Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 506 - Spoilers (Discussões)

+17
fal
Ghonz
digulinos
Vidaama
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
MARCOS
Will
Hitsugaya
Camila
namikaze_minato10
guii
jonimendes
Hisagi
beto
Yondaime jr
Uchiha Hinata
21 participantes

descriptionNaruto 506 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 506 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 19/8/2010, 13:22, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 506 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 506 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
muito ancioso pra ver o 506!!
Tô na dúvida se o naruto vai ser um usuário do mukuton, ou se aquilo foi apenas uma reação ao seu chakra.
Quero ver ele melhorar o jutsu do espeço tempo do Yon.. se é que da pra aperfeiçoa-la!!

descriptionNaruto 506 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 506 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Realmente eu estou ficando cada vez com mais dúvidas do que uma expectativa de como naruto vai se transformar. Eu estou vendo Nagato em naruto, com a aparencia do eremita dos seis caminhos. Isso quer dizer que Naruto vai usar as tecnicas de Nagato, já que são herdadas do seu Rinnegan, igual ao eremita? Se for unir estas habilidades com a de Minato, está nascendo um shinobi invencível.

more_horiz
Esse Kishimoto... kkk, ele tb queria que tivesse a luta do Gai contra o Kisame, quando eu vi esses 2, pensei '' vai da merda essa luta, Gui x Kisame'', Kishimoto ta deixando o naruto cada vez mais forte, quer disser que os inimigos de Naruto tb estão em um nivel avançada, curti o capítulo, e espero ver a continuação da luta do Gui.

more_horiz
Nossa, muito dahora o capítulo! Kishimoto mandou super bem...
Essa luta do Gai com o Kisame vai ser dahora...
mas acho que não vai ser só Gai x Kisame...vai ter ajuda né?
Naruto, Yamato e Bee estão lá, você acha que eles vão ficar só olhando...?

Sobre o jutsu de tempo/espaço...questão de tempo para o Naruto aperfeiçoa-lo...

E a luta mais esperada agora é Tobi x Naruto!
*-------------*

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Tô na dúvida se o naruto vai ser um usuário do mukuton, ou se aquilo foi apenas uma reação ao seu chakra.
Quero ver ele melhorar o jutsu do espeço tempo do Yon.. se é que da pra aperfeiçoa-la!!
não to gostando disso, do naruto ficar invencivel porque se o naruto ta assim imagina o que o kishimoto vai fazer com o sasuke? (do jeito que ele é puxa saco do sasuke) pra mim ele vai aparecer com o escuto de yata a espada de totsuka,jutsu de tempo espaço,mais chakra (o infinito do sasuke ja não é o bastante) poder usar izanagi sem perder os olhos, resumindo eu não to gostando dessas evoluçoes não, porque daki a pouco as lutas vão ficar igual as do dragon ball

more_horiz
As lutas ficar igual ao DBZ me parece questão de tempo,pelo evoluir do naruto e seus inimigos posteriormente,mas pode ser q não;agora o justo de espaço/tempo q ele aprendeu o deixou muito loko,fora de serie,é ver se ele coseguira se transformar nas outras formas de jinchuuriki,as variações do rasengan eo seu modo sennin,e a respeito de ele usar mokoton,na entrevista do kishi ele disse:o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
Talves possa ser isso ou tb não tenha nada a ve com o mokoton,mas os sasuke ficara bem forte tb,mas usar o izanagi sem perder os olhos ai ia ser muita apelação,assim como o amigo de cima acho q isso não vai acontecer!!!

Naruto 506 - Spoilers (Discussões) 84166954

more_horiz
Ah, não precisa exagerar galera...
A luta ficar igual DBZ é impossivel, totalmente outro estilo de anime e luta.

Uma luta entre dois fod*es no Naruto vai ficar legal...pq vai ser um usando jutsu incrivel e o outro usando outro mais incrivel e vai ficar nesse bate rebate...
Até que alguem seja mais inteligente e encontre uma saida para vencer, a luta vai ficar uns 3 capitulos!

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Yondaime jr escreveu:
não to gostando disso, do naruto ficar invencivel porque se o naruto ta assim imagina o que o kishimoto vai fazer com o sasuke? (do jeito que ele é puxa saco do sasuke) pra mim ele vai aparecer com o escuto de yata a espada de totsuka,jutsu de tempo espaço,mais chakra (o infinito do sasuke ja não é o bastante) poder usar izanagi sem perder os olhos, resumindo eu não to gostando dessas evoluçoes não, porque daki a pouco as lutas vão ficar igual as do dragon ball

1° o/ Aquilo era jutsu de espaço e tempo meesmo? oO' Poô se for é sacanagem, Naruto não sabe nem como o Minato fazia isso, Naruto nem tem selos pra onde ele possa se transportar, nem o Chakra do Yondaime tá com ele mais, ele só escutou a história da Kushina e aprendeu o jutsu? Se foi isso, esse foi O MAIOR KISHI NO JUTSU de todos. Pra mim, a velocidade do Naruto aumentou drasticamente por causa do Chakra controlado da Kyuubi (+ chakra = + velocidade e + forçar). Realmente espero que tenha sido isso, porque se não vou me decepcionar muito² :T

2° o/ O Naruto não vai ser um usuário de Mokuton, é impossível. Aquilo lá foi só reação dos elementos da natureza com o Chakra natural ;))

3° o/ Pode esperar, o Sasuke vai aparecer ainda mais forte #muito mais forte# É exatamente por isso que o Kishi tá deixando o Naruto super hiper mega ultra f$d%, se ele simplesmente evoluisse o Naruto um pouquinho, seria impossível vencer o Sasuke. Acho que o que ele tá tentando fazer é a mesma coisa que ele fez na luta dos dois no Classic, só que dessa vez privilegiando o Naruto. Deixar o Naruto e o Sasuke quase no mesmo nível, com apenas uma mínima diferença entre os dois. Pra que o Naruto apanhe muito, depois bata muito, depois o Sasuke iguala a luta e no fim o Naruto ganha por muito pouco :]

more_horiz
jonimendes escreveu:
Nossa, muito dahora o capítulo! Kishimoto mandou super bem...
Essa luta do Gai com o Kisame vai ser dahora...
mas acho que não vai ser só Gai x Kisame...vai ter ajuda né?
Naruto, Yamato e Bee estão lá, você acha que eles vão ficar só olhando...?

Sobre o jutsu de tempo/espaço...questão de tempo para o Naruto aperfeiçoa-lo...

E a luta mais esperada agora é Tobi x Naruto!
*-------------*

Po foi mal cara, Com certeza n deve ser só com o Gai que ele deva lutar...
mas, eu espero que seja '-', só expressei a minha opinião õ//

more_horiz
Gai-Sensei *-* // isso aê :D
Esse capítulo foi extremamente demais, quem diria que
O Gai realmente voltaria a lutar com o Kisame ? // pelo menos
eu queria isso, desde a 1ª "luta" deles :D Só que dessa vez meio
que foi engraçado, o Kisame ali fugindo, quando do nada toma uma
pancada por "acidente" do Gai xD Sim, de uma forma Cômica, acho que
o Kishimoto poderia aproveitar o Gai numa luta contra o Kisame ..
Sobre o Naruto .. Acho que aquilo naum é Jutsu tempo/espaço naum .
// se fosse, o Kishimoto estaria menosprezando o Minato, com o fato
de o Naruto conseguir fazer isso, com uma facilidade tremenda .-.

Enfim, ele agora controla o Chackra da Kyuubi, o mais fote entre os
Bijuus, então aceitar que aquilo seja uma "velocidade absurda" faria mais
sentido .. Sobre Mokuton . está fora de questão, seria muita apelação u.u
E como a Camila disse, acho que o Sasuke realmente vai aparecer extremamente
forte // o Kishi afinal naum pode esquecer seu emo preferido xD Mas enfim, se o
"transplante dos olhos de Itachi realmente tiverem funcionado, como realmente
ficou parecendo, o Fumetsu Mangekyou Sharingan do Sasuke já seria uma grande
demonstração desse poder .. Voltando de onde estava . Acho que o Killer Bee vai
querer participar dessa luta tbm, contra o Kisame . Bem, naum tenho nenhuma outra
Teoria do que vá acontecer no próximo capítulo, então, que venha o 506 :D

more_horiz
esses capitulos estão ficando muito bom, eu estou gostando, realmente incrivel, estou querendo ver tambem a evolução dos outros eles devem estar bem forte. Mais eu queria fazer uma pergunta eu sou meio novo aqui no forum e queria saber como eu adiciono outras pessoa ou pesso para outros menbros me adicionarem como amigo se puderem me responder eu agradeço.

more_horiz
Dei muita risada quando o Gai pensou que o outro eu dele fosse o Tubarão fundido com a Samerrada. rrrrrr Agora veremos ele superando a si mesmo, porque ele gosta disso. E também ele já lutou contra ele mesmo em outras situações e se superou.

more_horiz
Ja to até imaginando a cena do Kisame morto ( será ? ) e o Gai pensando : " Eu... nao conheço esse cara" . :XD:

more_horiz
Torço pra ver os poderes ao maximo do Kisame , e é claro os do Maito , Naruto ( LOL esse deve tah foda) e do KB , mais essa luta pra mim vai servir pra :

-Firmar o Kisame como um dos maiores ninjas
ou
-Baichar a bola dakeles que o superestimam
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos