pelo que foi mostrado no manga o pain vence, quem é mais forte o pain, pelos argumentos do topico na minha opinião o pain vence, por maioria de votos... nem precisa comentar :sono:
danieli escreveu:concordo com tudo e mais uma coisa o pain ganha em inteligencia do minato tambem, o minato é tão inteligente que quando lutou contra o tobi ficou olhando no sharingan dele :hihi: :hihi: se o kishimoto não fosse um minatete fdp ele teria perdido ali,ora o cara tem um genjutsu que controla a kyubi, mas não tem um genjutsu pra matar uma simples pessoa? que merda. não sei como comparam a inteligencia do minato (o cara que olha pro sharingan) com o pain, a diferença do pain pro minato ho, pain >>>>>abismo>>>minatopelo que foi mostrado no manga o pain vence, quem é mais forte o pain, pelos argumentos do topico na minha opinião o pain vence, por maioria de votos... nem precisa comentar :sono:
Kry0n escreveu:Léo Garcia escreveu:Kry0n escreveu:Se a intenção é matar, acredito no Nagato 9/10
Tá Tenso entenderem isso.
Cara, relaxa, a intenção de um fórum é a exposição de opiniões e argumentação, nem sempre haverá um acordo entre as idéias, o mais importante é o bate-papo
Compreenda que há uma simpatia em relação ao Minato entre os fãs de Naruto e em qualquer tópico que ele for relacionado, a maioria tenderá a argumentar à favor dele, isto é um efeito psicológico natural
Contudo, deixa a discussão saudável fluir, vale mais a pena