Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH

3 participantes

description Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH Empty Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH

more_horiz
Galera gostaria de saber a opinião de vocês qual é o nivel de destruição e de velocidade de alguns personagens de bleach?

Exemplos de destruição e velocidade : Yhwach no caso iria controlar os 3 mundos : humano, hueco mundo e SS, então no caso ele teria poder planetário + ?  
  Yamamoto com seu manto de 15 milhoes de graus desintegraria o planeta terra? sendo q o nucleo da terra chega mais ou menos em 6.000 graus, e a velocidade do yama deve ser equivalente a do ichibei ( ele q chegou a 4.000km em 1 segundo, sendo assim daria a volta na terra em 10 segundos), fora sua espada q desintegra tudo em que encosta.

Aizen provavelmente destruiria a terra apenas com sua pressão espiritual, já q o mesmo consegueria derrubar o palacio do rei das almas ( a distancia do palacio n foi dita qual é, mas ichibei levaria 1 semana para chegar do palacio até a SS , deve passar a exosfera , se duvidar mesma distancia q a lua), e sua velocidade deve ser equivalente a do ichigo true bankai ( ichigo q sai do palacio para SS e chegou em 9 horas onde ichibei demoraria 1 semana) .

Esses é alguns q eu vejo, provavelmente tem feitos maiores , gostaria q vcs falassem sobre.

@Origami
@Iriw
@Coldman
@ShinobinoKami

description Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH EmptyRe: Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH

more_horiz

description Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH EmptyRe: Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:

?? bah n tem nada a ver com minha pergunta . E essas listas estão mt errada, nunca q o ulquiorra é top 10 mais forte de bleach , e mayuri o capitão mais fraco .

more_horiz
brunozk escreveu:

?? bah n tem nada a ver com minha pergunta . E essas listas estão mt errada, nunca q o ulquiorra é top 10 mais forte de bleach , e mayuri o capitão mais fraco .

Postei estes vídeos de análise apenas para contribuir com as discussões aqui.

Há quem discorde de ti nesse quesito.

Boas discussões aos partícipes, pois de minha parte estou mui enferrujado em Bleach.

Quem poderia opinar melhor sobre isso, até onde sei, seriam o @Senju Felipe e o @Schiffer.

more_horiz
brunozk escreveu:

Postei estes vídeos de análise apenas para contribuir com as discussões aqui.

Há quem discorde de ti nesse quesito.

Boas discussões aos partícipes, pois de minha parte estou mui enferrujado em Bleach.

Quem poderia opinar melhor sobre isso, até onde sei, seriam o @Senju Felipe e o @Schiffer.

Ok vlw ai mano. Mas vc discorda ou concorda com alguma coisa q eu citei ?

more_horiz
brunozk escreveu:

No "há quem discorde de ti", pensei em @Schiffer, pois me lembro que ele era um grande admirador do personagem Ulquiora. Ele anda sumido do fórum, mais volta e meia ele entra. Seria interessante ver a opinião dele nesse quesito.

more_horiz
brunozk escreveu:

No "há quem discorde de ti", pensei em @Schiffer, pois me lembro que ele era um grande admirador do personagem Ulquiora. Ele anda sumido do fórum, mais volta e meia ele entra. Seria interessante ver a opinião dele nesse quesito.

Mas vc lembra de algum ?

more_horiz
brunozk escreveu:
brunozk escreveu:

Mas vc lembra de algum ?

Não Tudo vassilaum

more_horiz
Não me marcou nem vou opinar:/

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Não me marcou nem vou opinar:/

Não consigo marcar teu nome mano , eu largo @Naruto sennin perfect , opinia ai kkkkkkk, eu tentei juro.

more_horiz
Aizen deve ser continental apenas usando reiatsu ja o rei quincy iria destruir os tres mundos

more_horiz
Aizen deve ser continental apenas usando reiatsu ja o rei quincy iria destruir os tres mundos

Será ? mesmo ele tendo capacidade para derrubar o palacio ?

more_horiz
Pelos calculos dos gringos a distância do Palácio do rei das almas é de mais de 7-10 mil km de distancia,oque é um puta feito, tem uns 1ue dizem que chega a 30 mil km mas eu nao acho que é pra tanto entao fica mais para 10 mil mesmo, isso seria quase a distância toda da América do sul de ponta a ponta

more_horiz
Pelos calculos dos gringos a distância do Palácio do rei das almas é de mais de 7-10 mil km de distancia,oque é um puta feito, tem uns 1ue dizem que chega a 30 mil km mas eu nao acho que é pra tanto entao fica mais para 10 mil mesmo, isso seria quase a distância toda da América do sul de ponta a ponta

Krl como assim ?? impossivel mano , como q ichigo demoraria 9 horas para percorrer essa distancia ?? ( ichigo true shikai usando shunpou), só se essas 74 barreiras são absurdas de passar

more_horiz
Eu vou dar uma pesquisada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos