Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  EmptyQual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

more_horiz
TenTen
Hinata
Ino
Mei

descriptionQual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  EmptyRe: Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

more_horiz
tenten ja tem ideal..que e de armas

hinata n sei

ino seria interessante camaleao que fica invisivel

mei n sei

descriptionQual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  EmptyRe: Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

more_horiz
Tenten: Panda lutador de artes marciais
Hinata: Leões
Ino: Algo "fofo" que use Doton como seu estilo de combate (furão?)
Mei: Uma fenixx

descriptionQual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  EmptyRe: Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

more_horiz
TenTen: Alguma invocação que saiba utilizar suas armas muito bem, tipo a da Temari.
Hinata: Invocações não combinam muito com os Hyuugas, mas ela poderia uma fera, algo como o Nue da Sumire.
Ino: Um porco
Mei: Um dragão, ou alguma coisa que suportasse seu Futton e Youton

descriptionQual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  EmptyRe: Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

more_horiz
Tenten: Macaco, igual ao do Hiruzen
Hinata: Nenhum
Ino: Algum animal que pudesse prender o oponente temporariamente, talvez cobras
Mei: Não sei

descriptionQual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  EmptyRe: Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

more_horiz
TenTen: Emma. Se não me engano, é no databook que diz que a mesma é perita em armas, então, o Emma seria ótimo pra ela. Kamatari também seria legal, se ele não dependesse dela para o nivel de destruição que a Temari tem com o futton.
Hinata: Sinceramente, eu não sei. Talvez um leão, ou o Cerberus. Cerberus combaria bastante com o Tai dela.
Ino: Doki, se não precisasse da flauta. Eles cuidariam da distração enquanto a Ino prepara seus jutsus. Falcão também seria legal, já que ela pode entrar também nas invocações.
Mei: Ohagamuri seria bem op pra ela. Talvez a Salamandra e Aoda também. Mas como citaram acima, o melhor seria uma que resistisse ao Kõmu, como um dragão ou Fênix.

descriptionQual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  EmptyRe: Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

more_horiz
Tenten: Concordo com a maioria. Uma invocação tipo o Enma seria ideal para ela.

Hinata: Um tigre (de preferência branco). Eles são bem famosos na Ásia, então eu acho que ficaria melhor do que um leão.

Ino: Um panda; é a cara dela.

Mei: Um réptil.

descriptionQual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  EmptyRe: Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

more_horiz
kurenohay escreveu:
TenTen
Hinata
Ino
Mei


Hinata: Seria poético se a Hinata invocasse pássaros, igual aos que o Neji via.

Ino: Cobras, para paralizar o inimigo enquanto ela usa a possessão.

Mei: Sei lá, um anima que viva na lava, mas na minha cabeça agora só consigo imaginar pokemons... Pesando bem ela poderia invocar agua vivas após encher um campo de suiton, like kisame...

descriptionQual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  EmptyRe: Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

more_horiz
Dois dos personagens citados já são conectados de certa forma a animais, pois:

- Yamanakas é referente a porcos, javalis
- Hyuugas é referente a coelhos


Nada mais logico de se pensar que a hinata e ino teriam essas kuchiyoses, imaginem:

- Ino é carente de poder ofensivo, um javali poderia suprir tal carência com dano corpo a corpo, poder bruto
- Hinata por sua vez sendo descendente da deusa coelho, teria um kuchiyose coelho, agora imagina a himawari herdando esse kuchiyose, a hima com um coelhinho na mao seria lindo, fora que coelhos também possuem visão 360 e contam além disso com super pulos e ótima audição
https://www.forumnsanimes.com/t52907-o-byakugan-de-himawari
Spoiler :



Quanto as outras duas temos a Mei e Tenten

Mei eu daria um kuchiyose voador, sempre quis que as kunoichis tivessem capacidade de voa, mas, não daria a fênix como foi citado no fórum, ela por si só já é um ser mítico e muito emblemático, para não dizer clichê, para a mei eu iria dar uma libélula, pois, libélulas são um bioindicador de pureza, isso iria representar a renovação que a aldeia da nevoa passou, seria uma representação de que a aldeia da nevoa sangrenta foi purificada

https://www.forumnsanimes.com/t30468-explicacao-do-kuchiyose-no-jutsu-da-mei

Spoiler :


Quanto a tenten, eu não daria kuchiyose algum para ela, pois, ela usa justamente essa técnica como sua base ofensiva mas usa de outra forma


Resumindo:

Hinata, hima = coelho
Ino = javali
Mei = libélula
Tenten = nada  


Quem quiser saber mais deixei 2 link de outros tópicos referente ao assunto
https://www.forumnsanimes.com/t52907-o-byakugan-de-himawari
https://www.forumnsanimes.com/t30468-explicacao-do-kuchiyose-no-jutsu-da-mei

descriptionQual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo  EmptyRe: Qual jutsu de invocação seria ideal para os personagens abaixo

more_horiz
tenten- salamandra venenosa , adicionar venenos a suas armar ficaria op
hinata- curti a ideia do coelho porém algo como passáros e tigre também ficaria ótimo , entretanto para dar uma ja existente o nue completo seria bom já que comba um pouco dos acima.
ino- essa seria bom com um animal que soterrase os inimigos e teria doton no arsenal como defesa ou para paralisar , cobras ou algum cachorro talvez quem sabe.
mei- essa eu daria um cisne ou uma garça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos