Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 21 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Vixi, se partirmos deste princípio (quem usar mais a massa cefálica ganha) o Gai e o Raikage estão perdidos

more_horiz
Kry0n escreveu:
Vixi, se partirmos deste princípio (quem usar mais a massa cefálica ganha) o Gai e o Raikage estão perdidos
agora é moda nos topicos quem tem mais inteligencia ganha :XD: po cara é pra rir mesmo o pain é limitado a uma so tecnica :XD: :XD: o que o minato é então se ele so tem rasengan,hirayshin,invocaçao, e shiki fujiin que seria inutil, mas logico o yondaime so com 3 tecnicas iria criar estrategias incriveis (como ficar olhando o sharingan do tobi) é um grande sinal que ele tem bastante massa cefálica :XD: :XD: :XD:

more_horiz
AFF,por essa lógica Shikamaru e itachi são invenciveis.

more_horiz
Tal lógica ?
Inteligência e estratégia.

Ou a lógica, Inteligência e estratégia, combinado com poder de fogo e experiência em batalhas.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Tal lógica ?

Ou a lógica, Inteligência e estratégia, combinado com poder de fogo e experiência em batalhas.

Mas enfim o hiraishin é uma técnica pra se combinar com um ataque letal no caso do Minato é o rasengan,mas vc acha que ele consegue usar 6 rasengan's ou tambem destruir com kunais?

more_horiz
Dante escreveu:
MESTRE escreveu:
Tal lógica ?

Mas enfim o hiraishin é uma técnica pra se combinar com um ataque letal no caso do Minato é o rasengan,mas vc acha que ele consegue usar 6 rasengan's ou tambem destruir com kunais?

Não, sei a quantidade de chackra que o Minato, tem para saber quanto de rasengan pode ser usar (outro fator, quantidade de chakra).

Mas o que não precisa de chakra que pode destruir muito mais do que um rasengan. papéis bombas, muito usado no mangá, assim como outras armas que causam explosões.
E que poder ter um poder destrutivo.

more_horiz
Armas Ninjas aliadas com estratégia podem ser tao efetivas quanto Jutsus Rank A ( o próprio Hiruzen fez uso delas na luta contra o Orochimaru ).

more_horiz
MESTRE escreveu:
Dante escreveu:
MESTRE escreveu:
Tal lógica ?

Não, sei a quantidade de chackra que o Minato, tem para saber quanto de rasengan pode ser usar (outro fator, quantidade de chakra).

Mas o que não precisa de chakra que pode destruir muito mais do que um rasengan. papéis bombas, muito usado no mangá.

Caramba,enfim cara o Pein não é qualquer um,vcs falam as coisas como se minato pode acertar Pein com o que for por mais insignificante que seja,enfim kunais?????papéis bombas????Acho que não né galera,e por fim Minato uma hora se cansaria de usar o hiriashin e o rasengan é uma técnica que esgota muito,não só no chackra como fisicamente;

Por fim vendo as páginas anteriores a galera (do lado do minato),acha que o pein não pensa e vai ser acertado por tudo que minato usar,ele pode absorver ninjutsus logo rasengan absorvido,tem invocação para camuflá-lo,e compartilham a mesma visão logo Minato aparecendo pela retaguarda de um poderia ser acertado pela lamina negra ou ser atraido pelo bansho tein,ou repelido por um shinra tensei que dependendo da energia usada poderia quebrar os ossos do Minato;

Por fim vou ser bem claro,Minato não é oponete pro pein,e não pode vence-lo,então Pein ganha sem dúvida.

more_horiz
Dante escreveu:
MESTRE escreveu:
Dante escreveu:
MESTRE escreveu:
Tal lógica ?

Mas o que não precisa de chakra que pode destruir muito mais do que um rasengan. papéis bombas, muito usado no mangá.

Caramba,enfim cara o Pein não é qualquer um,vcs falam as coisas como se minato pode acertar Pein com o que for por mais insignificante que seja,enfim kunais?????papéis bombas????Acho que não né galera,e por fim Minato uma hora se cansaria de usar o hiriashin e o rasengan é uma técnica que esgota muito,não só no chackra como fisicamente;

Por fim vendo as páginas anteriores a galera (do lado do minato),acha que o pein não pensa e vai ser acertado por tudo que minato usar,ele pode absorver ninjutsus logo rasengan absorvido,tem invocação para camuflá-lo,e compartilham a mesma visão logo Minato aparecendo pela retaguarda de um poderia ser acertado pela lamina negra ou ser atraido pelo bansho tein,ou repelido por um shinra tensei que dependendo da energia usada poderia quebrar os ossos do Minato;

Por fim vou ser bem claro,Minato não é oponete pro pein,e não pode vence-lo,então Pein ganha sem dúvida.

Se, leu o tópico, verá que aposto na vitoria do Nagato, e pensei como probabilidade maior a vitoria do Nagato, sempre.

Em relação, a visão compartilhada.
O Minato aparece, atrás de um Pein, vamos logo para o que faz com que os Pein, volte. eu disse atrás. Antes de aparecer ele corre em uma direção, e se teleporte pra trás do Pain, não teria como se esquiva, os papeis ou outra arma poderia ser colocada nas costas. E Adeus o Pain.
Em relação ao corpo do Yahiko, foi mostrado que o Minato não utiliza as mãos para usar a técnica, logo ele mesmo sendo atraído ou repelido, poderia se teleporta. e E Adeus outro Pain, visto que tem um intervalo de 5 segundos, uma eternidade pra tem se teleporta.

Galera, postar os pontos positivos e negativos dos personagens, não é pra menosprezar nenhum shinobi, até porque nenhum mostrado em luta é perfeito.
E outra, só porque penso na vitória no Nagato, não irei postar, formas de como o Minato poderia vencer.

Aff.

more_horiz
Viu eu afirmando em algum Momento que vc votou no Minato?Olha a defensiva amigo,pois vc está se irritando com uma coisa que nem foi levantada

Outra essa do Minato usar as técnicas com a mão se for o que eu to pensando de ele ter mandado o ataque da kyubi pra outra dimensão,se vc viu (acho)vai ver que ele aparece a kunai na mão após isso,o que isso dá a entender então?Por fim realmente armas ninjas igual kunais,papéís bombas e bombas de fumaças são úteis mas não são garantia de vitória nunca nem mesmo contra um oponente igual o Pein,ainda mais que tem um que pode ressucitar os Pein's que morrem;

Por fim acho que essa questão está esclarecida,pois mesmo sendo eficaz no uso dos jutsus,Minato precisa de mais recursos do que tem para enfrentaro Pein,e kakashi só descobriu os 5 segundos por causa da estratégia com os akimichi's e era essa a intenção dele,por fim acha que numa batalha mortal igual a essa Minato teria tempo pra analizar tudo isso?Acho que não né,pois é nisso que eu acredito,

AFF,vou ter que repetir mais uma vez a vitória do Pein?se for esse o caso Pein win's.

more_horiz
No primeiro, post o autor, não espicifica o conhecimento entre os shinobis.
Logo, posso colocar que possui conhecimento ou não. Se mudou, a condição, não li, visto a também a quantidade de post.. Se mudou, poderia ser editado no primeiro post, que ficaria mais fácil.

more_horiz
Olha foi dito pelo Uman,que o autor do tópico mudou as regras do combate agora Minato está no lugar do naruto,mas enfim não vi no primeito post essas novas condições,então ele deve ter editado em algum post por aí;

Ou seja,então Tendou está sem os poderes (Ainda) o que não muda muito ainda pois os outros 5 pein's tem poder pra segurar minato enquanto os poderes do tendo volta;

Pois quando voltassem a vitória dos pein's seria questão de tempo.

more_horiz
Dante escreveu:
Olha foi dito pelo Uman,que o autor do tópico mudou as regras do combate agora Minato está no lugar do naruto,mas enfim não vi no primeito post essas novas condições,então ele deve ter editado em algum post po aí;

Ou seja,então Tendou está sem os poderes (Ainda) o que não muda muito ainda pois os outros 5 pein's tem poder pra segurar minato enquanto os poderes do tendo volta;

Pois quando voltassem a vitória dos pein's seria questão de tempo.

Se o Tendou, está sem os poderes, não vi essa parte no tópico, também, em relação, sim me lembro que o Minato estaria no lugar do Naruto, mas me lembro apenas disso.

O conhecimento entre os ninjas tem um do outro, acredito que seja criterio de cada "user".

Se mudou, poderia o autor editar no primeiro post.

more_horiz
Olha cara a opção editar com o tempo some,então não dá pra editar pelo primeiro post,enfim foi o que eu fiquei sabendo,então se é pelas condições dakela luta é assim mas não muda o resultado da batalha.

more_horiz
Não adianta nada do que falar,vai mudar a opinião,ei galera vão continuar na ignorancia?hein uman?

more_horiz
Bom, eu vou continuar com minha opinião.

Minato tem tantas chances de ganhar do pain, quanto o proprio Pain.

ao invés de analizar pensando "nossa que monte de merda", pense em algo como "putz, é provavel que isto aconteça, pois NADA é absoluto".

Última edição por Uman em Qui 02 Set 2010, 22:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Nagato tem o rinne'gan;
O maior doujutsu da história;
O que permite ele dominar e usar técnicas poderosas;
E Nagato ser mais forte que minato,é FATO confirmado;

Por fim se tá dificil de entender,Nagato wins!!!!!

Última edição por Dante em Ter 31 Ago 2010, 19:41, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos