Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 13 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
Amigo, não faça de conta que não entendeu ¬¬

tipo, a invocação é morta, mas com os receptores de chakra, ela torna-se animada novamente. tal como os corpos utilizados pelo nagato.

Epa, você viu como o minato fez para ferir tobi???
minato joga uma kunai no pain invocador, este simplesmente esquiva ou defende... então minato aparece do nada perto dele e bota o selo ¬¬

grande dificuldade pra ele fazer isto hein ¬¬

poisé... por isto que eu falei sobre elas.

more_horiz
Uman escreveu:
Amigo, não faça de conta que não entendeu ¬¬

tipo, a invocação é morta, mas com os receptores de chakra, ela torna-se animada novamente. tal como os corpos utilizados pelo nagato.

Epa, você viu como o minato fez para ferir tobi???
minato joga uma kunai no pain invocador, este simplesmente esquiva ou defende... então minato aparece do nada perto dele e bota o selo ¬¬

grande dificuldade pra ele fazer isto hein ¬¬

poisé... por isto que eu falei sobre elas.
vc viu a luta contra o naruto? o pain começou a luta com uma invocaçao,não seria diferente contra o minato.e se por um acaso o minato depois conseguice matar o invocador era so o pain ressucitar ele

more_horiz
Exatamente.

o invocador começou com uma invocação, FRACA, por sinal. além do mais, minato tem condições de destruir o circulo do inferno e depois o invocador, antes de "passar pra frente" a luta.

more_horiz
Uman escreveu:
Exatamente.

o invocador começou com uma invocação, FRACA, por sinal. além do mais, minato tem condições de destruir o circulo do inferno e depois o invocador, antes de "passar pra frente" a luta.
não tem condiçoes não porque o circulo do inferno fica beeem la atras pra chegar perto delo teria de passar pelo os do misseis pelo absorvidor de jutsus,pelo que arranca almas, e o impossivel passar pelo deva, o circulo do inferno é o mais dificil de chegar perto

more_horiz
AUHSUAHS

tão dificil que o naruto conseguio, com uma simples distração.

olha a luta amigo, como você mesmo recomendou!!!

minato não é burro de atacar diretamente, iria fazer varias distrações, assim como jiraya-kun e naruto-kun.

more_horiz
Segredos do Pain?

Galera, acordem, as regras para esta seção mudaram, o dono do tópico que especifica os conhecimentos que os ninjas possuem sobre o outro para este duelo

Muitos ainda não entenderam que isto não é para ficar comparando quem é mais forte ou quais são as desvantagens de um sobre outro, isto se trata de um duelo entre dois personagens criados com base no mangá!

more_horiz
Tá, uma pergunta entao amigo Kry0n, me ajuda a entender, caso eu tenha entendido errado:

quer dizer então, que os dois não possuem conhecimento um do outro, inicialmente, e depois no decorrer da luta iriam descobrindo, ou eles lutariam feito duas amebas, ignorando os pontos fracos do inimigo, isto é, sem aproveitar as brechas, sem utilizarem sua inteligencia??

porque se for a segunda, MELDELS, irei parar com este topico.

porque afinal de contas, se os dois não aproveitarem as oportunidades, ninguém ganharia de ninguém.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Segredos do Pain?

Galera, acordem, as regras para esta seção mudaram, o dono do tópico que especifica os conhecimentos que os ninjas possuem sobre o outro para este duelo

Muitos ainda não entenderam que isto não é para ficar comparando quem é mais forte ou quais são as desvantagens de um sobre outro, isto se trata de um duelo entre dois personagens criados com base no mangá!
não entendi nada quem ta fazendo coisas erradas eu o uman ?

more_horiz
AUHauHUAHUha

eu estou comparando da seguinte forma:

lá, lá, lá, minato encontra pain e eles começam a brigar, porque o pain chingou a mãe do minato.

ai, eles não te conhecimento nenhum das habilidades do outro, ou seja, não estão preparados, e começam a luta, "jogando verde" para analizar o estilo de luta do adversario.

tal como jiraya-senpai lutou com pain. eles simplesmente se encontraram, e jiraya sem conhecimento algum, foi apenas jogando verde, até tirar informações necessarias para ajudar na luta.

então, no decorrer da luta, minato - que não é uma mula - iria descobrindo as habilidades de pain, pois é mais analista que ele, e menos arrogante.

portanto, minato iria descobrindo aos poucos, tal como jiraya-kun.

more_horiz
Uman escreveu:
AUHauHUAHUha

eu estou comparando da seguinte forma:

lá, lá, lá, minato encontra pain e eles começam a brigar, porque o pain chingou a mãe do minato.

ai, eles não te conhecimento nenhum das habilidades do outro, ou seja, não estão preparados, e começam a luta, "jogando verde" para analizar o estilo de luta do adversario.

tal como jiraya-senpai lutou com pain. eles simplesmente se encontraram, e jiraya sem conhecimento algum, foi apenas jogando verde, até tirar informações necessarias para ajudar na luta.

então, no decorrer da luta, minato - que não é uma mula - iria descobrindo as habilidades de pain, pois é mais analista que ele, e menos arrogante.

portanto, minato iria descobrindo aos poucos, tal como jiraya-kun.
exatamente e ia acabar igual ao jiraya - kun todo estorado sem garganta e com bastoes enviados nas costa AUHauHUAHUha

more_horiz
Talvez sim, talvez não.

porque, o jiraya não tinha uma arma tão eficiente para ajudar na luta contra os corpos, e mesmo assim se saio bem contra aqueles que enfrentou...

more_horiz
Não me referi a vocês dois, me referi no geral, já que vi em páginas anteriores o pessoal discutindo sobre o Minato saber ou não dos 'segredos' do Pain

Sobre os conhecimentos, volto a frisar, o dono do tópico que especifica, afinal ele é o criador do duelo,

Ex. 1: Conhecimentos: O Minato sabe apenas sobre o intervalo de 5secs que o Deva Realm possui. O Nagato não conhece as habilidades do Minato
Ex. 2: Conhecimentos: O Nagato conhece as habilidades do Minato porém o Minato desconhece as do Nagato

Enquanto a galera ficar nessa de ficar comparando os chars 'de acordo com o contexto do mangá', esta seção continuará sendo limitada como sempre foi

more_horiz
Kry0n escreveu:
Não me referi a vocês dois, me referi no geral, já que vi em páginas anteriores o pessoal discutindo sobre o Minato saber ou não dos 'segredos' do Pain

Sobre os conhecimentos, volto a frisar, o dono do tópico que especifica, afinal ele é o criador do duelo,

Ex. 1: Conhecimentos: O Minato sabe apenas sobre o intervalo de 5secs que o Deva Realm possui. O Nagato não conhece as habilidades do Minato
Ex. 2: Conhecimentos: O Nagato conhece as habilidades do Minato porém o Minato desconhece as do Nagato

Enquanto a galera ficar nessa de ficar comparando os chars 'de acordo com o contexto do mangá', esta seção continuará sendo limitada como sempre foi
bom cara na contra vc ou o marcus (criador do topico) mas vc deveria falar isso pra ele, bom a gente ta argumentanto a luta como niguem conhece a habilidade de niguem que seria o normal acontecer isso no manga

more_horiz
Exatamente.

o que eu ainda não entendi, é que, se no decorrer da luta, os concorrentes poderiam descobrir os segredos do inimigo (adquirir conhecimento do rival por meio de comate, tal como aconteceu com jiraya-senpai)...

só me diga isto, porque talvez eu possa ter entendido errado.

more_horiz
Parece que o autor nao especificou o conhecimento na luta. Porém o coerente é que CASO AMBOS ESTIVESSEM VIVOS, o certo era Pein saber que Minato é conhecido como Raio Dourado de Konoha pelo fato de seu Jutsu de Tempo / Espaço.

E Minato saber do que Konoha sabia sobre Pein pelo fato de ser um dos Ninjas mais importantes da Aldeia. É simples, é só jogar os argumentos para O CONTEXTO do mangá. O complicado é tentar inventar coisas que no mangá NAO TERIAM LÓGICA.

É a mesma coisa querer fazer um tópico de Naruto vs Sasuke onde NENHUM tem conhecimento DE NADA sobre o outro, seria completamente sem nexo, seria uma mera comparaçao sem querer de fato o que PODERIA acontecer se essa luta ocorrece NO MANGÁ.

more_horiz
Adquirir conhecimentos ao decorrer da luta já entra no quesito 'spoiler', isto é um duelo 'paralelo' ao mangá, não uma 'continuação' do mangá, ou seja, qualquer argumento com tal base não faz sentido

Ao invés de ficarem discutindo sobre os conhecimentos de cada, façam algo mais simples, questionem o criador do tópico sobre o mesmo

Apesar de tudo, é complicado demonstrar à vocês algo novo, já que vocês estavam acostumados com o modelo antigo de discussão, onde se tratava de um modelo de 'spoiler'

more_horiz
Acorda Kain, aqui não é o mangá e nem seção de spoiler, podemos sim criar um tópico sobre um duelo entre o Naruto e Sasuke e determinamos oque quisermos. Ex.: se Naruto começa em SM, se Sasuke já começa em CS, restrições, e tudo mais

Abra a mente cara, já está na hora de expandir o fórum, ficar no mesmo conceito de sempre só tende a empobrecer cada vez mais as diversas alternativas de duelos que podem ser criadas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos