Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (clássico) vs Hidan

+9
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Coldman
Palestrino191483
Luquinhas
Justinboll
CrossDominus
Sertão
Elter
13 participantes

descriptionHiruzen (clássico) vs Hidan - Página 4 EmptyRe: Hiruzen (clássico) vs Hidan

more_horiz
@Luquinhas
A primeira gif o Hiruzen defendeu depois desviou do golpe, algo normal
A segunda gif nao foi em batalha, se nao me engano foi a reação dele sobre algo que o tobirama ou o hashirama disse não lembro bem agora, foi algo que um dos hokage disse e ele teve essa reação logo depois que os hokages foram invocados pelo orochimaru

descriptionHiruzen (clássico) vs Hidan - Página 4 EmptyRe: Hiruzen (clássico) vs Hidan

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Luquinhas
A primeira gif o Hiruzen defendeu depois desviou do golpe, algo normal
A segunda gif nao foi em batalha, se nao me engano foi a reação dele sobre algo que o tobirama ou o hashirama disse não lembro bem agora, foi algo que um dos hokage disse e ele teve essa reação logo depois que os hokages foram invocados pelo orochimaru

O Hidan já enfrento 4 oponentes ao mesmo tempo Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu eles já sabiam da Imortalidade do Hidan coisa que aqui Hiruzen não tem e mesmo assim só acertaram ele qnd ele tava parado dentro do ritual.

Agora esse Hypezen é impossível de ser acertado ? Não vai ser pego no ritual sendo que Hidan só precisa de uma gotinha de sangue.

Vcs consideram que Hypezen vai descobrir a Imortalidade consideram que ele vai dar um jeito de se livrar do ritual (gostaria de saber o jeito que ele sai já que nem ele mesmo conhece a técnica)

Mas não consideram que Hidan num combate corporal vai tirar uma gota de sangue ? Ahan sei.

Continuem hypando essa merda ai duvido que na pancadaria o sangue não vai rolar é óbvio que sem conhecimento ele cai pro ritual mano.

more_horiz
@Luquinhas
Sim em taijutsu o hidan pode lutar no mesmo nivel que o velho mas o Enma pode ser o diferencial da luta, mesmo que o hidan faça o ritual bastaria esticar o Enma empurrando para fora do ritual facilmente, o Enma pode ser esticado e tem grande força, alem disso o Enma tem grande capacidade de corte como outros usuarios ja mostraram cortou troncos da senjuu que é fortalecida com senjutsu primordial como se fosse manteiga imagina oque faria com os membros do hidan se pegasse em cheio

more_horiz
@Espírito da Floresta

"Quase inventar" não é "inventar". Eu posso até ter dito que Hiruzen sabia todos jutsus de Konoha (com várias exceções, por sinal), mas não considerei eles na análise final (nem pode falar nada, agora?), apenas os que ele mostrou de acordo com as condições propostas no tópico. Ao menos na análise que fiz seriamente, na página 2, se você discorda de algo, é só dizer. Já deixei bem claro que pra mim não tem batalha de resultado único, ambos lados tem chances de vitória. A única coisa que me incomoda é o fato dos demais não concordarem com isso e se acharem no direito de dizer que "está errado", que pra estar certo tem que ser do jeito que eles pensam (não necessariamente você).

more_horiz
Cara, ser imortal é algo que pode ser muito vantajoso em uma batalha, agora, se aproveitar disso para dizer que Hidan vence qualquer um, chega a ser RIDÍCULO.

Concordo que quantidade não é qualidade, mas fazer o quê se a variedade de técnicas pode ser vantajoso em uma luta?

Dizer que Hidan com apenas um taijutsu base + ritual + imortalidade + foice/cabo vence o Hiruzen com ninjutsus elementais + taijutsu base + Enma + defesa (Enma) + papéis bombas + shurikens + selamento é ser fanboy nível super.

Hiruzen lutou contra dois Hokages + um Sannin, o que é esse feito do Hidan contra os jounins? Merda nenhuma.

Somente um Katon seria o suficiente para descobrir a imortalidade do Hidan, além disso o próprio personagem se gaba da sua imortalidade, então dizer que o Hiruzen não descobriria é burrice.

No curto alcance, o Hidan não tem muitas chances se o Hiruzen estiver com o auxílio do Enma transformado em bastão. Além disso, o Hidan corre o risco de ter um braço, a perna e quem sabe até mesmo a sua cabeça explodida por um papel bomba ou esmagada pela força do Enma. Só isso já seria a derrota dele.

E se formos fazer uma análise bem crítica, o bastão do Hiruzen destruiria a foice e o cabo do Hidan, visto que o bastão tem um grande poder destrutivo além de ser bem resistente. Como o Hidan coletaria o sangue com suas armas destruídas?

Até que Hidan colete uma gota de sangue do Hiruzen, ele já foi explodido ou esmagado pelo Enma.

Ainda tem os clones que podem servir como distração.

Se ele conseguisse coletar o sangue, não seria difícil para o Hiruzen descobrir sobre o ritual e retirá-lo do círculo com o Enma, pois no mostrado, o Hidan costuma fazer com que suas vítimas sofram antes de morrer. No exemplo do Asuma, ele não o matou de primeira, ele perfurou a perna antes. Só isso seria o suficiente para o Hiruzen descobrir a funcionalidade do ritual, e sabendo disso usaria o Enma para retirá-lo do círculo.

Pelo amor de Deus, o velho tinha cinco em inteligência, isso seria difícil de se descobrir?

E isso se o Hidan conseguisse coletar o sangue, algo que, não vou mentir, para mim seria quase impossível, visto que o Hiruzen tem um ótimo taijutsu e ainda é superior a ele no DB.

A verdade é que nego pega a imortalidade do Hidan para dizer que ele é nível Kage, sendo que o personagem pode ser incapacitado por um papel bomba ou uma decapitação.

Hidan, no máximo, é Jounin Elite, já o Hiruzen nessa época era Kage Baixo. Não comparação.

more_horiz
Sertão escreveu:
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 4 37346810

Isso daí aconteceu durante a luta entre Orochimaru e Hiruzen? Não?! Então não está válido para a comparação, e sabe por quê? Porque as condições do tópico, limitam o Sarutobi ao clássico. Qualquer feito ou jutsu que não tenha sido realizado no Naruto clássico, não está válido.

No clássico, o bastão do Hiruzen não passava pela espada do Orochimaru. Hidan pode defender da mesma forma com a foice.

https://ibb.co/vcQJcy3

@Nick Hyuuga

Ninguém aqui está dizendo que o Hidan é invencível por ser imortal, só estão dizendo que ele vence uma versão do Hiruzen que não é grande coisa. Os ninjutsus que o kage mostrou são fracos, eu já até postei as páginas deles aqui, se você olhar vai ver que eles não são grande coisa.

O taijutsu do Sarutobi é tão bom quanto o do Hidan, mas o boneco de vodu só precisa fazer um corte no velho para vencer, e se o macaco tentar enforcar ou segurar o akatsuki, pode ter certeza que ele leva um corte e é finalizado pelo ritual, depois disso o hokage poderia até ser morto só com a foice, pois ele não mostrou um bom taijutsu estando desarmado.

Selamento leva os dois, logo não tem vencedor se isso for usado...

Última edição por Espírito da Floresta em 4/5/2019, 19:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:

Hidan, no máximo, é Jounin Elite, já o Hiruzen nessa época era Kage Baixo. Não comparação.

O " Hiruzen nessa época era Kage Baixo " kkkkkkkkkkkkkkk.

Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 4 Image156

Conte-me mais sobre essa sua história :km:.

more_horiz
@Espírito da Floresta escreveu:

Ninguém aqui está dizendo que o Hidan é invencível por ser imortal, só estão dizendo que ele vence uma versão do Hiruzen que não é grande coisa. Os ninjutsus que o kage mostrou são fracos, eu já até postei as páginas deles aqui, se você olhar vai ver que eles não são grande coisa.

O taijutsu do Sarutobi é tão bom quanto o do Hidan, mas o boneco de vodu só precisa fazer um corte no velho para vencer, e se o macaco tentar enforcar ou segurar o akatsuki, pode ter certeza que ele leva um corte e é finalizado pelo ritual, depois disso o hokage poderia até ser morto só com a foice, pois ele não mostrou um bom taijutsu estando desarmado.

Não me referi a vc.

Não importa se os ninjutsus não são tão abrangentes, pois o Hidan é uma alvo pequeno. Claro, os ninjutsus não faria efeito, já que Hidan é imortal, porém o bastão (Enma) é o suficiente para imobilizá-lo e, além disso, os ninjutsus poderiam ser usados somente para descobrir a imortalidade dele.

Não tem essa de coletar o sangue do Enma, pois transformado em bastão ele perde a sua forma natural e se torna bem resistente. Aliás, Enma transformado em bastão tem força o suficiente para destruir a foice/cabo do Hidan, caso houvesse um choque entre ambas as armas. Com suas armas destruídas como ele vai coletar o sangue do Hiruzen?

Lembrando que o bastão (Enma) pode destruir todos os membros do Hidan...

Acho quase impossível do Hidan coletar o sangue do Hiruzen, pois caso ambos fossem partir para o taijutsu com suas determinadas armas (bastão e foice), o Hidan acabaria tendo a sua arma destruída caso houvesse um choque entre ambas as armas, e sem a foice ele não é nada.

Ainda tem os clones com o bastão para dar trabalho.

@Luquinhas escreveu:

Conte-me mais sobre essa sua história :km:

E por que não?

Os ninjutsus dele não podem ter sido grandes coisas nessa época, mas a sua invocação e o seu taijutsu fazem muita diferença.

Respeita, pois diferente do Hidan, o Hiruzen, nessa época, bateu de frente contra 1 Sannin + 2 Hokages, o que é Hidan perto disso?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
@Espírito da Floresta escreveu:

Não me referi a vc.

Não importa se os ninjutsus não são tão abrangentes, pois o Hidan é uma alvo pequeno. Claro, os ninjutsus não faria efeito, já que Hidan é imortal, porém o bastão (Enma) é o suficiente para imobilizá-lo e, além disso, os ninjutsus poderiam ser usados somente para descobrir a imortalidade dele.

Não tem essa de coletar o sangue do Enma, pois transformado em bastão ele perde a sua forma natural e se torna bem resistente. Aliás, Enma transformado em bastão tem força o suficiente para destruir a foice/cabo do Hidan, caso houvesse um choque entre ambas as armas. Com suas armas destruídas como ele vai coletar o sangue do Hiruzen?

Lembrando que o bastão (Enma) pode destruir todos os membros do Hidan...

Acho quase impossível do Hidan coletar o sangue do Hiruzen, pois caso ambos fossem partir para o taijutsu com suas determinadas armas (bastão e foice), o Hidan acabaria tendo a sua arma destruída caso houvesse um choque entre ambas as armas, e sem a foice ele não é nada.

Ainda tem os clones com o bastão para dar trabalho.

@Luquinhas escreveu:

Conte-me mais sobre essa sua história :km:

E por que não?

Os ninjutsus dele não podem ter sido grandes coisas nessa época, mas a sua invocação e o seu taijutsu fazem muita diferença.

Respeita, pois diferente do Hidan, o Hiruzen, nessa época, bateu de frente contra 1 Sannin + 2 Hokages, o que é Hidan perto disso?

sobre enna vira bastao isso n ia da certo ate parece q ele iria saber tmb

more_horiz
Não sei bem sinceramente quem venceria, por um lado Hiruzen é bem superior, o cara domina todas as cinco transformações da natureza, tem uma invocação do caramba,e conhece jutsus de selamento, por outro lado sem conhecimento é possível que ele ache que venceu a luta com um ataque fatal e se descuide, sendo arrancado sangue ou até morto nesse descuido. Com conhecimento Hiruzen ganha ,sem conhecimento eu apostaria em Hidan.

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Não sei bem sinceramente quem venceria, por um lado Hiruzen é bem superior, o cara domina todas as cinco transformações da natureza, tem uma invocação do caramba,e conhece jutsus de selamento, por outro lado sem conhecimento é possível que ele ache que venceu a luta com um ataque fatal e se descuide, sendo arrancado sangue ou até morto nesse descuido. Com conhecimento Hiruzen ganha ,sem conhecimento eu apostaria em Hidan.

hidan é muito perigoso sem conhecimento

more_horiz
Hidan não tem meios para sair ileso de uma Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 4 Kage_b16
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 4 Kage_b17
Não seria difícil para o Hokage perceber a imortalidade.
Hidan não tem meios de superar a defesa da prisão de Bastões.
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 4 Bastze24
Bunshinjutsus+Enma lhe dão grande vantagem.
O velho se mostrou sensor.
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 4 Hiruze12

Hidan perde do professor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos