Fluminense 4 x 1 Cruzeiro :kanji:
Kadso escreveu:E o engraçado é que Thiago Neves deixa de ser titular quando o Arrascaeta nem está mais no time, teoricamente, era para ele sobrar nesse meio campo.
Kadso escreveu:Além dessas coisas doidas todas mencionadas, alguém consegue explicar o que está acontecendo com o Grêmio? Meu, o negócio tá zicado ali no BRão.
Não sei se fica assim até o final, mas esse campeonato está lindo de assistir, olha essa tabela, os líderes, até o quinto, todo mundo com diferença de um ponto a menos que o de cima e um a mais que o de baixo. Depois alguns com pontuação igual. E lá em baixo temos Vasco e Grêmio abaixo de CSA e Avaí. Meu, esse ano vai ser loko.
PS: Sou o Vasco do Bolão.
Kadso escreveu:Fiquei com pena do Vasco, outra rodada que estava vencendo e deixou a vitória escapar. Quase Flamengo fica só no cheirinho dos 3 pontos. Grêmio parece que desencantou. Cruzeiro confirmando a zica. E Flu perdendo me surpreendeu.
Leon Lancaster escreveu:Enquanto isso, o Palmeiras segue líder.
Jaderson escreveu:Campeonato Brasileiro manchado mais uma vez! Eu não apoio "V.A.R" atualmente no Brasil. As regras, e altitudes da comissão que organiza VAR não tem experiências. Jogo entre Palmeiras x Botafogo, foi roubado. (Não estou sendo clubista.) Cada jogo, os erros estão aparecendo frequentemente no Brasileirão.
Palmeiras sendo líder no Brasileirão, aproveitando as chances de conquistar o máximo de pontos, e ter um domínio forte dentro de sua casa diante do seu torcedor.
Grêmio(Meu rival), começou bem péssimo no Brasileirão. Se recuperou no último jogo, venceu por 1x0 na entrada de PoA diante do Atl-MG. Espero que Grêmio não vacila, ex: 1x1 contra Avaí, 5x4 contra Flu em PoA, 2x1 contra santos.
S.C INTERNACIONAL: Expectativa do colorado é fazer uma campanha de luxo dentro de casa. Em 3 jogos dentro de casa, 3 vitorias. Inter 2x1 Fla, Inter 3x1 Cru, e inter 2x0 CSA. Dentro de casa inter é forte, e provou isso no Brasileiro anterior.
Corinthians na minha opinião é regular. Ele joga uns jogos nem tão bem, e nem tão ruim. Poderia estar melhor na classificação do BR, inclusive o Flamengo.
Falando de Flamengo, vocês gostaram da demissão do Abelão no Flamengo?