@Espírito da Floresta escreveu:
Ninguém aqui está dizendo que o Hidan é invencível por ser imortal, só estão dizendo que ele vence uma versão do Hiruzen que não é grande coisa. Os ninjutsus que o kage mostrou são fracos, eu já até postei as páginas deles aqui, se você olhar vai ver que eles não são grande coisa.
O taijutsu do Sarutobi é tão bom quanto o do Hidan, mas o boneco de vodu só precisa fazer um corte no velho para vencer, e se o macaco tentar enforcar ou segurar o akatsuki, pode ter certeza que ele leva um corte e é finalizado pelo ritual, depois disso o hokage poderia até ser morto só com a foice, pois ele não mostrou um bom taijutsu estando desarmado.
Não me referi a vc.
Não importa se os ninjutsus não são tão abrangentes, pois o Hidan é uma alvo pequeno. Claro, os ninjutsus não faria efeito, já que Hidan é imortal, porém o bastão (Enma) é o suficiente para imobilizá-lo e, além disso, os ninjutsus poderiam ser usados somente para descobrir a imortalidade dele.
Não tem essa de coletar o sangue do Enma, pois transformado em bastão ele perde a sua forma natural e se torna bem resistente. Aliás, Enma transformado em bastão tem força o suficiente para destruir a foice/cabo do Hidan, caso houvesse um choque entre ambas as armas. Com suas armas destruídas como ele vai coletar o sangue do Hiruzen?
Lembrando que o bastão (Enma) pode destruir todos os membros do Hidan...
Acho quase impossível do Hidan coletar o sangue do Hiruzen, pois caso ambos fossem partir para o taijutsu com suas determinadas armas (bastão e foice), o Hidan acabaria tendo a sua arma destruída caso houvesse um choque entre ambas as armas, e sem a foice ele não é nada.
Ainda tem os clones com o bastão para dar trabalho.
@Luquinhas escreveu: O " Hiruzen nessa época era Kage Baixo " kkkkkkkkkkkkkkk.
Hiruzen (clássico) vs Hidan - Página 4 Image156
Conte-me mais sobre essa sua história
E por que não?
Os ninjutsus dele não podem ter sido grandes coisas nessa época, mas a sua invocação e o seu taijutsu fazem muita diferença.
Respeita, pois diferente do Hidan, o Hiruzen, nessa época, bateu de frente contra 1 Sannin + 2 Hokages, o que é Hidan perto disso?