Ja to até imaginando a cena do Kisame morto ( será ? ) e o Gai pensando : " Eu... nao conheço esse cara" . :XD:
Lenda escreveu:Torço pra ver os poderes ao maximo do Kisame , e é claro os do Maito , Naruto ( LOL esse deve tah foda) e do KB , mais essa luta pra mim vai servir pra :
-Firmar o Kisame como um dos maiores ninjas
ou
-Baichar a bola dakeles que o superestimam
fal escreveu:bom cara sem querer ser ignorante mas tem um topico sobre isso, mas a maioria do pessoal acha que o tobi é FUGAKU (PAI DO SASUKE) acho que ninguem mais acha que o tobi é obito né ? off vai ter manga essa semana?oi pessoal! desculpem está entrando nesta panela legal formada por todos vocês.
mas eu precisava expor uma observção minha:
"não tem como o Tobi ser o Óbito, pois quando Minato luta contra ele ( Tobi), este já é adulto e nessa época o Óbito deveria ter a idade de Kakashi".
mesmo assim, se o autor do mangá resolver dizer que é o Óbito, ele teria que inventar muito. :paixao:
Uman escreveu:se o meu palpite estiver certo, kisame ainda não morrerá neste confronto.
kishimoto disse, que kisame não morreria tão cedo, e que guardaria um papel importante pra ele, em uma entrevista....
se este "tão cedo" for no tempo cronológico que EU estou pensando, kisame ainda vai lutar, escapar novamente, mostrar algumas coisas, revelar seu "papel importante" (se isto não for um engano, ou então uma "pegadinha") e só então ser morto.
e, só pra constar, acho que o gai que vai mata-lo... (nossa, palpite dificil de ter... KKKKK)
mais, novamente, se kisame morrer agora, sem mostrar mais nada de novo, eu vou ficar beeeem bravo.
afinal de contas, ele está neste rodeio todo por um motivo, o qual não foi revelado ainda....
mais adorei mesmo o capitulo...
Lenda escreveu:Pelo que o Octel disse Maito tah lutando comm tudo e se ele abrir mais um portao acho que morre , porem acho muita sacanagem ele morrer assim tao cedo , enfim vamos ver o que acontece