Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 16 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
bom e se vc olhar bem o episodio 165 o naruto é capturado quando esta com o modo sennin ativado e so reparar, so foi voltar os poderes do deva que o naruto perdeu a luta em 5 minutos :XD:

Assista de novo, e descreva o que de fato aconteceu. Use a verdade, e nao a discorça para favorecer A ou B ^^ .

more_horiz
E um fato interessante de se observar é que: Naruto tinha perdido a luta no momento em que foi preso pelas lanças negras pertubadoras de chakra... Se não fosse a Hinata, Naruto teria sido capturado com sucesso.

more_horiz
Kain escreveu:
bom e se vc olhar bem o episodio 165 o naruto é capturado quando esta com o modo sennin ativado e so reparar, so foi voltar os poderes do deva que o naruto perdeu a luta em 5 minutos :XD:

Assista de novo, e descreva o que de fato aconteceu. Use a verdade, e nao a discorça para favorecer A ou B ^^ .
bom eu não estou distorcendo nada, não foi verdade quando os poderes do deva voltou ele tirou de combate 3 invocaçoes rank S ? ele não capturou o naruto que estava com o modo sennin ativado sim, ele não matou o fukasaku? bom foi isso que eu vi quando os poderes do deva voltou

more_horiz
Bem estou cada vez mais acreditando em uma possivel vitoria do Minato.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Black Angel escreveu:
Black Angel escreveu:
Kain escreveu:
O errado é achar que só porque Pein nao lutou com 100% de intençao de matar o Naruto pensar que ele deve ser 200x mais forte do que o mostrou. É fato que ele nao lutou com a intençao de matar, MAS TAMBÉM É FATO que Pein usou seus jutsus mais fortes nessa luta.

Nao ví Pein reclamar da sua derrota por falta de chakra, pelo contrário, ele nunca deixou de efetuar um jutsu devido a falta de chakra ( com exceçao do Jutsu que ressucitou Konoha que ocasionou na sua morte ). A única coisa que pode se falar é que o Pein Yahiko nao começou lutando, E SÓ.

E é até normal no caso de Pein iniciar a luta com os 6 corpos, deixar o Pein-Yahilko mais recuado e usar os outros corpos no inicio da luta ( como vimos em suas lutas em quantidade numérica superior contra Jiraiya e Naruto ).

PS: Pein foi usado, abusado e discartado pelo carinha da corrente XD . Pein é mais forte que Tobi, mas Tobi é melhor Ninja que Pein, assim como Minato.

Concordo com vc plenamente, porém acho que se o Pein estivesse com a intenção de matar o Naruto ele poderia ter matado... Mas não sei né, Naruto é Naruto, Minato é Minato e o "Relâmpago Dourado de Konoha" é fudido... Velocidade, força, tudo exagerado. Acredito que o Minato venceria o Pein-Yahiko rapidamente, afinal tem que um intervalo de 5 segundos #aváémermo? entre o Shinra Tensei e o Minato se locomove em milésimos de segundos e vencendo o Pein-Yahiko, vence todos os outros corpos *w*.
so um detalhe o naruto que lutou contra o pain é mais forte que minato, comprovado pelo manga, '' Minato se locomove em milésimos de segundos'' como sempre falta informaçao pras pessoas :aff: :aff: :aff:

Só que o Naruto que lutou contra o Pein se locomove em milésimo de segundos?
da onde vc tirou uma merda dessas? que o minato se locomove a milessimos de segundos ???????

Daonde eu tirei? LOL #tenso. Através daqueles selos dele, ele foi mais rápido que o próprio Tobi 'o'
agora sim, mas até ele colocar o selo ele se move NORMALMENTE viu, e é bem mais facil e ele morrer tentado colocar os selos do matar os 6 pains

Lembre-se que o Minato tem kunais com esse selo especial e pode se mover através delas *-*.

more_horiz
bom eu não estou distorcendo nada, não foi verdade quando os poderes do deva voltou ele tirou de combate 3 invocaçoes rank S ? ele não capturou o naruto que estava com o modo sennin ativado sim, ele não matou o fukasaku? bom foi isso que eu vi quando os poderes do deva voltou

Naruto usou um FRS + Kage-Bunshins + Henge No Jutsu + Rasengans formando uma boa estratégia, com isso ele derrota o corpo que Ressucita, mas é parado por um Shinra Tensei, e o Pein Absorvedor de Chakra absorve O RESTO de chakra Sennin, mas Naruto mais uma vez absorve chakra Sennin APENAS para transformar o corpo Absorvedor de Jutsu em uma Estátua de Sapo, DAÍ PRA FRENTE o Pein fica na vantagem ( com o Naruto ja com o SM ativado ).

Porém mais pra frente na luta, houve outro x1 entre Naruto e Pein-Yahiko, e ja sabemos o que aconteceu...

more_horiz
Em seu 100%. Vamos lá.

O que vimos da luta de Nagato com Naruto, Nagato não estava nos seus 100%, logo todas as técnicas mostradas e não, seriam executadas com maior força.

Minato, o pouco que mostrou, parece mesmo que a fama que tem é merecida.
Minato, tem só o rasengan,Hiraishin e Shiki Fuujin ? Não obvio que não, pq ? Simples chegou a posto máximo da vila, e tem acesso aos jutsus mais secretos, como o Shiki Fuujin, que ele possa ter criado ou vem do clã uzumaki, da mesma forma que o Sarutobi usou. E Quando o Orochimaru invocou os 2 caixões, o Sarutobi se deu conta do que era e impediu a o terceiro caixão, o que possa demonstra que o Edo Tensei, seja uma jutsu da Folha, ou que a Folha tem como seus jutsus secretos.(mais é outra história).
Obviamente, que não dá pra coloca os jutsus que Minato possa ter acesso, um Kage é repleto de jutsus.

Minato vs Nagato.

Minato tem chances de derrota o Nagato ? Tem obvio que tem, o louco que achar que a vitória do Nagato é mais do que certa, precisa volta ao capitulo 1 e lê tudo de novo, ou preocura ajuda pra isso.
As chances do Minato são sopro de vento, não. As chances são reais, porém, pelo mostrado ( e não pela fama ), as chances são poucas de vitória, já que conto com Nagato a 100%.

Nagato, as chances de vitoria são enormes (não pela fama), e sim pelo que foi mostrado.

Quem posta que Minato ganha, está mais que no seu direito, e tem pontos pra se basea nisso.
Quem posta que Nagato ganha, tem os seu ponto pra se basea, uns nem se baseiam e vao na carroça.

Das possibilidades, e probabilidades.

Nagato win.

more_horiz
Só complementando, o que disseram ai pra cima:

Tudo bem e concordo: minato só tem a velocidade incomparavel, quando da um jump.

entretanto, mesmo sem utilizar o hiraishin, ele é muito rapido também, mais até que o Tendou, que escapou de varios ataques relativamente rapidos apenas com taijutsu, sem nenhuma tecnica.

agora, friso novamente: minato não tem chances de derrotar pain, visto que é mais rapido, e sabe utilizar estratégias (mostradas) para lidar com um inimigo ainda mais dificil de se derrotar, como tobi??

oras, naruto, mesmo não tendo um terço da velocidade da tecnica hiraishin, conseguio armar uma pro lado do pain e derrotou seu corpo mais importante.

acham mesmo que minato não tem condições de derrotar este corpo, visto que ele tem muito mais velocidade e tecnica para tal??
além do mais, depois que este corpo fosse destruido, os outros todos já estariam com o tempo de vida contado.

por isto, acredito na vitoria do minato¹²³¹²¹³¹²³¹²¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹³.

more_horiz
Caraca tem gente que não tira o meu nome da boca ,

Ao Uman(mais uma vez eu tendo que dar atenção a cabaços,AFF):

Não preciso ser coerente pois já fui lá atrás quem tem que ser coerente é se vc ver gente aki já concordou comigo quem tem que ver sou coerente não é vc é os outros eles achando bom, pra mim já tá bom,afinal não vim pra te agradar e sim dar minha opinião,por fim por que ficas então a rebater o que posto?(já falei que isso é estranho);

Bem amigo eu só lhe dou essas respostas a partir do momento que vc começa a citar meu nome e ironizar o que digo sem ter te desrespeitado me dá o direito de te zoar não é mesmo?e vc é puxa saco pois gente aki(não vou citar o nome pois é COERENTE como vc diz já cansou disso em vc),enfim amigo realmente algumas coisas levantadas não precisam ser respondida pois vc me lembra meu irmão de 6 anos fazendo birra só pra chamar a atenção,então vc me ataca só pra mim te dar atenção,pois tudo o que posto meu nome tem que estar lá (e vc sabe o que penso sobre isso);

Inveja de vc?Há ri muito agora,enfim acho que não precisa de forças então por que desses elogios baratos?(covenhamos que essas coisas não colam),há creio que inveja não é o meu problema visto que sou cercado de muitas pessoas boas(na vida real)se vc é um mal amado sozinho no mundo o problema é seu;

E quanto a afirmação foi no tópico hashirama e madara vs pein e itachi(o arquivado) vc falou isso sim,não adianta negar;

Existe gosto pra tudo e muita gente concorda comigo cada um acha o que quer,então só deixo a pergunta porque vc rebate o que posto então amigo,por que não me bloqueia(na hora que precisa não faz isso)?,bem amigo não sabes da minha vida então vc não é nada pra me julgar,enfim sou o que sou,e pode ter certeza que a minha vida tá sendo muito bem aproveitada,não sendo um nerd's igual a vc;

Enfim seria bom tirar meu nome da boca pois isso sim tá sendo falta do que falar,se vc parar com isso ai paro com essa discussão,pois vc sai ai pelo fórum falando o Deva,o Léo falou isso ele é isso,akilo,já encheu o saco agora falando sério as atitudes de ambos tá sendo infantil não me deixa em paz me enchendo o saco e ao mesmo tempo faz com que eu o rebata,enfim paro com essa discussão;

[Aviso que vou falar agora não é direcionado a ninguem]

Mas vai tomar no cú,ainda esse tópico caramba querem bater o recorde de mais páginas,Aff,parece que nunca vai terminar isso,creio que chegar a um consenso nunca vai acontecer,enfim creio que só quem tenha paciencia esteja nisso,enfim tenho muita coisa pra falar(pois estou paciente)enfim acho que tentar esclarecer a vitória do Pein é algo muito fácil,pois na vitória do minato é sempre Minato ganha por genialidade.

Só pra não ser flood PEIN OWNA nessa batalha,afinal como um user falou não sei como alguem vota no Minato.

Última edição por Léo Garcia em Sex 27 Ago 2010, 17:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hahaha, só no seu mundinho fantasioso mesmo...

Não vou começar uma guerra, você já sabe todas as respostas de suas perguntas.

até parece que se faz de desentendido...

Continuando, e rebatendo o que você disse:

leia a reformulação da luta, agora com novas "regras".

portanto, olhe bem, e verá o porquê das pessoas votarem no Minato-kun.

agora, não é culpa minha, minato ser muito mais inteligente que o pain e fazer melhor uso de suas habilidades.

more_horiz
AFF,mais uma vez a area de comparação muda seria só pra votarem no Minato,enfim não vou começar uma guerra(pois já começas-tes) pois já falei tira meu nome da boca e assunto encerrado,enfim faça o que te digo e isso não ocorrerá nada disso,pois da minha parte já terminei(sempre tomo iniciativa em tudo,AFF).

Última edição por Léo Garcia em Qua 25 Ago 2010, 21:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se a intenção é matar, acredito no Nagato 9/10

more_horiz
Kry0n escreveu:

Tá Tenso entenderem isso.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Kry0n escreveu:

Tá Tenso entenderem isso.

Cara, relaxa, a intenção de um fórum é a exposição de opiniões e argumentação, nem sempre haverá um acordo entre as idéias, o mais importante é o bate-papo

Compreenda que há uma simpatia em relação ao Minato entre os fãs de Naruto e em qualquer tópico que ele for relacionado, a maioria tenderá a argumentar à favor dele, isto é um efeito psicológico natural

Contudo, deixa a discussão saudável fluir, vale mais a pena

more_horiz
Poxa, legal, antes a diferença de aqueles que achavam que Pein venceria era maior. Parece que essa diferença caiu. O que prova que boa conversa supera choradeira.

É legal saber que bons argumentos as vezes fazem diferença ^^ . ( Há 2 meses atraz eu achava que era praticamente absoluto que Pein vencia Minato, o que prova que bons argumentos trazem nova reflexoes )

more_horiz
pelo que foi mostrado no manga o pain vence, quem é mais forte o pain, pelos argumentos do topico na minha opinião o pain vence, por maioria de votos... nem precisa comentar :sono:

more_horiz
danieli escreveu:
pelo que foi mostrado no manga o pain vence, quem é mais forte o pain, pelos argumentos do topico na minha opinião o pain vence, por maioria de votos... nem precisa comentar :sono:
concordo com tudo e mais uma coisa o pain ganha em inteligencia do minato tambem, o minato é tão inteligente que quando lutou contra o tobi ficou olhando no sharingan dele :hihi: :hihi: se o kishimoto não fosse um minatete fdp ele teria perdido ali,ora o cara tem um genjutsu que controla a kyubi, mas não tem um genjutsu pra matar uma simples pessoa? que merda. não sei como comparam a inteligencia do minato (o cara que olha pro sharingan) com o pain, a diferença do pain pro minato ho, pain >>>>>abismo>>>minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos