Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 506 - Spoilers (Discussões)

+17
fal
Ghonz
digulinos
Vidaama
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
MARCOS
Will
Hitsugaya
Camila
namikaze_minato10
guii
jonimendes
Hisagi
beto
Yondaime jr
Uchiha Hinata
21 participantes

descriptionNaruto 506 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 506 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Na real, Kisame fugir do Bee, do Gay, do Yamato e do Naruto Full Power é algo inimaginável e se ele sobreviver, essa fuga terá de ser cinematográfica!!!

descriptionNaruto 506 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 506 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Lenda escreveu:
Pelo que o Octel disse Maito tah lutando comm tudo e se ele abrir mais um portao acho que morre , porem acho muita sacanagem ele morrer assim tao cedo , enfim vamos ver o que acontece

Desde quando se falou da 4° Guerra coloquei o Gai como um dos mais possiveis a morrer, pela propria personalidade do personagem, e ter um discipulo quase uma copia, e a história dos portões. Gai morrer com a abertura dos portões, faz parte do enredo. Morrer agora um pouco cedo. Mas pelo capitulo, se encaminha ele abrir o 8° portão.
Morrer agora pode colocar como a primeira morte na 4° Guerra, e levanta a vontade de fogo de Konoha.
E deixa Rock Lee aparecer um pouco, já que anda desaparecido.

more_horiz
Achei muuuito forçada essa luta inesperada entre Gai e Kisame

more_horiz
eu também caro amigo!

por isto, acho que kisame conseguirá escapar, com ou sem ajuda...

parando pra pensar, o que o amigo ali atráz disse faz sentido, já que o zetsu é um suporte para toda hora. acho que ele possa aparecer e ajudar kisame a se safar dessa...

enfim, agora que falaram da vontade do fogo, acho que - uma "opinião apenas e ainda um chute - rock lee pode ficar mais "forte" com a morte do seu sensei, e com esta vontade, pode vir a treinar e descobrir meios de ficar mais forte, e então, rock lee que mataria kisame, da mesma forma que shikamaru matou um imortal para vingar seu mestre...
pra mim, há possibilidades disto acontecer, já que, tudo está ficando cada vez menos previsivel...
portanto é um chute.

more_horiz
jonimendes,

não entendi!!!!!!!!!! :o.o:

Lenda, quem você acha que pode ser o Tobi, e o que será que ele viu naquele caixão.
claro que sua resposta deve ser baseada em fatos que já aconteceram, pois se não for assim não vale. :hoho:

antecipadamente, obrigado. :puff:

more_horiz
por guilherme carvalho Ontem à(s) 20:02

.fal escreveu:
oi pessoal! desculpem está entrando nesta panela legal formada por todos vocês.
mas eu precisava expor uma observção minha:
"não tem como o Tobi ser o Óbito, pois quando Minato luta contra ele ( Tobi), este já é adulto e nessa época o Óbito deveria ter a idade de Kakashi".
mesmo assim, se o autor do mangá resolver dizer que é o Óbito, ele teria que inventar muito. bom cara sem querer ser ignorante mas tem um topico sobre isso, mas a maioria do pessoal acha que o tobi é FUGAKU (PAI DO SASUKE) acho que ninguem mais acha que o tobi é obito né ? off vai ter manga essa semana?

ainda não concordo com esta hipótese, pois o motivo da ressureição dos uchiras vem depois do ataque da kyobi, então não tinha ( eu acho, de acordo com os fatos até este ataque) motivos para ele destruir a folha, e itachi mostrou ao emo que seu pai foi morto e seu corpo estava no local do crime (lógico que ele poderia fazer uma falsa realidade com seu jutso).
é quase impossível ser o pai do emo o Tobi.

sim, mais uma pergunta: o que significa "emo"?

more_horiz
Emo = Sasuke

more_horiz
Uman escreveu:
eu também caro amigo!

por isto, acho que kisame conseguirá escapar, com ou sem ajuda...

parando pra pensar, o que o amigo ali atráz disse faz sentido, já que o zetsu é um suporte para toda hora. acho que ele possa aparecer e ajudar kisame a se safar dessa...

enfim, agora que falaram da vontade do fogo, acho que - uma "opinião apenas e ainda um chute - rock lee pode ficar mais "forte" com a morte do seu sensei, e com esta vontade, pode vir a treinar e descobrir meios de ficar mais forte, e então, rock lee que mataria kisame, da mesma forma que shikamaru matou um imortal para vingar seu mestre...
pra mim, há possibilidades disto acontecer, já que, tudo está ficando cada vez menos previsivel...
portanto é um chute.

Não tinha porque o Gai aparecer no treinamento do Naruto. Infelizmente parece isso mesmo que vai ocorrer, Dentre os 4 jounins dos 4 times jovens de Konoha, Kakashi, Gai, Kurenai e Asuma este já morto, Kurenai fora, restando Kakashi e Gai, é pra sobrar mesmo 2 morte pro Gai. Já que Kakashi é o mestre dos 2 principais personagens.
Mas, vamos vê como será com o 8° portão aberto, e mesmo assim Kisame escapar.

more_horiz
Affe, acho que o Gai vai morrer! =/

É incrivel como Killer Bee, Gai e mais dois shinobis deixam o Kisame fugir da Ilha com aquela facilidade. Tio Kishi apelou agora...
quis levar o Kisame pro terreno dele só pro Gai morrer.
Mas se o Gai vai morrer, ele pelo menos tem que fazer alguma coisa que prejudique o Kisame, que deixe ele mais fraco ou algo do tipo.

Talvez, ele nem morra...talvez o Naruto e o Yamato apareçam derrepente para ajudar, sei la...
Incógnita! :pda:

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos