Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 26 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
great !

then, kawarimi não é uma técnica invencivel, lembra??

a mesma coisa pro pain invocador: que eu saiba, ele NÃO começa já dentro da boca do bixo. minato teria tempo suficiente para marca-lo e destrui-lo, antes do invocador se ocultar.

more_horiz
Claro né o invocador luta sozinho,

Minato chegaria e o mataria,aff;

Mais uma vez vejam a formação como eles lutam,como Minato chegaria se ele precisa dos selos em um lugar para usar o hiraishin.

more_horiz
Dante escreveu:
Acordem,pois como o jiraya achou ???Graças ao casal de sapos paw e maw;

Jiraiya os achou assim ? Veio, você está começando a se acustumar com os FAIL. Jiraiya usou outra forma de encontra-lo antes de invocar o Paw e Maw.

Nao estou usando como argumento de vitória o Minato ser o maior genio do mangá, só estou dizendo que o Kishimoto nao o faria ser derrotado dessa forma tao pífia. Jiraiya deu um jeito, e Jiraiya sabia que Minato era mais genio, essa é a interpretaçao correta do meu outro post ^^ .

Última edição por Kain em 24/9/2010, 15:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
exatamente.

jiraya conseguiu, porque minato não conseguiria?

lembrando, que jiraya pode ter mostrado mais coisas, maso hiraishin no jutsu cobre esta "falta de técnicas".

more_horiz
como sempre o pessoal fala fala fala mas não explica como o minato encontraria o camaleão, pra ele chegar perto desse corpo ele teria que passar pelos outros e quando ele invocasse o cerberus ja era pro minato, os cara fala o ''maior genio do manga'' pra mim o nome genio no naruto se da a quem dominas as tecnicas rapidamente, rasengan 2 anos :XD: pra mim até o itachi é mais genio que o minato quando era criança ele ja tinha sharingan e era lider da anbu e o minato :?1:

more_horiz
primeiro, que o minato nao seria atingido pelos pains. com estratégia, e sua técnica, minato pode sim colocar os selos nos pains.

jiraya que tem menos "recursos" que o minato conseguiu armar uma mega estratégia contra os pains...

porque o mianto não conseguiria?

more_horiz
To me acostumando com o que FAIL'S?viu sua afirmação ou calunia???

vc ao menos entendeu o que eu disse ou quis passar,se não te aconselho ler di novo;

Mais por via das dúvidas qual foi a outra maneira,que não foi essa???

Pelo que eu saiba ou lembre ele encontra e pega o camaleão por causa dos dois sapos,

Mias uma pergunta vamos imaginar o invocador já camuflado,como Minato o acharia;

ha agora é fácil encontar uma desculpa para se justificar e outra a comparação está sendo feita por nós,se o kishimoto fizesse uma luta dos dois com o mostrado,o Minato ganhando seria algo forçado e o kishimoto o ajudando em muita coisa,a menos que ele não o acrescenta-se mais habilidades,pra mim ele não venceria.

more_horiz
ah ta bom então. vamos imaginar, que o pain não iria ficar pra sempre naquela formação.

o proprio naruto conseguiu força-lo a desfaze-la... minato também conseguiria.

more_horiz
Vcs falam,falam e não esclarecem nada,de boa isso não tá colando,

Pois realmente em estratégia o Minato com o hirashim deixa o Jiraya no chinelo,mais em poder de fogo????

Quem mostrou mais jutsus???

Outra vc não respondeu,como ele encontraria o camaleão;

Resposta do tipo naruto e Jiraya conseguiu,Minato consesegue,não justifica os fatos,

Pois Jiraya com a barreira não funcionou pois era só o invocador não passar da barreira e pronto o problema ficava resolvido e com isso mandava suas outras invocações atacá-lo,

Enfim Minato mostrou algo do tipo pra tal coisa????

Enfim poderia garantir esses dois como oponente mais adequado ao Pein,afinal frase ultimos recursos como uns chamam não justificam a vitória.

Última edição por Dante em 24/9/2010, 15:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
jiraya que tem menos "recursos"\\\ tem que rir muito com isso :XD: o jiraya é um dos ninjas mais completos ele tem pouco recursos :XD: :XD: jiraya so encontrou o camaleão por causa do sapos ele colocou uma barreira pra detectar se o camaleão chegasse perto, mas nesse caso quem atacaria era o cerberus e a barreira não serviria pr nada e se for comparar o que o kishimoto fazia, porque não falaram isso no topico hashirama vs sasuke hum por que se fosse o kishimoto que fisseze o sasuke ganharia de qualquer jeito a luta

more_horiz
O kishimoto fizesse a luta ele ganharia,mais de boa isso seria algo muito forçado,de boa com o mostrado eu nem imagino essa luta, O Pein mostrou ser um dos mais poderosos,conto nos dedos quem pode vence-lo,

O Jiraya mostrou muita coisa,pra enfrentar o Pein ,do que o Minato.

Última edição por Dante em 24/9/2010, 15:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, como eu coloquei aspas, no "recursos", você deveria saber do que eu estava falando né guilherme...

o jiraya nem de perto tem "recursos" para PENETRAR NA FORMAÇÃO DO PAIN, COMO O MINATO TEM.

legal, rimo :DDD

lembram-se, da "formação" que o naruto, sasuke e sakura faziam pra proteger o tazuna?
lembra o que aconteceu, quando o zabuza QUIS penetrar em tal formação?

lógico, nas suas devidas proporções.

o zabuza penetrou em uma formação de genins...
o minato, tem o hiraishin, que lhe permite penetrar em qualquer tipo de formação.

entenderam agora??

more_horiz
entenderam agora??\\\ não, vc que não entende isso funciona no mano a mano o minato não ia conseguir matar os pain e primeiro ele ia atacar o pain que ressucita (ele tem conhecimento aki né) e nesse tempo o pain se escondia no camaleão e invocava o cerberus ai é game over pro minato

more_horiz
Mais pra isso tem que colocar um selo em algum Pein,como ele faria???

Enfim começo a sentir que estão encontrando justificativas para seus erros,o Jiraya mostrou muito mais pdoer de fogo que o Minato,

Vejam Jiraya com chou odama rasengan+ sennin mode + paw e maw + várias habilidades e combinações elementais

E minato hiraishi + rasengan

E o Minato é mais oponete pro Pein que o Jiraya????

Enfim ele tem recursos contra a formação do Pein pois de resto,ainda bem que se justificaram.

more_horiz
vocês ainda não entenderam o que eu quero dizer.

se, jiraya que não tem o hiraishin, foi capaz de conseguir armar uma estratégia eficiente o bastante para matar 3 dos 6 pains, minato tem sim mais chances.

esqueceu-se, que o minato pode "lançar" seus selos através de kunais?
elas seriam desviadas/defendidas, etc... mas, ficariam espalhadas pelo chão.

do mesmo jeito que minato conseguiu penetrar na defesa do tobi,(beeem melhor que a do pain) porque ele não conseguiria contra o pain?

não é preciso ter GRANDE PODER DE FOGO, para matar os minion's do pain.(os 6 corpos.)
isso se dá, pelo fato dos corpos serem 'normais', e não terem defesa alguma contra técnicas ninja, seja ela a mais basica que for.

se eles tivessem uma pele tipo a do kakuzu, ou algo que os protegesse instantaneamente, eu teria outra visão.

mas não, pain é um ser 'normal', em questões de resistência.

tão frágil quanto kakashi.*

nem preciso dizer que o rasengan e mortal, né?????

jiraya tinha sim mais poder de fogo, mas repetindo, ele não tem melhor técnica que minato para penetrar na formação do pain, e matar os corpos utilizando estratégia.

nem é preciso dizer, que se eles ganharem a marca, é game over né??

mesmo se o invocador estiver dentro da invocação, mas marcado, minato vai conseguir sentir...

portanto, não é um absurdo dizer que minato ganha, obviamente dentro do que citamos, sendo pain o favorito, mais poderoso e báblábllá;;;

more_horiz
do mesmo jeito que minato conseguiu penetrar na defesa do tobi,(beeem melhor que a do pain) porque ele não conseguiria contra o pain?\\\ tobi é 1 pain é 6 so por isso, não é preciso ter GRANDE PODER DE FOGO, para matar os minion's do pain.(os 6 corpos.)\\\ que isso po, podes crer um chute na cara em modo sennin não é grande coisa ou as porradas da kyubi \\\mesmo se o invocador estiver dentro da invocação, mas marcado, minato vai conseguir sentir...\\\ ja falei se o minato iria atacar primeiro o que ressucita nesse tempo o pain invocaria o camaleão e se esconderia e depois invocaria o cerberus ai ja era, porque eu acho isso, qual foi a primeira invocaçao do pain contra o jiraya ? (tirando a lagosta que foi pra salvar konan) camaleão, qual foi a segunda ? cerberus tudo isso em pouco tempo, porque seria diferente contra o minato?

more_horiz
Vc foge do assunto mesmo quando não dá né;

Não respondeu nada do que pergunta-mos,se não tem a resposta deixa;

Se o Minato lançar kunais,o tendou as manda longe com um simples e pequeno shinra tensei;

Mais uma vez vc encontra justificativas com o erro dos outros,só por que ele conseguiu com tobi,vai conseguir com Pein,AFF;

Outra o Minato se conseguisse entrar na formação,conseguiria matar quantos Pein's????

Um no máximo,com um rasengan,ou ele tambem vai matar os outros com kunais :XD: :XD: :XD:

O Minato pode entrar sim na formação dos Pein's,disso não duvido,mais o que ele faria,ele não é inotavel,pois os Peins compartilham da visão logo,se ele fosse destruir um,teria outro para ataca-lo pela retaguarda;

Sim rasengan mortal,mais pra quantos????

Ele vai vencer todos com isso???

Ele tem pique e chackra pra usar 6 rasengan's????

Mesmo que tiver,não acho o Pein ingenuo de cair sempre no mesmo truque,pois quando o fusakasu ia usar o genjutsu ele logo sabia que ele ia fazer a mesma técncia que ajudou jiraya a vencer 3 pein's,então ele logo o matou por isso mesmo,ou seja mostra que pein não é ingenuo de cair sempre no mesmo truque;

E a pergunta é como ele encontraria,o invocador sem o selo???

logo os 6 camuflados no camaleão e sem selo(como o Minato conseguiria por o selo em um?),acho que o Minato nada poderia fazer,a não ser esperar pela sua morte;

Então Pein 8/10.

PS:Vou sair daqui a pouco eu volto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos