Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi hyuuga vs Tsunade

+17
Allice.
Zukyou
Inuzuka Kiba
IMAGINARIO
juanjuushirou
Dante
guii
drayner
morgon'
Fredlorico
DanieL ™
Kain
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Cloud&Naruto
rukidousennin
Will
21 participantes

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 6 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
Morgon ja expliquei que atualmente na vila da folha muitos ninjas podem ser escolidos kage. E naquela epoca havia jiraya na vila escolher hiashi estava fora de questão na epoca. Tsunade so se tornou kage pelo simples motivo de ser um pedido de jiraya tanto que os proprios conselheiro citaram que so jiraya poderia enfrentar orochimaru(comprovado pela propria tsunade) e tsunade reforça isso no shippuuden dizendo que so jiraya era paleo pra pein. Não desconsidero tsunade mais dizer que so por ser kage ela seria superior a qualquer ninja na vila tambem não.

descriptionHiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 6 EmptyRe: Hiashi hyuuga vs Tsunade

more_horiz
Ta Brother Morgon, mas assim como Neji tinha suas Skills proporcionais a um Genin, o Hiashi tem habilidades proporcionais a provelmente um Ninja de Nivel superior a Jounin de Elite.

Usando questoes de proporçoes, é bem normal dizer que o semelhante poderia ocorrer.

Usando proporção que voce vai ver o quanto é improvavel Hiashi ter golpes tão poderosos a ponto de vencer Katsuyu, sendo que Katsuyu é no minimo 1000 vezes maior do que a Kushiyose de Kidoumaru, os golpes de Hiashi deveriam ser no minimo 1000 vezes superiores ao de Neji, que na epoca era o gennin mais poderoso que já apareceu na folha. Ou seja, não é algo tão simples, afinal, de onde Hiashi tiraria tanto Chakra?

more_horiz
Bom, continuo apostando no hiashi, mas não duvido da tsunade, como sempre :D

amigo morgon, eu não disse que o hakke kushou destrói montanhas por causa de seu nome.

afinal de contas, o que tem tal nome, é o hakke hasangeki ^^

você viu o que aconteceu com o chão em volta do yahiko, quando A HINATA deu um soco dispersando chakra...

hiashi, tem mais dominio nas SUAS habilidades, do que todos os outros hyuugas...

só digo uma coisa: se o hyuuga bloqueasse os pontos de chakra dos ombros da tsunade, vocês podem dar adeus a força imensa dela...
afinal de contas, a força dela provem de chakra concentrado. se ela não puder utilizar chakra, ela não vai conseguir utilizar sua força, se curar, e muito menos invocar a lesma...

por isso, que eu opto por acreditar numa possivel vitória do hiashi-kun.

more_horiz
Tirar tanto chakra hiashi tem bastante chakra e depois pelo que sei o clã hyuuga e um poderosos clã não duvido que hiashi tenha tecnicas masi poderosas que neji alem domasi isso ja ficou provado quando ele usou um kaiten muito superior ao de neji isso por si sos ja mostra que ele possui que as tecnicas dele deve ter proporções maiores não.

more_horiz
morgon' escreveu:
Usando proporção que voce vai ver o quanto é improvavel Hiashi ter golpes tão poderosos a ponto de vencer Katsuyu, sendo que Katsuyu é no minimo 1000 vezes maior do que a Kushiyose de Kidoumaru, os golpes de Hiashi deveriam ser no minimo 1000 vezes superiores ao de Neji, que na epoca era o gennin mais poderoso que já apareceu na folha. Ou seja, não é algo tão simples, afinal, de onde Hiashi tiraria tanto Chakra?

Aí é qui tá, nao estava me referindo apenas a questao de força ou intensidade de chakra usado no ataque, É NA TECNICA, É NO JEITO, É SABER ONDE ACERTAR COM MAIS PRECISAO, É SABER COMO CHEGAR NUM PONTO VITAL COM MAIS TRANQUILIDADE ^^ .

more_horiz
para morgon : Muito respeitados dentro e fora da vila de Konoha, o Clã Hyuuga é um dos clãs mais poderosos no mundo Naruto,depois do Hokage e do Senhor Feudal eles formam a elite da Aldeia da Folha ocupando a posição de familia mais importante do País do Fogo.

os posts no formato mangá, eu irei baixar novamente os volumes de naruto no meu pc, e depois eu posto.... e não quero sua inimizade morgon, nem de ninguém, disse noob, pq dizer q ácido derrete chakra, foi uma NOOBADA das mais graves....eu não sou O CARA, mas eu sempre procuro a técnicas dos hyuugas em fontes confiáveis, por q gosto deles, e ás vezes, isso faz com q eu saiba algumas q kem não tem interesse neles saibam...
e chakra , eles tem mt, pode apostar, e eles tem o controle sobre tão grande quanto um ninja médico, aproveitando seu chakra ao máximo... tamanho não é documento, aposto q vcs viram o q pain fez com 3 sapos q são tipo assim como vc falou....1000 vezes maior q ele !!!!!
o hakke hazangeki funciona assim :o hyuuga acerta algum ponto do inimigo ,lança uma rajada de chakra, não grande em quantidade de chakra, mas sim, essa porção de chakra, impulsiona o chakra inimo para fora do corpo.

more_horiz
Muito respeitados dentro e fora da vila de Konoha, o Clã Hyuuga é um dos clãs mais poderosos no mundo Naruto,depois do Hokage e do Senhor Feudal eles formam a elite da Aldeia da Folha ocupando a posição de familia mais importante do País do Fogo.

Posta as imagens com tais descrições. Eu posso escrever aqui "Tsunade como Sannin vence Hiashi" e dizer que estava dito no mangá... e aí? Por isso é bom imagens, e na verdade a frase que você postou agora, eu até acredito, quero ver o que você postou no seu penultimo post.

- Retirar todo o chakra do usuario em apenas UM TOQUE.
- E Hiashi não ser Hokage devido ao compromisso com seu Clan.

Porque ambas as coisas não lembro de ter sido ditas.

Sobre o acido derrter Chakra... eu por acaso disse isso? Em nem um momento disse tal coisa.

tamanho não é documento, aposto q vcs viram o q pain fez com 3 sapos q são tipo assim como vc falou....1000 vezes maior q ele !!!!!

Quer comparar Pain com Hiashi? Ah para né brother!
Pain conseguiu cuidar de tres enormes sapos 1000 vezes maior... sabe por que?

1. Porque ele possui um dos jutsos mais eficientes e destrutivos do mundo Naruto, SHinra Tensei.
2. Porque ele é o Shinnobi com mais quantidade de CHakra mostrado até hoje no mangá
3. Porque ele até agora é o personagem mais poderoso do mangá [depois do Rikudou].

Comparar Hiashi com Pain é completamente FAIL.

hakke hazangeki funciona assim :o hyuuga acerta algum ponto do inimigo ,lança uma rajada de chakra, não grande em quantidade de chakra, mas sim, essa porção de chakra, impulsiona o chakra inimo para fora do corpo.

Sim eu sei. A questão é que pelo tamanho de Katsuyu, seria muito mais facil para o Hiashi ver seus Tenkais, o problema é que ele precisaria de MUITO mais Chakra para conseguir explodi-los, afinal, por serem maiores, aguentam uma quantidade de Chakra bem maior do que os Tenkais dos seres-humanos. Aí que tá, acha que Hiashi teria Chakra o suficiente para ao menos explodir um terço dos Tenkais de Katsuyu? Eu não acredito nisso.

e não quero sua inimizade morgon

Nossa, você não sabe o QUANTO isso me deixou chatiado :D

more_horiz
morgon' escreveu:
Muito respeitados dentro e fora da vila de Konoha, o Clã Hyuuga é um dos clãs mais poderosos no mundo Naruto,depois do Hokage e do Senhor Feudal eles formam a elite da Aldeia da Folha ocupando a posição de familia mais importante do País do Fogo.

Posta as imagens com tais descrições. Eu posso escrever aqui´"Tsunade como Sannin vence Hiashi" e dizer que estava dito no mangá... e aí? Por isso é bom imagens, e na verdade a frase que você postou agora, eu até acredito, quero ver o que você postou no seu penultimo post.

- Retirar todo o chakra do usuario em apenas UM TOQUE.
- E Hiashi não ser Hokage devido ao compromisso com seu Clan.

Porque ambas as coisas não lembro de ter sido ditas.
Como assim tsunade como senin vence hiashi tsunade em nehum momento foi vista ou como a mais forte senin ou muito menos como a mais forte kage, dizer que ela pode vencer so pelo titulo e muito forçado. Então tsunade vence naruto, sasuke, kakashi só porque tem titulo senin isso não impediu orochimaru de perde pra sasuke, não impediu jiraya de perde pra pein e muito menos impediu tsunade de quase ser morta por kabuto.
Sobre o acido derrter Chakra... eu por acaso disse isso? Em nem um momento disse tal coisa.

tamanho não é documento, aposto q vcs viram o q pain fez com 3 sapos q são tipo assim como vc falou....1000 vezes maior q ele !!!!!

Quer comparar Pain com Hiashi? Ah para né brother!
Pain conseguiu cuidar de tres enormes sapos 1000 vezes maior... sabe por que?

1. Porque ele possui um dos jutsos mais eficientes e destrutivos do mundo Naruto, SHinra Tensei.
2. Porque ele é o Shinnobi com mais quantidade de CHakra mostrado até hoje no mangá
3. Porque ele até agora é o personagem mais poderoso do mangá [depois do Rikudou].

Comparar Hiashi com Pain é completamente FAIL.
Claro comparar hiashi com pein e muito dificil porem lembre-se o clã akimichi pode doblar seu tamanho e deixa los gigantes e mesmo assim não foi considerado o mais forte clã nem quando havia os uchilas e muito menos agora que não a mais os hyuugas estão a frente deles se tamanho contace em luta os akimichi poderiam ser os mais fortes não
hakke hazangeki funciona assim :o hyuuga acerta algum ponto do inimigo ,lança uma rajada de chakra, não grande em quantidade de chakra, mas sim, essa porção de chakra, impulsiona o chakra inimo para fora do corpo.

Sim eu sei. A questão é que pelo tamanho de Katsuyu, seria muito mais facil para o Hiashi ver seus Tenkais, o problema é que ele precisaria de MUITO mais Chakra para conseguir explodi-los, afinal, por serem maiores, aguentam uma quantidade de Chakra bem maior do que os Tenkais dos seres-humanos. Aí que tá, acha que Hiashi teria Chakra o suficiente para ao menos explodir um terço dos Tenkais de Katsuyu? Eu não acredito nisso.
Não e preciso ele atingir todos os seus pontos de chakra e sim acerta no ponto fraco de katsuyu lembre que quando ele derrotou o jounin lider do país do relampago com um toque. Ele derrotou o shinobi vendo seu ponto fraco e atacou com pouco chakra muito menos doque tsunade usa pra usar sua força bruta, o fato e que hiashi pode ver com clareza o ponto fraco de katsuyu e atacar com hakke hasengeki
e não quero sua inimizade morgon

Nossa, você não sabe o QUANTO isso me deixou chatiado :D
Bom os dois tem chances mais hiashi pelo que mostrou tem umas vantagens a mais.

Última edição por nurari em Qua 29 Set 2010, 22:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Morgon' não adianta tentar mudar quem não quer
Só vamos esperar a Tsunade revelar sua força na Quarta Guerra
E aí os Hyuugatars vão se calar por si mesmos ; )

Porque será que o Kishimoto ia fazer a Tsunade matando o Tendo
E não o Hiashi né... õ.o

more_horiz
E vamos ver os hyuugas lutando e mostrando sua força. Realmente seria bom ver tsunade derrotando tendo pena que isso não aconteceu que pena a unica vez que amostrou tsunade lutando ela perdeu pra um ninja classe jounin mesmo sendo senin. Bom não vamos subestimar nenhum dos dois ne tanto tsunade quanto hiashi ainda não lutaram totalmente apesar de tsunade ter lutado mais tempo, se esperam grande coisa pra um podemos esperar pro outro. E alem domais Rikudou como kishimoto não iria colocar tsunade derrotando tendo se você viu hinata vs pein, hinata por si so ja derrotaria o tendo não acredito que tsunade estivesse abaixo de hinata que não conseguisse.

more_horiz
Amigo morgon, concordo com a maioria do seu post; entretanto, só estes dois itens, que ficaram meio 'contraditórios', na miha opinião.

são eles:

Bom, sabemos que é o rikudou sennin, o primeiro ser com quantidade ENORMEMENTE GRANDE de chakra.
depois dele, vem o nosso querido tutubarão, Kisame Hoshigaki.

Bom, acho que o tempo do pain já passou faz um tempinho...

kabuto, madara[rin], naruto, sasuke...

estes 4 já são mais fortes que pain.

só comentando sobre os dois:

tsunade é uma sannin.

hiashi é jounin de elite.

apenas titulos, que em questões de poder, só nos dão um norte.

tsunade é 'rustica', enquanto hiashi é 'sutil';

no fim, é praticamente a mesma coisa. é como "kisame e itachi".
tsunade (kisame) tem mais poder de destruição, hiashi (itachi), tem mais técnica.

no fim, os dois são praticamente equivalentes. a unica diferença, é que itachi tem dominio sobre a fraqueza do kisame.

da mesma maneira, hiashi tem dominio sobre manipulação de chakra, e obstrução da circulação de chakra do inimigo.
tsunade, precisa desse controle do chakra, pra acessar sua enorme força e poder de cura...
portanto, precisa ter toda a circulação de chakra, em perfeito estado.

esta é a vantagem do hiashi sobre tsunade.

da mesma maneira, tsunade tem uma vantagem sobre hiashi: katsuyu.
é praticamente, como kisamehada. é quase impossivel de destruir.

se a tsunade conseguisse invocar a katsuyu, seria dificil pro hiashi lidar com ela.
entretanto, não é impossivel. da mesma forma, que kisamehada também pode ser vencido pelo itachi.

tsunade não mostrou muita coisa, e já tem coisas suficientes para ser uma grande oponente para o hiashi.
em contra-partida, hiashi não mostrou NADA, praticamente. ele mostrou ainda menos que tsunade, e mesmo assim já pode ser comparado com ela, em termos de técnica e eficiência.

do mesmo modo que tsunade vai mostrar mais coisas, é provavel que hiashi mostre também.
mesmo que o hiashi não mostre, neji provavelmente irá mostrar, e vai dar pra saber mais ou menos o tamanho do poder do jounin de elite.

por isso, eu afirmo: tanto hiashi pode vencer tsunade, quanto tsunade pode vencer o hiashi.

como de costume, aposto no hiashi hyuuga, 5/10.

more_horiz
Se Hiashi fosse mais forte que Tsunade, ele concerteza seria o Hokage agora, coisa que não é. E mesmo sem a Tsunade o Hiashi não foi citado para ser o 6º Hokage, foi o Kakashi.
Como já falaram, Tsunade é uma Sannin e atual Hokage, tudo bem ela foi "derrotada" pelo Kabuto no classico, mas por que? Kabuto sabia do medo de sangue dela, mas acham mesmo que ela seria derrotada se não estivese com aquele tralma? Mesmo assim ela foi esfaquiada pela ESPADA KUSANAGI do Orochimaru e continuo viva! Logo usou aquele jutsu de renegeração total e voltou para a batalha. Ela derrotou Manda com a Katana do GAMABUNTA, viram o tamanho daquela coisa? E mesmo assim ela espancou o Orochimaru.
Tsunade curou com seu chakra uma vila inteira durante a invasão do Pain.
Não tenho duvidas que Hiashi é bem forte, mesmo não tendo mostrado suas habilidades , mas Tsunade concerteza é superior e espero que ela mostre suas habilidades no decorrer da 4ª Grande Guerra Ninja.

more_horiz
concordo amigo imaginario.

só quero ressaltar, que força em sí, pode ser detida, conforme o estilo de luta de cada shinobi.

konan VS tobi, é um exemplo clarissimo.

Gai vs Kisame,, é outro bem fácil.

deidara Vs sasuke, é outro;

enfim, não duvido, que tsunade tem mais "respaldo" que hiashi, tanto em poder em sí, em feitos, em popularidade (em konoha), e etc.
Mas, assim coomo os citados acima, hiashi é o oponente "perfeito" para tsunade.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Se Hiashi fosse mais forte que Tsunade, ele concerteza seria o Hokage agora, coisa que não é. E mesmo sem a Tsunade o Hiashi não foi citado para ser o 6º Hokage, foi o Kakashi.
Como já falaram, Tsunade é uma Sannin e atual Hokage, tudo bem ela foi "derrotada" pelo Kabuto no classico, mas por que? Kabuto sabia do medo de sangue dela, mas acham mesmo que ela seria derrotada se não estivese com aquele tralma? Mesmo assim ela foi esfaquiada pela ESPADA KUSANAGI do Orochimaru e continuo viva! Logo usou aquele jutsu de renegeração total e voltou para a batalha. Ela derrotou Manda com a Katana do GAMABUNTA, viram o tamanho daquela coisa? E mesmo assim ela espancou o Orochimaru.
Tsunade curou com seu chakra uma vila inteira durante a invasão do Pain.
Não tenho duvidas que Hiashi é bem forte, mesmo não tendo mostrado suas habilidades , mas Tsunade concerteza é superior e espero que ela mostre suas habilidades no decorrer da 4ª Grande Guerra Ninja.
Bom não vou ficar me repitindo muito na questão kage se força contace totalmente pra ser kage naruto seria chamado pra ser o proximo kage não, ou por algum motivo kakashi e mais forte que naruto, essa questão do kage ja foi bem vista que kakashi foi quase escolido pra kage pela sua fama e a fama de seu pai e a ajuda de shikaku. E depois no classico os conselheiros ressaltam bem que queriam que jiraya fosse kage e não tsunade considerando que jiraya seria o unico capaz de derrotar orochimaru e tsunade mesmo reforça isso no shippuuden dizendo que sarutobi queria que jiraya fosse kage, e isso ocorreu depois de descobrir que orochimaru não poderia ser kage. Que dizer primeiro orochimaru, segundo jiraya e terceiro tsunade. Querer dizer que hiashi não foi chamado pra kage e dizer que ele não pode ser lutar com um kage brincadeira. Os unicos kages que são os ninjas mais fortes em suas vilas são gaara, raikage(acho), onooki, mei, no caso tsunade isso não acontece.

more_horiz
para ser escolhido KAGE, são levadas várias situações em conta.

popularidade, conhecimento, disposição, EXPERIENCIA, e etc...

poder de fogo necessáriamente, não é a unica coisa para se tornar KAGE.

antigamente, era verdade a afirmação:

O KAGE É O SHINOBI MAIS PODEROSO DA VILA.

agora, isso não é de toda verdade.

isso é mais uma prova, de que as coisas mudam, especialmente em konoha.

more_horiz
Uman escreveu:
Amigo morgon, concordo com a maioria do seu post; entretanto, só estes dois itens, que ficaram meio 'contraditórios', na miha opinião.

são eles:

Bom, sabemos que é o rikudou sennin, o primeiro ser com quantidade ENORMEMENTE GRANDE de chakra.
depois dele, vem o nosso querido tutubarão, Kisame Hoshigaki.

Bom, acho que o tempo do pain já passou faz um tempinho...

kabuto, madara[rin], naruto, sasuke...

estes 4 já são mais fortes que pain.

só comentando sobre os dois:

tsunade é uma sannin.

hiashi é jounin de elite.

apenas titulos, que em questões de poder, só nos dão um norte.

tsunade é 'rustica', enquanto hiashi é 'sutil';

no fim, é praticamente a mesma coisa. é como "kisame e itachi".
tsunade (kisame) tem mais poder de destruição, hiashi (itachi), tem mais técnica.

no fim, os dois são praticamente equivalentes. a unica diferença, é que itachi tem dominio sobre a fraqueza do kisame.

da mesma maneira, hiashi tem dominio sobre manipulação de chakra, e obstrução da circulação de chakra do inimigo.
tsunade, precisa desse controle do chakra, pra acessar sua enorme força e poder de cura...
portanto, precisa ter toda a circulação de chakra, em perfeito estado.

esta é a vantagem do hiashi sobre tsunade.

da mesma maneira, tsunade tem uma vantagem sobre hiashi: katsuyu.
é praticamente, como kisamehada. é quase impossivel de destruir.

se a tsunade conseguisse invocar a katsuyu, seria dificil pro hiashi lidar com ela.
entretanto, não é impossivel. da mesma forma, que kisamehada também pode ser vencido pelo itachi.

tsunade não mostrou muita coisa, e já tem coisas suficientes para ser uma grande oponente para o hiashi.
em contra-partida, hiashi não mostrou NADA, praticamente. ele mostrou ainda menos que tsunade, e mesmo assim já pode ser comparado com ela, em termos de técnica e eficiência.

do mesmo modo que tsunade vai mostrar mais coisas, é provavel que hiashi mostre também.
mesmo que o hiashi não mostre, neji provavelmente irá mostrar, e vai dar pra saber mais ou menos o tamanho do poder do jounin de elite.

por isso, eu afirmo: tanto hiashi pode vencer tsunade, quanto tsunade pode vencer o hiashi.

como de costume, aposto no hiashi hyuuga, 5/10.

1. É porque é algo obvio que o Shinnobi que possui mais CHakra é o Rikudou né. E descordo totalmente sobre Kisame possuir mais Chakra que Pain.

2. Madara não mostrou o que possui ainda, então, não pode ser considerado como mais forte que Pain.
Não acho que Naruto e Sauske estejam superiores a Pain, nem questão de Chakra ou Ninjutsos. Kabuto mesmo estando forte, só venceria Pain com o Edo Tensei. Afinal Orochimaru era poderoso, mas não acho que seja suficiente para vencer Pain.

3. Hiashi é uma coisa Itachi é outra. Ainda não vejo como Hiashi vencendo katsuyu.

Se Tsuande ir para um Taijutso contra Hiashi claramente perderia, a questão é que ela não é burra para isso.
Olha como todos sabem não tenho muita paciencia hahaha. Cosnegui mudar a opinião de alguns, mas de outros como sempre nunca mudam a opinião. Já dei minha opinião e argumentos para sustenta-la, para mim isso basta :D

more_horiz
1° - Haha ! viu como é chato ter que ficar colocando o óbvio todas as vezes?
sobre kisame, observe:

Hiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 6 89613363

Hiashi hyuuga vs Tsunade  - Página 6 14749466

Acho que as duas imagens mostram que kisame tinha mais chakra, mesmo que pain.

na primeira imagem: Pain: sim... este jutsu combina com você kisame. como você tem uma grande quantidade de chakra mesmo entre nós da akatsuki...

na segunda: karin: OH MEU DEUS ! É UM CHAKRAMUITO GRANDE !

e ainda tem a afirmação do neji... que comparou o chakra de 30% do kisame com o chakra do naruto, com um pouco do chakra da kyuubi...

o resto, eu falo mais tarde !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos