Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Raikage

+10
Inuzuka Kiba
Uman
rukidousennin
DanieL ™
Cloud&Naruto
Will
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
Ushydo
gatebreake
14 participantes

descriptionSasori vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Raikage

more_horiz
Acho que o Raikage só venceria se ele acabasse com o Sasori antes do mesmo usar as 100 marionetes,caso o sasori usasse acho que o raikage não teria chances,pra mim esse seria o unico modo do sasori vencer o Raikage,com as 100 marionetes.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Seria uma luta que duraria muito tempo e tanto Kira A quanto Sasori acabariam totalmente esgotados
Mas no fim acho que o Killer 'A' venceria com extremas dificuldades e algumas probabilidades de derrota [veneno '-']
Não acho que seria com extremas dificuldades não, eu sei que sasori se mostrou forte porem querer comparar sakura(que ta voltando a se torna inutil) e chyo baa (que não chega nem perto do nivel do raikage) e meio dificil. Raikage possui uma imensa velocidade, uma força bruta maior do que a de sakura ( e não e pouca) e você realmente acha que se chyo conseguiu escapar daquela chuva de senbons e sakura desviar da satesu o raikage não conseguiria, isso e fora do comun, sasuke, neji, lee, kakashi,gai conseguiria desvias dos jutsus de laminas envenenadas do sasori. Acho que você subestimou o raikage e sobre o fato de se desmontar eu pergunto se sasori ficasse sem marionetes com ele iria lutar, e uma hora ou outra o raikage iria descubrir o ponto fraco de sasori so seria uma questão de tempo, claro uma luta desse nivel e dificil mais como raikage que possui uma grande resistencia, força, velocidade e um enorme chakra acho que tudo favorece o raikage com muito menos dificuldades.

more_horiz
O Sasori realmente esta em desvantagem nessa luta
A maior arma do Sasori em uma batalha é seu veneno
Que esta contido em suas armas:
Como Kunais, Senbons, Espadas, Laminas, entre outras
O Raikage tem o manto raiton, que lhe protege de tudo isso
Nem um Chidori pode transpassar aquela armadura raiton dele
Muito menos as armas do Sasori

Pra mim o Kira A não teria problemas pra lidar com a Satetsu
O Manto Raiton dele o protegeria de todos os ataques
E as marionetes humanas não seriam diferentes, ja que suas
espadas não fariam um minimo dano no manto raiton do negão
O Kira A tamnem não teria que fazer muitos esforços pra se
esquivar daqueles jatos de fogo ou de agua....

Agora, uma coisa que o 'A' teria MUITO trabalho pra fazer é destruir Sasori
Vimos que o Sasori pode se remontar quantas vezes quizer após ser quebrado
Não importa o quanto o Killer A estraçalhe ele...ele voltaria a se recompor sempre
Eu duvido que o Kira A conseguiria descobrir o centro vital do coração do Sasori
O Kira não tem conhecimento nenhum sobre a arte das marionetes [ao contrario da Chiyo]
É preciso ter conhecimento sobre o centro vital do Sasori pra poder destrui-lo

E lembre-se de que o Sasori é muito inteligente e o Kira A nem tanto [enfiou a mão num amaterasu '-']
O Sasori poderia fazer a mesma coisa que fez com a Sakura
Desmontar seu prorpio corpo antes de receber o impacto de um golpe do Raikage
O Raikage pensaria que destruiu o corpo do Sasori, mas na verdade não destruiu
O Sasori poderia se remontar sem que ele perceba e o atacar pelas costas, o envenenando e o matando (y)
Acho que se o Kira A enfrentar o Sasori sem saber sobre seu veneno, ou seu ponto vital, ou sobre sua habilidade de se remontar após ser quebrado, teria chances de morrer no meio da luta [e as chances nao são poucas~]
Oponentes que só se valem de força bruta e pouca inteligencia não costumam durar mto contra Sasori

more_horiz
KKK

o negão é tão rapido, que o sasori nem teria tempo em pensar em se desmontar para absorver o impatco =D

fora de cogitação amigo...

raikage vence, minimas dificuldades, sendo piadista.

médias dificuldades, pelos estilos de luta.

more_horiz
A velocidade do manto raiton do Kira A não é nem metade do que alguns pensam
O Juugo teve tempo de bloquear um ataque do Raikage quando ele tava a centimetros de acerta-lo
O Suigetsu teve tempo e prever um ataque dele e ainda bloquea-lo com aquela espada do Zabuza
O Sasuke conseguiu prever um movimento dele e ainda contra ataca-lo com um Chidori
Tenho certeza que o Sasori teria tempo de se desmontar antes de receber o impacto da força do Kira A

O único jeito do Raikage conseguir estraçalhar o Sasori antes dele se desmontar seria com o Shunshin
Aquele com o qual ele escapou do Amaterasu...
O problema é que o Sasori poderia derrotar o Kira A antes mesmo que ele pudesse ativar o Shushin
Daquele jeito que eu descrevi: Se desmontando pra não pegar o impacto total do soco do negão
O Kira (que não é muito inteligente) pensaria que destruiu o Sasori
Provavelmente desativaria o Raiton Yoroi pesando que a luta acabou
Enquanto isso o Sasori poderia muito bem se remontar e ataca-lo pelas suas costas, o envenenando
Fazendo dele mais uma das centenas de vítimas que morreram pelo seu veneno

more_horiz
Acredito que raikage vença,devido sua velocidade e força,mais fácil jamais,nunca seria,principalmente contra um oponente igual o Sasori,que tem como marionete o sandaime kazekage;

Mais só essa poderia lhe representar um real perigo,pois outras igual o hiruko,100 marionetes não durariam muito na mão do raikage,enfim vitória mais do que justa do Raikage,com muitas dificuldades e risco de perder se bobeia-se na presença do Sasori que poderia acertá-lo com a satetsu haikou ou akelas rajadas de fumaça.

Última edição por Dante em Ter 31 Ago 2010, 16:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Raikage é rapido mas sua velocidade é beeeem endeusada aqui no Forúm.

Até acho que Raikage é favorito, mas ele não é tudo isso aí que estão comentando não. Fora que Sasori possui diversas bombas de fumaça, onde possui o veneno, o Manto protege o Kage te ataques fisicos, mas e ataques gasosos? Kira precisa respirar, logo o manto não impede a entrada de ar, logo não vai impedir a entrada do veneno também.

more_horiz
Lógico.

eu citei médias dificuldades, caso o negão estivesse lutando do jeito que nós vimos...

seria pa puff no sasori...

amigo Morgon, espero SINCERAMENTE, que este post seje direcionado ao vento...

=D

more_horiz
amigo Morgon, espero SINCERAMENTE, que este post seje direcionado ao vento...

Nao entendi aonde quer chegar com este argumento?

more_horiz
Tambem não entendi essa de "SINCERAMENTE seje direcionado ao vento =D"

more_horiz
Precisa entender Rikudou??

pensa um pouco que você descobre.

depois eu lhe digo Morgon.

more_horiz
Entendo seu ponto de vista rikudou sobre o veneno, eo seu tambem morgon pelo gas de veneno, porem, o gás de veneno do sasori pode ser barrado simplesmente por não respirar dentro da nevoa e cordas presas a kunais não iria adiantar ja contando pela força do raikage, se soltar seria facil, ja que ele e sakura são bem diferentes, sakura precisa canalizar o chakra e soltar. A força do Kira A e em todo o seu corpo não precisa canalizar e soltar depois . E sobre o fato de se desmontar concordo que sasori poderia sim se desmontar e reconstruir denovo, porem devido a enorme resistencia do kage o veneno não iria fazer efeito imediato, quer dizer, iria deixar sasori invuneravel por tempo o suficiente para o raikage atacalo e destruir seu corpo e podendo ate mesmo destruir seu ponto fraco
  • Agora sobre o fator experiencia rikudou acho que raikage teria chances sim pelo que entendi ate mesmo sakura que não lutou com um utilizador de marionnetes sabe o ponto forte e fraco de um usuario de um, fora shino que tambem mostrou conhecimento sobre os jutsus de um usuario de marionetes, Eu sei que ninguem tem mais experiencia e conhecimento que Chyo, mais tanto o raikage e seus acessores mostraram conhecer sobre as tecnicas dos paises adversarios, claro eles não são conhecedores de todos os jutsus, como o byakugan que eles não conheciam e o sharingan que não era mais um misterio para eles, mais então em fator conhecimento acho que tem 50% de chance dele saber sobre um usuario de kugutsu e 50% dele não saber
  • Claro concordo que o raikage não esta nem proximo de ser o mais inteligente dos kages porem pela vasta experiencia e pelo grande poder acho que o A tem chances maiores do que sasori

more_horiz
Acho que o Kira a Tem boas chances de perder essa luta
Não que ele seja mais fraco que o Sasori
Ao meu ver o Kira A é mais forte que o Sasori
Mas o A perderia só por causa do veneno ou por uma estrategia do Sasori
Como o morgon' ja disse, o Raikage respira com o manto raiton
Caso ele inspirasse um pouquinho do gás venenoso do Sasori ja era!!!
O Kira A nunca mostrou ter nenhuma imunidade a venenos...
O Raikage não é a Chiyo pra saber sobre o ponto vital do Sasori
Ele não conseguiria matar o Sasori enquanto não descobrisse seu ponto vital
O Sasori, caso ficasse com o corpo totalmente despedaçado, poderia
passar seu coração pra uma de suas 100 marionetes e atacar Kira a desprevinido, matando-o
Foi assim que ele quase matou a Chiyo [se não fosse pela Sakura]
Não duvidadia NADA que o Raikage tambem morresse assim caso não estivesse informado sobre as técnicas do Sasori

more_horiz
Realmente, pensando bem, não ter conhecimento sobre o Sasori (principalmente o veneno e o seu ponto vital) é um problemasso

more_horiz
Enfim, Raikage para mim é favorito, mas Sasori tem grandes chances de vencer devido a falta de conhecimento do Kage sobre o veneno. Inclusive porque estamos analisando "cabeças" compeltamente diferentes aqui.

Raikage - "Esquentado", instintivo e emotivo.
Sasori - Calmo, calculista e frio.

more_horiz
porém:

raikage: rapido, forte, reflexos praticamente instantaneos.

sasori: Lento, parado, fraco em força fisica, fragil para o negão, e sem bons reflexos.

por isto, raikage ganharia.

mas, eu sei que nada é absoluto, portanto o sasori tem chances de ganhar, embora, na minha opinião, sejem quase nulas.

more_horiz
morgon' escreveu:
Enfim, Raikage para mim é favorito, mas Sasori tem grandes chances de vencer devido a falta de conhecimento do Kage sobre o veneno. Inclusive porque estamos analisando "cabeças" compeltamente diferentes aqui.

Raikage - "Esquentado", instintivo e emotivo.
Sasori - Calmo, calculista e frio.

Disse tudo '-'
Tinha me esquecido do veneno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos