Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (clássico) vs Hidan

+9
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Coldman
Palestrino191483
Luquinhas
Justinboll
CrossDominus
Sertão
Elter
13 participantes

descriptionHiruzen (clássico) vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Hiruzen (clássico) vs Hidan

more_horiz
Argumento burro e idiota é alguém dizer que Hiruzen perderia sangue para o Hidan porque Asuma era seu filho e perdeu.

Existe um abismo separando as habilidades de Taijutsu de Hiruzen e Hidan;
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 2 Naruto84
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 2 Naruto85

Saru pode passar pelos troncos de Shinju como se fosse nada, diga-se o mesmo para os membros do Hidan.

descriptionHiruzen (clássico) vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Hiruzen (clássico) vs Hidan

more_horiz
Pergunto-te agora por que raios ele começaria a luta tentando desmembrar o grisalho ? Respeite primeiramente o mangá e depois as Condições especificadas pelo autor do tópico seu VERME imundo.

more_horiz
Não precisa prolongar discussão onde o resultado é óbvio. 

Hiruzen surraria o Hidan fácil..  

Chamem de burro ou o que for, tá perdendo seu tempo.

more_horiz
Só passando para lembrar a todos aqui presentes, que os únicos ninjutsus que o Hiruzen mostrou no combate contra Orochimaru foram esses:

https://ibb.co/SXzTsDc
https://ibb.co/k4s3NrB
https://ibb.co/swmmRgx
https://ibb.co/SXZnTjm

O melhorzinho é o muro de pedra, mas qualquer um saberia contornar aquilo, literalmente. Já os ninjutsus usados para ataque, bem... eu não consigo ver eles matando ninjas sem feitos de resistência como Ino, Shikamaru ou Shino, sendo assim acredito que ninjas com alta resistência ou imortalidade, como é o caso deste, não teriam problemas com eles.

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
Pergunto-te agora por que raios ele começaria a luta tentando desmembrar o grisalho ? Respeite primeiramente o mangá e depois as Condições especificadas pelo autor do tópico seu VERME imundo.

Não precisa de muito para entender que Hidan é imortal seu zé ruela, Hiruzen sendo um dos mais inteligentes do mangá sacaria isso em dois tempos.

more_horiz
Sertão escreveu:

Não precisa de muito para entender que Hidan é imortal seu zé ruela, Hiruzen sendo um dos mais inteligentes do mangá sacaria isso em dois tempos.

Precisou de uma emboscada de um time com 4 componentes o combo sendo Asuma o frente, Shikamaru prendendo o grisalho, e o duo chunnin fincando suas facas em órgãos VITAIS, pergunto-te ó grande imbecil, Hiruzen já mostrou começar a luta com algum golpe visando atingir órgão vital ?

Bom o que eu vi é ele em sua luta com Orochimaru usufruindo de elementos e 2 clones que pro Hidan aquilo não é nada.
Outrora temos o Enma que admiti em meu outro post que é o único empecilho que poderia atrasar o Hidan, Elementos do Hiruzen nao são o suficiente para MATAR alguém, aliás talvez o demente aí tenha esquecido que o cara já esquivou de um katon a queima roupa de um BIJUU, ou seja seu argumento é totalmente porco e sem fundamento.

Hidan conseguiria sangue do Velho em algum momento do embate, ele foi acertado pelos edo kages nerfados em diversos momentos da luta.

more_horiz
Sertão escreveu:

Precisou de uma emboscada de um time com 4 componentes o combo sendo Asuma o frente, Shikamaru prendendo o grisalho, e o duo chunnin fincando suas facas em órgãos VITAIS, pergunto-te ó grande imbecil, Hiruzen já mostrou começar a luta com algum golpe visando atingir órgão vital ?

Bom o que eu vi é ele em sua luta com Orochimaru usufruindo de elementos e 2 clones que pro Hidan aquilo não é nada.
Outrora temos o Enma que admiti em meu outro post que é o único empecilho que poderia atrasar o Hidan, Elementos do Hiruzen nao são o suficiente para MATAR alguém, aliás talvez o demente aí tenha esquecido que o cara já esquivou de um katon a queima roupa de um BIJUU, ou seja seu argumento é totalmente porco e sem fundamento.

Hidan conseguiria sangue do Velho em algum momento do embate, ele foi acertado pelos edo kages nerfados em diversos momentos da luta.

Hiruzen começa a luta assim:
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 2 Naruto86

Explodindo o alvo com tarjas, ou usando milhares de Shurinkens Kage Bunshins ou batendo tão forte com o Enma que vai decepar membros casualmente.

Na imagem que postei acima vimos que ele pôde desarmar Orochimaru como uma criança, o mesmo aconteceria com Hidan e sua foice.

more_horiz
Entendi então se você diz isso nem debate mais já provou não só para mim mas para todos que veem o fórum nesse momento, É um Alienadinho tópico brasileiro imbecil, quando crescer mentalmente falando estamos aí para debater.

Hidan vence esse combate
Elementais - Tankava os do Kakuzu
Taojutsu - Não deve em nada um para o outro, um já trocou porrada com o filho do Kage, e um usar de sharingan.
Kage bunshins seriam os 2 ? Que nem para sangrar servem, ou seja nem como distração serveria.

Quando me mostrar Hiruzen desmembrando alguém ou explodindo em milhares de pedaços conversaremos, até lá seu argumento é de um fanboy desesperado por atenção.

more_horiz
Ok, então eu te mostro que Hiruzen lutando com Oro, Hashi-edo e Tobi-edo ao mesmo tempo, conseguiu no primeior contato explodir as pernas dos Hokages com trajas explosivas, e vc rebate xingando?

Hidan vai arracar sangue como? se Hiruzen desarma ele no primeiro contato? (como fez contra Oro, que é superior ao Hidan)

Me mostre algo recebendo um golpe do Enma e não sendo partido? Hidan perdeu a cabeça para a faquinha do Asuma.

Chore.

more_horiz
Sertão escreveu:
Ok, então eu te mostro que Hiruzen lutando com Oro, Hashi-edo e Tobi-edo ao mesmo tempo, conseguiu no primeior contato explodir as pernas dos Hokages com trajas explosivas, e vc rebate xingando?

Hidan vai arracar sangue como? se Hiruzen desarma ele no primeiro contato? (como fez contra Oro, que é superior ao Hidan)

Quando você diz sobre as fuudas estamos aqui citando um aparato ninja básico que todo ninja porta right ? Então porque não posso considerar da mesma forma que Hidan teria outras armas como kunais, shurikens, e ademais fuudas em sua hip pouch? Pensei que neste fórum analisamos com base no PACK DO PERSONAGEM, se for partir pra ferramentas ninjas, posso considerar que Hidan vai usar outras armas além da foice, se negar estará sendo tendencioso para um lado.

Ele não pode desarmar diferente da Kusanagi a foice é acoplada em uma bobina pela corda seu burrinho, tão fácil te refutar

UE vi o Enma com feitos de empurrar a kyuubi um bom feito mas.nao desmembrar, apenas TRAGA IMAGENS quero isso seu bebezinho.

more_horiz
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 2 37346810

more_horiz
Verdade que eu já vi o Atsugai devastar floresta Mas não o corpo de um ser humano.
Já vi KKK devastar uma floresta da mesma forma, mas não cortar uma kunoichi.

Ademais como disse para você que é irracional a probabilidade de arrancar sangue é menor do que um possível desmembramento por parte do hokage ?

Hiruzen só foi invocar Enma em último dos casos em sua luta com os sei kages, releia o mangá inseto.

more_horiz
Isso, compare uma rajada de vento com um golpe de um bastão sua mula.

more_horiz
Não sabia que a versão do Hiruzen do classico era tão hypada e forçada.. :sasaki:

more_horiz
Sertão escreveu:
Isso, compare uma rajada de vento com um golpe de um bastão sua mula.

Ele é apenas um fanboy do Hidan que tal como o personagem, só sabe xingar os outros.

@Palestrino191483

Eu realmente não me lembrava muito dos feitos do Hidan, mas fui dar uma olhada no mangá. O próprio admitiu ter a pior "velocidade de ataque" dentre os membros da Akatsuki, eu deveria ter me lembrado, afinal, ele sequer foi capaz de acertar o Shikamaru. Ele tinha uma boa velocidade sim, comparável aos Jounins da Folha como eu havia dito, especificamente Asuma e Kakashi. Mas ambos eram inferiores ao Orochimaru, que mesmo sendo um mestre em Kenjutsu, foi desarmado por um Hiruzen velho e cansado de uma luta de mais de uma hora. O Sandaime tem agilidade praticamente no mesmo nível, senão superior ao do Orochimaru, que sem dúvidas era mais veloz que Hidan, bem como tinha um ataque melhor. Além disso, quando está lutando no corpo-a-corpo, Hiruzen acaba por deixar papéis explosivos em seus oponentes tão rapidamente que Orochimaru só percebeu depois que eles explodiram. Dependendo da quantidade, isso poderia muito bem desmembrar o Hidan, afinal, eles já mostraram capazes de danificar as pernas de Nagato permanentemente.

Outro ponto importante é que Hidan é muito arrogante e frequentemente abaixa a guarda, Kakuzu disse isso diversas vezes e essa mesma fraqueza foi o motivo dele levar golpes em várias ocasiões. Hidan é tão inútil sem a ajuda do Kakuzu que a primeira luta que ele teve sem seu companheiro resultou em derrota para um Chuunin, ainda que esse tenha feito uma armadilha bem elaborada. De qualquer forma, se não fosse por intervenção do Kakuzu, Hidan teria sido derrotado pela equipe do Asuma sem grandes problemas.

Por outro lado, o Katon e o Doton de Hiruzen não seriam muito úteis para ferir o Hidan. No entanto, jutsus não são usados apenas para ferir seus oponentes ou se defender deles, é possível usá-los para outros propósitos.

Outra coisa muito importante é o ritual do Hidan. Primeiro que precisa desenhar o símbolo no chão e estar lá dentro para surtir efeito, fora o fato de ter que pegar sangue do oponente (é, eu sei que não é impossível tirar sangue do Hiruzen). Mais importante que isso é que o Hidan prefere torturar suas vítimas ao invés de matá-las de imediato, perdeu a cabeça por causa disso, além de ficar de guarda baixa também.

Hiruzen está longe de ser idiota, ao contrário do seu oponente, é claro que o velho não iria descobrir o propósito do ritual só de olhar, mas não me parece o tipo que deixaria seus inimigos usarem seus trunfos, vide sua batalha contra Orochimaru.

Por último, temos Enma, que desequilibra o combate. Se Shikamaru não foi ferido e se Kakashi não foi ferido por Hidan, Hiruzen muito menos. Asuma foi descuidado, senão nem ele o imortal acertaria.

As chances são mais favoráveis ao Hiruzen. Qualquer coisa, se o Hidan chegasse perto de acertá-lo, bastava o velho usar Kage Bunshin. Sinceramente, ele só perderia por estar sem conhecimento nenhum ou por azar. Isso considerando só o mangá. Não que o Hidan tenha zero chance de vitória, mas seriam relativamente menores, Hiruzen venceria em 6/10 sob essas condições. E se o Hidan fosse fazer a burrada de torturar o Sandaime, Hiruzen poderia acabar forçado um empate com o Shiki Fujin. Isso considerando apenas o mostrado no mangá de ambos personagens.

Considerando anime, onde é possível entender melhor os movimentos de Taijutsu, bem como os jutsus, as chances de Hiruzen só aumentam, com chances de ir pra 8/10 ao menos.

Coloquemos 100% de ambos personagens + conhecimento total, Hidan só vence com sorte. Isso no local estabelecido sem considerar a possibilidade de aproveitar as redondezas.

Obs.: esses últimos dois parágrafos são apenas complementos, o primeiro não foi necessariamente restrito, embora muitos não considerem por motivos individuais. Mesmo assim, a resposta baseada no mangá continua sendo favorável ao Sandaime, apesar do adversário também ter chances.

more_horiz
hiruzen vence porque conseguiria tirar hidan do ritual
mas como e conhecimento nulo se hidan ja pegasse e fizesse o ritual rapidamente conseguiria vencer sim

more_horiz
"Deus, antes de dar a minha opinião, me proteja dos fanboys de plantão..."

Cara, é muita cara-de-pau dizer que o Hidan se compara ao Hiruzen. Não chega nem a cheirar perto do velhinho.

"Uma hora o Hidan coleta o sangue..."
:horak:
Com Enma isso seria impossível.

No curto alcance o Hiruzen aplicou papéis bombas nos Hokages, quem é o Hidan pelo amor de Deus?
Só isso, seria o suficiente para incapacitá-lo.

O Enma transformado pode sim esmagar os membros do Hidan, pois ele tem um grande poder destrutivo. O corpo de um ninja nem se compara a um ganho gigantesco de uma árvore. Aliás, até mesmo esmagar o pescoço dele com sua força natural o Emma pode fazer, assim como ele ia fazer com Orochimaru.

Como Hiruzen começa a batalha não importa, pois estamos em uma comparação e devemos considerar TODAS as habilidades dos ninjas em combate. Não tem como afirmar como eles começariam, pois essa batalha não ocorreu no mangá.

Hiruzen é muito superior ao Hidan, não tem nem comparação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos