :HM*:
TIPO : não vejo hiashi derrotando katsuyu !!!! SEM NEXO, A LUTA NÃO É CONTRA KATSUYU, E SIM CONTRA TSUNADE !!!! se tsunade ficasse a distância em cima da katsuyu, ela seria obrigada a sair de lá pois,ela não teria meios de acertá-lo,ele provavelmente ficaria usando hakke kushou,q é um golpe a distância, e simplismente tem a velodidade maior q a do som!!!
EU VEJO A LUTA ASSIM:tsunade c sua experiência, não iria se aproximar do hyuuga, FATO,tds concordam q ela perderia feio a combate média e curta distância não ???? ela então invocaria katsuyu, e lançaria ácido, facilmente rebatido por kaiten, ou dai kaiten,ele provavelmente usaria hakke kushou para derrubá-la de katsuyu, ou atordoa-la,então se aproximaria para acabar com a luta com hazangeki,sem citar q ele pode acabar c a luta a distância mesmo...HAKKE SHITEN KUUSHOU...poder suficiente para destruir uma montanha e velocidade mt superior a do som !!!!
pra mim sem chances tsunade,katsuyu é uma invocação de suporte, não tem golpes para atacar. só conheço o ácido,mt útil se não fosse contra um hyuuga!!!!
ela perderia a média e curta distância,e a longa distância,não teria ataques,e ficaria sendo golpeada a todo instante!!!!!
alguem me diz alguma ataque a longa distância... não conheço nenhum !!!!

Última edição por juanjuushirou em Ter 05 Out 2010, 17:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi com tecla caps lock, desculpem !!!)

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
vou colocar meus pontos nos i´s, na minha opinião essa de tsunade recuperar chakra....SEM CHANCE, meu amigo ali NEJI HYUUGA, diz assim : ele tira chakra ela repõe, praticamente isso q ele diz. MAS MEU AMIGO, UM HYUUGA Ñ TIRA CHAKRA, ELE IMPEDE SUA PASSAGEM, O SUJEITO PODE TER O MAIOR CHAKRA DO MANGÁ, MAS SE FOR ATINGIDO ELE NÃO PODE UTILIZAR SEU CHAKRA,, ELE ESTÁ ALI, MAS É COMO SE NÃO ESTIVESSE, ENTENDEU AGORA ???? :HM*:
TIPO : não vejo hiashi derrotando katsuyu !!!! SEM NEXO, A LUTA NÃO É CONTRA KATSUYU, E SIM CONTRA TSUNADE !!!! SE TSUNADE FICASSE A DISTÂNCIA, EM CIMA DA KATSUYU, ELA SERIA OBRIGADA A SAIR DE LÁ, POIS ELA NÃO TERIA MEIOS DE ACERTÁ-LO, ELE PROVAVELMENTE FICARIA USANDO HAKKE KUSHOU, Q É UM GOLPE A DISTÂNCIA, E SIMPLISMENTE TEM VELOCIDADE MAIOR Q A DO SOM !!!!!

EU VEJO A LUTA ASSIM: TSUNADE C SUA EXPERIÊNCIA NÃO IRIA SE APROXIMAR DO HYUUGA, FATO, TDS CONCORDAM Q ELA PERDERIA FEIO A COMBATE BAIXA E MÉDIA DISTÂNCIA NÃO ??? ELA ENTÃO INVOCARIA KATSUYU....LANÇARIA ÁCIDO, FACILMENTE REBATIDO POR KAITEN, OU DAI KAITEN, ELE PROVAVELMENTE USARIA HAKKE KUSHOU PARA DERRUBÁ-LA DE KATSUYU, OU ATORDOA-LA, ENTÃO SE APROXIMARIA PARA ACABAR COM A LUTA COM HAZANGEKI, SEM CITAR Q ELE PODE ACABAR C A LUTAA DISTÃNCIA MESMO.... HAKKE SHITEN KUUSHOU.... PODER SUFICIENTE PARA DESTRUIR UMA MONTANHA E VELOCIDADE MT SUPERIOR A DO SOM !!!!!
PRA MIM SEM CHANCES TSUNADE, KATSUYU É UMA INVOCAÇÃO DE SUPORTE, NÃO TEM GOLPES PARA ATACAR, SÓ CONHEÇO O ACIDO, MT ÚTIL, SE NÃO FOSSE CONTRA UM HYUUGA !!!!
ELA PERDERIA A CURTA E MÉDIA DISTÂNCI, A LONGA DISTÂNCIA, NÃO TERIA ATAQUES , E FICARIA SENDO GOLPEADA A TODO INSTANTE !!!!1
ALGUEM ME DIZ UM ATAQUE A LONGA DISTÂNCIA DA TSUNADE .... NÃO CONHEÇO NENHUM !!!!

Escrever com a tecla caps ativada é desagradável...e contra as regras

more_horiz
Tsunade pode muito bem usar aquela técncia doton que usou contra o Naruto que abre uma cratera no chão e com isso atrasar o hyuga,com isso só um toque ela trocaria os movimentos de todo o corpo dele e finalizar com um soco,

Chances de vencer sem a katsuyu é o que não falta pra ela;

Pois sem katsuyu Tsunade 6/10,agora se invocar as chances aumentam 8/10.

more_horiz
sem nexo dante, a técnica não iria atrasá-lo não, ele e um jonin de elite, vc acha mesmo q akilo ia atrasar ele ????
e o golpe q troca os movimentos seria facilmente esquivado por ele, e ainda tem o kaiten..... isso já foi discutido anteriormente....

more_horiz
AFF,

Mais uma vez os hyuga são tão intocavéis,sendo que já vi vários sendo atingidos,por que ela não conseguiria com um toque???

Aquela técnica que usou contra o Naruto pode sim atrasar ele,os chutes dela pdoem abrir crateras,com golpes sem intenção de acertá-lo poderia e sim distrai-lo e se ele tomar um soco mesmo que ele se defenda,pode ser o fim só mesmo o kaiten pra dar jeito.

PS:Esperar pelo o Uman =/

Última edição por Dante em Ter 05 Out 2010, 22:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
aff
e vc acha q enquanto ela faz isso,ele vai ficar parado ???
como alguem vai distrair um usuário do byakugan ???
os outros não, mas se ele é o líder deve ser o melhor, e ele é bem mais rápido do q ela !!!!
e como vc mesmo disse.... kaiten é o suficiente para deter o taijutsu dela, o dele, é o melhor taijutsu do mundo ninja, isso já foi dito por gai, kakashi,lee etc, em uma tentativa de golpe, ela já teria levado vários....

more_horiz
As mini katsutyus servem pra isso,pois ela e os aldeanos sobreviveram a um impacto do shinra tensei,o que seria o jyuken???

Logo as mini katsuyu's podem auxiliar a tsunade,e mais uma vez a Tsunade pode ter menos chances de acertar ele,mais não é impossivel.

more_horiz
dante, por favor, leia os post´s anteriores, já falamos sobre isso tbm,
a diferença entre o shinra, e o jyuuken, é q o shinra causa intensos danos as partes exteriores do corpo, o jyuuken, é por dentro, onde não se pode treinar, e nen se dizer q tem uma resistência maior...
e se ela se defendesse com a katsuyu, as mini´s, ficaria mt vulnerável ao hazangeki, se a luta tomasse esse rumo seria k.o tsunade...

more_horiz
Mais uma vez cara,a tsunade pode muito bem se regenerar de qualquer ataque que a cause dano interno,

As mini katsuyu's são uteis contra impactos,agora comparar shinra tensei com um hasengeki é fail demais,

A tsunade pode muito bem usar as mini katsuyus ou então usar a gigante e acabar com a luta,

Pois essa justificativa de que ela não escapa pois é uma técncia que causa dano interno não dá certo pois ela pode se regenerar com o souzoi saisei (vc sabe né);

Por fim a tsunade pode muito bem decidir a luta com o POUCO que mostrou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos