que pena que nem com conhecimento o minato consegue ganhar :XD:
[2]
Tambem acho o mesmo carinha.
que pena que nem com conhecimento o minato consegue ganhar :XD:
Kain escreveu:foi um coise essa resposta ?, logico na imaginaçao de algumas pessoas ele pode fazer mas na realidade...Nao, Minato PODE ganhar porque tem capacidade de criar formas para acertar esses 6 Rasengans ^^ . :cavalinho:
guilherme carvalho escreveu:Kain escreveu:foi um coise essa resposta ?, logico na imaginaçao de algumas pessoas ele pode fazer mas na realidade...Nao, Minato PODE ganhar porque tem capacidade de criar formas para acertar esses 6 Rasengans ^^ . :cavalinho:
Kain escreveu:''realidade'' eu digo se vc for analizar a luta pain vs minato sem fanatismo como '' eu não vejo o minato perdendo'' ha ele é o raio dourado'' ha ele é o maior hokage'' ha o pain tem todas as vantagens mas aposto no minato '' se vc for analizar a luta sem essas coisas vc vera a realidade ^^guilherme carvalho escreveu:Kain escreveu:foi um coise essa resposta ?, logico na imaginaçao de algumas pessoas ele pode fazer mas na realidade...Nao, Minato PODE ganhar porque tem capacidade de criar formas para acertar esses 6 Rasengans ^^ . :cavalinho:
Defina REALIDADE . : ^^
Foi uma resposta pequena e precisa para a sua pergunta ^^ .
rasengan não é um rasenshuriken OK??
rasengan é mais ou menos como o raikiri... ja viram minato reclamado de não conseguir utilizar esta técnica alguma vez??
engraçado, porque afinal de contas, ele usou incontaveis JUMps na luta contra tobi, usou rasengan, usou teleporte de poder da kyuubi, da propria KYUUBI, e por ultimo 3 selamentos.
isso é denominação de chakra pequeno??
FelipeUchiha escreveu:cara eu não acredito no que eu vejo ak,i ja foi CONFIRMADO no manga que quando o naruto luta contra o pain ele ja tinha superado o minato é foda ver comentarios tão ridiculos :aff:E Meio complicado vencer do Minato.
O Cara é muito Apelão Meus Deus;
Apesar de não gostar muito dele,Temos que Admitir o Pain Não tem chances contra o Minato.
Acho que Para desafia-lo teria que ser Nagato e Konan,e ainda talvez venceriam.
O Minato tirando o Rikudou foi Infelizmente o Ninja Mais forte que já existiu,torço pro Sasuke ou Naruto ultrapassa-lo
Minato 8/10
Por que acho que o Minato ganharia com médias dificuldades,acho que usaria uns 50-60% de seu Chakra.
hehe Vamos evitar colocar o Minato em topicos,pq todos sabem que ele é muito apelão.
FelipeUchiha escreveu:E Meio complicado vencer do Minato.
O Cara é muito Apelão Meus Deus;
Apesar de não gostar muito dele,Temos que Admitir o Pain Não tem chances contra o Minato.
Acho que Para desafia-lo teria que ser Nagato e Konan,e ainda talvez venceriam.
O Minato tirando o Rikudou foi Infelizmente o Ninja Mais forte que já existiu,torço pro Sasuke ou Naruto ultrapassa-lo
Minato 8/10
Por que acho que o Minato ganharia com médias dificuldades,acho que usaria uns 50-60% de seu Chakra.
hehe Vamos evitar colocar o Minato em topicos,pq todos sabem que ele é muito apelão.