Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Raikage

+10
Inuzuka Kiba
Uman
rukidousennin
DanieL ™
Cloud&Naruto
Will
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
Ushydo
gatebreake
14 participantes

descriptionSasori vs Raikage - Página 3 EmptyRe: Sasori vs Raikage

more_horiz
porém:

raikage: rapido, forte, reflexos praticamente instantaneos.

sasori: Lento, parado, fraco em força fisica, fragil para o negão, e sem bons reflexos.

por isto, raikage ganharia.

mas, eu sei que nada é absoluto, portanto o sasori tem chances de ganhar, embora, na minha opinião, sejem quase nulas.

more_horiz
morgon' escreveu:
Enfim, Raikage para mim é favorito, mas Sasori tem grandes chances de vencer devido a falta de conhecimento do Kage sobre o veneno. Inclusive porque estamos analisando "cabeças" compeltamente diferentes aqui.

Raikage - "Esquentado", instintivo e emotivo.
Sasori - Calmo, calculista e frio.

Disse tudo '-'
Tinha me esquecido do veneno.

more_horiz
Eu sinceramente,acredito na vitória de ambos,só que mais na do Raikage,devido ele poder se esquivar de quase todos os ataques do Sasori,mais acho que dependendo da luta(pois fácil não seria,Sasori daria muita luta),a satetsu haikou poderia sim acertar o raikage pois é um ataque que cerca o campo de batalha todo.

more_horiz
Como eu ainda não opinei sobre quem leva vantagem, lá vai:

Considerando a falta de conhecimento sobre as técnicas do Sasori, principalmente os venenos e o seu ponto vital, eu dou uma mínima vantagem ao Sasori

Sasori 6/10

more_horiz
Esse é o motivo de eu achar o Sasori o terceiro Akatsuki mais forte
O veneno...o fato de ser arranhado por ele e morrer
Não vejo ele sendo superado pelo Kakuzu ou Kisame
As técnicas elementais do Kisame e Kakuzu não oferecem nem metade do perigo do veneno do Sasori
Independente do quanto destrutivas ou poderosas sejam
Força não se mede por ataques destrutivos, senão o Deidara seria mais forte que o Sasori

more_horiz
Sim, é pela eficiencia dos mesmos, a maioria das vezes.

entretanto, o que torna a habilidade realmente forte, é o equilibro contido nela...

terceiro akatsuki mais forte?? estando acima de itachi, por exemplo? estando acima de zetsu?
estando acima de KISAME???????
do kakuzu??

hum, vou pensar, mas não concordo com tudo não...

more_horiz
Pra mim, superior ao Itachi é uma coisa que o Kisame não ta nem perto de ser
Mas superior ao Kakuzu e ao Kisame eu acho ele superior sim
Ainda mais com o poder do quarto pergaminho que ele ainda não mostrou...e provavedlmente vai mostrar nessa nova guerra ninja, assim acabando com as esperanças de qualquer Gaaratard (zueera xD)
Enfim, outro Akatsuki que provavelmente vai se mostrar forte é a Konan, agora enfrentando o Tobi

more_horiz
Entre os Akatsukis, logicamente acho Orochimaru o terceiro mais forte, perdendo apenas para Itachi e Nagato, colocaria Kisame em quarto, mas numa luta entre Sasori e o proprio Kisame, eu ja daria vitoria a Sasori.

Sobre o tópico, ainda acho Raikage favorito, mas com grandes chances de vitoria para Sasori também, devido ao veneno

more_horiz
Um acho sim que kakuzu e mais forte que sasori. inteligencia e um ponto forte porem não e definitivo assim como o veneno, e sobre o conhecimento o autor do topico não definiu se teria ou não conhecimento das habilidades dos adversarios, então não podemos dizer que o raikage vai estar lutando sem informações, como ja falei antes o raikage conhece muito sobre as tecnicas das outras vilas e não acho que kugutsu esteja fora do conhecimento do proprio, ja que chyo lutou em muitas guerras, conhecimento sobre o veneno de sasori não e um misterio pro proprio por causa de chyo que era conhecida por isso. Raikage vence com medias dificuldades.

more_horiz
O Kakuzu em prime poderia ter sido mais forte que o Kisame e Sasori, porém velho fica em patamares próximos deles, eu diria que o poder dos três é semelhante

more_horiz
Não acho que técnicas elementais fortes superem

- Um dos venenos mais mortais ja existentes (os ataques do Sasori matam em um arranhão, ao contrario dos do Kakuzu ou do Kisame)
- Manipulação de Suna mais forte existente (e ainda embebida de veneno)
- O Kinjutsu mais poderoso do Kugutsu no Jutsu (transforma humanos em marionetes mantendo suas técnicas)
- 100 marionetes humanas entupidas de veneno mortal (impossivel não ser 'arranhado' por aquelas 100 marionetes)

Pra mim, só o veneno do Sasori, e o fato dele poder matar seus oponentes com um simples arranhão ou com uma simples inalação de gás ja o faz mais forte que Kisame e Kakuzu

E lembrando que o Kishimoto parece selecionar a força dos Akatsukis de acordo com usas pontuações de Dtabook
O Hidan é o menos pontuado (óbvio, ele é de fato o Akatsuki mais fraco)
O Pain com certeza é o melhor pontuado e o Itachi é o segundo (FATO)
O Sasori é o terceiro melhor pontuado da Akatsuki
É melhor pontuado que o Kakuzu e que o Kisame tambem, e olha que ele ainda nem mostrou tudo
O poder do quarto pergaminho dele ainda nã foi mostrado
Aposto que quando ele mostrar muitos acharão ele mais forte tanto que o Kisame quanto Kakuzu
Ainda mais pq nem deve ter muita diferença de poder entra o Kakuzu jovem(prime) e velho
Com aquele Kinjutsu de roubar corações ele podia se manter forte independente de sua idade avançada
Não creio que tenha muita diferença de poder entre Kakuzu jovem e velho

more_horiz
- Um dos venenos mais mortais ja existentes (os ataques do Sasori matam em um arranhão, ao contrario dos do Kakuzu ou do Kisame)
  • concordo com você os ataques do sasori são realmentes mortais
  • - Manipulação de Suna mais forte existente (e ainda embebida de veneno)
  • Porem nessa parte o sasori se mostrou muito restringido não podendo usar totalmente suas habilidades
  • - 100 marionetes humanas entupidas de veneno mortal (impossivel não ser 'arranhado' por aquelas 100 marionetes)
  • E muito dificil mais não impossivel se você percebe bem sakura conseguiu desviar muito bem das 100 marionetes de sasori e kakazu possui vantagens ainda maior que sakura primeiro sua velocidade e maior fora que possui uma tecnica doton capaz de transformar sua pele tão forte quanto o aço que foi capaz de segurar um golpe direto do nibi
  • e olha que ele ainda nem mostrou tudo
    O poder do quarto pergaminho dele ainda nã foi mostrado
  • mais como ja citei antes concerteza pode ser um poder desconhecido e que coloque sasori como um dos mais forte concerteza porem ele não mostrou então não podemos fazer especulação sobre essa tecnica que ficou sem usar, porem isso so podemos ver mais pra frente não podemos citar agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos