daqui a pouco ate mirai sarutobi ta vencendo hinata uahsjasuha
Yagi escreveu:Nick Hyuuga escreveu:@Yagi já engoliu esse argumento do cérebro e ele confirmou isso em umas páginas anteriores, mas continuou com os ataques a Hinata, e por que será? Será porque o Hidan é tão foda ou porque ele é hater assumido da kunoichi?
Eu sou declaradamente hater do Hidan, tá trocando as bolas, e ainda tenho tópicos hypando Hinata e os Hyuugas.
Não engoli argumento algum, é claro que fazer geleia do cérebro do Hidan é efetivo, mas Hinata não é capaz de fazê-lo em combate.
Uma Kunai pode decapitar o Hashirama e assim matá-lo, mas não é por conta disso que todos os Ninjas que usam Kunais vencem ele.
Seu maior problema é achar que tudo e todos aqui argumentam conforme emoções e motivação pessoal, só que este é o seu modus operandi e não o contrário, você está olhando para os outros pelo filtro de seu próprio comportamento e assumindo que, por discordarmos, então é porque somos haters.
@ghost akuma16 escreveu:
daqui a pouco ate mirai sarutobi ta vencendo hinata uahsjasuha
Nick Hyuuga escreveu:Yagi escreveu:Nick Hyuuga escreveu:@Yagi já engoliu esse argumento do cérebro e ele confirmou isso em umas páginas anteriores, mas continuou com os ataques a Hinata, e por que será? Será porque o Hidan é tão foda ou porque ele é hater assumido da kunoichi?
Eu sou declaradamente hater do Hidan, tá trocando as bolas, e ainda tenho tópicos hypando Hinata e os Hyuugas.
Não engoli argumento algum, é claro que fazer geleia do cérebro do Hidan é efetivo, mas Hinata não é capaz de fazê-lo em combate.
Uma Kunai pode decapitar o Hashirama e assim matá-lo, mas não é por conta disso que todos os Ninjas que usam Kunais vencem ele.
Seu maior problema é achar que tudo e todos aqui argumentam conforme emoções e motivação pessoal, só que este é o seu modus operandi e não o contrário, você está olhando para os outros pelo filtro de seu próprio comportamento e assumindo que, por discordarmos, então é porque somos haters.
Vc é hater do Hidan?Spoiler :
Hypando o quê? Deixa de ser hipócrita, na maioria das vezes vejo vc esculachando os Hyuugas, e principalmente em tópicos de comparação entre algum Hyuuga e um de seus personagens favoritos.
Hipocrisia é foda viu...
Hypando os Hyuugas? Kkkkkkkk só se for em tópicos de comparação entre algum Hyuuga contra alguns personagens como Moegi, Ebisu, Uton, Iruka, etc.
Vc disse que a destruição/decapitação seria efetivo contra o Hidan, pois isso restringiria os movimentos do mesmo.
O seu problema é achar que a Hinata é incapaz de fazer isso.
Yagi escreveu:Nick Hyuuga escreveu:Yagi escreveu:Nick Hyuuga escreveu:@Yagi já engoliu esse argumento do cérebro e ele confirmou isso em umas páginas anteriores, mas continuou com os ataques a Hinata, e por que será? Será porque o Hidan é tão foda ou porque ele é hater assumido da kunoichi?
Vc é hater do Hidan?Spoiler :
Hidan pra mim é um péssimo personagem, já arrumei incontáveis discussões com os fãs dele.Hypando o quê? Deixa de ser hipócrita, na maioria das vezes vejo vc esculachando os Hyuugas, e principalmente em tópicos de comparação entre algum Hyuuga e um de seus personagens favoritos.
Hipocrisia é foda viu...
Hypando os Hyuugas? Kkkkkkkk só se for em tópicos de comparação entre algum Hyuuga contra alguns personagens como Moegi, Ebisu, Uton, Iruka, etc.
Vc disse que a destruição/decapitação seria efetivo contra o Hidan, pois isso restringiria os movimentos do mesmo.
O seu problema é achar que a Hinata é incapaz de fazer isso.
Mas ela é incapaz.
Você nem mesmo me conhece, tem poucos meses de fórum e já acha que sabe tudo sobre minha opinião acerca dos Hyuugas, isso é patético.
Sugiro pesquisar tópicos onde eles (hyuugas) estiveram em comparações e avaliações, minha opinião quase sempre é compatível com o fandom, você que é só um desses fantasminhas que surgem de vez em quando para falar titica, quando os verdadeiros argumentadores e fãs dos personagens nunca me chamaram de hater por minhas opiniões, inclusive no tópico de níveis onde eu levei discussões quilométricas contra os verdadeiros haters, em defesa de uma avaliação coerente de poder para os personagens.
Sam escreveu:Chocado que Hinata ainda rende tantas páginas e comentários!
Nick Hyuuga escreveu:
Cansei de explicar o porquê dou vitória para a Hinata, e não criei nenhum [/b]Hype[/b], pelo contrário, usei somente o que sei sobre as técnicas da Kunoichi e o que vi no mangá, aí vc vem falar de maus argumentos?
Nick Hyuuga escreveu:A Hinata atual, provavelmente, deve ter uns 4,5 (mesma nota do Neji Shippuden), porém vamos considerar apenas os momentos em que ela apareceu lutando, ou seja, até o The Last.
Sam escreveu:Não sei como ainda tem nego que dá bola pro Cururu do Luquinhas.
Luquinhas escreveu:Nick Hyuuga escreveu:
Cansei de explicar o porquê dou vitória para a Hinata, e não criei nenhum [/b]Hype[/b], pelo contrário, usei somente o que sei sobre as técnicas da Kunoichi e o que vi no mangá, aí vc vem falar de maus argumentos?
Que manga ela tem 4.5 de velocidade ?
Olha colocando Hype que não existe aqui.Nick Hyuuga escreveu:A Hinata atual, provavelmente, deve ter uns 4,5 (mesma nota do Neji Shippuden), porém vamos considerar apenas os momentos em que ela apareceu lutando, ou seja, até o The Last.
Provavelmente não existe ou tem ou não tem.
A Velocidade dela é de 2.5 e do Hidan 3.5.
O Taijutsu dela é de 3.5 o do Hidan e de 4.5.
A Stamina dela é de 2.0 a do Hidan de 5.0.
A Força dela é de 1.5 A do Hidan de 4.0.
A única coisa que Hinata fez foi perder nessa mangá/anime inclusive pra uma pedra ela já perdeu kkk.
A Hinata atual deve saber lavar uma louça ou varrer a casa agora combatente ela nunca foi, mt menos estrategista.
As chances da Hinata fazer algo contra Hidan são as mesmas do Akamaru virar Hokage.
O Hidan vence sem mts problemas essa luta.
Irineu escreveu:Vejamos, nessa lita será taijutsu vs taijutsu, mas a imortalidade do Hidan não vai ajudar muito, pois além do byakugan, a Hinata é mais rapida, mais versátil, mais poderosa, mais inteligente, enfim, ela pode usar o punho gentil, quê de gentil não tem nada, é bloquear os fluxos de chakra do Hidan, sendo assim ele vai cair duro no chão, é a Hinata pode arranjar um jeito de tentar esquartejar ele, assim como o shikamaru fez, enfim
Hinata 9/10
Irineu escreveu:Vejamos, nessa lita será taijutsu vs taijutsu, mas a imortalidade do Hidan não vai ajudar muito, pois além do byakugan, a Hinata é mais rapida, mais versátil, mais poderosa, mais inteligente, enfim, ela pode usar o punho gentil, quê de gentil não tem nada, é bloquear os fluxos de chakra do Hidan, sendo assim ele vai cair duro no chão, é a Hinata pode arranjar um jeito de tentar esquartejar ele, assim como o shikamaru fez, enfim
Hinata 9/10