Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 29 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
que pena que nem com conhecimento o minato consegue ganhar :XD:

[2]

Tambem acho o mesmo carinha.

more_horiz
Entendi mano Dante. Marcus edita lá na frente né, pra não precisar ficar lendo as 28 paginas para achar a edição da comparação.

more_horiz
Tenso,vc colocar uma coisa na descrição do embate,bem no meio de 28 páginas,como as pessoas que vão postar pela primeira vez,vão saber?

Enfim ainda acredito no Pein,mesmo com essas vantagens (só) pro Minato.

Última edição por Dante em Qua 29 Set 2010, 16:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hahahah... eu nem vou precisar mais escrever tanta coisa...

só quero lembrar-lhes:

rasengan não é um rasenshuriken OK??

rasengan é mais ou menos como o raikiri... ja viram minato reclamado de não conseguir utilizar esta técnica alguma vez??

engraçado, porque afinal de contas, ele usou incontaveis JUMps na luta contra tobi, usou rasengan, usou teleporte de poder da kyuubi, da propria KYUUBI, e por ultimo 3 selamentos.

isso é denominação de chakra pequeno??

OMG :O

é engraçado, porque o pain não precisa ser nem subestimado nem superestimado.
surpreendentemente, minato também não precisa das DUAS COISAS.

agora, dizem que o rasengan é "demais para o minato", dizem que ele não conseguiria se valer de sua técnica principal como quisesse, e mais alguns outros absurdos...

depois EU que to "facilitando" as coisas pro minato, e dificultando pro pain né ¬¬

parem e pensem melhor: mesmo com PRATICAMENTE TODO O CHAKRA SUGADO PELO TRANSPORTE DA KYUUBI para fora da vila, ele conseguiu fazer todos os selos que temos conhecimento em naruto....

enfim, eu tinha feito um MEGA post lá no alto das 27 paginas, entretanto, o FDP desligo meu PC e eu perdi a mensagem ¬¬

mas, não vou mais precisar escrever tanta coisa... então, minato ganha... agora é quase certeza.

minato, 7/10.

more_horiz
então o minato ganha porque ele pode fazer 6 rasengans :tenso:

more_horiz
Nao, Minato PODE ganhar porque tem capacidade de criar formas para acertar esses 6 Rasengans ^^ . :cavalinho:

more_horiz
Kain escreveu:
Nao, Minato PODE ganhar porque tem capacidade de criar formas para acertar esses 6 Rasengans ^^ . :cavalinho:
foi um coise essa resposta ?, logico na imaginaçao de algumas pessoas ele pode fazer mas na realidade...

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Kain escreveu:
foi um coise essa resposta ?, logico na imaginaçao de algumas pessoas ele pode fazer mas na realidade...

Defina REALIDADE . : ^^

Foi uma resposta pequena e precisa para a sua pergunta ^^ .

more_horiz
Kain escreveu:
guilherme carvalho escreveu:
Kain escreveu:

Defina REALIDADE . : ^^

Foi uma resposta pequena e precisa para a sua pergunta ^^ .
''realidade'' eu digo se vc for analizar a luta pain vs minato sem fanatismo como '' eu não vejo o minato perdendo'' ha ele é o raio dourado'' ha ele é o maior hokage'' ha o pain tem todas as vantagens mas aposto no minato '' se vc for analizar a luta sem essas coisas vc vera a realidade ^^

more_horiz
eu vejo que o unico jutsu q poderia combater contra o youndaime era o shinra tensei..mas nao dava para muito, o minato ao fim de 1 ou 2 percebia a sua fraqueza e dps o pein ficava f*** nenhum daqueles corpos tem velocidade dele, o unico q ainda podria acompanhalo era o tendo, visto q cada vez q o minato chegasse perto dele ele usaria o shinra tensei. de resto n existe mais nenhum jutsu q acabasse com o youndaime. qql um ele pode escapar com o hiraishin

more_horiz
Eu ja sabia veio, achei que você tinha entendido a ironia ^^ . Esquece Brother.

Fica de boa veio, nao acho que Minato vence Pein porque foi o Hokage mais forte, ou porque ele é o Yellow Flash. Se eu me baseasse apenas nisso, estaria caindo em contradiçao, e essa é uma das coisas que eu mais tento evitar e até hoje consegui.

Creio que Minato vença por varios fatores citados no decorrer do tópico. É claro, que o Nome, a Forma como o Kishimoto trata o nome dele e outras coisas "externas" contam, mas fica tranquilo que pra mim isso nunca vai ser fator preponderante, com RARAS exceçoes ^^ .

more_horiz
Mais uma vez acho absurdo dizerem que Minato ganha acabanndo com todos só usando hiraishin + rasengan,enquanto os jutsus do Pein nenhum funcionaria contra Minato,AFF;

Continuar com esses argumentos,faz cair por terra tudo os que postaram a favor do Pein durante essas 29 páginas;

Enfim realidade é o que falta pra alguns,ver essa luta;

PS:Enfim eu poderia muito bem alongar essa discussão,mais agora eu to muito feliz,pois os bambis perderam de 3 x 0,e o meu Palmeiras ganhou de 3 x 1 da urubuzada e E Dalhe Dalhe Porco (3x),dessa vez meu time vai.

Última edição por Dante em Dom 26 Set 2010, 19:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
rasengan não é um rasenshuriken OK??

rasengan é mais ou menos como o raikiri... ja viram minato reclamado de não conseguir utilizar esta técnica alguma vez??

engraçado, porque afinal de contas, ele usou incontaveis JUMps na luta contra tobi, usou rasengan, usou teleporte de poder da kyuubi, da propria KYUUBI, e por ultimo 3 selamentos.

isso é denominação de chakra pequeno??

Talvez. O proprio Jiraya disse que o Rasengan gasta uma imensa quantidade de Chakra e é por isso que não é qualquer um que pode usar.

Selamentos não é algo que gaste chakra né brother, ninguem do mangá, reclamou de chakra depois de fazer um Selamento. Até mesmo Kakashi, que possui uma baixa Stamina não reclamou de Chakra quando fez o selamento do Selo amaldiçoado de Orochimaru.

Com conhecimentos, as chances de Minato aumentam MUITO. Na verdade até estou pensando em colocar 5/5, mas a questão é que não vejo Minato conseguindo lançar 6 Rasengans, e ainda mais, usando o jutso de espaço/tempo sem restrições. Por isso ainda acredito no favoritismo de Nagato.

more_horiz
E Meio complicado vencer do Minato.

O Cara é muito Apelão Meus Deus;

Apesar de não gostar muito dele,Temos que Admitir o Pain Não tem chances contra o Minato.

Acho que Para desafia-lo teria que ser Nagato e Konan,e ainda talvez venceriam.

O Minato tirando o Rikudou foi Infelizmente o Ninja Mais forte que já existiu,torço pro Sasuke ou Naruto ultrapassa-lo

Minato 8/10

Por que acho que o Minato ganharia com médias dificuldades,acho que usaria uns 50-60% de seu Chakra.

hehe Vamos evitar colocar o Minato em topicos,pq todos sabem que ele é muito apelão.

more_horiz
FelipeUchiha escreveu:

Apesar de não gostar muito dele,Temos que Admitir o Pain Não tem chances contra o Minato.

O Minato tirando o Rikudou foi Infelizmente o Ninja Mais forte que já existiu,torço pro Sasuke ou Naruto ultrapassa-lo

Minato 8/10

Por que acho que o Minato ganharia com médias dificuldades,acho que usaria uns 50-60% de seu Chakra.

hehe Vamos evitar colocar o Minato em topicos,pq todos sabem que ele é muito apelão.
cara eu não acredito no que eu vejo ak,i ja foi CONFIRMADO no manga que quando o naruto luta contra o pain ele ja tinha superado o minato é foda ver comentarios tão ridiculos :aff:

more_horiz
FelipeUchiha escreveu:

Minato 8/10

É absurdo atrás de absurdo que eu leio aqui no fórum que só me resta dizer,que devo admitir eu rí.

more_horiz
Essa coisa de comparar personagem contra personagem é oerda d tempo pq c realmente acontesese uma luta dessas poderia acontecer qualquer coisa q o kishi quisesse até coisas q nunk foram sitadas no mangá :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos