Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

+3
Leon Lancaster
Kadso
brunozk 2.0
7 participantes

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 3 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Fluminense 4 x 1 Cruzeiro :kanji:

descriptionDebate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 3 EmptyRe: Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS

more_horiz
Palmeiras derruba invictos. Qual o próximo? :fuckyea:
Que fique assim até quebrar o record do Botafogo q

E tô com medo desse Fluminense. Diniz tá fazendo milagres, ou o estilo começou a dar certo mesmo. Golear Grêmio e Cruzeiro não deve ser coincidência.

more_horiz
O estilo dele começou a dar certo.

Mas tem algo de errado com o Cruzeiro desde que ganhou o campeonato estadual que ninguém liga.

Os jogadores tão fazendo corpo mole, tá quase todos jogando mal em conjunto.Thiago Neves já deu indicios que ele tá prejudicando o ambiente pq não é mais titular.

Todo jogo no primeiro tempo o time joga bem. Aí no segundo tempo é horroroso. Idade dos jogadores para ficarem cansados não é o motivo, ano passado era o time do segundo tempo.

more_horiz
E o engraçado é que Thiago Neves deixa de ser titular quando o Arrascaeta nem está mais no time, teoricamente, era para ele sobrar nesse meio campo.

more_horiz
Kadso escreveu:
E o engraçado é que Thiago Neves deixa de ser titular quando o Arrascaeta nem está mais no time, teoricamente, era para ele sobrar nesse meio campo.

Não pq o Arrascaeta era o segundo principal armador do time, então ele dava muito passe pro Thiago Neves.

Acho que ele armava ate melhor que o Robinho que ano passado só deu umas 4 assistências a mais só que jogando 12 jogos a mais também.

Os jogadores do Cruzeiro tão intregando os jogos por algum motivo interno, tenho certeza.

more_horiz
Deve tá ocorrendo algum conflito interno dentro do Cruzeiro, ou com a diretoria ou com o Mano e a assistência técnica. Não vejo lógica um time que tava invicto há não sei quantos jogos cair de desempenho de forma ABSURDA e sair tomando goleadas logo no início do campeonato. :fry:

more_horiz
Parece que o estilo começou a dar certo mesmo. Nos jogos contra Botafogo e Cruzeiro(pela Copa do Brasil) só deu Fluminense, mas praticamente nas únicas finalizações, os adversários marcaram.

Quanto ao bolão. Cara, a média tá ruim, todos os participantes mal acertam 3 vencedores de jogos. A é Culpa nossa?
Não, o brasileirão que é um campeonato louco mesmo.
Quem acreditaria que Athletico-PR perderia em casa e para o Corinthians, ou que o Cruzeiro tomaria o pau do Flu. Bascão entrega a paçoca aos 49. E São Paulo não faz o dever de casa contra o Bahia. Brincadeira! :guei:

Além de que muita gente também ficou surpresa com a vitória do galo sobre o Fla.

more_horiz
Além dessas coisas doidas todas mencionadas, alguém consegue explicar o que está acontecendo com o Grêmio? Meu, o negócio tá zicado ali no BRão.

Não sei se fica assim até o final, mas esse campeonato está lindo de assistir, olha essa tabela, os líderes, até o quinto, todo mundo com diferença de um ponto a menos que o de cima e um a mais que o de baixo. Depois alguns com pontuação igual. E lá em baixo temos Vasco e Grêmio abaixo de CSA e Avaí. Meu, esse ano vai ser loko.

PS: Sou o Vasco do Bolão.

more_horiz
Kadso escreveu:
Além dessas coisas doidas todas mencionadas, alguém consegue explicar o que está acontecendo com o Grêmio? Meu, o negócio tá zicado ali no BRão.

Não sei se fica assim até o final, mas esse campeonato está lindo de assistir, olha essa tabela, os líderes, até o quinto, todo mundo com diferença de um ponto a menos que o de cima e um a mais que o de baixo. Depois alguns com pontuação igual. E lá em baixo temos Vasco e Grêmio abaixo de CSA e Avaí. Meu, esse ano vai ser loko.

PS: Sou o Vasco do Bolão.

Loko?
Décima rodada tem Vasco e Grêmio, espero que não seja um "jogo briga" pra ver quem passa a lanterna :sasaki:

Quanto a tabela, basta 2 vitórias seguidas pro time já espantar a má fase, se for 3 então, o time já começa a sonhar com a vaga na liberta.
O início está sendo surpreendente, pois quem diria que o Botafogo estaria com 9 pontos e que o Grêmio(um dos favoritos ao título) estaria tão ruim.  
Outras surpresas "positivas" são:

Atlético MG(também conhecido como time do 2X1) - O time passava por uma má fase com a eliminação precoce da Liberta, mas até que tá se saindo bem. Não to vendo eles jogando essa bola toda, tipo, os jogos que pude assistir com Vasco e Avaí foram bem ruins, mas o galo fez o principal e venceu. Gosto da "filosofia" do "clareou bateu pro bateu pro gol", além de que o time tem bons finalizadores, tipo Cazares, fora que Chará e Elias tão acertando o pé.

Goiás - A surpresa é eles com 9 pontos, mas ao menos em casa, o time sabe como ganhar pontos.

CSA - Tava pensando que eles seriam tipo um bônus stage; :sasaki:

E as negativas:
Cruzeiro: Pegaram Inter e Flamengo fora, algo que deve ser levado em consideração, pois são times que tem grandes chances de título, mas tomar aquele 4 X 1 do Flu foi o tenso;

Vasco - Não pensei que estariam tão mal. Também pudera, o time tomou gols nos momentos finais de 2 jogos, na derrota para o Atlético e no empate com o Avaí, ambos os jogos foram em casa. Só aí já foram 3 pontos pro lixo, que caso tivessem sido conquistados deixaria o time numa 16ª colocação atualmente com 5 pontos; :facepalm:

Flamengo - Diria que mais pela tabela também, pois pegaram adversários mais fortes e fora de casa.

more_horiz
Fiquei com pena do Vasco, outra rodada que estava vencendo e deixou a vitória escapar. Quase Flamengo fica só no cheirinho dos 3 pontos. Grêmio parece que desencantou. Cruzeiro confirmando a zica. E Flu perdendo me surpreendeu.

Sobre o clássico paulista, era certeza que o Corinthians ganharia. Nem mesmo são paulinos acreditavam que o time venceria o Corinthians. Meu pai quando viu a rodada disse que já podia dar os 3 pontos para eles também shuahsuahushauh dito e feito. O time pode estar muito mal, mas o São Paulo não consegue, haha.

more_horiz
Kadso escreveu:
Fiquei com pena do Vasco, outra rodada que estava vencendo e deixou a vitória escapar. Quase Flamengo fica só no cheirinho dos 3 pontos. Grêmio parece que desencantou. Cruzeiro confirmando a zica. E Flu perdendo me surpreendeu.

Mais uma vez. Esse lance de deixar pontos escapando ao fim das partidas é tenso. Isso pode fazer falta no fim. Se continuar desse jeito, já pode abandonar o futebol e lançar um desodorante, já tem até o slogan "O desodorante que nunca vence!" :sasaki:
Tenso é saber que eu também estava fazendo 3 pontos no bolão com esse jogo, mas aí... :facepalm:

Enquanto isso, o Palmeiras segue líder.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Enquanto isso, o Palmeiras segue líder.

Não vou me empolgar, ainda tem mais 32 rodadas para ser campeão invicto.

E essa zoeira aqui

Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 3 60729911_2347292341960045_2489459496842166272_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_eui2=AeGELdynGQXAoCNt6w24IFck4YPSeoacD533k9eTR2KOMA10ZCSVRX9Lln3w1Og1VZjR9XEbS7amCatlWz0qLAtuPk5qD9MHtOntyzgJIJTdug&_nc_ht=scontent.frao2-1

Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 3 60358221_2347292351960044_1189780802271969280_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_eui2=AeEVQ_9tfaEL3u67tcUsmTWkpNw5-tWUAfw3Qi0-XKJV1cRp3lAHuEjN-Rfy7SsqrxYy-oDdyTn-lTV5_PywE92_ugtAiswXLZV7iBANxBoBpA&_nc_ht=scontent.frao2-1

more_horiz
Mais um campeonato comprado pelo Palmeiras.

Pênalti mal marcado, com ajuda de VAR.

Um time faz 13 faltas e toma 11 amarelos.
O outro time faz 16 faltas e não toma nenhum amarelo.

Os caras destruíram a seleção brasileira, agora vão destruir os campeonatos nacionais por ganância.

Resultado?

Seleção nacional tomando de 7.
Seleção nacional sub 20 com 8 jogadores do palmeiras como titulares tomando uma sacolada e sendo eliminado precocemente.
Tudo jogador convocado por empresário.

Aonde bandido mete a mão estraga.

more_horiz
@Kadso
Pensei que ele escreveriam "Míquei" na segunda vez :sasaki:

Ainda assim foi sacanagem com a torcida, o cara chamou os caras de analfabetos na cara dura.

@Staz
Não vi o jogo, mas achei o lance estranho pakas. Só acho que o juiz deveria ter paralisado o jogo antes de tomar qualquer decisão.
Sobre a seleção principal. Como o cara convoca o Fágner?

more_horiz
Campeonato Brasileiro manchado mais uma vez! Eu não apoio "V.A.R" atualmente no Brasil. As regras, e altitudes da comissão que organiza VAR não tem experiências. Jogo entre Palmeiras x Botafogo, foi roubado. (Não estou sendo clubista.) Cada jogo, os erros estão aparecendo frequentemente no Brasileirão.

Palmeiras sendo líder no Brasileirão, aproveitando as chances de conquistar o máximo de pontos, e ter um domínio forte dentro de sua casa diante do seu torcedor.
Grêmio(Meu rival), começou bem péssimo no Brasileirão. Se recuperou no último jogo, venceu por 1x0 na entrada de PoA diante do Atl-MG. Espero que Grêmio não vacila, ex: 1x1 contra Avaí, 5x4 contra Flu em PoA, 2x1 contra santos.
S.C INTERNACIONAL: Expectativa do colorado é fazer uma campanha de luxo dentro de casa. Em 3 jogos dentro de casa, 3 vitorias. Inter 2x1 Fla, Inter 3x1 Cru, e inter 2x0 CSA. Dentro de casa inter é forte, e provou isso no Brasileiro anterior.
Corinthians na minha opinião é regular. Ele joga uns jogos nem tão bem, e nem tão ruim. Poderia estar melhor na classificação do BR, inclusive o Flamengo.

Falando de Flamengo, vocês gostaram da demissão do Abelão no Flamengo?

more_horiz
Jaderson escreveu:
Campeonato Brasileiro manchado mais uma vez! Eu não apoio "V.A.R" atualmente no Brasil. As regras, e altitudes da comissão que organiza VAR não tem experiências. Jogo entre Palmeiras x Botafogo, foi roubado. (Não estou sendo clubista.) Cada jogo, os erros estão aparecendo frequentemente no Brasileirão.

Palmeiras sendo líder no Brasileirão, aproveitando as chances de conquistar o máximo de pontos, e ter um domínio forte dentro de sua casa diante do seu torcedor.
Grêmio(Meu rival), começou bem péssimo no Brasileirão. Se recuperou no último jogo, venceu por 1x0 na entrada de PoA diante do Atl-MG. Espero que Grêmio não vacila, ex: 1x1 contra Avaí, 5x4 contra Flu em PoA, 2x1 contra santos.
S.C INTERNACIONAL: Expectativa do colorado é fazer uma campanha de luxo dentro de casa. Em 3 jogos dentro de casa, 3 vitorias. Inter 2x1 Fla, Inter 3x1 Cru, e inter 2x0 CSA. Dentro de casa inter é forte, e provou isso no Brasileiro anterior.
Corinthians na minha opinião é regular. Ele joga uns jogos nem tão bem, e nem tão ruim. Poderia estar melhor na classificação do BR, inclusive o Flamengo.

Falando de Flamengo, vocês gostaram da demissão do Abelão no Flamengo?

Por que você acha que o campeonato está manchado com o VAR? Eu acho que erro vai ter sempre e o VAR ajudou a diminuir drasticamente. Quantas polêmicas tinham antes, por rodada sem ele? Hoje existe, mas bem menos. E não estou falando apenas pelo uso dele contra o Botafogo.

Falando em jogo contra o Botafogo, parece que os caras conseguiram anular mesmo. Incrível como os advogados no Rio de Janeiro trabalham bem. Debate sobre Bolão do Campeonato Brasileiro 2019 FNS - Página 3 150950350
Isso porque anularam um gol legal. mas que anule mesmo. Boa chance de fazer mais saldo de gol, se o Botafogo achou ruim perder só de 1.

Sobre a demissão do Abelão, como palmeirense achei péssimo. Ele estava fazendo um grande trabalho e a Copa Mickey não deve ser desprezada. :zeha:

Sem zua, ele tava muito mal. A expectativa era de um Flamengo monstruoso em vista do trabalho do Abel com o time limitadíssimo do Fluminense, mas o time não convenceu. Era questão de tempo para ser mandado embora.

more_horiz
Na pior das hipoteses se tudo der certo pro Flamengo, vai vir Filipe Luis, Rafinha e o Miranda. Medalhões na Europa e dois deles titulares da seleção. Ainda pode vir um volante pq esse Willian Arão é bem limitado. Esse time todo na mão do Jorge Jesus um técnico renomado no Benfica.

Vai ser disparo o melhor elenco da América, quando entrosar em 2020 deve ganhar muita coisa.

Aí daqui uns 3 anos vai aparecer outro presidente no Flamengo dizendo que a grana acabou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos