Justinboll escreveu:Feitan12654 escreveu:ghost akuma16 escreveu:Feitan12654 escreveu:ghost akuma16 escreveu:@Feitan12654 ele faz preparo pra tecnica ficar + poderosa, n significa que seja nescessario
Não é necessário fazer o preparo realmente, mas é em casos que o céu já está favorável, talvez um dia nublado ou um dia de chuva, um local onde haja cúmulos nimbus, mas ele nunca usou uma versão dessa técnica sem preparo, então não dá para dizer que ele iria usar ela nessa luta; É claro que subir para um local elevado e levantar a mão pro céu lembra muito a técnica mas dizer que ele usaria ela é tão seguro quanto dizer que ele usaria qualquer outra. Em outras palavras poderia ser qualquer jutsu ali.
eu acredito ser kirin por baser que é o mais proximo doque ele ia fazer ali das tecnicas mostradas, e a unica capaz de dizimar a equipe de 1 so vez
Sim poderia ser alguns movimentos lembram bastante, e não é impossível criar chuva com ninjutsu Nagato mesmo tinha um jutsu que fazia chover a Técnica da Vontade do Tigre da Chuva, mas acho que é altamente improvável que Sasuke com um Sharingan treinando por 2 quase três anos se limitasse a desenvolver variações de chidori,invocações de cobras e genjutsus básicos, quero dizer que ao meu ver possa ser outro jutsu até mesmo um de raiton,mas quem sabe né?
Você queria mais do que isso? (eu também kk)
Mas aí você já está dizendo que o Sasuke não evoluiu tanto. Sasuke foi quem mais evoluiu em dois anos e meio na geração dele, se não me engano, disseram que o que ele tinha aumentado em habilidades era completamente "anormal", que só podia alcançar aquele nível por meio de drogas. Isso porque Yamato só viu Taijutsu, Corrente Chidori e espada revestida com chakra. Se eles consideram isso aí como "evolução anormal", o resto das variações do Chidori e outras coisas são "além do anormal".
Além do Raikiri, quantas variações do Chidori o Kakashi criou em mais de uma década?
Sasuke em apenas 2 anos e meio ganhou vários jutsus Rank-B pra cima, a maioria das variações do Chidori são Rank-A e seu trunfo era o Kirin, que é Rank-S. Além disso, aprimorou muito suas técnicas com o Sharingan (ok, podem até ser Genjutsus padrões - imagino que se refiram a isso para qualquer Gen abaixo do Tsukuyomi... - mas enganar um Deidara preparado para lutar contra Genjutsus e reverter o Tsukuyomi do Itachi não é algo que um Kakashi da vida faça), melhorou muito com Bukijutsu (shurikens), ganhou várias invocações, treinou o próprio corpo (provavelmente é o mais demorado, ele não iria ficar super forte e rápido de uma hora pra outra, isso exigiu um bom tempo de treinamento, possivelmente levou mais tempo pra fortalecer o corpo físico do que pra aprender novos jutsus). E o Selo Amaldiçoado também, que não deve ter sido exatamente facinho de controlar.
Fora isso, o Sasuke também deve ter tido muita "teoria" também, como a fisiologia das serpentes, por exemplo.
Enquanto aqueles considerados "fortes" no Clássico subiram de nível Genin "quase Chuunin" para Jounin (Neji), Sasuke subiu desse mesmo nível para peitar os caras da Akatsuki (Rank-S), que nem mesmo um 1 Jounin + 3 Chuunin conseguiam enfrentar direito.
Nesses momentos que percebemos que Naruto teve um ritmo de evolução normal quando voltou do treinamento com Jiraiya apenas com um Rasengan maior e mais umas coisinhas.
Considerando a força que Neji e os irmãos da areia já tinham, apenas Sakura teve uma evolução maior que a do Naruto.