Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os maiores (melhores) jogadores da história do futebol ?

+6
Kyuko
Dante Sparda
Coldman
Sertão
Leon Lancaster
brunozk 2.0
10 participantes

descriptionQuais os maiores (melhores) jogadores da história do futebol ? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores (melhores) jogadores da história do futebol ?

more_horiz
Renato Gaúcho >>>>

descriptionQuais os maiores (melhores) jogadores da história do futebol ? - Página 2 EmptyRe: Quais os maiores (melhores) jogadores da história do futebol ?

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Renato Gaúcho >>>>

KKKKKKKKKKKKKKKKK ( OBS: Sou gremista) kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Coldman escreveu:
O meu top 5:

1- Pelé 

Não vi ele jogar,  mas pelo videos que vi dele e do meu avô e outros comentar,  Maior goleador da história do futebol,  possuía ótimos dribles,  fazia gols espetaculares.  É o Rei, sem mais. 

2- Ronaldo - Fenômeno

Um gênio,  tive a honra de assistir o futebol desse cara,  um dos mais insanos com a bola no pé,  frieza incomparavel..  

3- Zidane

Outro gênio,  melhor meio campista que já vi jogar...  Zidane era dinâmico,  dribles fofas, visão de jogo absurdo,  domínio de bola assombraso e matador. 

4- Ronaldinho Gaúcho 

Inventor de muitos dribles,  3 anos humilhando todos no Barcelona,  foi espetacular ver Ronaldinho jogando, era um monstro. 

5- Messi

Atualments ele é o melhor por tudo que fez e vem fazendo.

Vivi pra ver Zidane e os Ronaldos acima do Messi.

Uma das maiores pérolas que vi.

more_horiz
Vcs acham ronaldinho gaucho tudo isso (pra ta TOP 5 da história) ?? Messi e CR7 pra mim, estão acima dele.

more_horiz
brunozk escreveu:
Vcs acham ronaldinho gaucho tudo isso (pra ta TOP 5 da história) ?? Messi e CR7 pra mim, estão acima dele.

Faz assim, pega os números de gols/assistências, títulos coletivos e prêmios individuais, aí você compara com esses dois e vê que cada um dá mais de três Ronaldinhos.

Ele pena pra entrar entre os 20.

more_horiz
Zeno escreveu:
brunozk escreveu:

Faz assim, pega os números de gols/assistências, títulos coletivos e prêmios individuais, aí você compara com esses dois e vê que cada um dá mais de três Ronaldinhos.

Ele pena pra entrar entre os 20.

Ronaldinho tinha uma visão de jogo absurda, dribles monstros, dominio absurdo tbm, mas era pipoqueiro e durou mt pouco seu auge. Geral endeusa ele. Prefiro cr7 e messi do q r10.

more_horiz
Só pra relembrar: dida eterno.

more_horiz
Eu não vou fazer top5, pois a lista é enorme. Ex: Pelé, Messi, CRZ, escurinho, falcão, Figueroa, Ronaldinho,Zidane, e diversos jogadores.

more_horiz
Pelé não deveria estar nos melhores e sim nos maiores apenas por sua história. Ele jogava numa época de futebol não-tático e que só tinha gato pingado no campo, era tipo uma raposa no galinheiro.

CR7, R9 e Messi são os melhores da história. Velocidade, dribles rápidos, finalização, visão de jogo, armação de jogadas, cruzamentos e passes, controle de bola, tudo no mais alto nível.

Ronaldinho entra como um mago. Controle, criatividade, flexibilidade, força e domínio acima de qualquer um.

more_horiz
Maiores: Pelé, Cruijff, Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno, Beckenbauer, Maldini, Di Estéfano, Púskas, Gento, Zidane e Ronaldinho.
Melhores: Pelé, Cruijff, Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno, Beckenbauer, Maldini, Buffon, Zidane, Xavi, Iniesta, Ronaldinho, Van Basten, Gullit e Romário.

more_horiz
Moriarty escreveu:
Maiores: Pelé, Cruijff, Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno, Beckenbauer, Maldini, Di Estéfano, Púskas, Gento, Zidane e Ronaldinho.
Melhores: Pelé, Cruijff, Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno, Beckenbauer, Maldini, Buffon, Zidane, Xavi, Iniesta, Ronaldinho, Van Basten, Gullit e Romário.

Ruud Gullit foi um grande jogador na década de 80, ele se destacou muito em grandes jogadas. Hoje em dia, nenhum brasileiro consegue fazer essas jogadas. Hahah

more_horiz
Considerando jogadores que nunca vi jogar, e os que eu vi não me impressionou, mas tem muito hype, história e quem viu jogar diz que são lendas entre as ledas.
1) Pelé
2) Garrincha
3) Didi
4) Cruijiff
5) Di Stéfano

Dos que eu vi jogar, mesmo que por videos.
1) Zico
2) Ronaldo Fenômeno
3) Ronaldinho Gaúcho
4) Messi
5) Cristiano Ronaldo

more_horiz
Pelé não deveria estar nos melhores e sim nos maiores apenas por sua história. Ele jogava numa época de futebol não-tático e que só tinha gato pingado no campo, era tipo uma raposa no galinheiro.

Péle jogava contra times fracos e humilhava, parecia que estava jogando com crianças, aí Pelé ia até a europa jogar contra os melhores... e humilhava todos também.

Pelé é outro nível. Messi pra mim já é o segundo melhor, depois vem Maradona, R9, CR7, Cruyff e etc. é muito difícil rankear.

more_horiz
Sertão escreveu:

Péle jogava contra times fracos e humilhava, parecia que estava jogando com crianças, aí Pelé ia até a europa jogar contra os melhores... e humilhava todos também.

Comparado com o Brasil, ainda era tudo lixo. Não tinha marcação e estratégia, então não dava pra limitar a movimentação, era muito fácil pra ele e jogadores de alto nível. Pega os vídeos dele e vê, parecia um coelho no campo.

Ele é sim o maior de todos pela história, mas o melhor, por qualidade, nem de longe.

more_horiz
Discordo completamente de ti. Pelé sempre será, e vai ser o melhor do mundo. No máximo, Messi e CR7 chegam no dedinho de Pelé. Se tu analisar, futebol de verdade era só naquele década, até anos 90. Hoje em dia à tecnologia atrapalhou, e atrapalha muito o futebol. Brasil era conhecido antigamente por criar jogadas incríveis, faltas, e o grande feito: FUTEBOL LIMPO. Sem interrupção, sem frescura dentro de campo!
Por vários motivos, eu repito. Eu discordo de ti, e digo: PELÉ É O REI DO FUTEBOL MUNDIAL! JUNTO, COM DIVERSOS JOGADORES.

more_horiz
Cara, criar uma jogada sem ter pressão do adversário, sem marcação, goleiros péssimos, jogadores com físicos duvidosos(a maioria na época), tipo... Coloca o Messi, o CR7 e o R9 em futebol assim, desbalanceado e sem forma, eles vão marcar uns 10 gols no primeiro tempo. Futebol de hoje é muito evoluído, sem comparação.

Duvido que o Pelé conseguiria ficar 5x1 na grande área com uma defesa fechada, passar por 3, ajeitar e bater colocado e marcar o gol mesmo em um péssimo ângulo igual Messi ou R9, que são conhecidos por isso.

more_horiz
Quer um livro emprestado sobre futebol ? Estou estudando para fazer pré-prova arbítrio. São livros incrível, que mudaram meu ponto de vista.
Repito: Pelé é o rei do futebol, estou sendo realista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos