Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (clássico) vs Hidan

+9
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Coldman
Palestrino191483
Luquinhas
Justinboll
CrossDominus
Sertão
Elter
13 participantes

descriptionHiruzen (clássico) vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Hiruzen (clássico) vs Hidan

more_horiz
hiruzen vence porque conseguiria tirar hidan do ritual
mas como e conhecimento nulo se hidan ja pegasse e fizesse o ritual rapidamente conseguiria vencer sim

descriptionHiruzen (clássico) vs Hidan - Página 3 EmptyRe: Hiruzen (clássico) vs Hidan

more_horiz
"Deus, antes de dar a minha opinião, me proteja dos fanboys de plantão..."

Cara, é muita cara-de-pau dizer que o Hidan se compara ao Hiruzen. Não chega nem a cheirar perto do velhinho.

"Uma hora o Hidan coleta o sangue..."
:horak:
Com Enma isso seria impossível.

No curto alcance o Hiruzen aplicou papéis bombas nos Hokages, quem é o Hidan pelo amor de Deus?
Só isso, seria o suficiente para incapacitá-lo.

O Enma transformado pode sim esmagar os membros do Hidan, pois ele tem um grande poder destrutivo. O corpo de um ninja nem se compara a um ganho gigantesco de uma árvore. Aliás, até mesmo esmagar o pescoço dele com sua força natural o Emma pode fazer, assim como ele ia fazer com Orochimaru.

Como Hiruzen começa a batalha não importa, pois estamos em uma comparação e devemos considerar TODAS as habilidades dos ninjas em combate. Não tem como afirmar como eles começariam, pois essa batalha não ocorreu no mangá.

Hiruzen é muito superior ao Hidan, não tem nem comparação.

more_horiz
O Hiruzen clássico é hypado em engraçado que no topico de nvl de poder o Hiruzen clássico fico como Jounin Elite mesma categoria de Hidan.

O cara mal aguentava 3 elementos e 3 clones e já ficava todo desgastado mano.

Ele vai usar elementos no Hidan vai adianta oque? Vai gastar chakra atoa.

Tragam feitos do Hiruzen clássico oque estou vendo é fanfic hypando o cara.

"O Hiruzen incapacita Hidan" com oque ? Como ?
Como ele sabe que ele é Imortal a luta até onde sei é conhecimento nulo.

"É impossível Hidan tirar o sangue de Hiruzen" pq impossível ? O Hiruzen clássico tem algum tipo de Domu, Susano, ? Até onde sei ele pode ser acertado Não tem nenhuma página do mangá/anime dizendo que Hiruzen clássico é impossível de ser acertado.

"O Hiruzen tira Hidan do ritual" Como ? Me traga a página do Mangá/Anime que Hiruzen lido com alguma técnica desse tipo me traga uma página mostrando que ele tem conhecimento do Hidan, ele sabe do ritual ? Não e se usar o Enma pra empurrar o Hidan é o Hiruzen que vai se machucar pq Hidan já vai estar com sangue dele.

O Hidan é muito subestimado o pessoal compara números de habilidades pra dizer quem vence luta, quantidade não é qualidade.

Vc pega o Guy 7°Gate por exemplo ele vence o Kisame que é um monstro em habilidades porém os ninjutsus do Kisame é tido counterado pelo Taijutsu do Guy.

Aqui a mesma coisa os ninjutsus são parados na Imortalidade e Hiruzen só iria gastar chakra assim resultando num desgaste físico na onde Hidan tem mais stamina poderia aproveitar pra pegar o sangue e fazer o ritual agora se o pessoal vai dizendo.

"O Hiruzen descobre Imortalidade no primeiro ataque"
"O Hiruzen é impossível de ser acertado"
"O Hiruzen tira Hidan do ritual"

Ai se quer fanficar esse tipo coisa então foda-se continuem hypando esse cara ai mano.

Na minha opinião o Hidan leva o combate nada do Hiruzen iria para-lo ainda mais numa luta sem conhecimento.

Esse Hypezen é superestimado pelo fãs de Hokages em geral tudo lambe ovo dele.

Hidan leva 07/10.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Hiruzen clássico é hypado em engraçado que no topico de nvl de poder o Hiruzen clássico fico como Jounin Elite mesma categoria de Hidan.

O cara mal aguentava 3 elementos e 3 clones e já ficava todo desgastado mano.

Ele vai usar elementos no Hidan vai adianta oque? Vai gastar chakra atoa.

Tragam feitos do Hiruzen clássico oque estou vendo é fanfic hypando o cara.

"O Hiruzen incapacita Hidan" com oque ? Como ?
Como ele sabe que ele é Imortal a luta até onde sei é conhecimento nulo.

"É impossível Hidan tirar o sangue de Hiruzen" pq impossível ? O Hiruzen clássico tem algum tipo de Domu, Susano, ? Até onde sei ele pode ser acertado Não tem nenhuma página do mangá/anime dizendo que Hiruzen clássico é impossível de ser acertado.

"O Hiruzen tira Hidan do ritual" Como ? Me traga a página do Mangá/Anime que Hiruzen lido com alguma técnica desse tipo me traga uma página mostrando que ele tem conhecimento do Hidan, ele sabe do ritual ? Não e se usar o Enma pra empurrar o Hidan é o Hiruzen que vai se machucar pq Hidan já vai estar com sangue dele.

O Hidan é muito subestimado o pessoal compara números de habilidades pra dizer quem vence luta, quantidade não é qualidade.

Vc pega o Guy 7°Gate por exemplo ele vence o Kisame que é um monstro em habilidades porém os ninjutsus do Kisame é tido counterado pelo Taijutsu do Guy.

Aqui a mesma coisa os ninjutsus são parados na Imortalidade e Hiruzen só iria gastar chakra assim resultando num desgaste físico na onde Hidan tem mais stamina poderia aproveitar pra pegar o sangue e fazer o ritual agora se o pessoal vai dizendo.

"O Hiruzen descobre Imortalidade no primeiro ataque"
"O Hiruzen é impossível de ser acertado"
"O Hiruzen tira Hidan do ritual"

Ai se quer fanficar esse tipo coisa então foda-se continuem hypando esse cara ai mano.

Na minha opinião o Hidan leva o combate nada do Hiruzen iria para-lo ainda mais numa luta sem conhecimento.

Esse Hypezen é superestimado pelo fãs de Hokages em geral tudo lambe ovo dele.

Hidan leva 07/10.

eu nunca superestimei e subestinei ninguem, tant que eu disse
q se ele tirasse hidan dali so assim venceria ou usar o shinigame pra arrancar um empate.. porem como n conseguiu matar o orochi n sei se hidan ele conseguiria

more_horiz
Hiruzen = Orochimaru > Hidan

more_horiz
@Palestrino191483
Seu nivel de debate é igual os fanboys do you toba, deveria voltar de onde veio, pessoas como você não deveriam ter lugar em fóruns decentes.

Sobre a comparação eu vou dar uma opinião sobre a capacidade do Hiruzen, ele foi inteligente o suficiente para entender o funcionamento das gudoudamas e isso foi bem rápido
Assim que o hidan recebesse alguns ataques poderosos ele ja iria perceber isso
Sobre a luta eu vejo o hiruzen com total capacidade de incapacitar o hidan da mesma forma que vejo o hidan com capacidade de efetuar o ritual , mas o hiruzen ainda poderia usar o Enma e aumentar de tamanho tirando da area do ritual, vejo o hiruzen com mais chances mesmo
6/10

more_horiz
Hiruzen tem inúmeras formas de inutilizar Hidan. 

- Usar Tarjas explosivas para desmembra-lo
- Prender o mesmo com seu Bastão Kongou que ele usa como Jaula. 
- É mais experiente
- Muito mais analítico que Hidan. 
- O Enma tem força para incapacitar o imortal. 
- Usando Kage Bunshin de isca, pode analisar o estilo do mesmo e pega-lo desprevenido.

more_horiz
Mokuton de Yamato que é inferior ao de Hashirama estava segurando Naruto manto 4 caudas.
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 3 Mokuto11
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 3 Mokuto12
Força de Naruto manto 1 cauda.
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 3 Forza_20
Kongonyoi de Hiruzen destruindo Mokuton Hashirama.
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 3 Invoca10

O Bojutsu do velho não deve ser subestimado, ele desarmou Orochimaru que estava usando a Kusanagi, não vejo porque ele não possa fazer o mesmo com Hidan.

more_horiz
Assim como Naruto, Sasuke, Sakura e etc, o Orochimaru também pode ter evoluído com o tempo. Um cara que tem como objetivo de vida dominar todos os jutsus, não vai evoluir em três anos? Vejam a diferença da Sakura do clássico para a Sakura do Shippuden, é um abismo de diferença, não é?

Será que o Orochimaru do Shippuden não poderia derrotar o Hiruzen do clássico com mais facilidade?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Assim como Naruto, Sasuke, Sakura e etc, o Orochimaru também pode ter evoluído com o tempo. Um cara que tem como objetivo de vida dominar todos os jutsus, não vai evoluir em três anos? Vejam a diferença da Sakura do clássico para a Sakura do Shippuden, é um abismo de diferença, não é?

Será que o Orochimaru do Shippuden não poderia derrotar o Hiruzen do clássico com mais facilidade?

nunca vimos orochi usar tudo que tem

more_horiz

Orochimaru estava treinando o Sasuke (o próximo corpo dele), então acho que não desenvolveu tanto assim suas habilidades. Além disso, é muito mais fácil preencher um copo vazio do que um que já está cheio. Sakura tinha pouquíssima habilidade, então melhorou muitíssimo em meros 3 anos, o mesmo vale para Naruto e Sasuke, o recipiente deles podia não estar tão vazio, mas estava muito longe de estar cheio, então era fácil preencher isso. É diferente de Orochimaru, cujo o recipiente já estava cheio há muito tempo, se enchesse ainda mais, iria transbordar, por isso ele precisava ficar trocando de corpo. Cada corpo tem um potencial, Orochimaru queria um "copo maior" para suportar as habilidades que ele queria obter no futuro.

Se Orochimaru invocasse o Manda, acho que já venceria o Hiruzen com maior facilidade. Isso com base no mostrado... no especulativo, não sabemos o potencial máximo nem de Hiruzen nem de Orochimaru.

Tipo, foi dito que Hiruzen aprendeu todos os jutsus de Konoha, com isso, podemos excluir apenas técnicas provenientes de Kekkei Genkai, Hiden ou aqueles jutsus exclusivos como o Rasengan, o Chidori e suas variações. Com base nisso, dá pra dizer que o Hiruzen poderia muito bem saber usar a maioria dos jutsus que os ninjas de Konoha demonstraram usar.
Orochimaru também... provavelmente deve ser um "ninja dos mil jutsus" como o Kakashi. Me pergunto se ele podia usar o Kirin também...

Muitos personagens foram listados como usuários de várias transformações da natureza, mas sequer mostraram usar alguma. A Sakura mesmo tem duas ou três se não me engano, e nunca usou nenhuma. Orochimaru tem quase todas, mas só lembro dele usando Fuuton e Doton... e por aí vai.

more_horiz
@ghost akuma16 pode ser verdade que nunca vimos o Orochimaru lutar com 100% do seu poder, mas nós também nunca vimos o Kakashi, a Mei, o Onoki, a Tsunade e vários outros ninjas usarem todo o seu poder, não dá para dizer o que esses personagens seriam capazes de fazer usando todo o seu poder, por conta disso é melhor esquecer essas possibilidades e focar no que eles mostraram para analisar o combate.

@Justinboll Eu não concordo totalmente com isso que você falou sobre haver um limite de evolução. Existe sim um limite para a quantidade de modificações genéticas que o seu corpo pode suportar, mas não existe limite algum para o tanto que você pode aprender, segundo o dito, Kakashi não aprendeu mil jutsus? E ainda que existisse um limite de jutsus, que cada pessoa pode aprender, não sabemos dizer que limite é esse e quanto desse limite determinado ninja já alcançou.

E se eu dissesse que o Hidan possui outros jutsus? Ele tem 5 em ninjutsu não tem? Mesmo só tendo mostrado um jutsu ele tem pontuação máxima, nada impede ele de ter outros ninjutsus. Mas caso eu falasse isso, a primeira coisa que iriam dizer é: "Mas ele não mostrou outros ninjutsus" então eu peço que todos vocês sejam justos, pois de um lado vocês só estão considerando o mostrado para o Hidan, e do outra lado, vocês estão querendo considerar jutsus que o Hiruzen jamais mostrou em vida (e nem em morte, já que ele virou um edo-tensei). Se for para ver quem inventa o melhor jutsu, então eu digo que o ninja da foice sacrifica a sua imortalidade para trazer o Jashin ao campo de batalha, e este sendo um Deus, mata o Sarutobi e espalha o caos pelo mundo.

more_horiz

@Justinboll Eu não concordo totalmente com isso que você falou sobre haver um limite de evolução. Existe sim um limite para a quantidade de modificações genéticas que o seu corpo pode suportar, mas não existe limite algum para o tanto que você pode aprender, segundo o dito, Kakashi não aprendeu mil jutsus? E ainda que existisse um limite de jutsus, que cada pessoa pode aprender, não sabemos dizer que limite é esse e quanto desse limite determinado ninja já alcançou.

Se isso fosse verdade, frases como "personagem x tem potencial maior que personagem y" não fariam o menor sentido. De qualquer forma, eu não estava necessariamente me referindo à capacidade de aprendizagem dos personagens, mas sim à capacidade de evolução. Por exemplo, Kakashi e Jiraiya não conseguiram elevar o nível do Rasengan até o ponto em que Naruto conseguiu, isso, de uma maneira ou outra, mostra uma limite na evolução deles. Nenhum dos corpos que Orochimaru obteve eram capazes de se adaptar à energia natural, isso representa um limite de evolução. Além do mais... se o corpo não tivesse um limite, acho que o Orochimaru não precisaria fazer nenhuma modificação corporal, bastava ele treinar, o que não foi exatamente o caso. Isso é meio complexo... mas é mais ou menos desse jeito que pensei quando disse que Orochimaru queria um "copo maior". De resto, eu apenas quis dizer que era bem mais fácil ensinar algo para alguém que não sabe de nada do que tentar ensinar algo para alguém que já aprendeu de tudo. Como disse Jiraiya, é mais divertido ensinar um idiota do que ensinar um gênio (algo assim).

E se eu dissesse que o Hidan possui outros jutsus? Ele tem 5 em ninjutsu não tem? Mesmo só tendo mostrado um jutsu ele tem pontuação máxima, nada impede ele de ter outros ninjutsus. Mas caso eu falasse isso, a primeira coisa que iriam dizer é: "Mas ele não mostrou outros ninjutsus"

Acho que isso é um engano. Ninjutsu não se refere exclusivamente aos jutsus elementais, claro que esses são os mais notáveis, mas está longe, muito longe de ser apenas isso. Pois se fosse, não faria o menor sentido o Rock Lee ter uma pontuação maior do que zero nesta categoria, certo?

Ninjutsus são técnicas ninjas, qualquer técnica que tem nome "Arte Ninja: Blábláblá" é Ninjutsu (não que aquelas que não tenham uma nomenclatura assim não sejam). O uso de armas como shurikens, espadas, kunais, etc. também está incluso no Ninjutsu. Aquelas jutsus que o Jiraiya usa para aumentar o tamanho do seu cabelo... Ninjutsu de Espaço-Tempo como o Hiraishin e técnicas de invocação. Há os Ninjutsus Médicos também... os Ninjutsus Elementais (Ka-Fuu-Sui-Rai-Doton) são apenas Ninjutsus de nível avançado. Se for ver, Ninjutsu é praticamente todo jutsu que não seja Genjutsu ou Taijutsu.

Além disso, as pontuações nos Databooks não se limitam especificamente à capacidade do ninja em fazer x coisa, também representa o conhecimento que ele tem sobre a categoria. Tipo, o cara pode saber usar poucos Ninjutsus, mas se ele tiver um bom conhecimento, irá receber uma boa pontuação (deve ser até por esse motivo que os Genins geralmente levam uma pontuação baixa, visto que eles mesmo sabendo um Ninjutsu de alto nível, possuem pouco conhecimento para usá-lo com 100% de aproveitamento)

Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 3 6Gyg1Sn

No caso de Hidan, normal ele receber 5 em Ninjutsu. Afinal, aquele ritual dele é classificado como Ninjutsu também. E vimos o quão apelão é aquele ritual, não? Receber menos que 5 seria até meio estranho. Se o Hidan tem elementais ou não, pode ser que sim, pode ser que não. Geralmente, há diversos personagens que não mostraram elementais, mas o Quarto Databook mostra que tem, como o Minato, por exemplo. Não sei se o Hidan apareceu no Quarto, então não dá pra saber...

então eu peço que todos vocês sejam justos, pois de um lado vocês só estão considerando o mostrado para o Hidan, e do outra lado, vocês estão querendo considerar jutsus que o Hiruzen jamais mostrou em vida (e nem em morte, já que ele virou um edo-tensei). Se for para ver quem inventa o melhor jutsu, então eu digo que o ninja da foice sacrifica a sua imortalidade para trazer o Jashin ao campo de batalha, e este sendo um Deus, mata o Sarutobi e espalha o caos pelo mundo.

Sei que foi pro geral, mas particularmente, eu só considerei o mostrado mesmo, para ambos personagens. Não cheguei a inventar coisas...

more_horiz
Justinboll escreveu:

Se isso fosse verdade, frases como "personagem x tem potencial maior que personagem y" não fariam o menor sentido. De qualquer forma, eu não estava necessariamente me referindo à capacidade de aprendizagem dos personagens, mas sim à capacidade de evolução.

Aprender também é evoluir! Por acaso, a Tsunade não ficou mais forte quando aprendeu o Byakugou? O Naruto não subiu de nível ao aprender a usar o modo sábio? O Neji não se tornou um ninja mais poderoso quando aprendeu a usar 64 palmas e kaiten?

Por exemplo, Kakashi e Jiraiya não conseguiram elevar o nível do Rasengan até o ponto em que Naruto conseguiu, isso, de uma maneira ou outra, mostra uma limite na evolução deles.

Há controvérsias. Nem Kakashi nem Jiraiya tentaram evoluir seus rasengans, por conta disso não dá para dizer que eles não conseguiram aumentar o nível desse jutsu.

Nenhum dos corpos que Orochimaru obteve eram capazes de se adaptar à energia natural, isso representa um limite de evolução. Além do mais... se o corpo não tivesse um limite, acho que o Orochimaru não precisaria fazer nenhuma modificação corporal, bastava ele treinar, o que não foi exatamente o caso. Isso é meio complexo... mas é mais ou menos desse jeito que pensei quando disse que Orochimaru queria um "copo maior".

Eu concordo que existem alguns ninjas com uma genética melhor do que os outros, o que torna os seus corpos mais poderosos, e é até fácil de perceber isso, já que enquanto uns podem usar Kekkei Genkais e/ou tem altas reservas de chakra, a grande maioria não tem esses privilégios, mas o que você precisa entender é que, a evolução de um ninja não está ligada somente a capacidade física, ela também está ligada a capacidade mental, ou seja também dá para evoluir aprendendo coisas novas.

De resto, eu apenas quis dizer que era bem mais fácil ensinar algo para alguém que não sabe de nada do que tentar ensinar algo para alguém que já aprendeu de tudo.

Eu discordo com todas as minhas forças! Quanto mais conhecimento você tiver, mais você ganha facilidade para aprender. Sakura e Tsunade tem um grande conhecimento sobre controle de chakra, logo elas teriam mais facilidade de aprender jutsus que exigem um auto controle de chakra, do que a Tenten por exempo, que não é referência nisso. Kisame e Mei tem um auto conhecimento sobre ninjutsus elementais abrangentes, sendo assim eles teriam mais facilidade de aprender um jutsu elemental do que o Kiba, que não usa elementos. Isso que você falou não faz sentido.

Como disse Jiraiya, é mais divertido ensinar um idiota do que ensinar um gênio (algo assim).

Não lembro dele ter dito isso, mas de qualquer forma: Mais divertido=/= Mais fácil.

E se eu dissesse que o Hidan possui outros jutsus? Ele tem 5 em ninjutsu não tem? Mesmo só tendo mostrado um jutsu ele tem pontuação máxima, nada impede ele de ter outros ninjutsus. Mas caso eu falasse isso, a primeira coisa que iriam dizer é: "Mas ele não mostrou outros ninjutsus"

Acho que isso é um engano. Ninjutsu não se refere exclusivamente aos jutsus elementais, claro que esses são os mais notáveis, mas está longe, muito longe de ser apenas isso. Pois se fosse, não faria o menor sentido o Rock Lee ter uma pontuação maior do que zero nesta categoria, certo?

Ninjutsus são técnicas ninjas, qualquer técnica que tem nome "Arte Ninja: Blábláblá" é Ninjutsu (não que aquelas que não tenham uma nomenclatura assim não sejam).

O engano é seu. Em momento algum eu cheguei a afirmar que os ninjutsus se limitavam aos elementos, muito pelo contrário, se você prestar atenção nesse texto meu que você deu quote, vai encontrar a seguinte frase: "Nada impede ele de ter outros ninjutsus". Para ele ter "outros" ninjutsus ele precisa ter no mínimo, um ninjutsu, certo? E esse ninjutsu que eu me referi foi o ritual.

O uso de armas como shurikens, espadas, kunais, etc. também está incluso no Ninjutsu.

Não tá não, eles estão inclusos no taijutsu e tem um nome próprio chamado: Bukijutsu ou Kenjutsu para o uso exclusivo da espada. Eles só podem ser incluídos no ninjutsu se usarem chakra e nem sempre é o caso.

Aquelas jutsus que o Jiraiya usa para aumentar o tamanho do seu cabelo... Ninjutsu de Espaço-Tempo como o Hiraishin e técnicas de invocação. Há os Ninjutsus Médicos também... os Ninjutsus Elementais (Ka-Fuu-Sui-Rai-Doton) são apenas Ninjutsus de nível avançado. Se for ver, Ninjutsu é praticamente todo jutsu que não seja Genjutsu ou Taijutsu.

Ninjutsus causam efeitos no mundo real, diferente dos genjutsus que só afetam a mente do oponente, qualquer um sabe disso.

Além disso, as pontuações nos Databooks não se limitam especificamente à capacidade do ninja em fazer x coisa, também representa o conhecimento que ele tem sobre a categoria. Tipo, o cara pode saber usar poucos Ninjutsus, mas se ele tiver um bom conhecimento, irá receber uma boa pontuação (deve ser até por esse motivo que os Genins geralmente levam uma pontuação baixa, visto que eles mesmo sabendo um Ninjutsu de alto nível, possuem pouco conhecimento para usá-lo com 100% de aproveitamento)

Nesse caso os ninjutsus que o Hidan tivesse estudado, ele poderia usa-los, se levarmos em consideração que ninguém iria estudar algo aleatoriamente que não pode aprender.

No caso de Hidan, normal ele receber 5 em Ninjutsu. Afinal, aquele ritual dele é classificado como Ninjutsu também. E vimos o quão apelão é aquele ritual, não? Receber menos que 5 seria até meio estranho. Se o Hidan tem elementais ou não, pode ser que sim, pode ser que não. Geralmente, há diversos personagens que não mostraram elementais, mas o Quarto Databook mostra que tem, como o Minato, por exemplo. Não sei se o Hidan apareceu no Quarto, então não dá pra saber...

Eu cheguei a mencionar a possibilidade do Hidan usar elementos? Que eu saiba, quando eu disse que ele podia ter outros ninjutsus além do ritual, eu me referi à possibilidade dele ter qualquer outro tipo de ninjutsu em seu arsenal, seja elemental ou não.

então eu peço que todos vocês sejam justos, pois de um lado vocês só estão considerando o mostrado para o Hidan, e do outra lado, vocês estão querendo considerar jutsus que o Hiruzen jamais mostrou em vida (e nem em morte, já que ele virou um edo-tensei). Se for para ver quem inventa o melhor jutsu, então eu digo que o ninja da foice sacrifica a sua imortalidade para trazer o Jashin ao campo de batalha, e este sendo um Deus, mata o Sarutobi e espalha o caos pelo mundo.

Sei que foi pro geral, mas particularmente, eu só considerei o mostrado mesmo, para ambos personagens. Não cheguei a inventar coisas...

Você tava quase inventando, pois falou que o velho podia usar qualquer ninjutsu de konoha, algo que nunca foi mostrado, mesmo que tenha sido dito.

more_horiz
" Me chamo Hiruzen e tenho todos jutsus de Konoha mas nunca usei nenhum "

Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 3 20190510

" O Hiruzen é impossível de ser acertado "

Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 3 20190511
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 3 20190512

Olha aqui Hiruzen tomando blitz do Tobinabo clássico Jounin Médio na tabela de nvl

Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 3 Tumblr_oirmvgxl5v1r2hy3ro2_500

Mesmo como Edo Tensei o cara nem aguentava lutar já estava cansado.

Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 3 Tenor

Ao ver essas imagens eu vejo Hypezen como um Kage Alto não pq ele é forte mas pq o Hype do cara é brincadeira.

Vcs estão igual os HYOGAS hypando esse cara ele mal aguentava lutar no clássico duvido muito que ele não perderia uma gotinha de sangue e cairia pro ritual.

Última edição por Luquinhas em 4/5/2019, 12:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Luquinhas
A primeira gif o Hiruzen defendeu depois desviou do golpe, algo normal
A segunda gif nao foi em batalha, se nao me engano foi a reação dele sobre algo que o tobirama ou o hashirama disse não lembro bem agora, foi algo que um dos hokage disse e ele teve essa reação logo depois que os hokages foram invocados pelo orochimaru

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Luquinhas
A primeira gif o Hiruzen defendeu depois desviou do golpe, algo normal
A segunda gif nao foi em batalha, se nao me engano foi a reação dele sobre algo que o tobirama ou o hashirama disse não lembro bem agora, foi algo que um dos hokage disse e ele teve essa reação logo depois que os hokages foram invocados pelo orochimaru

O Hidan já enfrento 4 oponentes ao mesmo tempo Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu eles já sabiam da Imortalidade do Hidan coisa que aqui Hiruzen não tem e mesmo assim só acertaram ele qnd ele tava parado dentro do ritual.

Agora esse Hypezen é impossível de ser acertado ? Não vai ser pego no ritual sendo que Hidan só precisa de uma gotinha de sangue.

Vcs consideram que Hypezen vai descobrir a Imortalidade consideram que ele vai dar um jeito de se livrar do ritual (gostaria de saber o jeito que ele sai já que nem ele mesmo conhece a técnica)

Mas não consideram que Hidan num combate corporal vai tirar uma gota de sangue ? Ahan sei.

Continuem hypando essa merda ai duvido que na pancadaria o sangue não vai rolar é óbvio que sem conhecimento ele cai pro ritual mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos