guilherme carvalho escreveu: não concordo ele so invocou a lagosta pra limpar a konan do oleo, como ja tinha invocado mesmo ai ele mandou atacar como a luta aki não tem a konan ele não usaria a lagosta de primeira, e outra o minato tambem sabe que o camaleão fica invicivel é ? porque o pain conseguiu se esconder no camaleão em 50 segundos, o minato ia passar por todos os pain (com o deva no meio) e marcar o camaleão em 50 segundo ? :tenso: ja que o certo a se fazer e atacar o que ressucita \\\a quimera deixa pegadas quando anda, faz barulho quando se meche\\\ ata :XD: :XD:
se você perceber bem amigo, o pain lançou a lagosta para atacar o jiraya, mas o sennin a destruiu MUITO facilmente. então, teve que mudar para outra invocação, of course ¬¬
hum... legal, só que não é apenas porque o invocador invocou a quimera e entrou dentro dela em 50 segundos numa luta, que ele SEMPRE VAI CONSEGUIR ENTRAR DENTRO DELA EM 50 SEGUNDOS EXATOS ¬¬
cada luta é diferente da outra...
uma coisa, é você citar como um exemplo, tal como fazemos, colocando mianto no lugar de naruto-kun.
mas você fala amigo, como se o invocador simplesmente fosse conseguir se esconder ABSOLUTAMENTE dentro de 50 segundos. eu sempre cito que NADA é absoluto, nem mesmo o nosso amiguinho pain.
vê a luta novamente pelo mangá, ou pelo anime. quando a quimera da uma passo, ela deixa pegadas... isso fica visivel no mangá, pelos sinais de movimento...
é natural fazer barulho e deixar pegadas enquanto anda, não acha?? vai negar uma coisa tão obvia???
¬¬
Enfim acho que o tópico é Minato vs nagato,não Nagato vs hiruzen,quem quiser debater sobre isso cria um tópico spbre esse,pois duvido muito que mesmo que o Hiruzen mostre algo de peso em seu prime ele possa vencer pein,pois nenhum dos 6 hokages são mais fortes que o Pein,e os mesmo não podem vence-lo,enfim não entendo o que uns ganham o colocando nessa comparação;
Como não sou do tipo que se defende de coisas que não fala,só pra não deixar ninguem na dúvida,nunca falei que Minato seria derrotado só pelo invocador;
Ao Uman:
Sim mais se ele destruir um Pein com essa estratégia de levá-los até as kunais,acha que ele ia cair sempre nesse truque???estão subestimando e muito o QI do Pein,no caso Nagato;
Mais uma vez vc tirando conclusões do Minato através do Naruto,acho que cada caso um caso;
Mais a luta ia ficar nessa de Minato lançar kunais e Pein repele a vai ficar nisso 50X ????
Acho que não né;
Pois uma hora ele iria cansar,não acha,ou ele pode usar hiraishin deliberadamente????
Pois como vc pode afirmar que ele iria infestar o local de selos,e outra há possibilidade de Nagato descobrir bem rápido,pois essa é uma técncia muito óbvia e que fica na cara,basta ser um analizador ou ser pego nela no máximo duas vezes pra se descobrir como funciona,enfim se fosse uma batlha 1 x 1 poderia dizer que essa estratégia seria um problema e letal,só que nesse caso são seis,ou seja não iria colar toda hora;
É verdade,mais uma hora não cansaria???
De que adianta as estratégias e técnicas deles são óbvias,não tem como Minato ser derrotado no mesmo truque,inverte o disco;
O que as invocações dele pode ajudar a detectá-lo por deixar pegadas?????
Ha sim pra isso mesmo a invocação se move e sairia dali né;
Como invocar o cerberus entragaria onde ele está???
Mais uma vez vc nem ao menos dá uma teoria de com oele destruiria todos os 6,ele poderia destruir uns 4 ou 5 mais contra o tendou seria o fim,pois o Minato tem algo que possa disperçar ou desmontar a formação deles????
Enfim cara boa parte do seu post funcionou daquele argumentos,para servirem apenas de contra argumentos,boa parte do que vc falou não funcionaria contra o pein,as técnicas igual o hiraishin poderiam ser boa para se defender dos ataques do Pein,pois vc acha que só hiraishin + rasengan vai ser suficiente pra vence-lo,de boa não vejo o Pein perdendo pra isso,felizmente a genialdade dele o ajudaria em 80% dos embates,mais infelizmente pra ele pra enfrentar o Pein se precisa de poder de fogo,coisa que o Minato deixa a desejar,o único trabalho que ele daria é só o de ser acertado,pois ser acertado e derrotado com a mesma tática é comico,
Então a vantagem,poder e vitória está totalmente a favor do Pein 8/10.
OFF:Os minimos detalhes e coisas que nunca vi serem usadas em uma batalha pro Minato pode ser decisivo nessa luta e desespero,viu :tenso:
cara, o minato precisou de 50x kunais espalhadas para pegar o tobi-san?? presta atenção: foi apenas UMA ¬¬
NÃO seria a mesma coisa, É LÓGICO. entretanto, é um exemplo que eu too dando.
TIpo, o jiraya tinha mais habilidades para lidar com o pain.
entretanto: por ser um kage, minato possui ao menos um elemento natural... mesmo que não tenha sido mostrado. do naruto, até alguns capitulos atrás, não tinha sido mostrado também. entretanto, ninguém duvidava que um dia ele tivesse um...
a mesma coisa pro minato.
jiraya tem habilidades peculiares com sapos, coisa que tanto naruto tanto minato podem utilizar. afinal de contas, estas habilidades não requerem nenhuma coisa que eles não tenham, além do contrato.
vocês podem não concordar, MAS, é são técnicas NORMAIS, que precisam apenas do contrato para serem utilizadas. detalhe: minato TEM o contrato com gamas.
respondendo sua pergunta: minato PODE usar o hiraishin deliberadamente?
é claro ! ¬¬
o hiraishin não é uma técnica que gasta uma quantidade absurda de chakra... é como o raikiri do kakashi... é uma técnica ótima, de rank S, mas que tem o minimo de custo de chakra...
vê na luta contra tobi, o tanto de vezes que ele utilizou a técnica... já da pra saber né ???
agora amigo, foi uma coisa bem FAIL: o proprio TOBI não conseguiu descobrir direito como funciona a técnica do minato... preciso dizer que o tobi é BEM mais sagaz e inteligente que o nagato?? ¬¬
PERA AE: "NÃO TEM COMO NAGATO SER DERROTADO PELO MESMO TRUQUE?????" OMG FAIL¹²³ KKKK'
afinal de contas, o que naruto usou para derrotar o pain????
KAGE BUNSHINS E ESTRATÉGIA, COM BELOS RASENGANS !!!!!!!!
MINATO POSSUI OS TRÊS !!!!
ao invés do mode sennin, ele tem o hiraishin, 1 e 2 para lidar com os corpos...
veja bem, vou repetir: a invocação é ENORME, e a situação da batalha, é no 'campo de konoha' devastado... sem lugar para se esconder...
o quimera teria que ficar parado para não denunciar sua posição, se não minato iria saber onde ela estaria...
a quimera faz barulho quando anda ¬¬ olhem o mangá novamente, pelo amor de Deus !!!!
eu nem deveria estar citando uma coisa tão óbvia cara... MAS, ultimamente, tenho sido obrigado a ser MUITO repetitivo... MUITAS VEZES.
CARAMBA amigo, voce mesmo afirmou que não duvida que o minato POSSUI RECURSOS PARA DESMONTAR A FORMAÇÃO DOS PAINS ¬¬
algumas mensagens acima você afirma... lembra??
porque hiraishinn + rasengan não seria eficaz?? nagato da ultima vez que foi morto (LOL??), foi derrotado por kage bunshins + rasengan...
então?? será mesmo que agora, os kage bunshins são melhores que uma técnica de tempo/espaço??? compartilho do seu :tenso:...
agora me diga, qual a diferença de naruto para minato, basicamente, sem ser o modo sennin?? é praticamente a mesma coisa, na situação em que estavam, compare:
modo sennin: agilidade + resistencia .
hiraishin: agilidade MUITO melhor que a do modo sennin.
RASENGaN: o rasengan dos dois são iguais... lembra??
do que mais o minato precisa em poder de fogo, se o que ele demonstrou (rasengan normal...) já foi o suficiente para derrotar nagato na outra vida???
¬¬
minato é MUITO mais inteligente que nagato, isso é visivel. além de ser mais tático, mais estrategista, e varias outras qualidades superiores ás do suposto
deus-de-meia-tigela Deus.....