Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! EmptyMinato VS Nagato!

more_horiz

Batalha 1x1:Minato vs Nagato!(Yondaime Hokage vs Pain).
Local da Batalhas :Floresta.
Condição dos ninjas : Os Dois em seu Prime,ou seja 100% de capacidade.
Regras:Nenhuma Regra especifica,e permitido qualquer Habilidade.
Intençao dos ninjas : lutar até a Morte.

Use criterios,para escolher o vencedor,respotas assim são mais creditaveis,com explicação e coerencia.

Bem,esses Dois Personagens,são extremamentes fortes,e quer ver a opinião de vcs a respeito de uma possivel luta entre eles.

descriptionMinato VS Nagato! EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Primeiramente, voto em Minato.

cara, ele é muito esperto e habilidoso, acho possivel ganhar do pain sim.

more_horiz
AFF,nem preciso falar que é o Nagato/Pein,médias didficuldades.

more_horiz
Pein. Facilmente '-'

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Pein. Facilmente '-'

Há,esse é coerente!!!!

more_horiz
Acredito no Nagato,axo as habilidades e técnicas dele muito superiores,Nagato mais forte que Minato é mais do que FATO,então não preciso falar mais nada.

more_horiz
Num sei, é fato que Pein é mais forte que Minato; PORÉM, eu apostaria no Loirinho Pai, ele me parece um melhor Ninja e seus movimentos sao precisos.

Mas Pein seria favorito na luta mesmo...

more_horiz
Sim, claro, favorito.

mas, na minha opinião, ele conseguiria derrotar os corpos um a um, e derrotar o tendou. (o que não seria muito impossivel com o hiraishin niv 2)

Afinal, ele é genial e habilidoso, e, ele conseguio tocar alguém "supostamente" intocavel, dando um belo show com suas tecnicas.

além do mais, pensem comigo: vocês viram o shiki fuuin dele, não é?

viram como funciona?

o shinigami coloca o braço nas costas dele, e de lá surge um longo braço que se estica o quato ele quiser, e, por ser "propriedade espiritual, ou fantasma", não seria detido por nenhum ataque.

seria dificil, com o intelecto do minato, criar 6 kage bunshins e ainda utilizar-se do shiki fuuin em cada um deles, para conseguir derrotar os corpos???

as possibilidades são numerosas;

por isto, eu, particularmente, voto no Minato.

more_horiz
Acho que o Minato ganha, a velocidade dele é muito sofisticada e divido que o Pein conseguiria o ver, também é só o minato fazer o Hairashin no jutsu. Por isso Minato ganha.

more_horiz
Eu odeio fazer posts enormes,mas com tanto fanatismo tanta coisa que eu li e vi e sempre a mesma pohha minato ganha por causa de hiraishin e velocidade,e se for por causa disso naruto e raikage são os mais fortes atualmente porque? velocidade,o povo não tem o que falar e fica nessa de velocidade isso não é nada perto das técnicas do pein,e shikin fujji adiantaria?se não me falhe a memória os corpos não tem alma,pois estão "mortos" né e são usados como "marionetes" por nagato,mas vale
a pena lembrar:

Nagato:
gedou mazou;
pode dominar qualquer ninjutsu;

Pein(s):

tendo:
chibaku tensei;
shinra tensei
banshou tein;
laminas negras;

chikushodo:
diversas invocações porderosas só as em destaques como;
cerberus;
camaleão;
piterodadilo(não sei como escreve);

jigokudou:
pode ressucitar pein's que morrerem;
um jutsu que pode arrancar a alma muito poderoso;

shurado:
diversos misseis com enorme poder de destruição;

ningendo:
pode arrancar a alma dos oponentes só com a palma da mão;

gakidou:
absorve qualquer ninjutsu;

E agora minato:
hiraishin(com nivrl 2);
rasengan;
shikin fujji(inutil nessa luta);
invocação do gamabunta;

Ou seja não dá pra compartar as habilidades sobre-humanas do pein com o minato,as chances de mianto ganhar são nulas quam a cha o contrário(não é por nada),é minatete.

more_horiz
Deva escreveu:
Eu odeio fazer posts enormes,mas com tanto fanatismo tanta coisa que eu li e vi e sempre a mesma pohha minato ganha por causa de hiraishin e velocidade,e se for por causa disso naruto e raikage são os mais fortes atualmente porque? velocidade,o povo não tem o que falar e fica nessa de velocidade isso não é nada perto das técnicas do pein,e shikin fujji adiantaria?se não me falhe a memória os corpos não tem alma,pois estão "mortos" né e são usados como "marionetes" por nagato,mas vale
a pena lembrar:

Nagato:
gedou mazou;
pode dominar qualquer ninjutsu;

Pein(s):

tendo:
chibaku tensei;
shinra tensei
banshou tein;
laminas negras;

chikushodo:
diversas invocações porderosas só as em destaques como;
cerberus;
camaleão;
piterodadilo(não sei como escreve);

jigokudou:
pode ressucitar pein's que morrerem;
um jutsu que pode arrancar a alma muito poderoso;

shurado:
diversos misseis com enorme poder de destruição;

ningendo:
pode arrancar a alma dos oponentes só com a palma da mão;

gakidou:
absorve qualquer ninjutsu;

E agora minato:
hiraishin(com nivrl 2);
rasengan;
shikin fujji(inutil nessa luta);
invocação do gamabunta;

Ou seja não dá pra compartar as habilidades sobre-humanas do pein com o minato,as chances de mianto ganhar são nulas quam a cha o contrário(não é por nada),é minatete.

Concordo com tudo , so acho que é dificil comparar um ninja ( mesmo que seja o Yondaime) com um "Deus" , pois para mikm Nagato 100% seria imbativel ( mesmo que o ponente fosse naruto e o Sasuke ) , porem Kishimoto preferiu mata lo

more_horiz
sem chance pro minato o nagato mais os 6 pain em 100% so o rikudou sennin pra ganhar mesmo, pain wins

more_horiz
Deva escreveu:
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Pein. Facilmente '-'

Há,esse é coerente!!!!

Eu tambem acho que o Nagato vence, mas facil não seria MESMO
Porque o Hokage mais forte de todos os tempos não se vence facilmente
Seria dificil pra caralh* o Nagato acertar o Minato com algum jutsu
Ainda mais se o Minato estivesse se movendo com aquele Hiraishin
De todos aqueles jutsus que vc citou ali em baixo
O Minato com o Hiraishin no Jutsu escapa de uns 90% deles / FATO
Inclusive o temido Chibaku Tensei.....
Enfim, Nagato vence com dificuldadesa elevadissimas e probabilidades de derrota

Última edição por rukidousennin em 16/8/2010, 21:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Epa amigo Deva, se fosse assim, nagato não teria morrido. e outra, os corpos podem não ter alma, mas mesmo assim seriam selados. o shiki fuujin sela tudo. é só pegar por exemplo, a raposa de nove caldas.
ela é uma massa de chakra, e não tem alma.

como você explica isto? os corpos são basicamente, corpos com chakra do nagato.

e outra, se o nagato fosse um Deus (que por sinal está bem longe de o ser) não teria morrido.

não digo que ele não é forte, MUITO pelo contrario, mas eu digo que ele é um ninja como qualquer outro, podendo ser morto por tecnicas dos outros, normalmente.

outra coisinha bem simples de ser intendida: minato tem tres armas extremamente consideraveis, no caso SUA estratégia, tecnica, velocidade.

ele combina perfeitamente os três, tanto que conseguio fazer muitas coisas de uma unica vez: salvou a vila, botou pra correr tobi, além de estragar seus planos, deu ao naruto força e admiração, dentro de um contexto, e ainda lhe deu poder e "sabedoria" para utiliza-lo contra o seu proprio usuario (no caso tobi).

portanto, prum ninja deste calão, acho que não podemos afirmar NADA 100%, com a exeção de um possivel confronto dele contra rikudou sennin. (este por sua vez, é o verdadeiro DEUS, e não um PSEUDO-Deus como o nagato.)

portanto, REPITO: A MINHA OPINIÃO, é que o MINATO TEM CHANCES SIM, pelos motivos citados.
mas, como eu sei que vocês acham que o pain é mais forte, (e talvez até seje), não tiro as possibilidades do pain vencer também.

more_horiz
Nagato em nenhum momento esteve na vantagem quando o Naruto estava com o SM ativado. A velocidade do Loirinho aliada a sua ótima rapidez de raciocínio lhe dava bastante vantagem.

Claro, Nagato nao estava 100% na luta e talz, mas nao ví ele reclamando disso como fator preponderante na sua derrota, pelo contrário, ele reconheceu a força e habilidade do Naruto.

Nao digo que Minato vence de certeza, isso seria incoerencia, mas se essa luta ocorresse NO MANGÁ, eu apostaria no Minato, mesmo o Nagato sendo MAIS FORTE. Seria um confronto entre MAIS FORTE vs MELHOR NINJA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos