Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH

3 participantes

description Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH - Página 2 EmptyRe: Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Pelos calculos dos gringos a distância do Palácio do rei das almas é de mais de 7-10 mil km de distancia,oque é um puta feito, tem uns 1ue dizem que chega a 30 mil km mas eu nao acho que é pra tanto entao fica mais para 10 mil mesmo, isso seria quase a distância toda da América do sul de ponta a ponta

Krl como assim ?? impossivel mano , como q ichigo demoraria 9 horas para percorrer essa distancia ?? ( ichigo true shikai usando shunpou), só se essas 74 barreiras são absurdas de passar

description Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH - Página 2 EmptyRe: Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH

more_horiz
Eu vou dar uma pesquisada

more_horiz
Eu vou dar uma pesquisada

Tipo mano ichibei base atingia 4.000km/s ( deve ser mt mais rapido q isso) isso na luta contra yhwach , naquele esquema dos 1000 ri tlg, e ichibei levava 1 semana com shunpou para descer do palacio até a SS .

more_horiz
Bleach- Soul King's Palace Distância Calc
HokageMangaVox
Como o título diz, esta é a distância entre a Soul Society e a Dimensão do Rei da Alma. (Eu não sei se isso ajudaria alguém.)

Tenha em mente que não sabemos o tamanho exato da Soul Society que é o Reino no qual o Seireiti está localizado.

Agora vamos ver o quanto Ichigo levou para ir do palácio real até o seireitei e isso é simples, (Open scan 1)

A Quincy Invasion e a substituição da aquisição seireitei começou às 5 da tarde do primeiro dia, Ichigo desceu do palácio real depois de 3 horas às 8 da noite. (Aberto, imagem 2)

Ichigo chegou às 5:15 da tarde do dia seguinte, (Open Image 3)

São 9 horas e 15 minutos = 33.300 segundos.

Calculando a menor distância e a menor velocidade possível, Kirinji disse que leva 7 dias com o shunpo normal de ichigo para alcançar o seireitei do palácio da alma, Open, Kirinji statement>

Vamos usar a base Mach 29. Já que é uma queda, a velocidade com que ichigo estará indo será queda livre + seu shun normal mas como seu shunpu normal é desconhecido, eu usarei Mach 29 + 55 m / s para um corpo humano.

(Mach 29) + (55 (m / s)) = 9 923,7 m / s

9 923,7 (m / s) x 7 (dias) x 24 (horas) x 3600 (segundos por hora) = 6001853760 M

É a distância que um Shinigami com Mach 29 precisará atravessar para chegar ao Seireitei do Palácio do Rei da Alma.

6001853760 Milhas = 9659047337.5334 Km

0r podemos usar esse método que é o mesmo:

9 923,7 (m / s) x 604800 segundos (7 dias) = ​​6001853760 M = 9659047337.5334 Km

Se usarmos isso, obtemos o número entre as horas:

9 923,7 (m / s) x 3600 = 35725320M = 57494329,3901 Km

more_horiz
Bleach- Soul King's Palace Distância Calc
HokageMangaVox
Como o título diz, esta é a distância entre a Soul Society e a Dimensão do Rei da Alma. (Eu não sei se isso ajudaria alguém.)

Tenha em mente que não sabemos o tamanho exato da Soul Society que é o Reino no qual o Seireiti está localizado.

Agora vamos ver o quanto Ichigo levou para ir do palácio real até o seireitei e isso é simples, (Open scan 1)

A Quincy Invasion e a substituição da aquisição seireitei começou às 5 da tarde do primeiro dia, Ichigo desceu do palácio real depois de 3 horas às 8 da noite. (Aberto, imagem 2)

Ichigo chegou às 5:15 da tarde do dia seguinte, (Open Image 3)

São 9 horas e 15 minutos = 33.300 segundos.

Calculando a menor distância e a menor velocidade possível, Kirinji disse que leva 7 dias com o shunpo normal de ichigo para alcançar o seireitei do palácio da alma, Open, Kirinji statement>

Vamos usar a base Mach 29. Já que é uma queda, a velocidade com que ichigo estará indo será queda livre + seu shun normal mas como seu shunpu normal é desconhecido, eu usarei Mach 29 + 55 m / s para um corpo humano.

(Mach 29) + (55 (m / s)) = 9 923,7 m / s

9 923,7 (m / s) x 7 (dias) x 24 (horas) x 3600 (segundos por hora) = 6001853760 M

É a distância que um Shinigami com Mach 29 precisará atravessar para chegar ao Seireitei do Palácio do Rei da Alma.

6001853760 Milhas = 9659047337.5334 Km

0r podemos usar esse método que é o mesmo:

9 923,7 (m / s) x 604800 segundos (7 dias) = ​​6001853760 M = 9659047337.5334 Km

Se usarmos isso, obtemos o número entre as horas:

9 923,7 (m / s) x 3600 = 35725320M = 57494329,3901 Km

57milhoes de km ?

more_horiz
Eu acho que sim, ficou estranho aquela virgula, é um numero insano difícil de acreditar mas e isso ai, nao sei se o kubo pensou nisso na hora

more_horiz
Eu acho que sim, ficou estranho aquela virgula, é um numero insano difícil de acreditar mas e isso ai, nao sei se o kubo pensou nisso na hora

A minha conta deu + ou - 2 bilhoes kkkkkkkkk eu levei em conta os 4000km/s do ichibei como shunpou , e fiz em 1 semana isso, e com isso o ichigo shikai demorando 9 horas ( sendo q a luz chegaria em 2 horas , em uma distancia de 2 bilhoes de km ), por isso q acho q ichigo true bankai é equivalente ou superior a luz.

more_horiz
Nao cara, ta errado, o calculo dele e mais correto, levou em conta o shunpo comum que leva em media uma semana e entao fez o calculo, true ichigo bankai? Nao tem dados nenhum sobre a velocidade dele so se sabe que ele e bem rapido so isso, nao se pode viver se achismos
Ta ai eu trouxe um calculo feito com bases reais, bom proveito

more_horiz
Nao cara, ta errado, o calculo dele e mais correto, levou em conta o shunpo comum que leva em media uma semana e entao fez o calculo, true ichigo bankai? Nao tem dados nenhum sobre a velocidade dele so se sabe que ele e bem rapido so isso, nao se pode viver se achismos
Ta ai eu trouxe um calculo feito com base com bases reais, bom proveito

E pq n usar com base na velocidade apresentada por ichibei? sendo q ele mostrou sua velocidade ( provavelmente era um shunpou aquilo ), ele conseguiu atingir 4.000km em 1 segundo . Tudo é achismo mano, n tem nada concreto em relação a distancia , pois tite nunca informou.

more_horiz
Cara ichibei nunca foi do palacio ate a sociedade nessa velocidade ou seja NÃO DA PARA CALCULAR USANDO A VELOCIDADE DELE SO DA PARA USAR VELOCIDADES QUE SE CONHECE QUE FORAM USADAS PARA PERCORRER ESSE TRAJETO NO CASO O SHUNPO ENTAO ESTÁ AI O CÁLCULO QUE EU TROUXE
Nao tem como calcular algo que nao existe, nao existe dados que ele percorreu alguma vez a sociedade das almas ate o palacio entendeu? Nao sei da onde voce tirou isso meu Deus

more_horiz
Cara ichibei nunca foi do palacio ate a sociedade nessa velocidade ou seja NÃO DA PARA CALCULAR USANDO A VELOCIDADE DELE SO DA PARA USAR VELOCIDADES QUE SE CONHECE QUE FORAM USADAS PARA PERCORRER ESSE TRAJETO NO CASO O SHUNPO ENTAO ESTÁ AI O CÁLCULO QUE EU TROUXE
Nao tem como calcular algo que nao existe, nao existe dados que ele percorreu alguma vez a sociedade das almas ate o palacio entendeu? Nao sei da onde voce tirou isso meu Deus

Mds mano , o Kirinji falou que eles da divisão zero demorariam 1 semana para chegar até a SS usando shunpou , n to afirmando nada até pq tudo é teoria, n temos certeza de nada pq nunca foi dito , eu to tirando de base q o shunpou do ichibei seja 4000km/s q é oq ele usa na luta contra yhwach , simples , e nehum momento foi mostrada a velocidade q o ichigo usou para descer o palacio .

Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH - Página 2 05

https://unionmangas.top/leitor/mangas/Bleach/555/06.png

more_horiz
Entendi mas quando eles falam shunpou é o shunpou normal(que é desconhecido) Mach 29 + 55 m / s (acho que esses numeros são da velocidade do dangai ichigo eu nao lembro agora de onde ele tirou, mas bem esta ai, eu nao sei exatamente de onde veio os números mas foi bem recebido no forum onde eu peguei
Esse nao é o shunpou normal do ichibei e sim a velocidade maxima de luta dele, nao e algo que ele faça sempre, é um tipo de speed blitz

more_horiz
Entendi mas quando eles falam shunpou é o shunpou normal(que é desconhecido) Mach 29 + 55 m / s (acho que esses numeros são da velocidade do dangai ichigo eu nao lembro agora de onde ele tirou, mas bem esta ai, eu nao sei exatamente de onde veio os números mas foi bem recebido no forum onde eu peguei

Shunpou seria o passo relampago ( n sabemos qual é a velocidade mesmo, mas um relampago pode atingir 2000km/s ), pode ser tbm, n temos certeza de nada, por isso q to falando q pode ser essa do ichibei tbm, mas foda-se a distancia é longe pra krl , aizen conseguir  derrubar um palacio apenas com a reiatsu, q ta em uma distancia de +ou- 50 milhoes de KM é absurdo de mais mano.

more_horiz
Sim é tão absurdo que parece hipérbole, Igual a onipotência do rei quincy kkk, a circunferência da terra é de mais de 30 mil quilômetros ou seja é muito mais doque planetario esse feito

more_horiz
Sim é tão absurdo que parece hipérbole, Igual a onipotência do rei quincy kkk, a circunferência da terra é de mais de 30 mil quilômetros ou seja é muito mais doque planetario esse feito

E o aizen chegou a olhar pra cima ainda tlg kkkkkkkkkkkk "vou ver ele caindo aq de boas sentado ", tanto q todos se impressionaram com essa capacidade , mas lembra q aizen tinha evaporado a mão do maluco só de chegar perto dele ?

Se ichibei base atinge 4000km/s ( daria a volta na terra em 10 segundos ), será q a bankai tbm aumenta em 10x seus atributos?

more_horiz
@brunozk
No caso a bankai do Aizen nao é do tipo de reforço fisico igual do zaraki ou do ichigo, mas deve dar algum aumento de reiatsu sim

more_horiz
@brunozk
No caso a bankai do Aizen nao é do tipo de reforço fisico igual do zaraki ou do ichigo, mas deve dar algum aumento de reiatsu sim

Nem sabemos a bankai do aizen kkkkkkkkkkk. Mas tipo byakuya e toshirou , provavelmente ganham um aumento em atributos ( em velocidade, força e tudo mais ) , é q muitas bankais dps de ativadas n exigem q eles se movam ( tipo shunsui, sua bankai é como se fosse um ataque tlg). Eu creio q bankais q são como apenas um ataque final ( shunsui, tousen, soi fong, mayuri,...) esses n ganham atributos , mas outros que mantem a bankai, creio q ganham sim esses atributos ( toshirou, byakuya, gin, yamamoto, ichibei, unohana, zaraki, ichigo , . .. )

Será que é blitz? ele aparenta alcançar esse velocidade mt de boa ( tanto q nem ataca o yhwach no mesmo instante e fica de braços cruzado), e fica usando sem problemas .

Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH - Página 2 10

Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH - Página 2 11

Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH - Página 2 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos