Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 5 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
É quase deprimente ver Mianto sempre "ganha" as lutas por causa de hiraishin,hiraishin(agora tem o lvl 2),agora tira isso e sobra o que do Mianto?nada,pois ele é só feito disso né,diferente de Pein que tem diversas coisas pra recorrer,a verdade que isso vem sempre dos mesmos que nos tópicos onde envolvem Gaara é a DEFESA ABSOLUTA e o raikage é a VELOCIDADE,tira isso desses e sobra o que pra destaca-los?A verdade é que o Minato é fodão só de palavras e o Pein é o fodão do mostrado,ou seja bem diferente os dois né,tira o que é falado do Minato e sobra o que?.

more_horiz
tire o rinnengan do pain.

o que sobra? um monte de lixo.

o UNICO ninja que eu vejo que tem capacidades suficientes para recorrer a outras habilidades no momento, é o naruto, pois o rasengan não depende de nada, nem os kage bunshins, nem modo sennin, nem rikudou sennin, nem tecnicas fuuton.

as habilidades dos outros, é tudo oriundas de uma unica tecnica.
a mesma coisa, por exemplo, tirar um byakugan de um hyuuga, ou mesmoo sharingan do sasuke.

agora, deprimente, é o pessoal endeusar o nagato apenas por ele se auto intitular "deus", e utilizar alguns jutsus que nem de perto são TODA seu poder.

como eu ja disse anteriormente, nagato seria MUITO foda, se realmente PROVEITASSE AO MAXIMO seu dom, o doujutsu.

imagine, se, além das habilidades "normais" de cada pain, eles ainda pudessem observar e utilizar qualquer tecnica elemental que quisessem?
imaginem pain, com mokuton, youton, yuugeton, futton, ranton, entre outras habilidades fodonas?

por isto que eu digo: pain nem de perto é foda porque "tem varios recursos", uma vez que todos estes recursos só se baseiam no doujutsu, rinnengan.

more_horiz
Agora orgulho de fã do minatofoi ferido,é verdade tira o rinnegan sobra o que?mas suas habilidades provem dele,e não lembro de ter envolvido naruto no momento? :?1: :?1: :?1: ,tão levando a coisa pro outro lado,pois falamos de Mianto e nagato,mas ai que tá Minato só é feito de hiraishin e umas frases endeusadoras de entervista do kishimoto e personagens nada mais,o fato é que tá dificil assumir a vitória do pein,pois falas de personagens e autor(que por sinal deve ser um minatete)é uma coisa que só reforça o que penso a décadas que isso é coisa típica de personagem LIXO.

Última edição por Deva em 17/8/2010, 17:35, editado 2 vez(es)

more_horiz
vc se equivoco é muito uman que o minato ganharia do nagato,primeiro o nagato é imune a ninjutsu,e outra o rinnegan permeti usar qualquer jutsu né,logo ele poderia usar o jutsu do kakusu que não é nada demais so é elemento doton e assim ficar imune a qualquer coisa (menos genjutsu) e seria o fim do minato sem o nagato precisar fazer nada

more_horiz
fatos que o pain é muito superior a o minato, ja foi confirmado pelo kishimoto que nem os 3 sannins juntos ganham do pain, o pain ganhou do hanzou (o cara que derrotou os 3 sannins ) e nem falem que eles não estavam no auge porque nem assim o minato conseguiria, o pain era pra ter ganhado do naruto quando o capturo se a luta fosse pra matar ja era pro naruto e nem vou comentar o que o pain tinha feito antes de lutar com o naruto,no proprio manga ja foi confirmado que o naruto superou jiraya e minato (não so em rasengan,pra mim superou é superou) bom pra discobrir quem seria o vencedor dessa luta e so olhar os fatos nem precisa de comparaçao

more_horiz
desculpa fazer 3 post seguidos (não to conseguindo editar) como eu ja disse anteriormente, nagato seria MUITO foda, se realmente PROVEITASSE AO MAXIMO seu dom, o doujutsu.

imagine, se, além das habilidades "normais" de cada pain, eles ainda pudessem observar e utilizar qualquer tecnica elemental que quisessem?
imaginem pain, com mokuton, youton, yuugeton, futton, ranton, entre outras habilidades fodonas? eu acho errado vc afirmar isso porque quando era criança o nagato ja podia usar os 5 elementos,acho que agora ele ja podia combinar os elementos, ora o rinnegan não pode usar qualquer ninjutsu? porque o NAGATO não poderia usar mokuton youton e etc.. por isso o minato não tem chance contra os pain contra o nagato ou contra o 7 juntos

more_horiz
Bom, vamso por partes:

respondendo ao leandro (Deva):

1° - quem começou a levar as coisas prum outro lado, foi você.
eu dei um mero exemplo, comparando naruto, com o que você disse.

além do mais, faça o que eu disse: tira o rinnengan do nagato. sobre o que?
NADA, já que TODAS AS HABILIDADES DO NAGATO SE DÃO POR MEIO DO RINNENGAN.

tira hiraishin do minato: sobram, shiki fuuin, rasengan, contrato com sapos, etc...

que eu saiba, o unico que está com o "orgulho de fã" ferido aqui é você...
sabe porque? porque recorreste a tentativa de "tirar os meritos" do minato, para tentar fazer com que ele parecesse menos forte do que ele é...
pena, pois foi em vão ^^

resposta ao amigo Guilherme:

sim, ele é "teoricamente imune", já que existem alguns ninjutsus que o pain não pode absorver.
o rinnengan permite utilizar qualquer ninjutsu, elemental ou não, mas só se restringe a isto.
concordo com você, ele bem que poderia "copiar e utilizar" a tecnica doton do kakuzu. entretanto, ele ficaria ainda, muito longe de ser "imune" a tudo, como você disse.porque afinal de contas, o doton é fraco contra raiton, e não sabemos se minato possui esta natureza de chakra. e mesmo que não tivesse, ainda sobraria ataques como o rasengan, além dos jutsus dos gamas.

antes que fale, eu sei que ele poderia absorver. mais uma coisa que eu quero faze-los enchergar: nagato, (digo, apenas ele, com "todos" os poderes em um) não poderia absorver uma tecnica e utilizar outra tecnica, ao mesmo tempo, conforme for o tamanho/proporção da tecnica.
isso fica evidente, já que o proprio jiraya tirou vantagem disto, para nublar a visão dos pains, e para manter o pain absorvedor ocupado, e ainda pegar todos os corpos em um genjutsu.

aquele "goukakyu no jutsu" do jiraya, demorou bastante para ser absorvido pelo circulo dos fantasmas famintos, bem como seu rasengan gigante.

ou seja: minato poderia utilizar-se de uma estratégia, como esta:

1° - deixava o selo-fórmula no nagato;

2° - faria um enorme rasengan na mão, tal como o jiraya-kun;

3° - utilizaria o hiraishin, para acertar o nagato, que teria que desarmar seu jutsu da pele de ferro para conseguir absorver o rasengan do minato.

4° - neste meio tempo, minato poderia fazer um kage bunshin e finalizar o corpo do nagato com uma kunai, ou com outra coisa significante.

5° - minato wins! ^^

é só seguir o raciocinio e imaginar como seria.
não tem erro. eu admito, que MUITAS das habilidades do minato são possiveis pelo hiraishin, mas, minato não fica totalmente privado de suas tecnicas se não puder utilizar o hiraishin.
já no caso do nagato/pain, eles ficariam INUTEIS sem o rinnengan, a fonte de seu poder.

resposta ao guilherme (ultimo post ¬¬)

bom, realmente, pain PODERIA ser foda. pena que não é.

apenas nagato pode utiliar todos os caminhos do ninjutsu. seus corpos não. (acho que foi por isto que eles se resumiam a habilidades exclusivas).

e, como eu ja disse, minato teria vantagens contra o nagato sozinho. justamente por causa do hiraishin.

eu sei que o nagato é bem mais forte que o minato, mas duvido que ele sozinho ganhe deste ultimo;

os 6 caminhos, sem o confronto com o nagato, a mesma coisa. já que, eles se resumem a tecnicas exclusivas e faceis de serem reparadas, pelo constante uso da mesma tecnica toda hora. acho que este é o calcanhar de aquiles do pain, 6 corpos.
(jiraya se perguntou na luta: porque este "cara" utiliza apenas invocações?)

portanto, eu acredito que minato só não teria chance numa uma luta contra os 6 corpos + nagato.

entenderam agora?

more_horiz
1° - deixava o selo-fórmula no nagato;

2° - faria um enorme rasengan na mão, tal como o jiraya-kun;

3° - utilizaria o hiraishin, para acertar o nagato, que teria que desarmar seu jutsu da pele de ferro para conseguir absorver o rasengan do minato.

4° - neste meio tempo, minato poderia fazer um kage bunshin e finalizar o corpo do nagato com uma kunai, ou com outra coisa significante.

5° - minato wins! ^^ na boa cara não concordo com isso porque se for assim até eu posso fazer uma estrategia pro konohamaru ganhar do minato (quer ver :XD: ) acho errado ''desenhar a luta com vc quer'' o pain leva vantagem em tudo contra o minato em ninjutsu em taijutsu em invocaçao,em numeros de corpos :XD: e etc..

more_horiz
okay amigo, então crie um topico "konohamaru VS minato", e bole uma estratégia de, como seria o konohamaru armando uma contra o minato, com kage bunshins e rasengan, sem esquecer as bombas de fumaça, de quando ele era pequenino :XD:

mais uma vez: ter vantagem, não significa vencer.

além do mais, como eu ja disse. hiraishin, tira a vantagem dos corpos, das invocações, da visão, e etc... além do fator surpresa.

caro amigo, se não imaginarmos como ocorreriam as lutas, COMO discutiriamos sobre elas?

more_horiz
Uman escreveu:
okay amigo, então crie um topico "konohamaru VS minato", e bole uma estratégia de, como seria o konohamaru armando uma contra o minato, com kage bunshins e rasengan, sem esquecer as bombas de fumaça, de quando ele era pequenino :XD:

mais uma vez: ter vantagem, não significa vencer.

além do mais, como eu ja disse. hiraishin, tira a vantagem dos corpos, das invocações, da visão, e etc... além do fator surpresa.

caro amigo, se não imaginarmos como ocorreriam as lutas, COMO discutiriamos sobre elas?
pareceu engraçado mas é verdade eu ja vi um outro forum que tinha "konohamaru VS minato" e o cara fez o que o vc ta fazendo aki ''desenhando a luta'' a favor do konohamaru,bem o que eu quero dizer o que vc ta falando é muito dificil acontecer no naruto,ja que na maioria das vezes quem tem tantas vantagems acaba vencendo

more_horiz
LOL, o que a inveja faz, tem nego levando pro lado pessoal. :XD:

On: Como o Uman disse, se acham que o Minato vive de Hiraishin, o Nagato vive de Rinnegan. Um usuário mestre na sua arte pode derrotar um adversário com uma arte mais forte, como Minato fez com Tobi.

Caraca, tipo, acho o Pein o personagem mais forte MOSTRADO até agora no mangá ( agora Naruto e Sasuke serao as excessoes ), porém mais forte nao significa invencivel, nao faltam exemplos no mangá.

Essa luta é PURA FORÇA BRUTA E RESISTENCIA vs TECNICA E INTELIGÊNCIA. Acho Pein foda, mas se esquecem que ele teve dificuldades com o SM do Naruto.

É MUITO normal a maioria votar no Pein, o que nao pode ocorrer é nego se achar dono da verdade e achar que é absoluto que Pein vença do Minato.

more_horiz
Essa luta é PURA FORÇA BRUTA E RESISTENCIA vs TECNICA E INTELIGÊNCIA. Acho Pein foda, mas se esquecem que ele teve dificuldades com o SM do Naruto. bom não foi o que eu vi quando os poderes do deva voltou eu vi invocaçoes voando vi o fukasaku morrendo e o naruto sendo capturado em 5 minutos ou vi errado :?1:

more_horiz
Viu o Naruto apanhando com o SM ? :?1:

more_horiz
ha que incrivel e engraçado,vejo que continuar essa conversa vai mais me extressar,Pessoal(principalmete Uman,ou quem for) eu sei que é dificil assumir quando nosso personagem favorito perde,mas enfim não é preciso falar mais que nagato ou pein vence,não há o que falar,agora vai lá e responde com indireta é só mais um sem criatividade que não tem seus argumentos e entra na conversa de intrometido(e dessa vez não falo de vc Uman).

Última edição por Deva em 18/8/2010, 08:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
Viu o Naruto apanhando com o SM ? :?1:
quando os poderes do deva volto vi sim (melhor ele não apanhou foi capturado bem rapido)

more_horiz
faço minhas as palavras do amigo Kain.

e outra, a ultima frase do amigo Guilherme, eu não concordo.

observem:

na maioria das vezes quem tem tantas vantagems acaba vencendo

exatamente isto. não poderia ter utilizado melhor expressão.

NA MAIORIA DAS VEZES. ou seja, não é algo absoluto. e acreditem, uma luta deste nivel, é umaexeção concerteza.

oras, se formos observar unicamente por este lado, nagato seria imortal, já que tem mais vantagens que qualquer outro shinobi citado.
ouso-me a dizer então, que o nagato (6 corpos) ganharia do rikudou sennin, apenas por este ser um só, e por nagato ter a vantagem da quantidade.

viram que nao é certo afirmar coisas do tipo?

vantagens, são vantagens, obviamente. são coisas que ajudam o shinobi a vencer, facilitando as coisas pro usuario.

MAS, uma vantagem de um shinobi, pode sobrepujar MUITAS VANTAGENS de um outro shinobi.

exemplo claro: minato, sobrepujou todas as vantagens do tobi, e venceu.

naruto, sobrepujou todas as vantagens do nagato, e o venceu.

logo, é só observar: com a habilidade hiraishin do mianto, ele sobrepujaria MUITAS das vatagens do nagato.

como eu disse, é lógica.

guilherme, eu penso da seguinte forma: imagino, tudo que os dois personagens poderiam fazer, criando "simulações mentais" das lutas.
logo, vou descartando as possibilidades. é algo bem legal, e bem gostoso de se fazer.

você verá que, se fizer isto, enchergará coisas que não conseguia ver antes...

é, já vi que TUDO que tem relacionado a mim, você faz questão de se doer, e de aumentar.
realmente Leandro, é dificil aceitar que nem sempre você está certo né ^^
o que estamos expressando aqui, é nossa opinião. e não é algo absurdo, e sim provavel de acontecer. portanto, repito com todas as letras:

minato tem chances de vencer SIM. e grandes chances, dependendo de como for a luta.

enfim, naruto apanhou sim, mas no final das contas, todos apanham. e nagato morreu. naruto viveu. viram a diferença?

more_horiz
Uman escreveu:
faço minhas as palavras do amigo Kain.

e outra, a ultima frase do amigo Guilherme, eu não concordo.

observem:

na maioria das vezes quem tem tantas vantagems acaba vencendo

exatamente isto. não poderia ter utilizado melhor expressão.

NA MAIORIA DAS VEZES. ou seja, não é algo absoluto. e acreditem, uma luta deste nivel, é umaexeção concerteza.

oras, se formos observar unicamente por este lado, nagato seria imortal, já que tem mais vantagens que qualquer outro shinobi citado.
ouso-me a dizer então, que o nagato (6 corpos) ganharia do rikudou sennin, apenas por este ser um só, e por nagato ter a vantagem da quantidade.

viram que nao é certo afirmar coisas do tipo?

vantagens, são vantagens, obviamente. são coisas que ajudam o shinobi a vencer, facilitando as coisas pro usuario.

MAS, uma vantagem de um shinobi, pode sobrepujar MUITAS VANTAGENS de um outro shinobi.

exemplo claro: minato, sobrepujou todas as vantagens do tobi, e venceu.

naruto, sobrepujou todas as vantagens do nagato, e o venceu.

logo, é só observar: com a habilidade hiraishin do mianto, ele sobrepujaria MUITAS das vatagens do nagato.

como eu disse, é lógica.

guilherme, eu penso da seguinte forma: imagino, tudo que os dois personagens poderiam fazer, criando "simulações mentais" das lutas.
logo, vou descartando as possibilidades. é algo bem legal, e bem gostoso de se fazer.

você verá que, se fizer isto, enchergará coisas que não conseguia ver antes...

é, já vi que TUDO que tem relacionado a mim, você faz questão de se doer, e de aumentar.
realmente Leandro, é dificil aceitar que nem sempre você está certo né ^^
o que estamos expressando aqui, é nossa opinião. e não é algo absurdo, e sim provavel de acontecer. portanto, repito com todas as letras:

minato tem chances de vencer SIM. e grandes chances, dependendo de como for a luta.

enfim, naruto apanhou sim, mas no final das contas, todos apanham. e nagato morreu. naruto viveu. viram a diferença?
responder por partes comparar o rikudou com o minato é muito fail, que vantagens do tobi ele so tem jutsu tempo espaço e uma corrente, sobre falar como vai ser a luta vai ser impossivel entrar num acordo porque cada um vai pensar do seu jeito(puxando pro lado do seu personagem) não deveria comparar a luta do naruto porque o pain ja tinha destruido a vila usado shinra tensei matado o kakashi e ficou sem usar o deva (e quando usou capturou o naruto em ms facilmente) naruto viveu pois é o protagonista,sasuke ja era pra estar morto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos