Yagi escreveu:ghost akuma16 escreveu:mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler
Sacanagem comparar esses frescos conosco
queria ter essa habilidade de inventar habilidades pros meus personagens kk
Yagi escreveu:ghost akuma16 escreveu:mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler
ghost akuma16 escreveu:Yagi escreveu:ghost akuma16 escreveu:mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler
ghost akuma16 escreveu:Yagi escreveu:ghost akuma16 escreveu:mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler
ghost akuma16 escreveu:mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler
Luquinhas escreveu:ghost akuma16 escreveu:mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler
Os fãs da Hinata HYOGAS falam de um Taijutsu que eu nunca vi.
A Hinata nunca derroto ngm só perdeu.
Se a luta demora 20 segundos pro Hidan finalizar já é muito.
Uma comparação óbvia com 4 páginas sem necessidade nenhuma é óbvio que Hidan vence tem mais feitos é mais forte.
Espírito da Floresta escreveu:Luquinhas escreveu:ghost akuma16 escreveu:mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler
Uma comparação óbvia com 4 páginas sem necessidade nenhuma é óbvio que Hidan vence tem mais feitos é mais forte.
Hidan é muito lixo, ele perde...
ghost akuma16 escreveu:mano kkk hidan bateu de frente com 2 jounins e asuma, trocou com kakashi ao msm tempo que tinha shikamaru atrapalhando antes de kakuzu agir, derrotou um jinchiruki
hinata ja derrotou? alguem? hinata e menos veloz que asuma
a foice de hidan pega curta e media distancia faz curvas
me explica como um user de taijutsu vai massacrar um outro mestre de taijutsu sem nenhum arranhao? cara ela nao acerto nem pain '-' ta locao? quem é pain em taijutsu perto de hidan
n sei nem pq perco tempo kk
Cade os feitos da Hinata ? A sei qual é perder pra uma pedra kkk.
Tem que ser mt fanboy cabeça de galinha pra apostar numa personagem que nunca fez nada vive de hyperbole de fã além de que ela nunca venceu ngm.
O Hidan luto com Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu ta no mangá/anime vá pesquisar.
Peppermint escreveu:Mas quem está estruturando os argumentos todos em Fanfic's não é as pessoas que estão defendendo a Hinata
Quem está criando imunidades sem comprovações é os VoodooDoll Fãs.
ghost akuma16 escreveu:- hinata
- hidan
uma diferença absurda eu disse em outro topico que ela vence asuma pq acho que ela evoluiu mas tenho minhas duvidas ainda
Nick Hyuuga escreveu:
Quanto a Kakashi, até ri agora, pois mesmo com o jounin da folha tendo que dividir a atenção dele para o Kakuzo e Chunins + máscaras + Hidan e foice, ele para lutar com o boneco de vudu teve que usar somente UMA Kunai.
Nick Hyuuga escreveu:Do que adianta ele lutar se ele ía perder? Sim, pois mangá é prova de que ele só venceu pq o Kakuzo estava lá.
Se não fosse pelo Kakuzo, que pegou a cabeça do inútil e colocou no lugar, a luta já estaria acabada para ele. Vai discordar?
- Neji (perdeu);
- Pain (perdeu)
- Zetsus (venceu vários);
- Mini-jubis (venceu);
- Marionetes (venceu);
- Hanabi (venceu);
- Momoshiki e Kinshiki (perdeu).