Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 27 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
do mesmo jeito que minato conseguiu penetrar na defesa do tobi,(beeem melhor que a do pain) porque ele não conseguiria contra o pain?\\\ tobi é 1 pain é 6 so por isso, não é preciso ter GRANDE PODER DE FOGO, para matar os minion's do pain.(os 6 corpos.)\\\ que isso po, podes crer um chute na cara em modo sennin não é grande coisa ou as porradas da kyubi \\\mesmo se o invocador estiver dentro da invocação, mas marcado, minato vai conseguir sentir...\\\ ja falei se o minato iria atacar primeiro o que ressucita nesse tempo o pain invocaria o camaleão e se esconderia e depois invocaria o cerberus ai ja era, porque eu acho isso, qual foi a primeira invocaçao do pain contra o jiraya ? (tirando a lagosta que foi pra salvar konan) camaleão, qual foi a segunda ? cerberus tudo isso em pouco tempo, porque seria diferente contra o minato?

more_horiz
Vc foge do assunto mesmo quando não dá né;

Não respondeu nada do que pergunta-mos,se não tem a resposta deixa;

Se o Minato lançar kunais,o tendou as manda longe com um simples e pequeno shinra tensei;

Mais uma vez vc encontra justificativas com o erro dos outros,só por que ele conseguiu com tobi,vai conseguir com Pein,AFF;

Outra o Minato se conseguisse entrar na formação,conseguiria matar quantos Pein's????

Um no máximo,com um rasengan,ou ele tambem vai matar os outros com kunais :XD: :XD: :XD:

O Minato pode entrar sim na formação dos Pein's,disso não duvido,mais o que ele faria,ele não é inotavel,pois os Peins compartilham da visão logo,se ele fosse destruir um,teria outro para ataca-lo pela retaguarda;

Sim rasengan mortal,mais pra quantos????

Ele vai vencer todos com isso???

Ele tem pique e chackra pra usar 6 rasengan's????

Mesmo que tiver,não acho o Pein ingenuo de cair sempre no mesmo truque,pois quando o fusakasu ia usar o genjutsu ele logo sabia que ele ia fazer a mesma técncia que ajudou jiraya a vencer 3 pein's,então ele logo o matou por isso mesmo,ou seja mostra que pein não é ingenuo de cair sempre no mesmo truque;

E a pergunta é como ele encontraria,o invocador sem o selo???

logo os 6 camuflados no camaleão e sem selo(como o Minato conseguiria por o selo em um?),acho que o Minato nada poderia fazer,a não ser esperar pela sua morte;

Então Pein 8/10.

PS:Vou sair daqui a pouco eu volto.

more_horiz
Bom, me trabalho nao é fazer ninguem admitir nada, e sim apenas fazerem entender. E outra bom bom ponto do tópico foi que no praticamente todos no inicio davam como certa a vitória de Pein, mas com o tempo transformamos em algo que era quase absoluto em algo relativo ( MUITO RELATIVO ), fizemos 20 / 15 na votaçao, o que ja é suficiente para pessoas que defendem um personagem que mostrou apenas 3 jutsus ^^ .

Quer ver como acabo com isso rapidinho ? Se o Minato nao derrotaria o Pein invocaçao ( opiniao de uma SUPER MINORIA, nao só apenas me referindo a este forum ), ENTAO O HIRUZEN SERIA HUMILHADO COM MAIS RAPIDEZ AINDA SÓ POR ESTE CORPO, VISTO QUE SE MINATO COM SEUS MEIOS NAO CONSEGUE... .

Mas é claro, isso usando o raciocínio de vocês ^^ .

more_horiz
ENTAO O HIRUZEN SERIA HUMILHADO COM MAIS RAPIDEZ AINDA SÓ POR ESTE CORPO, VISTO QUE SE MINATO COM SEUS MEIOS NAO CONSEGUE... . \\\ se lutasse contra os 6 SIM, acho que unanime que o minato tentaria destruir o pain que ressucita né, e so ir pela logica o que é mais rapido o minato destruir um corpo do pain, ou o pain se esconder no camaleão ? o episodio começa e em 50 segundos o pain ja esta escondido no camaleão o minato derrotaria ele em 50 segundo fora que a logica é que o minato atacaria primeiro o que ressucita, o alguem acha que o minato destroi o cerberus :XD:

more_horiz
Guilherme:

tobi é 1, INTOCAVEL. pain é 6, que é BEM mais facil de se acertar. só por isto.

ata... a porrada do sennin mode, tanto como os chutes e porradas da kyuubi são mortais. rasengan não foge a regra.

ta: primeiro, foi a lagosta. lembrando, que o pain a utilizou SIM para limpar o jutsu do jiraya. entretanto, ele apenas trocou para a segunda invocação, porque a primeira foi derrotada...
isso fica claro.

a segunda invocação, é a quimera. o terceiro, foi o cérberus. a quarta, o quetzalcoatlus*, e o quinto, o boi-bumbá-do-mal......

*(nota: é o nome de um pterodactilo... não tem nada a ver com o passaro lá, mas achei legal colocar :D)

deve ter ficado claro, que o pain não começa a luta com o quimera.
e eu também não preciso dizer, que minato pode colocar o selo na propria invocação, não é mesmo? desta forma, ele iria saber onde o camaleão está, e pode acerta-lo com um rasengan, matando-o.

Dante:

sim, e do mesmo jeito, as kunais iriam ficar pelo chão. então, só seria necessário, minato fazer comm que os pains o seguissem até as kunais, formando uma eficaz estratégia para se teleportar entre as kunais...
entendeu o que eu disse agora?

quantos pains ele conseguiria matar???
bom, julgando que naruto, apenas pulando por cima dos pains, conseguiu levar praticamente dois corpos, com a ajuda de kage bunshins, acho que minato poderia sim derrotar uns dois pains, dependendo da situação, é lógico.

pense no combo: minato leva os pains para um lugar que a kunai jogada por ele fique atrás da formação... então, ele usa um rasengan, e se teleporta para TRÁS da formação... e joga outra kunai, que seria repelida... então, quando ela estivesse sendo repelida, ele se teleporta, e joga OUTRA...
lembra,que o shinra tensei tem intervalo de 5 segundos, não é mesmo?
além do mais, você acha que pain pode ficar usando shinra tensei deliberadamentE? ou esqueceste que ele estaria na formação de batalha, que teria outros membros para "proteger"??
portanto, o shinra tensei não seria tão ativo no grupo, quanto numa luta 1x1.

amigo, o minato tem um chakra bem fortinho sim... basta ver, que ele lutou contra tobi, fez varios jumps, mandou um bijuu blast para longe, teleportou a KYUUBI para longe da vila, fez mais alguns jumps, fez o SHIKKI FUUJIN, fez mais 2 selos para o naruto, e você ainda pergunta se ele teria chakra para usar rasengan e hiraishi, que não gastam muito chakra???
¬¬

exatamente. painnão é besta... entre tanto, minato é bem menos besta que ele.
fukasaku não tem uma técnica que lhe permite fugir numa situação daquela, ao contrario do minato-kun.

minato é grande analitico, e isto ficou BEM claro contra o tobi-kun.
na situação de batalha que está ocorrendo no momento, é campo aberto. você sabe, que o invocador ficaria visivel (modo de dizer, isto é, minato iria ver da onde a invocação surgiria...) e vulnerável para invocar alguma coisa ofensiva, tal como o pterodáctilo, cerberus e etc...
do mesmo modo, a quimera deixa pegadas quando anda, faz barulho quando se meche, e outras coisas que ajudariam a detecta-la.

a sim, os 6 pains dentro da boca da quimera??? acho bem improvavel... vãmos levar em conta o estilo de luta de cada um por favor??
o pain NUNCA faria isso. é parte da personalidade dele lutar com os corpos da maneira que ele lutou/luta.

certamente, você vai dizeR: mas se ele ficar escondido e só usar o cerberus?
pense comigo: está claro que, se o minato mandasse o cerberus para longe, o invocador logo logo o traria devolta...
e isto, denunciaria sua posição.

vamos nos lembrar, que minato tem uma inteligencia equiparavel a do kakashi e shikamaru, mas com uma habiilidade bem mais eficiente para descobrir o que quer...

ele pode não ter sharingan como kakashi, e pode 'disperdiçar alguns golpes'.
entretanto, este 'disperdicio' é o que ele usa, para entender a técnica do inimigo, e achar uma solução para o lidar com ele...

convenhamos: minato vai entender a técnica do pain, MUITO antes do pain entender as suas.

enfim, são varias as maneiras de minato montar uma estratégia para derrotar os corpos...

não nego que seria dificil, mas NUNCA impossivel.

more_horiz
não concordo ele so invocou a lagosta pra limpar a konan do oleo, como ja tinha invocado mesmo ai ele mandou atacar como a luta aki não tem a konan ele não usaria a lagosta de primeira, e outra o minato tambem sabe que o camaleão fica invicivel é ? porque o pain conseguiu se esconder no camaleão em 50 segundos, o minato ia passar por todos os pain (com o deva no meio) e marcar o camaleão em 50 segundo ? :tenso: ja que o certo a se fazer e atacar o que ressucita \\\a quimera deixa pegadas quando anda, faz barulho quando se meche\\\ ata :XD: :XD:

more_horiz
Desculpem pela demora;

Tenho que admitir eu ri coma infelicidade uns;

Enfim acho que o tópico é Minato vs nagato,não Nagato vs hiruzen,quem quiser debater sobre isso cria um tópico spbre esse,pois duvido muito que mesmo que o Hiruzen mostre algo de peso em seu prime ele possa vencer pein,pois nenhum dos 6 hokages são mais fortes que o Pein,e os mesmo não podem vence-lo,enfim não entendo o que uns ganham o colocando nessa comparação;

Como não sou do tipo que se defende de coisas que não fala,só pra não deixar ninguem na dúvida,nunca falei que Minato seria derrotado só pelo invocador;

Ao Uman:

Sim mais se ele destruir um Pein com essa estratégia de levá-los até as kunais,acha que ele ia cair sempre nesse truque???estão subestimando e muito o QI do Pein,no caso Nagato;

Mais uma vez vc tirando conclusões do Minato através do Naruto,acho que cada caso um caso;

Mais a luta ia ficar nessa de Minato lançar kunais e Pein repele a vai ficar nisso 50X ????

Acho que não né;

Pois uma hora ele iria cansar,não acha,ou ele pode usar hiraishin deliberadamente????

Pois como vc pode afirmar que ele iria infestar o local de selos,e outra há possibilidade de Nagato descobrir bem rápido,pois essa é uma técncia muito óbvia e que fica na cara,basta ser um analizador ou ser pego nela no máximo duas vezes pra se descobrir como funciona,enfim se fosse uma batlha 1 x 1 poderia dizer que essa estratégia seria um problema e letal,só que nesse caso são seis,ou seja não iria colar toda hora;

É verdade,mais uma hora não cansaria???

De que adianta as estratégias e técnicas deles são óbvias,não tem como Minato ser derrotado no mesmo truque,inverte o disco;

O que as invocações dele pode ajudar a detectá-lo por deixar pegadas?????

Ha sim pra isso mesmo a invocação se move e sairia dali né;

Como invocar o cerberus entragaria onde ele está???

Mais uma vez vc nem ao menos dá uma teoria de com oele destruiria todos os 6,ele poderia destruir uns 4 ou 5 mais contra o tendou seria o fim,pois o Minato tem algo que possa disperçar ou desmontar a formação deles????

Enfim cara boa parte do seu post funcionou daquele argumentos,para servirem apenas de contra argumentos,boa parte do que vc falou não funcionaria contra o pein,as técnicas igual o hiraishin poderiam ser boa para se defender dos ataques do Pein,pois vc acha que só hiraishin + rasengan vai ser suficiente pra vence-lo,de boa não vejo o Pein perdendo pra isso,felizmente a genialdade dele o ajudaria em 80% dos embates,mais infelizmente pra ele pra enfrentar o Pein se precisa de poder de fogo,coisa que o Minato deixa a desejar,o único trabalho que ele daria é só o de ser acertado,pois ser acertado e derrotado com a mesma tática é comico,

Então a vantagem,poder e vitória está totalmente a favor do Pein 8/10.

OFF:Os minimos detalhes e coisas que nunca vi serem usadas em uma batalha pro Minato pode ser decisivo nessa luta e desespero,viu :tenso:

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
não concordo ele so invocou a lagosta pra limpar a konan do oleo, como ja tinha invocado mesmo ai ele mandou atacar como a luta aki não tem a konan ele não usaria a lagosta de primeira, e outra o minato tambem sabe que o camaleão fica invicivel é ? porque o pain conseguiu se esconder no camaleão em 50 segundos, o minato ia passar por todos os pain (com o deva no meio) e marcar o camaleão em 50 segundo ? :tenso: ja que o certo a se fazer e atacar o que ressucita \\\a quimera deixa pegadas quando anda, faz barulho quando se meche\\\ ata :XD: :XD:

se você perceber bem amigo, o pain lançou a lagosta para atacar o jiraya, mas o sennin a destruiu MUITO facilmente. então, teve que mudar para outra invocação, of course ¬¬

hum... legal, só que não é apenas porque o invocador invocou a quimera e entrou dentro dela em 50 segundos numa luta, que ele SEMPRE VAI CONSEGUIR ENTRAR DENTRO DELA EM 50 SEGUNDOS EXATOS ¬¬
cada luta é diferente da outra...

uma coisa, é você citar como um exemplo, tal como fazemos, colocando mianto no lugar de naruto-kun.
mas você fala amigo, como se o invocador simplesmente fosse conseguir se esconder ABSOLUTAMENTE dentro de 50 segundos. eu sempre cito que NADA é absoluto, nem mesmo o nosso amiguinho pain.

vê a luta novamente pelo mangá, ou pelo anime. quando a quimera da uma passo, ela deixa pegadas... isso fica visivel no mangá, pelos sinais de movimento...

é natural fazer barulho e deixar pegadas enquanto anda, não acha?? vai negar uma coisa tão obvia???

¬¬

Dante escreveu:
Desculpem pela demora;

Tenho que admitir eu ri coma infelicidade uns;

Enfim acho que o tópico é Minato vs nagato,não Nagato vs hiruzen,quem quiser debater sobre isso cria um tópico spbre esse,pois duvido muito que mesmo que o Hiruzen mostre algo de peso em seu prime ele possa vencer pein,pois nenhum dos 6 hokages são mais fortes que o Pein,e os mesmo não podem vence-lo,enfim não entendo o que uns ganham o colocando nessa comparação;

Como não sou do tipo que se defende de coisas que não fala,só pra não deixar ninguem na dúvida,nunca falei que Minato seria derrotado só pelo invocador;

Ao Uman:

Sim mais se ele destruir um Pein com essa estratégia de levá-los até as kunais,acha que ele ia cair sempre nesse truque???estão subestimando e muito o QI do Pein,no caso Nagato;

Mais uma vez vc tirando conclusões do Minato através do Naruto,acho que cada caso um caso;

Mais a luta ia ficar nessa de Minato lançar kunais e Pein repele a vai ficar nisso 50X ????

Acho que não né;

Pois uma hora ele iria cansar,não acha,ou ele pode usar hiraishin deliberadamente????

Pois como vc pode afirmar que ele iria infestar o local de selos,e outra há possibilidade de Nagato descobrir bem rápido,pois essa é uma técncia muito óbvia e que fica na cara,basta ser um analizador ou ser pego nela no máximo duas vezes pra se descobrir como funciona,enfim se fosse uma batlha 1 x 1 poderia dizer que essa estratégia seria um problema e letal,só que nesse caso são seis,ou seja não iria colar toda hora;

É verdade,mais uma hora não cansaria???

De que adianta as estratégias e técnicas deles são óbvias,não tem como Minato ser derrotado no mesmo truque,inverte o disco;

O que as invocações dele pode ajudar a detectá-lo por deixar pegadas?????

Ha sim pra isso mesmo a invocação se move e sairia dali né;

Como invocar o cerberus entragaria onde ele está???

Mais uma vez vc nem ao menos dá uma teoria de com oele destruiria todos os 6,ele poderia destruir uns 4 ou 5 mais contra o tendou seria o fim,pois o Minato tem algo que possa disperçar ou desmontar a formação deles????

Enfim cara boa parte do seu post funcionou daquele argumentos,para servirem apenas de contra argumentos,boa parte do que vc falou não funcionaria contra o pein,as técnicas igual o hiraishin poderiam ser boa para se defender dos ataques do Pein,pois vc acha que só hiraishin + rasengan vai ser suficiente pra vence-lo,de boa não vejo o Pein perdendo pra isso,felizmente a genialdade dele o ajudaria em 80% dos embates,mais infelizmente pra ele pra enfrentar o Pein se precisa de poder de fogo,coisa que o Minato deixa a desejar,o único trabalho que ele daria é só o de ser acertado,pois ser acertado e derrotado com a mesma tática é comico,

Então a vantagem,poder e vitória está totalmente a favor do Pein 8/10.

OFF:Os minimos detalhes e coisas que nunca vi serem usadas em uma batalha pro Minato pode ser decisivo nessa luta e desespero,viu :tenso:

cara, o minato precisou de 50x kunais espalhadas para pegar o tobi-san?? presta atenção: foi apenas UMA ¬¬
NÃO seria a mesma coisa, É LÓGICO. entretanto, é um exemplo que eu too dando.

TIpo, o jiraya tinha mais habilidades para lidar com o pain.

entretanto: por ser um kage, minato possui ao menos um elemento natural... mesmo que não tenha sido mostrado. do naruto, até alguns capitulos atrás, não tinha sido mostrado também. entretanto, ninguém duvidava que um dia ele tivesse um...
a mesma coisa pro minato.

jiraya tem habilidades peculiares com sapos, coisa que tanto naruto tanto minato podem utilizar. afinal de contas, estas habilidades não requerem nenhuma coisa que eles não tenham, além do contrato.

vocês podem não concordar, MAS, é são técnicas NORMAIS, que precisam apenas do contrato para serem utilizadas. detalhe: minato TEM o contrato com gamas.

respondendo sua pergunta: minato PODE usar o hiraishin deliberadamente?

é claro ! ¬¬

o hiraishin não é uma técnica que gasta uma quantidade absurda de chakra... é como o raikiri do kakashi... é uma técnica ótima, de rank S, mas que tem o minimo de custo de chakra...

vê na luta contra tobi, o tanto de vezes que ele utilizou a técnica... já da pra saber né ???

agora amigo, foi uma coisa bem FAIL: o proprio TOBI não conseguiu descobrir direito como funciona a técnica do minato... preciso dizer que o tobi é BEM mais sagaz e inteligente que o nagato?? ¬¬

PERA AE: "NÃO TEM COMO NAGATO SER DERROTADO PELO MESMO TRUQUE?????" OMG FAIL¹²³ KKKK'

afinal de contas, o que naruto usou para derrotar o pain????

KAGE BUNSHINS E ESTRATÉGIA, COM BELOS RASENGANS !!!!!!!!

MINATO POSSUI OS TRÊS !!!!

ao invés do mode sennin, ele tem o hiraishin, 1 e 2 para lidar com os corpos...

veja bem, vou repetir: a invocação é ENORME, e a situação da batalha, é no 'campo de konoha' devastado... sem lugar para se esconder...
o quimera teria que ficar parado para não denunciar sua posição, se não minato iria saber onde ela estaria...

a quimera faz barulho quando anda ¬¬ olhem o mangá novamente, pelo amor de Deus !!!!

eu nem deveria estar citando uma coisa tão óbvia cara... MAS, ultimamente, tenho sido obrigado a ser MUITO repetitivo... MUITAS VEZES.

CARAMBA amigo, voce mesmo afirmou que não duvida que o minato POSSUI RECURSOS PARA DESMONTAR A FORMAÇÃO DOS PAINS ¬¬

algumas mensagens acima você afirma... lembra??

porque hiraishinn + rasengan não seria eficaz?? nagato da ultima vez que foi morto (LOL??), foi derrotado por kage bunshins + rasengan...

então?? será mesmo que agora, os kage bunshins são melhores que uma técnica de tempo/espaço??? compartilho do seu :tenso:...

agora me diga, qual a diferença de naruto para minato, basicamente, sem ser o modo sennin?? é praticamente a mesma coisa, na situação em que estavam, compare:

modo sennin: agilidade + resistencia .

hiraishin: agilidade MUITO melhor que a do modo sennin.

RASENGaN: o rasengan dos dois são iguais... lembra??

do que mais o minato precisa em poder de fogo, se o que ele demonstrou (rasengan normal...) já foi o suficiente para derrotar nagato na outra vida???

¬¬

minato é MUITO mais inteligente que nagato, isso é visivel. além de ser mais tático, mais estrategista, e varias outras qualidades superiores ás do suposto deus-de-meia-tigela Deus.....

more_horiz
minato win sem duvida ah e outra coisa rikudou ñ é Deus afz odeio kando vcs falam issu ele foi um ninja pica mais um Deus é d+

more_horiz
OFF: LOL, Exatamente, é melhor nao discutir sobre Pein vs Sarutobi, porque com a mentalidade que estao usando, ocorreria a surra mais humilhante do mangá ( nao concordo que seria desse jeito, mas do jeito que estao defendendo Pein, a coisa nao ia durar meio minuto ).

Ennnnnnnnnnnnnnnnnnfim, ja disse que evito me pronunciar em muitos tópicos de comparaçoes ( estou discutindo com mais força em apenas um ), porém o Uman ja está deixando bem claros certas coisas que nem deveriam ser levantadas da forma que estao levantando ^^ .

more_horiz
OFF:Não sei o que alguns ganham trazendo assuntos desnecessarios,enfim cada um posta aquilo que quer,mais se não é conveniente ou convicente,seria melhor nem se pronunciar,enfim o que acrescenta colocar um personagem nada haver com a comparação???????

Se é preciso lembrar o tópico é NAGATO VS MINATO,fica um papel chato usar certas coisas só pra atacar as pessoas,pena que não consegue;

Mais uma vez Uman vc coloca facilidades para ajudar seus personagens;

Enfim contra o tobi precisou de uma kunai,pois tobi é um só;

Mais os Pein's são seis e ainda dividem da mesma visão,

O que minato faria se entrasse na formação???

Qual o elemento do Minato????

Acredito que seja fuuton,acredito,posso estar errado,mais como não vi fica como FATO jiraya ser emlhor que ele ou Naruto nesse quesito;

O Minato pode usar o estomago????Invocar Paw e Maw????Quero provas concretas pois os sapos nunca mencionaram Minato nessas coisas,

E outra vai começar com essas putarias de FAIL'S,se for avise,pois se eu for expor seus FAIL'S aqui vai ficar algo chato;

Mais uma vez precisa ter QI nível tobi pra saber como funciona o hiraishin????

Se o Nagato visse essa técnica umas duas vezes,já seria o bastante pra prevenir os peins quanto essa técnica,

Pois descobrindo como funciona ou tendo um noção minima,já é o suficiente pra enfrentar Minato e ter 60% do problema resolvido;

Olha amigo vou ter que esclarecer isso,já que vc baseia minato no Naruto,veja as principais coisas que o favoreceram,ele tinha os sapos pra auxilia-lo,tinha a katsuyu lhe dando informações,entrou na luta 100% e o tendo ficou u mtempão com seus poderes adiados,e não queria matar naruto,

Acho que minato não tem nenhuma dessas vantagens,então a coisa é pra valer;

AGORA PELO AMOR DE DEUS!!!!

cara só diga como Minato vai destruir os 6 peins,tudo bem concordo que uns 2 Peins poderiam ser destruido assim,mais os 6 é exagero,estamos falando do personagem que msotrou ser o mais poderoso até aqui,tente entender isso,pois facilitar as coisas pros personagens é fácil;

Assim é se minato acha-se quimera,e ae????

ACHO QUE QUEM ESTÁ SENDO SENDO REPETITIVO AQUI SOU EU NÉ,

Vc acha minato inatingivel???

E o Pein um noob que vai cair em todos os truques (baatos) do Minato???

Enfim amigo espero que não vai começar a apelação e levar pro pessoal,so seu próximo post quanto esse assunto;

Só repito a ultima vez essa pergunta,o Minato vai derrotar os 6 Pein's com hiraishin + rasengan?AFF;

Ah sim claro e a diferença de Naruto pro Minato,tem a kyubi,né???

Pois quando os poderes do tendo voltou,foi 3 gamas voando,fusakasu morrendo e naruto sendo capturado,se naruto não tivesse a kyubi ali,onde ele taria hoje???

Enfim questão que nem preciso debater,pois muda o eixo,mais vc que quer ver essa luta a partir da do Naruto,pense nisso tambem;

Ah sim o rasengan>6 Peins???AAAAAAAMMMMMM!!!!!!!!!!!!

mais uma vez Mianto precisa de muito mais pdoer de fogo que isso,de boa;

olha cara espero que vc responda com coerencia e enxergando a verdade,pois algumas coisas que vc tá falando,aqui tá sendo dando muita facilidade pro minato,claro não seria fácil,mais dar dificuldade a alguem não é vitória garantida,por fim vou sair amanhã eu volto;

Pein 8/10.

more_horiz
LOL, nao foi nada pessoal brotherzinho, como disse no primeiro post que citei isso ( você nao interpretou isso e só viu que era uma "provocaçao direcionada", com calma você acaba enxergando melhor ^^ ), foi só para acabar com essa tese pífia que Minato seria derrotado por um corpo, independentemente de quem a criou ela ou quem a quem defendia .

more_horiz
Minato vence.

6/10.

more_horiz
Rapaz, Nagato era poderoso para cacete. Os seis corpos controlados por ele tinha jutsos poderosos. Realmente o Rinnegan é incrivel, mas ele perde para o sharigan no sentido velocidade. Quando Pain Circulo dos Deuses lutou com naruto eram iguais. Quando Naruto ficou no modo senin, a força e a velocidade foi dominante na luta. Ou seja, apesar de Nagato ter um poder incrivel, mas em velocidade ele tem dificuldades quando encontra um shinobi que seja mais rápido do que ele. Isso vale para os outros Pains. O que tornava Minato poderoso e temido era a sua velocidade e capacidade de decisão em um curto espaço de tempo. Se a lutar for decidida pelo poder dos jutsos, ganha Nagato; se for pela velocidade de atingir o adversário, ganha Minato. E em uma luta, a velocidade de raciocínio e velocidade corporal é mais importante do que um jutso, onde o adversário pode desviar, ou se teletransportar, e ao mesmo tempo atacar, para mim, MINATO VENCERIA.

more_horiz
Kain escreveu:
LOL, nao foi nada pessoal brotherzinho, como disse no primeiro post que citei isso ( você nao interpretou isso e só viu que era uma "provocaçao direcionada", com calma você acaba enxergando melhor ^^ ), foi só para acabar com essa tese pífia que Minato seria derrotado por um corpo, independentemente de quem a criou ela ou quem a quem defendia .
kain vc entendeu errado ninguem disse que o minato seria derrotado por um corpo se ele lutasse SOZINHO contra o pain das invocaçoes ele ganharia é claro mas como eu disse se eles lutassem com os 6 pain eeu disse que so os poder dos pain das invocaçoes poderia ganhar do minato, não ia precisar do shinra tensei, do bashou tenin, ou chibaku tensei, até agora ninguem disse como o minato iria destruir o cerberus então eu continuo achando que so o cerberus basta pra ganhar do minato. PS minato possui ao menos um elemento natural\\\ la vem o uman de novo dando poderes pros personagem, a tsunade é um kage qual o elemento dela ????????????????? então para de dar poderes pro minato

more_horiz
Pera ae. Entrei no meio da discussão então foi mal, por isso posso estar falando merda, mas só deixa eu levantar umas coisas.

Provavelmente estamos comaprando ambos sem conhecimentos certo?

Rasengan nos 6 Pain, pra mim é FAIL.
Sera que Minato possui tanta Stamina para usar 6 Rasengans e ainda o Jutso de Espaço/tempo? A Uzumaki é a Kushina não ele, ele provavelmente não possui uma Stmina tão enorme, nem mesmo Jiraya poderia usar 6 Rasengans desta maneira.

Outra coisa, se ambos não possuem conhecimento um do outro, como Minato iria primeiro acertar justamente o Pain Circulo do Inferno (Aquele que traz os outros corpos a vida) sendo que ele não possui informações sobre Pain?
E se seu primeiro Rasengan fosse contra o Pain de Chakra? Seria inutil, ou seja seria Chakra desperdiçado.

Pra mim, ninguém no mangá até agora pode vencer Pain e seus 6 corpos sem informações. Para mim Nagato 7/10

more_horiz
afirmar quem venceria é dificil. mas acho q minato venceria mas com muita dificuldade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos