AUHuahUHAUhauhUHA Me lembra deste topico também amigo guilherme!!!
bom, sim, eu sei. mas, na minha visão, o tobi não é tão bom quanto shika e minato, em criar estratégias.
shika e minato possuem uma diferença:
shikamaru só tem inteligencia...
minato possui inteligencia E HAbilidades para criar suas estratégias...
entendeu agora? ^^
se você não poupa esforços em utilizar ignorancia nos SEUS posts quando são voltados a mim, porque eu teria que ser diferente? lembre-se, que você que deixou claro que se doi quando eu o chamo de "amigo", sendo apenas uma forma mais formal de me dirigir aos outros. faço isso com todo mundo, e só você que "acha", que eu ironizo SUAS respostas, e quando o chamo de amigo.
uai, o que o naruto utiliza para vencer seus oponentes, basicamente?
resposta: RASENGAn E KAGE BUNSHINS. depois, os dois, somado com sennin mode. agora, estes três somados com o rikudou mode.
ai é que fica a lógica: apenas com estas duas coisas por você citadas, minato consegue vencer mais da metade dos shinobis existentes com apenas alguns momentos de luta.
uahUAHHahUHA não vou escrever mais "teletransportou-se" e sim, jump. é mais facil... vi num filme SUHASUAHSUHA
amigo lenda, o efeito do rasengan é o mesmo em uma pessoa debilitada, e numa pessoa normal, oras. o que seria "correto" (entre "") afirmar, é que o pain não pudesse utilizar seus poderes com força total, (shinra's, etc) porque ja tinha pouco chakra, estando debilitado...
e outra, mesmo com as informações, o naruto teve sim meritos em matar yahiko. porque afinal de contas, ele montou uma estratégia eficiente, a ponto de modificar até a expressão facial do pain, se perceberem...