Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 22 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Bom, eu vou continuar com minha opinião.

Minato tem tantas chances de ganhar do pain, quanto o proprio Pain.

ao invés de analizar pensando "nossa que monte de merda", pense em algo como "putz, é provavel que isto aconteça, pois NADA é absoluto".

Última edição por Uman em Sex 03 Set 2010, 01:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Nagato tem o rinne'gan;
O maior doujutsu da história;
O que permite ele dominar e usar técnicas poderosas;
E Nagato ser mais forte que minato,é FATO confirmado;

Por fim se tá dificil de entender,Nagato wins!!!!!

Última edição por Dante em Ter 31 Ago 2010, 22:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cuidado pra não tomar ban...

more_horiz
Malz ae galera,não foi essa minha intenção,mas olha quantas páginas de discussão pra nada,esse tópico só seria menos de 10 páginas pra resolver essas questões,se todos pensasase-mos com modestia e inteligencia(não to generalizando não,hein),só entendam isso,sem mais nada do Minato a afirmar,pra mim vitória do Pein.

Última edição por Dante em Qua 01 Set 2010, 16:38, editado 2 vez(es)

more_horiz
Minato tem tantas chances quanto pain.

~~editado~~

Última edição por Uman em Sex 03 Set 2010, 00:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : conteudo não condizente ao topico...)

more_horiz
Olha eu sou a favor dos debates sem discussões e agressões,mesmo que haja divergências de idéias,pode-mos debater em paz?

Última edição por Dante em Qua 01 Set 2010, 12:42, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bom, eu apoio a paz no fórum, mas entendo que às vezes ficamos perto de perder as estribeiras, afinal às vezes ocorre o choque de opiniões, mesmo assim galera, qualquer coisa é só discutir via MP

Só gostaria de comentar uma coisa, no meu modo de pensar, os únicos chars que não necessitam ser um Fantard para SUPERESTIMAR são:

Rikudou e Nagato

Afinal, Rinnegan é algo muito UBER

more_horiz
~~EDITED~~

Minha teoria já está dada. minato tem tantas chances de vencer o pain, quanto o proprio pain tem.

hiraishin, rasengan, estratégia, e tudo o mais das outras paginas, justificam meu ponto de vista, e acho que não preciso reescreve-las todas aqui, por ora.

Última edição por Uman em Sex 03 Set 2010, 22:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : conteudo "improprio" UAHuahHA)

more_horiz
Seria bom vcs lerem esse tópico aí em baixo:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/naruto-f30/aviso-aos-membros-t8176.htm

more_horiz
O que que tem este topico??

já o li.

vai querer se meter no meio da discussão dos outros, tão rapido assim??

é melhor não fazer isto amigo.

fui, até mais!

more_horiz
Esse também serveria.

Em relação, ao tópico.

Acho que ficou claro a todos.

Alguns "users" apostam na vitória do Minato, por isso e aquilo.
Outros apostam na vitória do Nagato, por isso e aquilo.

Particulamente, aposto no Nagato, mas os que apostam na vitoria no Minato, tem sim pontos pra se basea.

Por, conta disso, acredito que seria de bom fechar o tópico. Até porque, pouco acredito tem para ser acrescentado, e sim muita cópia do que foi dito.

Pra fechar.

more_horiz
Caramba vire e mexe o meu nome tá no post de algum user,ninguem me esqueçe mesmo,enfim quem quiser um autógrafo só pedir via PM,eu não vou negar não,mas fico feliz em saber que tem tanta gente aqui que é meu fã,e nunca vou ser esquecido;

O que mais me irrita,é que sempre tem gente aki querendo bancar o moderador,e ficar chamando a atenção das pessoas,enfim não sei se faz isso pra aparecer,ou é com a intenção de que a administração o nomeie como moderador não sei,só sei que tá um papel chato;

Por fim não quero generalizar,então vou explicar o motivo do ignorante,pois acho que posso tá ofendendo os que votaram no minato e não é minha intenção,pois desses 14 só um é ingorante,por fim só isso;

ps:mas ainda esse tópico caraio,a verdade se resume em 20 pessoas,por fim essa poha já encheu o saco,a vá se foder(não é pra ninguem).

more_horiz
Não há mais nada pra ser acrescentado a esse tópico;

Nagato Wins!!!

more_horiz
Desculpa,mas de fato ambos possuem chances de vencer.

Para os desavisados eu apliquei algumas regras da lutas entre os dois,em alguma das paginas anteriores.

more_horiz
Mesmo Minato estando no lugar do naruto nakela situação,não consigo ver ele vencer,na boa.

more_horiz
Penso o mesmo,enfim acho que não há mais nada para discutir sobre essa luta,a não ser assuntos estra-tópicos;

Enfim,vitória do Pein!!!!

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Penso o mesmo,enfim acho que não há mais nada para discutir sobre essa luta,a não ser assuntos estra-tópicos;

Enfim,vitória do Pein!!!!

Fechar o tópico seria uma boa, mas você citar "acredito na vitória do Pein" também seria bom, pois isso nao é algo absoluto ^^ .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos