Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 6 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
faço minhas as palavras do amigo Kain.

e outra, a ultima frase do amigo Guilherme, eu não concordo.

observem:

na maioria das vezes quem tem tantas vantagems acaba vencendo

exatamente isto. não poderia ter utilizado melhor expressão.

NA MAIORIA DAS VEZES. ou seja, não é algo absoluto. e acreditem, uma luta deste nivel, é umaexeção concerteza.

oras, se formos observar unicamente por este lado, nagato seria imortal, já que tem mais vantagens que qualquer outro shinobi citado.
ouso-me a dizer então, que o nagato (6 corpos) ganharia do rikudou sennin, apenas por este ser um só, e por nagato ter a vantagem da quantidade.

viram que nao é certo afirmar coisas do tipo?

vantagens, são vantagens, obviamente. são coisas que ajudam o shinobi a vencer, facilitando as coisas pro usuario.

MAS, uma vantagem de um shinobi, pode sobrepujar MUITAS VANTAGENS de um outro shinobi.

exemplo claro: minato, sobrepujou todas as vantagens do tobi, e venceu.

naruto, sobrepujou todas as vantagens do nagato, e o venceu.

logo, é só observar: com a habilidade hiraishin do mianto, ele sobrepujaria MUITAS das vatagens do nagato.

como eu disse, é lógica.

guilherme, eu penso da seguinte forma: imagino, tudo que os dois personagens poderiam fazer, criando "simulações mentais" das lutas.
logo, vou descartando as possibilidades. é algo bem legal, e bem gostoso de se fazer.

você verá que, se fizer isto, enchergará coisas que não conseguia ver antes...

é, já vi que TUDO que tem relacionado a mim, você faz questão de se doer, e de aumentar.
realmente Leandro, é dificil aceitar que nem sempre você está certo né ^^
o que estamos expressando aqui, é nossa opinião. e não é algo absurdo, e sim provavel de acontecer. portanto, repito com todas as letras:

minato tem chances de vencer SIM. e grandes chances, dependendo de como for a luta.

enfim, naruto apanhou sim, mas no final das contas, todos apanham. e nagato morreu. naruto viveu. viram a diferença?

more_horiz
Uman escreveu:
faço minhas as palavras do amigo Kain.

e outra, a ultima frase do amigo Guilherme, eu não concordo.

observem:

na maioria das vezes quem tem tantas vantagems acaba vencendo

exatamente isto. não poderia ter utilizado melhor expressão.

NA MAIORIA DAS VEZES. ou seja, não é algo absoluto. e acreditem, uma luta deste nivel, é umaexeção concerteza.

oras, se formos observar unicamente por este lado, nagato seria imortal, já que tem mais vantagens que qualquer outro shinobi citado.
ouso-me a dizer então, que o nagato (6 corpos) ganharia do rikudou sennin, apenas por este ser um só, e por nagato ter a vantagem da quantidade.

viram que nao é certo afirmar coisas do tipo?

vantagens, são vantagens, obviamente. são coisas que ajudam o shinobi a vencer, facilitando as coisas pro usuario.

MAS, uma vantagem de um shinobi, pode sobrepujar MUITAS VANTAGENS de um outro shinobi.

exemplo claro: minato, sobrepujou todas as vantagens do tobi, e venceu.

naruto, sobrepujou todas as vantagens do nagato, e o venceu.

logo, é só observar: com a habilidade hiraishin do mianto, ele sobrepujaria MUITAS das vatagens do nagato.

como eu disse, é lógica.

guilherme, eu penso da seguinte forma: imagino, tudo que os dois personagens poderiam fazer, criando "simulações mentais" das lutas.
logo, vou descartando as possibilidades. é algo bem legal, e bem gostoso de se fazer.

você verá que, se fizer isto, enchergará coisas que não conseguia ver antes...

é, já vi que TUDO que tem relacionado a mim, você faz questão de se doer, e de aumentar.
o que estamos expressando aqui, é nossa opinião. e não é algo absurdo, e sim provavel de acontecer. portanto, repito com todas as letras:

minato tem chances de vencer SIM. e grandes chances, dependendo de como for a luta.

enfim, naruto apanhou sim, mas no final das contas, todos apanham. e nagato morreu. naruto viveu. viram a diferença?
responder por partes comparar o rikudou com o minato é muito fail, que vantagens do tobi ele so tem jutsu tempo espaço e uma corrente, sobre falar como vai ser a luta vai ser impossivel entrar num acordo porque cada um vai pensar do seu jeito(puxando pro lado do seu personagem) não deveria comparar a luta do naruto porque o pain ja tinha destruido a vila usado shinra tensei matado o kakashi e ficou sem usar o deva (e quando usou capturou o naruto em ms facilmente) naruto viveu pois é o protagonista,sasuke ja era pra estar morto

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Kain escreveu:
Viu o Naruto apanhando com o SM ? :?1:
quando os poderes do deva volto vi sim (melhor ele não apanhou foi capturado bem rapido)

Nao respondeu minha pergunta. Isso me lembra uma frase do Chaves ou do Seu Barriga, mas enfim...

Mas eu respondo a sua. O SM foi desativado, o Naruto apanhou, soltou a Kyuubi, pressionou Pein novamente, ficou na merda pelo Chibaku Tensei, ativou o SM e no fim das contas com estratégia venceu o corpo mais forte do Pein com um Rasengan. Atentesse que nao estou dando minha opiniao, estou descrevendo os fatos. :^^:

Como Uman falou, todos apanham, mas no final o que conta é o objetivo alcançado.

more_horiz
Kain escreveu:
Kain escreveu:
Viu o Naruto apanhando com o SM ? :?1:
quando os poderes do deva volto vi sim (melhor ele não apanhou foi capturado bem rapido)

Nao respondeu minha pergunta. Isso me lembra uma frase do Chaves ou do Seu Barriga, mas enfim...

Mas eu respondo a sua. O SM foi desativado, o Naruto apanhou, soltou a Kyuubi, pressionou Pein novamente, ficou na merda pelo Chibaku Tensei, ativou o SM e no fim das contas com estratégia venceu o corpo mais forte do Pein com um Rasengan. Atentesse que nao estou dando minha opiniao, estou descrevendo os fatos. :^^:

Como Uman falou, todos apanham, mas no final o que conta é o objetivo alcançado.
bom respeito sua opinião mas vc ta esquecendo que aki a luta é pra matar e não capturar, e vcs não levam em conta que o pain começou a luta contra o naruto ele ja tava cansado né ele tinha acabdo de fazer o que ninguem fez no manga inteiro ou vai fazer de novo (destruir konoha) engraçado vc falar isso kain ja que vc sempre fala a geraçao futura sempre superara a passada,pra mim vc achava o naruto mais forte que o minato ou estou errado (sem ironia)

more_horiz
Uman escreveu:

enfim, naruto apanhou sim, mas no final das contas, todos apanham. e nagato morreu. naruto viveu. viram a diferença?.

bem Uman não sei aonde citei seu nome,mas se se ofendeu diga aonde foi,pois não falei de vc até agora cite aonde foi,e realmente não é absurdo dizer que Minato vence a menos que nagato esteja um moribundo como esteve contra o Naruto,pois 100% não dá não ,e nunca disse que eu estava certo pois sua opinião é sempre irreversivel nunca concorda com nada.

Última edição por Deva em 18/8/2010, 07:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
claro que apanham ( é uma luta !) , agora o que importa é o resultado

Sobre a luta , ja disse as razoes de pein ganhar , pra mim , pein tem mais chances , porem Minato tbem , o que vai determinar a luta é a estrategia , que por sinal acho que esta pro lado do Minato( mais inteleginte) , mais matar Nagato e seus 6 corpos nao é moleza

Minato poderia matalos e ainda sobraria Nagato , sendo assim venceria porem nao completamente, acredito que alguns jutsos de Nagato seriam inuteis e gastariam chakra ( si usados em horas equivocadas)

Sobre os Genjutsos , Nagato parece ser melhor ( visto que usou com Naruto e Minato nunca mostrou nenhum tipo de genjutso)

more_horiz
bom respeito sua opinião mas vc ta esquecendo que aki a luta é pra matar e não capturar, e vcs não levam em conta que o pain começou a luta contra o naruto ele ja tava cansado né ele tinha acabdo de fazer o que ninguem fez no manga inteiro ou vai fazer de novo (destruir konoha) engraçado vc falar isso kain ja que vc sempre fala a geraçao futura sempre superara a passada,pra mim vc achava o naruto mais forte que o minato ou estou errado (sem ironia)

Opa, você está certissimo, afirmo e reafirmo que a geraçao futura supera a geraçao passada, porém afirmo e reafirmo que acho Rukudo Sennin e Minato as excessoes a regra.

Porém afirmo e reafirmo que Naruto superou Minato e Jiraiya na luta contra o Pein ( isso foi dito no mangá ). Porém afirmo e reafirmo que ser mais forte nao é sinonimo de vitória.

Bom cara, se você ver ao pé da letra TODA LUTA no mangá tem situaçoes externas que influenciam na luta. Isso o que você disse de fato influencia, mas nao é fator preponderante para derrota de Nagato. Nagato acho que dava conta do Naruto mesmo tendo gastado parte de seu chakra em Konoha, mas se enganou e foi derrotado.

Naruto nao tem nada haver com isso. No mangá isso é normal, se você ver no mangá TODA LUTA TEM SUA DESCULPA, com poucas excessoes.

PS: Concordo também com grande parte do que o Lenda disse também.

more_horiz
Continuo com a mesma opiniao , os que sao a favor de Minato so me deram uma razao boa

"Minato so venceria si fosse no 1x1 e so fosse com um só corpo"

Porem Pein nunca lutaria 1x1 , ele nao seria burro a esse extremo , sendo assim acredito na vitoria de pein

more_horiz
Bem eu axo que quem for coerente vai avaliar tudo e imaginando como seria essa luta,vejo Minato destruindo apenas o absorvedor e akele podre que matou a shizune,pois de resto não dá não como enfrentar,pois logo o tem o ressucitador o invocador e vimos que pode fazer todas as suas invocações,vish a coisa ia complicar,o melhor que ele poderia fazer seria usar seu hiraishin para cair fora.

more_horiz
Yondaime vence na minha opnião.

Se o Naruto com a velocidade do modo sennin, mas não chegando aos pés da velocidade do pai conseguiu deixar o Pain tonto, imagina o que o Yondaime iria fazer com o Pain.

Fora que nós não sabemos nem metade das habilidades do Yondaime!
Ele não foi o quarto Hokage a toa, ele não era conhecido como o Raio Dourado de Konoha a toa.

Com certeza a luta seria complicada, mas ele ganharia na minha opnião.

more_horiz
Nagato ou Pein vence,creio que minato daria muito trabalho mas o Pein tem jutsu pra tudo o quanto é situação,mas essa é uma luta onde tudo poderia acontecer,então não se pode dizer como seria,mas o Minato não tem condições de enfrentar invocações como o cerberus(que é muito foda)e impossivel de ser destruido,o camaleão pois se o problema for a a velocidade logo Pein ficar invisel com a ajuda dessa invocação(ai o que minato faria?),dentre outras coisas,então Pein vence com certas dificuldades.

more_horiz
**Dan** escreveu:
Nagato ou Pein vence,creio que minato daria muito trabalho mas o Pein tem jutsu pra tudo o quanto é situação,mas essa é uma luta onde tudo poderia acontecer,então não se pode dizer como seria,mas o Minato não tem condições de enfrentar invocações como o cerberus(que é muito foda)e impossivel de ser destruido,o camaleão pois se o problema for a a velocidade logo Pein ficar invisel com a ajuda dessa invocação(ai o que minato faria?),dentre outras coisas,então Pein vence com certas dificuldades.

E isso o que vc disse grande amigo dan,tá dificil comentar nesse tópico onde se espera a mesma coisa,se vc for contestar vão dizer velocidade,agora não vejo ninguem endeusando as técnicas do Pein (que por sinal são MUITO superiores a velocidade de Minato)como fazem com a velocidade do Minato.

PS:vai vendo certo user escroto e cabaço,entrando na conversa de intrometido e ainda lançando indiretas escrotas,axo que se for algo relacionado a mim possa falar diretamente para mim detesto isso.

Pois se não me falhe a memória nunca me intrometi em conversa de ninguem,então seria legal as pessoas se tocarem e terem o bom senso e serem mais educadas.

more_horiz
**Dan** escreveu:

Ai é que está a questão...a galera pensa que o Yondaime só tem velocidade.
Não é isso, velocidade é apenas UMA das habilidades do Minato, ele com toda certeza do mundo, tem muuuuuitas outras habilidades que desconhecemos.
Só pra constar, Minato também invoca os sapos. Ele pode muito bem fazer o que Naruto fez para acabar com as invocações. Afinal, ele era muito inteligente, mais do que o Naruto, tenham certeza.

more_horiz
Calma galera , discussoes sao assim mesmo , sempre tem dois lados , caso contrario nao teria grança , o que faz essa discussao ser tao polimica é fato de se trataram de um "Deus" e de outro "Deus" , sim ambos sao extremamente fortes , ja foram cotados como os mais fortes do Manga/Anime , e tem papeis prtagonistas ( um como grande heroi de konoha e outro como lider da akatsuki )

Sobre o assunto ainda estou a espera de uma resposta sobre como Minato venceria os 6 corpos

more_horiz
Vc tá muito certo certo Lenda sabes que vc é uma das pessoas que mais considero e respeito do fórum,realmente a discussão tem vários lados,e uma opinião só seria sem graça e assim não precisaria da área de comparações,mas enfim esse jeito de falar o que quiser sem medir as consequencias é o jeito do Léo mesmo,realmente discussões não são legais,falo isso por experiencia própria então hoje evito esse tipo de coisa,pra evitar intrigas e me queimar com a galera.

Enfim jonimendes,não é o que minato seja só feito de velocidade(ou melhor dizendo hiraishin),mas o povo fala de uma maneira como se ele só tivesse isso e ainda fosse impossivel de enfrentar,tambem não é assim,verdadeiramente pelo mostrado Pein leva vantagem por sem bem mais poderoso,vantagem numérica ter mais corpos,e o Minato não tem uma tecnica como oultimo recurso é sempre com a mesma habilidade e estratégia envolvendo o hiraishin,e no tópico temos que levar em conta o mostrado não o que desconhecemos,e pelo mostrado o Pein ganha e isso é fato.

more_horiz
**Dan**

Isso que é o gostoso de uma discussão, os dois lados! =)

Eu ainda continuo achando que o Yondaime vence, mas respeito sua opnião.

Gente, não vale a pena ficar discutindo no tópico, todos temos opniões diferentes, é o que o Lenda disse. Opnião e gosto é igual c*....cada um tem o seu!

more_horiz
Respondendo a pergunta do Lenda, Naruto derrotou TODOS OS CORPOS ( acho que com excessao de 1 ) com Estratégias + Rasengan, se aproveitando das vezes que ele "cegou" a visao compartilhada do Rinnegan e os finalizando.

Claro, nao seria assim tao facil, porém Minato é um cara tao dificil de se acertar quanto Tobi, porém apresentou mais pespicacia no uso das estratégias.

O favoritismo está com Pein, mas continuo apostando no Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos