Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH

3 participantes

description Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH - Página 3 EmptyRe: Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH

more_horiz
@brunozk
No caso a bankai do Aizen nao é do tipo de reforço fisico igual do zaraki ou do ichigo, mas deve dar algum aumento de reiatsu sim

description Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH - Página 3 EmptyRe: Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
No caso a bankai do Aizen nao é do tipo de reforço fisico igual do zaraki ou do ichigo, mas deve dar algum aumento de reiatsu sim

Nem sabemos a bankai do aizen kkkkkkkkkkk. Mas tipo byakuya e toshirou , provavelmente ganham um aumento em atributos ( em velocidade, força e tudo mais ) , é q muitas bankais dps de ativadas n exigem q eles se movam ( tipo shunsui, sua bankai é como se fosse um ataque tlg). Eu creio q bankais q são como apenas um ataque final ( shunsui, tousen, soi fong, mayuri,...) esses n ganham atributos , mas outros que mantem a bankai, creio q ganham sim esses atributos ( toshirou, byakuya, gin, yamamoto, ichibei, unohana, zaraki, ichigo , . .. )

Será que é blitz? ele aparenta alcançar esse velocidade mt de boa ( tanto q nem ataca o yhwach no mesmo instante e fica de braços cruzado), e fica usando sem problemas .

Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH - Página 3 10

Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH - Página 3 11

Nivel de Destruição e Velocidade --- BLEACH - Página 3 12

more_horiz
É algo parecido, quando se usa a velocidade maxima nao quer dizer que vá demonstrar cansaço, ele apareceu em um instante na frente do yhwach, parece mais um blitz speed

more_horiz
É algo parecido, quando se usa a velocidade maxima nao quer dizer que vá demonstrar cansaço, ele apareceu em um instante na frente do yhwach, parece mais um blitz speed

Só em animação para termos certeza mesmo . Mas ali no caso da bankai tu concorda no q eu disse ?

more_horiz
Sim eu concordo

more_horiz
Sim eu concordo

OK. Te marquei lá em uma luta bem dificil de saber , mayuri vs askin

more_horiz
Eu nao sou especializado nesses dois personagens então nem vou comentar la kkk mals ai
Eu poderia dar um palpite mas prefiro nao dar pq eu nao tenho certeza de quem venceria mas diria que o mayuri ficaria em mals lençóis nessa luta kkkkk bem dificil

more_horiz
Eu nao sou especializado nesses dois personagens então nem vou comentar la kkk mals ai
Eu poderia dar um palpite mas prefiro nao dar pq eu nao tenho certeza de quem venceria mas diria que o mayuri ficaria em mals lençóis nessa luta kkkkk bem dificil

Realmente, askin poderia transformar o veneno absorvido de mayuri e reverter para q mayuri sofra, mas mayuri já é imune a todos venenos kkkkkkk ia ser mt engraçada essa luta ( em habilidades e tbm pela personalidade de ambos kkkkkkkkkk) .

Po 57 milhoes de km é da terra até marte, pqp aizen realmente sinistro em reiatsu. O mesmo vale para o velho yama, ele deve virar uma estrela quando ativa sua bankai , pelo fato de ter o calor do nucleo solar + sua pressão espiritual , ao meu ver o yama desintegraria terra+lua se bobiar ( sem dizer q ele tava sem 1 braço ainda na luta contra yhwach).

more_horiz
Cara tu gosta de HQs?

more_horiz
Cara tu gosta de HQs?

Nunca me interessei , mas to ligado q lá é o absurdo de OP os bonecos , ja ouvi dizer q flash é 40x mais rapido q a luz, q sentinela tem um soco q equivale a 1 milhão de sois , o filho do sr. elastico cria e destroi universos brincando, e várias outras coisas , mas nunca parei pra ler .

more_horiz
Sim, o sentinela tem o poder de 1 milhão de sois em constante explosão, e esses são personagens normais, tem o beyonder pre retcon que esse sim é quase onipotente ele tem o poder de milhoes de multiversos (o multiverso da marvel e infinito e possui dimensões infinitas) ou seja o poder do beyonder ultrapassa o infinito

more_horiz
Sim, o sentinela tem o poder de 1 milhão de sois em constante explosão, e esses são personagens normais, tem o beyonder pre retcon que esse sim é quase onipotente ele tem o poder de milhoes de multiversos (o multiverso da marvel e infinito e possui dimensões infinitas) ou seja o poder do beyonder ultrapassa o infinito

Olha isso é absurdo, é até inimaginavel para nós kkkkkkkkkkk , mas curto mais animes ( esses q no maximo é planetario), já aqueles q os bixo fica do tamanho de galaxias acho ridiculo tbm ( que nem aquele espiral , nada ve aquela merda) . Um q acho descente é dos CDZ , nunca vi o anime mas sei q os poderes são daora e n é tao exagerado assim .

more_horiz
Sim é muita apelação, cdz é bem legal, tu gosta de db?

more_horiz
Sim é muita apelação, cdz é bem legal, tu gosta de db?

Mano eu curto , ele fez parte da minha infacia ( junto com naruto), mas eu achei enjoativo agora, pois eu n vejo personagens com habilidades ( bleach é excelente nisso, por mais q tenha personagens mal aproveitado, cada 1 tem sua habilidade), tipo o hitto é daora pois possui habilidade de voltar 1 segundo no tempo, mas o resto é tudo força bruta e raio tlg, dai achei meio saturado, mas eu curto o anime sim.

more_horiz
yhwach e o rei das almas são multi planetários.

more_horiz
yhwach escreveu:

pq?

more_horiz
brunozk escreveu:
yhwach escreveu:

pq?

por que o rei das almas criou os três planetas(a terra, a ss e o hueco mundo) e o yhwach estava fundindo todos os três em um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos