Jaderson escreveu:Campeonato Brasileiro manchado mais uma vez! Eu não apoio "V.A.R" atualmente no Brasil. As regras, e altitudes da comissão que organiza VAR não tem experiências. Jogo entre Palmeiras x Botafogo, foi roubado. (Não estou sendo clubista.) Cada jogo, os erros estão aparecendo frequentemente no Brasileirão.
Palmeiras sendo líder no Brasileirão, aproveitando as chances de conquistar o máximo de pontos, e ter um domínio forte dentro de sua casa diante do seu torcedor.
Grêmio(Meu rival), começou bem péssimo no Brasileirão. Se recuperou no último jogo, venceu por 1x0 na entrada de PoA diante do Atl-MG. Espero que Grêmio não vacila, ex: 1x1 contra Avaí, 5x4 contra Flu em PoA, 2x1 contra santos.
S.C INTERNACIONAL: Expectativa do colorado é fazer uma campanha de luxo dentro de casa. Em 3 jogos dentro de casa, 3 vitorias. Inter 2x1 Fla, Inter 3x1 Cru, e inter 2x0 CSA. Dentro de casa inter é forte, e provou isso no Brasileiro anterior.
Corinthians na minha opinião é regular. Ele joga uns jogos nem tão bem, e nem tão ruim. Poderia estar melhor na classificação do BR, inclusive o Flamengo.
Falando de Flamengo, vocês gostaram da demissão do Abelão no Flamengo?
Por que você acha que o campeonato está manchado com o VAR? Eu acho que erro vai ter sempre e o VAR ajudou a diminuir drasticamente. Quantas polêmicas tinham antes, por rodada sem ele? Hoje existe, mas bem menos. E não estou falando apenas pelo uso dele contra o Botafogo.
Falando em jogo contra o Botafogo, parece que os caras conseguiram anular mesmo. Incrível como os advogados no Rio de Janeiro trabalham bem.
Isso porque anularam um gol legal. mas que anule mesmo. Boa chance de fazer mais saldo de gol, se o Botafogo achou ruim perder só de 1.
Sobre a demissão do Abelão, como palmeirense achei péssimo. Ele estava fazendo um grande trabalho e a Copa Mickey não deve ser desprezada.
Sem zua, ele tava muito mal. A expectativa era de um Flamengo monstruoso em vista do trabalho do Abel com o time limitadíssimo do Fluminense, mas o time não convenceu. Era questão de tempo para ser mandado embora.