Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 3 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Axo que o "endeusamento" pelo Pein vai além de motivos fúteis como visão compartilhada e vantagem numérica,axo que se dá pelo fato de Nagato(não pein) ter o doujutsu mais poderoso usado pelo shinobi mais poderoso sendo o DEUS da série com as técnicas mais poderosas só que meio que reduzidas como o chibaku tensei e tudo isso é fato confirmado,mas enfim axo que nagato tem muito mais coisa pra ser endeusado do que minato,enfim meu voto vai para nagato sendo os pein's ou não,enfim quem votar no Minato,cada um na sua opinião.

more_horiz
Bom, se kishimoto endeusasse mais o nagato do que ele endeusa o minato, nagato estaria vivo e do bem, além de ter aproveitado melhor as tecnicas do doujutsu mais poderoso da série.

minato é claramente mais "cuidado" pelo kishi do que o nagato.

assim como você mesmo disse: nagato é um mini-deus, com o melhor doujutsu que existe, e mesmo assim, se deteve a 6 corpos e algumas tecnicas separadas...

na minha opinião, todos os 6 caminhos (por terem cada um um rinnengan) teriam que, além das habilidades especiais, controlar e soltar qualquer ninjutsu elemental que quisessem, tal qual é o poder do rinnengan.

fica evidente, quem é mais importante para a série.

more_horiz
bom pra mim o pain venceria de qualquer jeito se lutasse os 6 corpos ou so o nagato (lembrando que os dois estão 100% )

more_horiz
Bom, nagato é um ser humano, de carne e ossos. um rasengan iria mata-lo normalmente. minato tem hiraishin, que aumenta as chances de acerto.

minato, teria mais chances.

more_horiz
Fico sem entender o motivo de post's indiretos enquanto todos sabem que vc responde os meus,enfim seja mais direto,mas acredito que falei que nagato tem mais coisa pra ser endeusado que minato,não falei que ele é mais endeusado,realmente minato tem mais importancia e é mais endeusado que nagato na série tanto por kishi quanto pelos fãs,mais esquecem o que os personagens e kishimoto disse,será que ele seria tudo isso que dizem e axam dele?

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, nagato é um ser humano, de carne e ossos. um rasengan iria mata-lo normalmente. minato tem hiraishin, que aumenta as chances de acerto.

minato, teria mais chances.
bom o corpo do nagato tem todas as tecnicas que o pain tem (tirando os misseis claro) então o rasengan não faria nada pode absorver ninjutsus

more_horiz
Deva escreveu:
Fico sem entender o motivo de post's indiretos enquanto todos sabem que vc responde os meus,enfim seja mais direto,mas acredito que falei que nagato tem mais coisa pra ser endeusado que minato,não falei que ele é mais endeusado,realmente minato tem mais importancia e é mais endeusado que nagato na série tanto por kishi quanto pelos fãs,mais esquecem o que os personagens e kishimoto disse,será que ele seria tudo isso que dizem e axam dele?
po cara o minato é tão importante que morreu no primeiro episodio :hihi:

more_horiz
uai, eu estou realmente respondendo suas respostas. porque eu iria "tentar esconder" de alguém isto? eu respondo de todos ¬¬
(não se ache tão importante...)

concordo com você.

more_horiz
Então por que ficas na defensiva,não entendo o motivo da ironia,ficar no fingimento,não sabes dar quote?fica mais facil saber assim se não quiser citar nomes,a verdade é que o minato é dakele personagem que mais odeio mostra 5 segundos de flashback dele lutando(e ainda por cima contra alguem escroto) e todos já ficam o endeusando esquecendo o que os demais já fizeram,resumindo coisa tipica de personagem lixo.

more_horiz
Bom, eu ja expliquei varias vezes, que aqui no serviço:

NÃO DA PRA DAR QUOTE[i][u]

entendeu agora?????? só por isso, você afirma que eu estou respondendo "indiretamente"????

poxa, cada um sabe, quando estou respondendo. não é necessario dar quote. se eu conseguisse, utilizaria o quote sim, mas não aparece este botão aqui no serviço.
espero não precisar repetir isto a um user velho como você.
e espero dizer-te que, não estou ironizando nem me defendendo, apenas te falando um fato. (sobre a historia do quote.)

sobre o topico, olhando pelo seu ponto de vista amigo guilherme (se tiver algum problema com cortesia também, por favor me avise, não precisa criar uma tempestade num copo d'agua, por favor) realmente o rasengan seria inutil.
entretanto, o nagato ainda é feito de carne e ossos². um corte com uma kunai, utilizando estratégias parecidas com as que ele utilizou contra tobi, mataria o nagato...
que eu saiba, nagato não tem o dom da cura, nem habilidades de suporte.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, eu ja expliquei varias vezes, que aqui no serviço:

NÃO DA PRA DAR QUOTE[i][u]

entendeu agora?????? só por isso, você afirma que eu estou respondendo "indiretamente"????

poxa, cada um sabe, quando estou respondendo. não é necessario dar quote. se eu conseguisse, utilizaria o quote sim, mas não aparece este botão aqui no serviço.
espero não precisar repetir isto a um user velho como você.
e espero dizer-te que, não estou ironizando nem me defendendo, apenas te falando um fato. (sobre a historia do quote.)

sobre o topico, olhando pelo seu ponto de vista amigo guilherme (se tiver algum problema com cortesia também, por favor me avise, não precisa criar uma tempestade num copo d'agua, por favor) realmente o rasengan seria inutil.
entretanto, o nagato ainda é feito de carne e ossos². um corte com uma kunai, utilizando estratégias parecidas com as que ele utilizou contra tobi, mataria o nagato...
que eu saiba, nagato não tem o dom da cura, nem habilidades de suporte.
bom cara sobre cortesia pra mim não tem poblema,mas sobre as kunais... me lembra o topico madara vs pain :XD: e vc ja sabe minha opinião sobre bolar estrategias nas lutas (so o minato e o tobi tem cerebro pra vc)

more_horiz
Bem se vc explicou foi para outros users não pra mim,e de qualquer forma não gosto de rebeter algo mesmo sabendo que aquilo foi mandado pra mim(pois depois falam isso foi pra vc?e talz),ou seja se quiser rebater algo meu e não da pra dar quote coloca então meu nome ou pelo menos deixe a entender que é pra mim,pois não vou voltar a essa questão.

Ps:e vc não poupa ignorancia quando se trata de responder a mim,não é?

Mas enfim a importancia de minato ser muito mais superior a de nagato é fato,só pelo fato dele ser pai do protagonista e ser o personagem com mais fãs até mais que o naruto(protagonista) por isso o endeusamento (in)justo pois só hiraishin e rasengan pra vencer o DEUS é meio comico,pelo menos pra mim.

more_horiz
LOL, Minato Jumper foi fods. :XD:

Como o Brother Uman falou, estao ignorando o Rasengan. Naruto derrotou Pein-Yahiko com um Rasengan comum. :õ.õ:

Usado com inteligencia e precisao esse é um jutsu mortal, pergunta isso para o Pein. :x.x:

more_horiz
É meio dificil postar e conviver nesse fórum quando as pessoas não sabem a hora de parar de dar continuidade ou tratar umas as outras com educação,enfim não é a toa que cada vez mais user's muito influentes e relevantes aki no fórum estão sumidos e talvez nem querem mais voltar aki,nem preciso citar nomes de quem seja pois quem for antigo aki vai saber quem são eles.

Última edição por Deva em Ter 17 Ago 2010, 19:07, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
LOL, Minato Jumper foi fods. :XD:

Como o Brother Uman falou, estao ignorando o Rasengan. Naruto derrotou Pein-Yahiko com um Rasengan comum. :õ.õ:

Usado com inteligencia e precisao esse é um jutsu mortal, pergunta isso para o Pein. :x.x:

Sim , mais vc acha que si Pein estivesse 100% ele nao sobreviveria?? , ele tem muitos poderes , Naruto derrotou com uma ajuda da sorte , alem do mais Minato iria demorar para descobrir o segredo de Nagato , ate lah..

more_horiz
Lenda escreveu:
Sim , mais vc acha que si Pein estivesse 100% ele nao sobreviveria?? , ele tem muitos poderes , Naruto derrotou com uma ajuda da sorte , alem do mais Minato iria demorar para descobrir o segredo de Nagato , ate lah..

Bom, se Pein estivesse 100% TALVEZ ele nao daria chance para ser acertado pelo Rasengan, mas em termos de resistencia, se ele acertasse em cheio como acertou, acho que Pein nao levantava nao...

Todos os Rasengans dessa luta foram One Hit, desde o início. O Rasengan ta meio subestimado por causa do anime, creio eu.

Última edição por Kain em Ter 17 Ago 2010, 19:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
AUHuahUHAUhauhUHA Me lembra deste topico também amigo guilherme!!!

bom, sim, eu sei. mas, na minha visão, o tobi não é tão bom quanto shika e minato, em criar estratégias.
shika e minato possuem uma diferença:
shikamaru só tem inteligencia...
minato possui inteligencia E HAbilidades para criar suas estratégias...
entendeu agora? ^^

se você não poupa esforços em utilizar ignorancia nos SEUS posts quando são voltados a mim, porque eu teria que ser diferente? lembre-se, que você que deixou claro que se doi quando eu o chamo de "amigo", sendo apenas uma forma mais formal de me dirigir aos outros. faço isso com todo mundo, e só você que "acha", que eu ironizo SUAS respostas, e quando o chamo de amigo.

uai, o que o naruto utiliza para vencer seus oponentes, basicamente?
resposta: RASENGAn E KAGE BUNSHINS. depois, os dois, somado com sennin mode. agora, estes três somados com o rikudou mode.

ai é que fica a lógica: apenas com estas duas coisas por você citadas, minato consegue vencer mais da metade dos shinobis existentes com apenas alguns momentos de luta.

uahUAHHahUHA não vou escrever mais "teletransportou-se" e sim, jump. é mais facil... vi num filme SUHASUAHSUHA

amigo lenda, o efeito do rasengan é o mesmo em uma pessoa debilitada, e numa pessoa normal, oras. o que seria "correto" (entre "") afirmar, é que o pain não pudesse utilizar seus poderes com força total, (shinra's, etc) porque ja tinha pouco chakra, estando debilitado...

e outra, mesmo com as informações, o naruto teve sim meritos em matar yahiko. porque afinal de contas, ele montou uma estratégia eficiente, a ponto de modificar até a expressão facial do pain, se perceberem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos