como ele não tem? minato tem - mais uma vez - contrato com gamas.
quem foi que descobrio e deu suporte para jiraya??
fukasaku e shima... e shima que descobrio a localização do camaleão-quimera...
sobre os cachorros, você está certo. entretanto, ele não é invencivel, e jiraya mostrou que realmente não era.
bom, nunca parei para pensar sobre sasuke e orochimaru, mais, na minha opinião, sasuke já superou orochimaru em força, em poder, assim como naruto superou os outros.
mas - sobre sasuke ainda - acho que, quem irá realmente sobrepujar o orochimaru em todos os aspectos será kabuto, pois sasuke não tem mais muitas das habilidades do orochimaru para superar, entende?
bom, então, peço pro autor do topico especificar no inicio, como se daria a luta. exemplo:
1° minato teria que matar todos os 6 corpos.
ou
2° minato teria que matar apenas nagato, sem os corpos. (nagato, sem os 6 caminhos)
ou ainda
3° minato teria que matar os 6 caminhos e AINDA o nagato.
porque, SE for a terceira opção, as coisas mudam. já que, ao lutar contra os 6 caminhos, (que já é mortal, mesmo pro minato) e ainda ter que enfrentar o "boss" final, o nagato, seria praticamente impossivel. ai sim, eu dou a vitoria pro nagato e seus corpos.
não sei se vocês entenderam, mas, na opção 1 e 2, pra mim, minato levaria.
na opção 1, seria dificil.
na opção 2, seria dificil, porém mais facil que a primeira, por nagatonão poder cobrir toda a visão que cubriria com a ajuda dos 6 corpos.
na opção 3, apenas com kishimoto no jutsu, ou com um milagre.
quero que fique claro, que eu estava formulando a possivel luta, com base unicamente na opção 1 ou 2, não na 3.
apenas o sharingan (FDP kkk) que permite todos os tipos de tecnicas, com suas particularidades...
portanto, rinnengan não tem nenhum genjutsu.