Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 14 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Adquirir conhecimentos ao decorrer da luta já entra no quesito 'spoiler', isto é um duelo 'paralelo' ao mangá, não uma 'continuação' do mangá, ou seja, qualquer argumento com tal base não faz sentido

Ao invés de ficarem discutindo sobre os conhecimentos de cada, façam algo mais simples, questionem o criador do tópico sobre o mesmo

Apesar de tudo, é complicado demonstrar à vocês algo novo, já que vocês estavam acostumados com o modelo antigo de discussão, onde se tratava de um modelo de 'spoiler'

more_horiz
Acorda Kain, aqui não é o mangá e nem seção de spoiler, podemos sim criar um tópico sobre um duelo entre o Naruto e Sasuke e determinamos oque quisermos. Ex.: se Naruto começa em SM, se Sasuke já começa em CS, restrições, e tudo mais

Abra a mente cara, já está na hora de expandir o fórum, ficar no mesmo conceito de sempre só tende a empobrecer cada vez mais as diversas alternativas de duelos que podem ser criadas

more_horiz
Kry0n escreveu:
Abra a mente cara, já está na hora de expandir o fórum, ficar no mesmo conceito de sempre só tende a enpobrecer cada vez mais as diversas alternativas de duelos que podem ser criadas

Ou seja, fazer algo totalmente fora do mangá, sem saber o que poderia ocorrer caso essa luta de fato ocorresse no mangá. Fazendo uma comparaçao ao estilo " video game " colocando "fases", "limitaçao de poder" e etc...Resumindo, uma comparaçao inutil ^^ .

Desculpe, prefiro ficar no MINHA forma de pensar ( e nao uma forma de pensar de OUTRO FORUM que NAO seja sua ), é mais produtivo. :boo: .

more_horiz
Uma coisa é você tentar prever acontecimentos que estão prestes a acontecer no mangá (spoiler), outra coisa é você criar personagens com base no mangá e relacioná-los em um duelo

Agora está mais claro?

Não se trata de opinião e sim de lógica, se quiser fazer embates entre dois personagens se baseando 100% no mangá, cria um tópico na seção raiz de Naruto, pois as regras desta seção mudaram

Saiba que o meu primeiro fórum foi aqui, porém eu sempre analiso as coisas e vi que o modelo do NF era muito mais flexível e completo que o daqui

Agora cá entre nós, quais das duas palavras soam melhor? Conservadorismo ou evolução?

more_horiz
Exatamente, prefiro criar um possivel spoiler com base no mangá para uma luta do que falar por falar sem sair do lugar ( rimei ), como citei no "Estilo Video Game".

Legal, nao estou criticando sua forma de agir de ficar buzinando constantemente que "A é melhor que B" ( é sua forma de pensar e agir, quem sou eu pra dizer o contrário ), mas estou criticando o fato de você querer impôr sua forma de pensar sobre a minha, pois ja analizei as duas correntes e simplismente escolhi a que se encaixa mais a minha forma de pensar e agir.

Sobre sua pergunta, claro, prefiro evoluçao, mas a sua evoluçao nao se adapta ao meu tipo mais adequado de evoluçao, entendeu tiu ? ^^

Última edição por Kain em 23/8/2010, 19:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Conhecimentos de ambos os Shinobis:
Creio que isso eu não deixei claro,mas para quem tiver afim de discutir a partir daqui,pode ficar a vontade^^
Nagato não possui conhecimento sobre Minato,Porem Minato possui conhecimento das tecnicas de Pain,só não sabe do Corpo de Nagato.E Como se Enves do Naruto fosse o Minato,porem Pain não tem conhecimento algum sobre ele.

Minha Opinião sobre o Topico e os ultimos Post.
Bem só deixando claro,que o que escrevo não possui lados no Topico,tudo é opinião minha;D

Bem ouvi gente dizendo por ai que as invocações do Pain não são mortas.
O Négocio é que é sim,as invocações assim como os corpos de Pain não são seres vivos,Pain ultiliza de do Rinnegan para invocar seres que agem por conta propia,na verdade Pain não comanda diretamente os Kuchyosens,como os seus corpos,mas as invocações agem como o Edo Tensei(Eu acho) e atacam os inimigos.

Agora Como disse MInato pode vencer a lura,vejo a seguinte possibilidade:
Para o Pain das invocações,Para derrota-lo,Minato não precissa lutar primeiramente com as invocações,ele pode destruilo.
Mas e o Pain que revive?Bem existe o esquema dele ficar atras dos outros Pains,mas ai que o Minato mataria ele primeiro.
Como?Usando o Hiraishin(E Um jutso Bom Não tem oque se discutir)Como disse antes Pain não possui conhecimento sobre Nagato,e msm se tivesse acho possivel Minato ultilizar o Hiraishin e Matar o Pain QUe revive.
Lembrem-se Minato acertou Tobi e Pegar um dos Pains desprefinido não é dificil,ainda mais com os Sapos para distrai-lo.
Minato não perderia para o Pains das invocações Fato o/

Agora como a luta não se Resume apenas a esses corpos,ai sim as coisas complicam.

Mas nem tudo é perdido.
Minato pode atacar qualquer corpo sem ser o Deva e Ja esta preparo com o Hiraishin.
O Deva não vai poder Dar uma AJuda com Shinra Tensei Caso Os outros corpos estiverem juntos a Minato.
Creio que o outro Pain seria destruido pelo Shinra Tensei,e Minato escaparia com o Hiraishin,então acho que isso não aconteceria.

Agora realmente não acho o Pain totalmente invencivel,existem Jutsos como Hiraishin e tecnica de tempo/espaço que se bem ultilizados seriam um grande trunfo conta o Pain.

Bem como disse antes apesar do Minato ter chances,acredito que o Pain acabaria vencendo.

Mas... no decorrer dos topicos dos membros talvez mude de opinião,já aviso que exitem chances disso acontecer.

more_horiz
Kain, você está batendo em uma tecla desnecessária, afinal independente da sua maneira de pensar, não concorda que devemos seguir as regras determinadas pelo Leo? Oque eu dei foi uma sugestão, em momento algum, determinei que deveria ser A ou B, pois sou apenas um user

Até o momento você ainda não entendeu que um duelo hipotético entre dois personagens não é um spoiler? Volto a frisar, hipotético, já que aqui os personagens são 'criados com base no mangá' e através de hipóteses (em forma de argumentos), o duelo se desenrola determinando-se assim um vencedor

No caso do Minato e Nagato este duelo não ocorreu e nem ocorrerá no mangá, ou seja, há apenas a opção de fazer um duelo hipotético, porém vamos relacionar o Naruto x Sasuke

Há 2 alternativas:

A- Comparação em forma de spoiler (de acordo com oque vai desenrolar no mangá)
B- Comparação em forma de duelo hipotético

Obs.: para esclarecer, hipotético, vem de hipótese, suposição

Ex.: Tópico Naruto x Sasuke (sentido: vamos supor um duelo entre o Naruto e o Sasuke)
Vamos supor que... (aí o tópico se desenrola)

Eu já entendi o seu ponto de vista, por isto, estou citando a você todas a diferenças entre os assuntos em questão

Última edição por Kry0n em 23/8/2010, 19:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Certo, você também está batendo desnecessariamente na mesma tecla, eu ja entendi tudo das regras, nao precisava citar exemplos ^^ . Você nao entendeu, você nao impôs para o forum, mas está tentando impôr para mim, entendeu agora ?

Se eu estivesse atrapalhando ( se bem que agora ambos saímos totalmente do assunto e isso deve atrapalhar um pouco ) as discussoes com minha forma de pensar, eu seria o primeiro a pedir desculpas, mas como nao estou...

Enfim, o Marcus ja resolveu a questao ( jogando o conhecimento de ambos de uma forma minimamente parecida do que ocorreria no mangá, da forma que eu concordo 100% ), entao se quiser continuar argumentando sobre esse assunto, mande uma PM. ^^

more_horiz
Entendi, a maneira pela qual me expressei pode ter passado aquela impressão, porém que apenas quis demonstrar à você que a tônica do assunto em questão estava diferente, bom não foram as palavras mais felizes, pelo menos tanto eu quanto você entendemos o sentido dos argumentos de cada um

Eu só expliquei novamente pois tu continuou a relacionar esta seção com spoilers

more_horiz
Sim, agora você entendeu ^^ . Você sempre poderá tentar mudar minha opiniao na boa tranquilamente, mas nunca tentar me impôr nada, se ligo brother ?

ON: Bom, como o Marcos fez, colocou como se a invez de Naruto, Minato enfrentando Pein naquela ocasiao ( jogando pra algo semelhante a uma possivel luta do mangá ).

Ainda continuo apostando no Minato, sabendo as açoes dos corpos, e aliando a sua grande habilidade de improvisar suas tecnicas a situaçao, creio que ele tem boas possibidades de vencer Pein.

Continuo apostando no Minato. Tudo o que foi dito a favor de Pein, eu ja sabia e na minha visao, Minao tem boas possibilidades de lidar com elas.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Eu odeio fazer posts enormes,mas com tanto fanatismo tanta coisa que eu li e vi e sempre a mesma pohha minato ganha por causa de hiraishin e velocidade,e se for por causa disso naruto e raikage são os mais fortes atualmente porque? velocidade,o povo não tem o que falar e fica nessa de velocidade isso não é nada perto das técnicas do pein,e shikin fujji adiantaria?se não me falhe a memória os corpos não tem alma,pois estão "mortos" né e são usados como "marionetes" por nagato,mas vale
a pena lembrar:

Nagato:
gedou mazou;
pode dominar qualquer ninjutsu;

Pein(s):

tendo:
chibaku tensei;
shinra tensei
banshou tein;
laminas negras;

chikushodo:
diversas invocações porderosas só as em destaques como;
cerberus;
camaleão;
piterodadilo(não sei como escreve);

jigokudou:
pode ressucitar pein's que morrerem;
um jutsu que pode arrancar a alma muito poderoso;

shurado:
diversos misseis com enorme poder de destruição;

ningendo:
pode arrancar a alma dos oponentes só com a palma da mão;

gakidou:
absorve qualquer ninjutsu;

E agora minato:
hiraishin(com nivrl 2);
rasengan;
shikin fujji(inutil nessa luta);
invocação do gamabunta;

Ou seja não dá pra compartar as habilidades sobre-humanas do pein com o minato,as chances de mianto ganhar são nulas quam a cha o contrário(não é por nada),é minatete.

vc leu minha mente????

cara concordo com vc n tem como o yondaime ganhar ,mas ele poderia derrotar até alguns pains com o combo de velocidade e um rasengam em cada um.

more_horiz
ótimo!

creio que já entendi, o conceito que queriam me passar...

entretanto, me perdoem se não conseguir fazer tudo de uma maneira certa, porque afinal, é meio dificil....

mas tudo bem: Amigo marcuvvls, você já disse tudo!

a situação, está muito mais equilibrada, e na minha opinião, minato tem quase tudo para vencer o combate, porque, afinal de contas, estaria no lugar do naruto, com as informações, sendo um meio para abreviar sua vitoria...

eu creio, que - mais uma vez - minato conseguiria derrotar todos os pains SIM, visto que naruto conseguio, e tinha uma velocidade muito menor que a dele, além de ser menos habilidoso...

digamos, que naruto praticamente aprendeu a utilizar o senpou ali, no combate...
imagina minato então, que já tem dominadas todas as suas tecnicas...

meu voto continua para o minato, e acredito que ele possa sim descobrir um meio de encontrar nagato...

eu vou pensar num meio lógico, que, utilizando idéias "de spoiler", ou seja, baseadas no que ele mostrou, e ligando os pontos, e depois eu posto.

mais agora já estou MUITO mais tranquilo: minato tem vastas chances de derrotar nagato.

more_horiz
eu vou pensar num meio lógico, que, utilizando idéias "de spoiler", ou seja, baseadas no que ele mostrou, e ligando os pontos, e depois eu posto.\\\ bom isso eu acho muita sacanagem vc postar o comentario ''desenhado a luta'' vc quer fazer os movimentos do minato vc quer fazer os movimentos do pain, se for assim eu tambem ''desenho a luta que o konohamaru ganha do minato'' sem querer arrumar confusão mais esse tipo de coisa é bem idiota,
mais agora já estou MUITO mais tranquilo: minato tem vastas chances de derrotar nagato. primeiro calma cara isso é so uma comparação de um manga, vc fala como vc fosse morrer se o minato perdesse :XD: e as vastas vantagens estão do lado do pain. isso é distorcer os fatos sim, qual a vantagem do minato, ser mais rapido e so, ja o pain tem mais jutsus, mais tecnicas poderosas,mais corpos, mais invocaçoes, mais chakra, pode absorver ninjutsu,pode reviver, pode matar o minato coma palma da mão, então ficou bem claro pra quem lé o topico,quem tem as vastas vantagens

more_horiz
Na MINHA humilde e singela opinião #sendoformal, acredito que o Minato vença pelo oque foi mostrado pelos dois até agora... Mas não podemos afirmar muita coisa, pois naquela luta entre Naruto X Pein, o Nagato não estava com a intenção de matar e sim com a intenção de pegar a Kyuubi. Portanto, se o Pein lutar da mesma forma que lutou com o Naruto, o Minato vence com médias dificuldades.

more_horiz
Guilherme, já entendi tudo que disseste.

MAs, observe uma coisa:

Não é "desenhar a luta", e sim, imaginar possiveis movimentos, apartir do mangá, e do que eles já mostraram.

como eu ja disse, minato faz um movimento, e pain faz outro, para parar o movimento do minato, e por ai vai.

não puxo sardinha para o lado do minato, ao contrario do que você pensa amigo.

tanto é, que até o nosso amigo criador do topico concorda que minato tem chances; isso prova, que eu não estou sendo fanatico ^^

mais rapido, e mais mortal, consequentemente.
pain tem tecnicas com maior poder de destruição que minato, porém, minato tem muito mais velocidade, tanto para atacar, quanto para esquivar-se dos ataques do pain;

o que adianta pain ter ataques one hit, se nenhum deles acerta minato??
já os do minato, são mais eficientes, acertando a maioria das vezes.
eis a diferença, entre utilizar suas tecnicas com habilidade, e simplesmente utilizar suas tecnicas.

o proprio pain disse que nenhum movimento do kakashi é impensado, imagina então os do minato ^^

ai que está. pode sim reviver, mas se este corpo for morto, pain começará a ser morto também, por consequencia.

more_horiz
Só pra deixar claro... Mudo a vitória do Minato de média dificuldades para dificuldades baixas 'o'

more_horiz
Black Angel escreveu:
Na MINHA humilde e singela opinião #sendoformal, acredito que o Minato vença pelo oque foi mostrado pelos dois até agora... Mas não podemos afirmar muita coisa, pois naquela luta entre Naruto X Pein, o Nagato não estava com a intenção de matar e sim com a intenção de pegar a Kyuubi. Portanto, se o Pein lutar da mesma forma que lutou com o Naruto, o Minato vence com médias dificuldades.
acredito que o minato vence pelo que foi mostrado até agora :aff: :aff: o pain matou o hanzou (mais forte que os 3 sannins juntos) tomo o controlo da vila da chuva, era o lider da akatsuki, derrotou o jiraya, matou o kakashi, destruiu konoha, capturo o naruto (quem salvou ele foi a hinata) lutou contra a kyubi poderia ganhar porque ele disse que podia aumentar o chibaku tensei, e o que o minato fez ? feriu um ninja que luta com uma corrente :XD: e se sacrifico pra selar a kyubi, grandes feito do minato mesmo :XD: simplesmente o pain ganha em tudo do minato, em força,em tecnicas,em feitos, não sei como alguem pode votar no minato :õ.o:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos