Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cavaleiros do Zodíaco é só protagonismo?

+8
CrossDominus
Atlas Titan
ShinobinoKami
Bomfim
Staz
DrunkHC
ghost akuma16
Leon Lancaster
12 participantes

descriptionCavaleiros do Zodíaco é só protagonismo? EmptyCavaleiros do Zodíaco é só protagonismo?

more_horiz
É sempre os caras despertando os cosmos pra derrotar cavaleiros de prata ou ouro, sem treinamento, sem elevar as armaduras ou explicação coerente? É sempre no protagonismo mesmo?

descriptionCavaleiros do Zodíaco é só protagonismo? EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco é só protagonismo?

more_horiz
Isso é algo até que comum em CDZ.
No que se refere ao Seiya, sim é só protagonismo mesmo. Todo mundo fica puto com ele por isso. De fato, Seiya é um dos personagens mais odiados do anime e dos animes por simplesmente tirar poderes do rabicó. Apanha pra caramba, mas no fim... vence!!
Nas batalhas contra os cavaleiros de prata até vai, pois eles eram mais nivelados, mas contra os cavaleiros de ouro foi bem tosco, os caras eram a elite.

E lembre-se, meu bom amigo: "Um golpe não funciona duas vezes no mesmo cavaleiro!"
E Shiryu sempre estará cego, afinal a justiça é cega :ref:

descriptionCavaleiros do Zodíaco é só protagonismo? EmptyRe: Cavaleiros do Zodíaco é só protagonismo?

more_horiz
Então não vale a pena assistir :fem: E não é só o Seya que tira poder do cu.

Mas assim, eles nunca elevam o rank pra cavaleiro de ouro ou prata?

more_horiz
Zeno escreveu:

cavaleiros de pegasus sao destinados a serem poderosos e a ferir deuses,- seya vira cavaleiro de sagitario dps

hyoga de cisnei- foi unico(se n me falha) que foi cavaleiro de cisnei int continuou sendo

shun- unico de andromeda

ikki- unica de fenix

shyryu-nao foi unica de dragao mas a armadura dele é muito poderosa e ele ganho corte da excalibur

esse sao os motivos desses 5 serem mais fortes que os outros de bronze tmb, o outro é que vc nao viu que eles perdem e atena aparece? eles estao do lado da deusa ficam mais fortes
e o cajado de atena que armazena a deusa da vitoria

mas msm assim muita coisa e forçada

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo litros fan de One Piece falando de protagonismo de CDZ!

Vão ler os mangas e parem de falar besteiras, Seiya perdeu varias lutas o desenvolvimentos dos combates não se resumem apenas a quem tem cosmos maior leia os mangas!

Saints principalmente o Seiya não são humanos comuns, e nos mangas atuais Seiya nem é o protagonista ele quase nem aparece!

Quem tem protagonismo em excesso é a desgraça do Luffy, esse borrachudo sim ganha de forma forçada 99% das vezes!

more_horiz
DrunkHC escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo litros fan de One Piece falando de protagonismo de CDZ!

Vão ler os mangas e parem de falar besteiras, Seiya perdeu varias lutas o desenvolvimentos dos combates não se resumem apenas a quem tem cosmos maior leia os mangas!

Saints principalmente o Seiya não são humanos comuns, e nos mangas atuais Seiya nem é o protagonista ele quase nem aparece!

Quem tem protagonismo em excesso é a desgraça do Luffy, esse borrachudo sim ganha de forma forçada 99% das vezes!

Eu tinha parado no episódio 48 de CDZ e em todas as lutas o Seya e os demais tiraram os cosmos do cu, sem nenhum treinamento nem nada. Seya só perdeu uma pro cara da Meduza, mas ganhava na base do cosmo também. E olha que o muleque tem fukings 13 anos.

Aí vem você haterzinho de OP dizer que o protagonismo do Luffy supera doSeya, sendo que só teve em duas lutas e de forma incomparável com CDZ. Nas demais lutas ou ele tinha o nível ou teve ajuda, ou teve explicação e ele é mais velho e com treinamento.

Já em CDZ moleques de 13 anos só na base de despertar cosmos superam caras na velocidade da luz :horak: Se o Luffy fosse o Seya teria despertado os cosmos e vencido o Kaido que derrotou ele num golpe. :~.~:

Quem tem que ler os mangás é você.

more_horiz
Não tem como criticar CDZ, é de uma geração bem mais antiga e diferente da atual.
Naquela época as pessoas não buscaram coerência nos desenhos, nas séries, nos filmes.
Estamos falando da década de 80.

Hoje em dia que é normal você criticar uma série, como Game of Thrones, criticar um anime, exigindo coerência, criticar um jogo. As pessoas se tornaram mais criticas na medida que o fanatismo por uma obra foi subindo.

Década de 80, as pessoas assistiam Macgyver construir uma bomba com um chiclete e um clips, e não reclamavam.

CDZ é puro protagonismo sim, Seiya tirando poder você nem sabe de onde.
Assim como DBZ foi marcante em sua epóca, se você assistir DBZ Super, vai percebe que é impossível assistir sem questionar o tanto de poder que tiram você nem sabe de onde.

more_horiz
Pode retardado não sabe o que fala dourados sacodem galaxias e afetam o universo apenas porque renasceram.
Cavaleiros do Zodíaco é só protagonismo? Serpen13
Seiya não é um mortal qualquer você é um coitado que nem sabe o que fala, eu nem vo perde tempo discutindo contigo.

Luffy sim é um encosto não apenas ele sua tripulação so sobrevive por roteiro, mugiwara bando de mary sues/Gary stu do caralho!

more_horiz
Saint Seiya é muito antigo, não dá pra ler esperando algo nos mesmos moldes dos mangás atuais. As reviravoltas são óbvias e é cheio de situações tiradas do nada ou mal explicadas. É o padrão da época. Ajuda a entender o porquê do sucesso de Dragon Ball, a arte e o humor do mangá estavam muito a frente de seu tempo.

more_horiz
Saint Seiya é uma obra publicada ate hoje e por vários mangakas.

Fans de One piece e outros de Shonens tem inveja de SS devido a qualidade da obra em relação a outros Shonens de longa duração, apesar de SS fazer menos sucesso SS tem qualidade, é muito melhor.

É apenas choro!

OBS: Saint Seiya é muito mais poderoso.

more_horiz
Zeno escreveu:

Acho que vale assistir sim, pois é legal.
A saga de Hades mesmo foi show.
Uma boa também é ler o mangá de Lost Canvas.

Staz escreveu:
Não tem como criticar CDZ, é de uma geração bem mais antiga e diferente da atual.
Naquela época as pessoas não buscaram coerência nos desenhos, nas séries, nos filmes.

Hoje em dia que é normal você criticar uma série, como Game of Thrones, criticar um anime, exigindo coerência, criticar um jogo. As pessoas se tornaram mais criticas na medida que o fanatismo por uma obra foi subindo.

Década de 80, as pessoas assistiam Macgyver construir uma bomba com um chiclete e um clips, e não reclamavam.

Assim como DBZ foi marcante em sua epóca, se você assistir DBZ Super, vai percebe que é impossível assistir sem questionar o tanto de poder que tiram você nem sabe de onde.

Exatamente isso. E pra galerinha mais antiga bate aquela nostalgia, anos 90, o anime era uma "febre" tinha balas, álbuns de figurinhas, bonecos e todas aquelas paradas que marcaram época. Lembro que revi pela Band em 2004 e os mais jovens assistiram também pela Band ou pelo Cartoon que nessa época vivia os tempos áureos.
Quando você é criança, o que você quer mesmo é ver poderes cabulosos, a porrada comendo, dane-se a coerência.

more_horiz
CDZ manga clássico nem corresponde 40% da obra nem isso, Saint Seiya é uma obra gigante com vários mangakas envolvidos nelas, Ep. G é canon.

Enfim o povão retarda nem sabe o que fala.

more_horiz
@DrunkHC

Some do meu tópico.

Staz escreveu:

Sim, eu já tinha pensando nisso, mas em 99% das lutas eles despertam os cosmos. É muito previsível e vai perdendo a graça assim. Até onde eu vi eles pouco desenvolvem novos golpes também, até agora Seya só desenvolveu dois.

Mas é claro, pra época é bom.

Leon escreveu:
Acho que vale assistir sim, pois é legal.
A saga de Hades mesmo foi show.
Uma boa também é ler o mangá de Lost Canvas.

Legal é, pois apesar dessa previsibilidade toda eu estou assistindo. Uma coisa que reparei é a qualidade das osts, é melhor que de muitos animes atuais.

Eu ainda estou na Saga do Santuário. O que eu mais gostei de ver, foi o Hyoga sendo derrotado pelo Camus, talvez não seja tão previsível assim. :sasaki:

O omega eu sei que é mais atual, ele é melhor que o antigo?

more_horiz
Some do teu tópico... então crie um tópico que preste, do contrario tu vai toma tijolada Ze ruela!

more_horiz
Zeno escreveu:
É sempre os caras despertando os cosmos pra derrotar cavaleiros de prata ou ouro, sem treinamento, sem elevar as armaduras ou explicação coerente? É sempre no protagonismo mesmo?

Não há treinamento que eleve o cosmo, treinamentos elevam o controle sobre o mesmo, porém é a mente, o espírito do indivíduo que o faz elevar seu cosmo, por isso cavaleiros de virgem possuem os maiores cosmos da obra (à exceção dos deuses).
Boa parte das lutas são travadas justamente no poder entre os cosmos para gerar técnicas ou defesas mais poderosas, então o espírito do usuário está diretamente ligado ao seu poder.

Eu diria que CDZ é mais para provar o quão longe vai o espírito de cada personagem, sua lealdade à Atena, estratégias diversas e sacrifício. Os espectros quase sempre perdem pois são miseráveis em espírito, os mais poderosos são movidos pelo ódio como Kagaho, por isso se destacam.

Não se eleva de cargo sem que seja digno ou que esteja vacante o cargo.

Seiya e demais cavaleiros de Pégaso são destinados à enfrentarem Hades em todas as guerras santas, eles são basicamente o braço direito de Atena, então sempre vão elevar seus cosmos até atingirem sua Kamui para nivelar com os Deuses. O maior problema na real é como isso é trabalhado, eles tiram do cu seus poderes mesmo.

O omega eu sei que é mais atual, ele é melhor que o antigo?

Omega é Boruto de CDZ, faça um favor à si mesmo e não veja :horak:

Se quer um CDZ mais atualizado, recomendo The Lost Canvas, infelizmente não foi completamente adaptado mas os episódios que tem valem a pena, tem no netflix etc, e dublado se preferir. Soul of Gold também é bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos