rukidousennin escreveu: Seria uma luta que duraria muito tempo e tanto Kira A quanto Sasori acabariam totalmente esgotados
Mas no fim acho que o Killer 'A' venceria com extremas dificuldades e algumas probabilidades de derrota [veneno '-']
Não acho que seria com extremas dificuldades não, eu sei que sasori se mostrou forte porem querer comparar sakura(que ta voltando a se torna inutil) e chyo baa (que não chega nem perto do nivel do raikage) e meio dificil. Raikage possui uma imensa velocidade, uma força bruta maior do que a de sakura ( e não e pouca) e você realmente acha que se chyo conseguiu escapar daquela chuva de senbons e sakura desviar da satesu o raikage não conseguiria, isso e fora do comun, sasuke, neji, lee, kakashi,gai conseguiria desvias dos jutsus de laminas envenenadas do sasori. Acho que você subestimou o raikage e sobre o fato de se desmontar eu pergunto se sasori ficasse sem marionetes com ele iria lutar, e uma hora ou outra o raikage iria descubrir o ponto fraco de sasori so seria uma questão de tempo, claro uma luta desse nivel e dificil mais como raikage que possui uma grande resistencia, força, velocidade e um enorme chakra acho que tudo favorece o raikage com muito menos dificuldades.