vocês ainda não entenderam o que eu quero dizer.
se, jiraya que não tem o hiraishin, foi capaz de conseguir armar uma estratégia eficiente o bastante para matar 3 dos 6 pains, minato tem sim mais chances.
esqueceu-se, que o minato pode "lançar" seus selos através de kunais?
elas seriam desviadas/defendidas, etc... mas, ficariam espalhadas pelo chão.
do mesmo jeito que minato conseguiu penetrar na defesa do tobi,(beeem melhor que a do pain) porque ele não conseguiria contra o pain?
não é preciso ter GRANDE PODER DE FOGO, para matar os minion's do pain.(os 6 corpos.)
isso se dá, pelo fato dos corpos serem 'normais', e não terem defesa alguma contra técnicas ninja, seja ela a mais basica que for.
se eles tivessem uma pele tipo a do kakuzu, ou algo que os protegesse instantaneamente, eu teria outra visão.
mas não, pain é um ser 'normal', em questões de resistência.
tão frágil quanto kakashi.*
nem preciso dizer que o rasengan e mortal, né?????
jiraya tinha sim mais poder de fogo, mas repetindo, ele não tem melhor técnica que minato para penetrar na formação do pain, e matar os corpos utilizando estratégia.
nem é preciso dizer, que se eles ganharem a marca, é game over né??
mesmo se o invocador estiver dentro da invocação, mas marcado, minato vai conseguir sentir...
portanto, não é um absurdo dizer que minato ganha, obviamente dentro do que citamos, sendo pain o favorito, mais poderoso e báblábllá;;;