Gremio atacou mt mais , só q vanderlei tava inspirado, fora q o gremio tbm n é mt bom de mira kkkkkk.
Kadso escreveu:Palmeiras me quebra a cara mesmo. Empatar com CSA... Não sei nem o que dizer.
Leon Lancaster escreveu:Obrigado, caros Palmeiras e Vasco
De fato, o empate do Palmeiras foi a grande decepção, mas esse é o campeonato brasileiro. Bascão dando mole again.
@Kadso
E o fortaleza superou o Atlhetico, lol.
PS Edit:
Tenso ver Barça e Liverpool à tarde e pelas noites ver Vasco e Atlético -MG. Qualidade técnica decaiu a níveis estratosféricos. No primeiro jogo os caras faziam cada lançamento longo cabulosos e acertavam, já no segundo, os caras mal acertavam 3 passes seguidos
Kadso escreveu:Leon Lancaster escreveu:Obrigado, caros Palmeiras e Vasco
De fato, o empate do Palmeiras foi a grande decepção, mas esse é o campeonato brasileiro. Bascão dando mole again.
@Kadso
E o fortaleza superou o Atlhetico, lol.
PS Edit:
Tenso ver Barça e Liverpool à tarde e pelas noites ver Vasco e Atlético -MG. Qualidade técnica decaiu a níveis estratosféricos. No primeiro jogo os caras faziam cada lançamento longo cabulosos e acertavam, já no segundo, os caras mal acertavam 3 passes seguidos
Vasco nem me surpreendi, mas Palmeiras empatar com CSA foi dose. Fortaleza foi outra surpresa.
Olha, depois de ver o jogo da Champions e ter ficado com o raiva do Palmeiras ter empatado, vi nenhum jogo do Brasileirão, então nem me decepcionei com o contraste kkkk Vi só os resultados mesmo.
@brunozk
O Grêmio tá zicado esse ano. Tá perigando na Liberta e dois tropeços no BR já.