Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Raikage

+10
Inuzuka Kiba
Uman
rukidousennin
DanieL ™
Cloud&Naruto
Will
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
Ushydo
gatebreake
14 participantes

descriptionSasori vs Raikage EmptySasori vs Raikage

more_horiz
Local da Batalha : Mesmo local da luta raikage vs sasuke
Intençao dos ninjas : lutar ate a morte
Condiçao dos ninjas : os Dois 100%

Quem leva a melhor ?¿

descriptionSasori vs Raikage EmptyRe: Sasori vs Raikage

more_horiz
Agora sim xD
Raikage Wins \õ/

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Agora sim xD
Raikage Wins \õ/

kkk'

more_horiz
Raikage, com certeza, mas como toda luta de nivel Kage, é luta complicada ( infelizmente tem gente q nao enxerga esse detalhe tao obviu e fica falando que um vence outro com facilidade ).

more_horiz
Bom , to meio encima do muro , pq o Raikage é Mais forte que a Sakura e mais rapido , porem ele nao tem a ajuda da Chiyo , espero por mais comentarios pra dar minha resposta

more_horiz
raikage não seria uma luta facil contra o sasori, mais o raikage e favorito.

more_horiz
raikage, seria meio dificil essa luta, mas aposto nele

more_horiz
Raikage é favorito sem dúvida,mas com muitas dificuldades,os ataques do Sasori seriam fáceis pra ele se esquivar,logo com akela força acabar com o hiruko e outras marionetes seria fácil,

O único problema seria a marionete do 3° kazekage,pois pelo raikage ser um ninja que usa só taijutsu no seu estilo de luta,logo poderia ocorrer o mesmo com a sakura,e ele ser atingido por akele veneno dakeles braços que se alongam da marionete,tem tambem a satetsu haikou que cercaria o campo todo que mesmo com velocidade todo o espaço seria cercado,e se atingisse o raikage poderia ser letal,mas tenho a dúvida do manto de raiton;

Então creio na vitória do raikage com dificuldades,pois é uma dakelas lutas onde tudo pode acontecer e ambos tem chance,mas o raikage tem a vantagem da velocidade,que seria util contra os ataques das marionetes,mas no voto final fica pro raikage.

more_horiz
Seria uma luta que duraria muito tempo e tanto Kira A quanto Sasori acabariam totalmente esgotados
Mas no fim acho que o Killer 'A' venceria com extremas dificuldades e algumas probabilidades de derrota [veneno '-']

more_horiz
Bom, eu não acho que a luta seria assim tão demorada, nem que o raikage ficaria esgotado.

porque afinal das contas, o sasorinão tem defesa, e muito menos "esquiva".

qualquer ataque direcionado ao raikage falharia, já que ele tem seus reflexos aumentados por causa da raiton no yoroi, além de poder destruir o sasori com um soco. (lógicamente, porque o soco dele tem poder de penetração, devido a armadura. basta ver o "laço", ou lariat).

Por isso, acredito que raikage consiga vencer com uma pequena dificuldade, visto que sasori não tem meios para defesa, esquiva².

more_horiz
O Sasori poderia se desmontar pra não receber o impacto total dos golpes do Kira A
Poderia reconstituir-se quantas vezes quiser
Sem contar que poderia se manter suspenso no ar com aquela corda de metal que tem na barriga
Ou poderia subir na sua propria Satetsu e ficar bem alto e longe do alcance dos golpes do 'A'

Volto a dizer que o Kira A vence mas com muitas dificuldades e probabilidades de derrota pelo veneno do Sasori

more_horiz
Eu quero votar no Sasori >: ...mas não da acho que o Kira-A é mais um tipo de predador natural do Sasori armadura Raiton pra protege-lo de agulhas velocidade pra esquivar da Satetsu e poder pra esmagar qualquer marionete...porém como ja disseram são ninjas nivel S logo iria sim existir dificuldades!!!

more_horiz
Bom não seria uma luta fácil, mas o Raikage venceria. Essa é a minha opiniao.

more_horiz
Acho que o Raikage só venceria se ele acabasse com o Sasori antes do mesmo usar as 100 marionetes,caso o sasori usasse acho que o raikage não teria chances,pra mim esse seria o unico modo do sasori vencer o Raikage,com as 100 marionetes.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Seria uma luta que duraria muito tempo e tanto Kira A quanto Sasori acabariam totalmente esgotados
Mas no fim acho que o Killer 'A' venceria com extremas dificuldades e algumas probabilidades de derrota [veneno '-']
Não acho que seria com extremas dificuldades não, eu sei que sasori se mostrou forte porem querer comparar sakura(que ta voltando a se torna inutil) e chyo baa (que não chega nem perto do nivel do raikage) e meio dificil. Raikage possui uma imensa velocidade, uma força bruta maior do que a de sakura ( e não e pouca) e você realmente acha que se chyo conseguiu escapar daquela chuva de senbons e sakura desviar da satesu o raikage não conseguiria, isso e fora do comun, sasuke, neji, lee, kakashi,gai conseguiria desvias dos jutsus de laminas envenenadas do sasori. Acho que você subestimou o raikage e sobre o fato de se desmontar eu pergunto se sasori ficasse sem marionetes com ele iria lutar, e uma hora ou outra o raikage iria descubrir o ponto fraco de sasori so seria uma questão de tempo, claro uma luta desse nivel e dificil mais como raikage que possui uma grande resistencia, força, velocidade e um enorme chakra acho que tudo favorece o raikage com muito menos dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos