Some do teu tópico... então crie um tópico que preste, do contrario tu vai toma tijolada Ze ruela!
Zeno escreveu:É sempre os caras despertando os cosmos pra derrotar cavaleiros de prata ou ouro, sem treinamento, sem elevar as armaduras ou explicação coerente? É sempre no protagonismo mesmo?
Então não vale a pena assistir E não é só o Seya que tira poder do cu.
Mas assim, eles nunca elevam o rank pra cavaleiro de ouro ou prata?
O omega eu sei que é mais atual, ele é melhor que o antigo?
DrunkHC escreveu:Bobagens qualquer Shonen tem protagonismo, Luffy e principalmente Ichigo são mais ajudados pelo roteiro que o Seiya(manga), a maioria dos Shonens atuais são uma merda se comparados aos antigos, os últimos arcos de Bleach por exemplo são puro merda, boruto é uma porcaria e One piece é um gigantesco amontoado de lixo, mangas atuais de CDZ>>>>>>>>>>>>>Triade Shonen.
Mimimi vai chorar na puta que o pariu quem classifica o que é canon é o autor e a editora, e ambos consideram Episodio G canon, opinião de terceiros não vale nada.
DrunkHC escreveu:Bobagens qualquer Shonen tem protagonismo, Luffy e principalmente Ichigo são mais ajudados pelo roteiro que o Seiya(manga), a maioria dos Shonens atuais são uma merda se comparados aos antigos, os últimos arcos de Bleach por exemplo são puro merda, boruto é uma porcaria e One piece é um gigantesco amontoado de lixo, mangas atuais de CDZ>>>>>>>>>>>>>Triade Shonen.
Exatamente isso. E pra galerinha mais antiga bate aquela nostalgia, anos 90, o anime era uma "febre" tinha balas, álbuns de figurinhas, bonecos e todas aquelas paradas que marcaram época.
Eu diria que CDZ é mais para provar o quão longe vai o espírito de cada personagem
Feitan12654 escreveu:Sem protagonismo eles não passariam da primeira casa, a maioria das casas eles não derrotaram de fato o cavaleiro de ouro, por exemplo Mu conserta as armaduras deles, na casa de Touro seya passa por quebrar um chifre, na Casa de Virgem, Ikki se sacrifica e Shaka pede ajuda de Mu para trazer ele de volta, tirando algumas poucas lutas como shiryu vs máscara da morte ou shun versus afrodite, a maioria os cavaleiros de ouro lutaram um pouco e deixaram passar.