Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 506 - Spoilers (Discussões)

+17
fal
Ghonz
digulinos
Vidaama
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
MARCOS
Will
Hitsugaya
Camila
namikaze_minato10
guii
jonimendes
Hisagi
beto
Yondaime jr
Uchiha Hinata
21 participantes

descriptionNaruto 506 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 506 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ja to até imaginando a cena do Kisame morto ( será ? ) e o Gai pensando : " Eu... nao conheço esse cara" . :XD:

descriptionNaruto 506 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 506 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Torço pra ver os poderes ao maximo do Kisame , e é claro os do Maito , Naruto ( LOL esse deve tah foda) e do KB , mais essa luta pra mim vai servir pra :

-Firmar o Kisame como um dos maiores ninjas
ou
-Baichar a bola dakeles que o superestimam

more_horiz
Bom fiquei um tempo sem ver naruto.

Voltei a ver a uma semana.

E ja estou super ancioso para ver esse cap.

Quando lançará ?

Se alguem puder me dizer ficarei Grato.

more_horiz
Naruto invencível seria escrotidão do Tio Kishimoto, teria que ter duas lutas contra o Tobi.

Na primeira ele perdia, mas deixaria Tobi sem forças para fazer qualquer coisa.

Na segunda Naruto enfiava a porrada nele como se fosse saco de pancada.

Mas acho que na altura do campeonato, as próximas lutas serão de vida ou morte.

more_horiz
Eu até concordo com a Camila. É realmente estranho o Naruto ter aprendido o Shunshin no jutsu apenas com a conversa com a Kushina. Mas, vamos aos fatos. O Bee não fala qual é a técnica, diz apenas que é igual ao Relampago de Konoha, porém o Yamato diz que ele não está no nível do Yondaime, logo, Naruto se utilizou do Shunshin. Nesse ponto eu concordo com a Camila, da onde ele aprendeu isso? Bom. Teorias!!!

Em entrevista o Masashi Kishimoto disse as seguintes coisas. A entrevista foi feita em 2008, por isso a grandes trechos de coisas que já aconteceram, por isso creio na veracidade da informação.

6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

Então segue a minha primeira teoria de como ele aprendeu o Shunshin.

Durante o treinamento do Naruto, quando ele saiu viajar com o Jiraya, Como Jiraya foi MESTRE do Yondaime, provavelmente estava a par de quase TODAS as técnica no Minato, e já que da mesma forma que o Minato ensinou o Jiraya a usar o Rasengan, ele pode ter ensinado outras técnicas, porém, devido a chakra e outras coisas o Jiraya não conseguia fazer, como Jiraya sabia que o Naruto era o filho do Minato, ele deve ter ensinado o Naruto os Jutsus nas 'teoria' e deve ter falado coisas como 'Quando chegar a hora você saberá como usa-lo' e bla bla bla bla bla....

Outra teoria é menos provavel, porém válida.

As lendas sobre o Eremita dos 6 caminhos dizem que ele foi quem criou todos os Jutsus... o Naruto com chakra da Kyubi passa a ter a aparencia do Eremita (mesmo não tendo o Rinnegan), então na teoria, o Naruto poderia fazer qualquer Jutsu. (Sim, Até o Mokuton). Porém essa possibilidade o tornaria muito OP e ficaria sem condições de qualquer personagem equipara-lo.

_______

Estou realmente empolgado com a luta entre o Gai e o Kisame. Já havia achado o Kisame um apelão fodastico na luta contra o Hachibi, mas agora pelo visto será mais fodastico ainda... Provavelmente o Gai por conta do passado com o Kisame, vai falar para o Yamato o Bee e o Naruto não interferirem na luta... Simples prático e rápido... Mas ainda acho que a luta entre os dois vai uns 3 ~ 4 mangás ainda.

more_horiz
Lenda escreveu:
Torço pra ver os poderes ao maximo do Kisame , e é claro os do Maito , Naruto ( LOL esse deve tah foda) e do KB , mais essa luta pra mim vai servir pra :

-Firmar o Kisame como um dos maiores ninjas
ou
-Baichar a bola dakeles que o superestimam

Você deu duas opções:
Firmar o Kisame como ninja f*da e baixar a bola de quem subestima ele.

Ou seja, Kisame na veia! pAOKSPOAKspoAKSPOKAs

Eu acho que não vai ser nada disso...

No meio da luta entre, Kisame x Naruto, Kakashi, KB e Gai
vai chegar o Zetsu e vai botar ordem na casa.
Esse sim deve ser o f*dão do anime! Zetsu!

hahahaha

more_horiz
Duas semanas sem manga

more_horiz
É muito tempo sem o manga,mas espero ver o kisame lutando pra vale,assim se der tb o zetsu,vai sabe q tipo de poder ele tem,mas se o zetsu aparece o tobi tb vai ai acaba a luta,todos vão embora,mas se "brinca um pouco"tb,o chato mesmo é ter q esperar!!

Naruto 506 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Itachie

more_horiz
Odeio quando não tem mangá T_T

more_horiz
:raiva: Ficar sem mangá ngm merece!

more_horiz
oi pessoal! desculpem está entrando nesta panela legal formada por todos vocês.
mas eu precisava expor uma observção minha:
"não tem como o Tobi ser o Óbito, pois quando Minato luta contra ele ( Tobi), este já é adulto e nessa época o Óbito deveria ter a idade de Kakashi".
mesmo assim, se o autor do mangá resolver dizer que é o Óbito, ele teria que inventar muito. :paixao:

more_horiz
fal escreveu:
oi pessoal! desculpem está entrando nesta panela legal formada por todos vocês.
mas eu precisava expor uma observção minha:
"não tem como o Tobi ser o Óbito, pois quando Minato luta contra ele ( Tobi), este já é adulto e nessa época o Óbito deveria ter a idade de Kakashi".
mesmo assim, se o autor do mangá resolver dizer que é o Óbito, ele teria que inventar muito. :paixao:
bom cara sem querer ser ignorante mas tem um topico sobre isso, mas a maioria do pessoal acha que o tobi é FUGAKU (PAI DO SASUKE) acho que ninguem mais acha que o tobi é obito né ? off vai ter manga essa semana?

more_horiz
se o meu palpite estiver certo, kisame ainda não morrerá neste confronto.

kishimoto disse, que kisame não morreria tão cedo, e que guardaria um papel importante pra ele, em uma entrevista....

se este "tão cedo" for no tempo cronológico que EU estou pensando, kisame ainda vai lutar, escapar novamente, mostrar algumas coisas, revelar seu "papel importante" (se isto não for um engano, ou então uma "pegadinha") e só então ser morto.

e, só pra constar, acho que o gai que vai mata-lo... (nossa, palpite dificil de ter... KKKKK)

mais, novamente, se kisame morrer agora, sem mostrar mais nada de novo, eu vou ficar beeeem bravo.

afinal de contas, ele está neste rodeio todo por um motivo, o qual não foi revelado ainda....

mais adorei mesmo o capitulo...

more_horiz
Uman escreveu:
se o meu palpite estiver certo, kisame ainda não morrerá neste confronto.

kishimoto disse, que kisame não morreria tão cedo, e que guardaria um papel importante pra ele, em uma entrevista....

se este "tão cedo" for no tempo cronológico que EU estou pensando, kisame ainda vai lutar, escapar novamente, mostrar algumas coisas, revelar seu "papel importante" (se isto não for um engano, ou então uma "pegadinha") e só então ser morto.

e, só pra constar, acho que o gai que vai mata-lo... (nossa, palpite dificil de ter... KKKKK)

mais, novamente, se kisame morrer agora, sem mostrar mais nada de novo, eu vou ficar beeeem bravo.

afinal de contas, ele está neste rodeio todo por um motivo, o qual não foi revelado ainda....

mais adorei mesmo o capitulo...

Concordo com você...

Kisame não morre agora. Na minha opnião, vai chegar o Zetsu para ajudar, ai nós vamos ver o verdadeiro poder do homem árvore de duas personalidades.
:eba:

more_horiz
Pelo que o Octel disse Maito tah lutando comm tudo e se ele abrir mais um portao acho que morre , porem acho muita sacanagem ele morrer assim tao cedo , enfim vamos ver o que acontece

more_horiz
Na real, Kisame fugir do Bee, do Gay, do Yamato e do Naruto Full Power é algo inimaginável e se ele sobreviver, essa fuga terá de ser cinematográfica!!!

more_horiz
Lenda escreveu:
Pelo que o Octel disse Maito tah lutando comm tudo e se ele abrir mais um portao acho que morre , porem acho muita sacanagem ele morrer assim tao cedo , enfim vamos ver o que acontece

Desde quando se falou da 4° Guerra coloquei o Gai como um dos mais possiveis a morrer, pela propria personalidade do personagem, e ter um discipulo quase uma copia, e a história dos portões. Gai morrer com a abertura dos portões, faz parte do enredo. Morrer agora um pouco cedo. Mas pelo capitulo, se encaminha ele abrir o 8° portão.
Morrer agora pode colocar como a primeira morte na 4° Guerra, e levanta a vontade de fogo de Konoha.
E deixa Rock Lee aparecer um pouco, já que anda desaparecido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos