Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato VS Nagato!

+31
morgon'
Luffy
Madara/Tobi
augusto hatake
JFranco
misterdiegobr
beto
Fredlorico
danieli
marcelo soares
Hades
Suryou
Kry0n
Alex-Musicman
Noah Cifer
KrOnos
Dante
Meu Marido
**Dan**
jonimendes
CerealKiller
rukidousennin
guii
Meliodas, o Pecado da Ira
Celo_Bijuu
Kain
DanieL ™
Ushydo
Léo Garcia
Uman
Lelouch
35 participantes

pollQual desses incriveis shinobis vence?

Namikaze Minato(Yondaime Hokage)
24
48%
Nagato(Pain,conjunto dos seis corpos)
26
52%
Total de votos:
50
Votação encerrada

descriptionMinato VS Nagato! - Página 12 EmptyRe: Minato VS Nagato!

more_horiz
primeiramente respeito sua opinião, mas vc so usa os fatos do manga a favor do minato, quando foi confirmado que o minato e hiruzen eram os mais fortes kages vc concorda, apesar do hashirama ter ''MATADO'' o madara e ''DERROTADO'' a kyubi coisa que o minato não fez,então pela logica o hashirama era pra ser o mais forte kage, mas quando o manga fala que o naruto superou o minato ai não conta, pra mim SUPERAR É SUPERAR, não acho certo ficar dando tanto credito pro minato porque ele ''derrotou'' tobi, os dois usavam jutsus parecidos e o minato foi superior e so, e acho que é muita doidera falar que o minato ganha do pain (pra mim o cara mais forte de todo o manga,tirando o rikudou é claro) e perde pra meia duzia de ninja, pra mim o minato so perde pro pain, naruto, e sasuke, porque do resto ele ganha. sobre o naruto pra mim a grande luta do manga agora sera naruto vs sasuke e não vs tobi, não entendi essa parte ''O Autor vai começar a mostrar as Reais forças de Minato'' onde mais o minato vai mostrar força ? ele ja morreu e a maior batalha dele foi contra a kyubi,

more_horiz
Continuo achando um absurdo o que fazem com o Minato o povo o coloca no pedestal porque?e vim pesquisando nesse tópico e outros e cheguei a conclusão só por que selou a kyubi,venceu tobi (até ai tudo bem),e tido como o hokage mais forte(pelas palavras do autor kishimoto),mas a idolatria e fama dele não procede dai e sim da sua fama extra como no mangá sempre os personagens se referir a ele como uma fã pelo RESTART,por causa de seu básico hiraishin e rasengan,ser pai do protagonista e pela legião de fãs que o defendem insanamente e constantemente,e ai que tá o povo leva um flashback de 5 segundos do minato numa batalha,do que as lutas do Pein contra jiraya,contra o hanzou e seu exercito mais os anbus,e contra konoha onde dizimou um monte de gente e ainda matou kakashi,shizune e vários ninjas e ainda enfrentou Naruto mais forte que Jiraya e Minato e ainda ele (nagato) não estava 100% nessa batalaha e só não ganhou pois Naruto é protagonista e não morre ou perde,ou seja pessoal vimos a batalha do minato e não teve nada de emocionante,até a luta do hiruzen foi mais emocionante onde enfrentou orochimaru e duas invocações do edo tensei que eram dois hokages,e onde minato fez uma batalha ou catastrofes que foram as batalhas do Pein só foi luta de alto nivel,ou seja pessoal se isso que eu disse nesse post não for fanatismo de vcs pelo minato então não é mais nada,pois já tá mais que comprovado pelo MOSTRADO que pein vence e pra mim é média dificuldade.

Pas:Mais a conclusão mais importante que cheguei Minato é fodão não pelo MOSTRADO e sim pela FAMA que o kishimoto colocou nele,pois se for ve-mos pelo MOSTRADO MESMO vejo ele perdendo pra um monte de personagens e um deles é o Nagato sem dúvida.

more_horiz
Bom.. depois da luta contra o Tobi, foi provado que Minato é realmente um ninja espetacular, e em plena batalha, conseguiu analisar e descobrir rapidamente o segredo do jutsu de Tobi, isso pode significar que ele descubriria rapidamente o segredo de cada corpo, porém, ele precisaria de muito chakra pra manter uma luta.. já contra o Nagato, ele poderia apelar para o Shiki Fuujin, porém, no máximo se resultaria em empate..

Acho que por não ter tanto chakra e estamina Minato se sai na vantagem, então Nagato vence..

Porém, se ele já tivesse todos os segredos antes de uma batalha, acho que o resultado seria diferente..

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
bom o pain tem muitas vantagens contra o minato poder usar os 3 ou 6 corpos, tecnicas mortais,fora que o minato não tem como localizar o pain com camaleão, e tambem o minato não tem jutsus poderosos pra destruir o cerberus e outras invocaçoes, e mais uma questão que é fundamental o minato não SABE AS HABILIDADES DO PAIN e isso conta muiiiiiiiito porque e dificil vc lutar contra um cara que absorve ninjutsus,tem varias invocaçoes,pode reviver, até o minato discubrir isso pra mim ele ja taria morto(o jiraya so conseguiu discubrir porque os corpos eram conhecidos dele,isso não ia acontecer com minato) bom sobre as kunais do minato acho que ele não conseguiria fazer isso ele podesse fazer ele faria sozinho. e tem mais uma acho que vc falou que o minato poderia invocar gamas né,na luta contra o pain o naruto não precisou invocar por isso não gastou chakra,bom o minato não tem tanto chakra como o naruto então pra mim se ele invocar tantas invocaçoes rank S ele so vai deixar a luta mais facil pro pain,porque até hoje no naruto (tirando o pain) nenhum ninja conseguiu invocar mais de 2 invocaçoes rank S no mesmo momento resumindo ficaria zerado de chakra

Sim, tecnicas mortais, 3~~6 corpos, etc...

mas pera ae, eu vou repetir denovo: minato tem contrato com sapos, e pode invocar todas as variações, assim como jiraya e naruto. E, jiraya, utilizou o fukasaku para localizar o camaleão, juntamente com shima. portanto, minato também tem recurso para localiza-los.

o cerberus, foi destruido, pelo estomago de sapo feito por jiraya. é só olhar novamente a luta, que vai fica claro. minato também pode invocar o estomago de sapo.

e mais uma vez caro amigo, jiraya - que não tinha o hiraishin - descobrio e derrotou os 3 corpos, e teria matado os outros 3 caso estes estivessem participando da luta.
o que você disse, não faz muito sentido. porque afinal, ele só sabia que era o nagato, mas ele não sabia que poderes os corpos utilizavam, e só conseguio descorbrir a identidade dos corpos, quando estava morrendo.
lemrando que jiraya lutou contra os corpos, e conseguio descobrir o poder de todos os 3, e mandou esta descoberta para konoha...
repitindo: minato, que tem uma tecnica ultra phoda para ajuda-lo na batalha, não iria conseguir fazer o que jiraya fez com muito mais eficacia???
é só ligar os pontos.

sobre as invocações, é lógico que minato não tem tanto chakra quanto naruto.

e outra, pra que o minato iria utilizar gamabunta, por exemplo, se não precisaria??
eu digo invocações gamas, apenas para neutralizar as habilidades do pain, que minato não conseguisse neutralizar normalmente...

entende? realmente, minato iria morrer sem chakra se invocasse 2 ou mais invocações nivel S (como gamabunta, que necessita de MUITO CHAKRA), ou então aquele sapo gigante que matou a serpente de tres cabeças do orochimaru.

Entretanto, shima e fukasaku, que são invocações nivel S, (não propriamente pelo seu "poder destrutivo" e sim pela sua vasta experiencia e "sabio" suporte) não necessitam de um enorme acumulo de chakra, logo, minato conseguiria as invocar tranquilamente, assim como jiraya fez.

@Rikudou: foi mal amigo, minha intensão era responder uma só mensagem por vez... MAS, quando eu mandava a mensagem, sempre tinham novas mensagens. ái, eu editava pra responde-las... por isto ficou tão grande!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

gostei muito de sua ultima mensagem, amigo marcusvvl!!

você sim consegue ver esta luta de uma forma ampla, mais ampla até que eu, visto que divergimos nas opiniões...

é sempre bom termos um "meio termo" assim no forum, porque, ficar sempre vendo alguns enchendo o saco aqui, e não falando nada que preste, é duro...

a unica coisa boa, é que, dentro da "concorrencia", existem 2 ou 3 que conseguem ser educados, coerentes, e expressar suas opiniões de forma eficiente, e não ficar falando meia duzia de palavras que ninguém consegue entender...

enfim, vou repetir: cada caso é um caso. nada é absoluto.

o pessoal ve uma coisa dita/escrita pelo autor/personagens, e já sai achando um monte de coisas equivocadas pegando-as como absoluto...

eu ja disse, uma certa vez, que é obvio que até os personagens se enganam, se confundem, omitem informações, acham que sabem, mais não sabem... etc...

agora, se disserem (engano, ou mesmo brincadeira) que, por exemplo, o konohamaru, já superou o seu avô, vocês irão acreditar absolutamente??
oras, vamos procurar sermos mais sensatos?? ^^

enfim, continuemos!

more_horiz
bem é tantos fails vamo la.... os cerberus foi destruido o que ele tava fazendo em konoha :?1: ha deve ser o irmão dele né, qual foi o resultado do jiraya no final? 1 corpo morto então foi isso que ele conseguiu e nada mais,e se os 6 corpos tivessem junto o jiraya não durava nem 10 minutos. essa fo ia coisa mais ridicula que eu ja vi ''não necessitam de um enorme acumulo de chakra, logo, minato conseguiria as invocar tranquilamente, assim como jiraya fez.'' tranquilamente o jiraya ficou mais de 30 minutos pra invocar os 2 e detalhe sem poder usar as mãos,isso o minato faria? NUNCA, e outra quem disse que o minato conhece os sapos ancião ? o gamabunta quis ajudar o naruto no começo né (quando eles não se conheciam) porque os ancioes ajudariam ele ? e mais facil a shima abandonar o minato pra ir fazer o jantar :XD: sobre invocar o estomago de sapo :XD: https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/210.jpg usuarios? JIRAYA não vejo nome de minato ou naruto, então o minato não pode invocar o estomago de sapo,não pode invocar os ancioes (eu acho que ele não consegue mas ) porque vai demorar muito e ele teria que ficar sem usar as mão e isso seria suicidio contra os 6 corpos do pain, então ele não teria como localizar o camaleão com o pain dentro e não conseguiria destruir o cerberus, se ele mandar o cerberus pra um lugar longe(com hiraishin) e so o pain invocar de volta,e agora digo mais so o cerberus ja acabaria com o minato, mais um dia quebrando os argumentos do uman(eu acho que ele sabe que o minato não ganha do pain e não quer admitir) :XD:

more_horiz
Quanto ao contrato dos sapos, acho que ele só poderia invocar sapos normais que dependeriam de sua concentração de quantidade de chakra, que seria de giniros até sapos gigantes como o Gamabunta, quanto as invocações especiais como o estomago do sapo, paw e maw, etc.. não basta apenas o contrato dos sapos, e sim conhecer a montanha dos sapos, que na história, só o Jiraiya e Naruto conheceram esse monte, então creio que são os únicos a poderem fazer tal invocações.. a não ser que Minato advinhaçe que essas invocações existem que talvez seria possível.. mas se fosse assim, então eu poderia dizer que ele ganharia dos pains com maior facilidade, pois ele descobriria todos os segredos só de olhar para o oponente

more_horiz
Enfim acredito que esse tópico chega ao seu ápice,visto que quebrar os argumentos dos minatard's tá fácil até demais,pois ter uma ampla visão do assunto (pra uns) é só votar no minato,enfim creio que se repararem bem nele,não passa de um puxa-saco infeliz que fica fazendo elogios baratos só pra a pessoa elogiada ficar do lado dele só pra ele ganhar força nos debates,pois ve que(sozinho) não dá mais e seus argumentos não tão funcionando então tenta trazer os coerentes pro lado dele,digo isso pois conheço todos os truques(dele) pois já foram tentados comigo por fim foi uma tentativa mais do que FAIL pois não funcionou nem funcionará,enfim membros abram seus olhos quanto a essa pessoa,só um conselho;

Enfim creio que os post's do guilherme e alex foram bem esclarecedores quanto a essa coisa ridicula de dizer que minato usa o estomago do sapo,invoca paw e maw,e talz agora começa mais uma coisa tipica de um user que ve que não tá mais dando começa a inventar poderes pros personagens,igual no tópico hashirama e madara vs Pein e iatchi (o arquivado não o atual)onde dizia que hashirama tinha técnica de selamento(não sei pra que) e podia parar os poderes do oponente,AFF tá até dó de discutir com gente assim.

Enfim acho que não há mais nada pra falarem a favor do minato visto que não há técnicas pra vencer o Pein,os post's de quem votou no Pein igual o guilherme,Dan e outros são bem esclarecedores quanto a isso.

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Acho que por não ter tanto chakra e estamina Minato se sai na vantagem, então Nagato vence..

Porém, se ele já tivesse todos os segredos antes de uma batalha, acho que o resultado seria diferente..

Toda aldeia tem sua participaçao para descobrir os segredos de Pein, e Minato é um Ninja de que Aldeia ? Se Minato estivesse vivo, ele saberia de tudo o que a aldeia saberia. Nao adianta querer inventar muito ( penso eu ), deve-se jogar os argumentos para dentro do contexto do mangá.

LOL, rí alto, até imagino uma das maiores lendas ninjas pensando "Oh nao!! Ele ficou invisivel, eu ja nao posso fazer mais nada, eu nunca passei por uma situaçao onde o inimigo se escondia, eu nunca vou conseguir resolver essa situaçao". Igualzinho ele fez com Tobi, viu um dos Jutsus mais apeloes do mangá, e resolveu bater em retirada porque nao podia fazer nada ( ou nao... ).

Enfim, mesma coisa, Pein é favorito pq é mais forte q Minato, tem mais resistencia, tem o Rinnegan, perdeu pro Naruto porque tava fraco e num vale pq Konoha ajudou a desvendar seus segredos e blá blá blá ( situaçoes ineditas em qualquer mangá, um vilao se fu deu por causa de sua arrogancia ), mas msm com todas essas situaçoes, aposto no Minato, independente do favoritismo do vilao mais forte mostrado no mangá até agora.

more_horiz
sobre a aldeia descobrir os segredos do pain? a luta aki é pain vs minato e não vs konoha, LOL, rí alto, até imagino uma das maiores lendas ninjas pensando "Oh nao!! Ele ficou invisivel, eu ja nao posso fazer mais nada, eu nunca passei por uma situaçao onde o inimigo se escondia, eu nunca vou conseguir resolver essa situaçao". \\\ o post é engraçado mais é isso queia acontecer mesmo o JIRAYA que um dos ninjas mais completos do naruto so conseguiu por uma barreia de detcçao, a verdade é essa o minato não encotraria o pain. de vez fazer piada deveria postar argumentos (que não existem) como o minato ia encontrar o pain. \\\mas msm com todas essas situaçoes, aposto no Minato, independente do favoritismo do vilao mais forte mostrado no mangá até agora.\\\ continuo dizendo votar no minato desse jeito e so ficar enganado a si mesmo. como o minato ia encontrar o pain no camaleão? como o minato ia destruir o cerberus? como o minato ia destruir o corpo que absorve ninjutsus? essas são so algumas perguntas que quem votou no minato ou vai votar deveria responder aki no topico :aff:

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
bem é tantos fails vamo la.... os cerberus foi destruido o que ele tava fazendo em konoha Minato VS Nagato! - Página 12 9178 ha deve ser o irmão dele né, qual foi o resultado do jiraya no final? 1 corpo morto então foi isso que ele conseguiu e nada mais,e se os 6 corpos tivessem junto o jiraya não durava nem 10 minutos. essa fo ia coisa mais ridicula que eu ja vi ''não necessitam de um enorme acumulo de chakra, logo, minato conseguiria as invocar tranquilamente, assim como jiraya fez.'' tranquilamente o jiraya ficou mais de 30 minutos pra invocar os 2 e detalhe sem poder usar as mãos,isso o minato faria? NUNCA, e outra quem disse que o minato conhece os sapos ancião ? o gamabunta quis ajudar o naruto no começo né (quando eles não se conheciam) porque os ancioes ajudariam ele ? e mais facil a shima abandonar o minato pra ir fazer o jantar Minato VS Nagato! - Página 12 576686 sobre invocar o estomago de sapo Minato VS Nagato! - Página 12 576686 https://i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto Databook 2/210.jpg usuarios? JIRAYA não vejo nome de minato ou naruto, então o minato não pode invocar o estomago de sapo,não pode invocar os ancioes (eu acho que ele não consegue mas ) porque vai demorar muito e ele teria que ficar sem usar as mão e isso seria suicidio contra os 6 corpos do pain, então ele não teria como localizar o camaleão com o pain dentro e não conseguiria destruir o cerberus, se ele mandar o cerberus pra um lugar longe(com hiraishin) e so o pain invocar de volta,e agora digo mais so o cerberus ja acabaria com o minato, mais um dia quebrando os argumentos do uman(eu acho que ele sabe que o minato não ganha do pain e não quer admitir) Minato VS Nagato! - Página 12 576686

OMG, vamos lá:

eu citei cerberus em konoha??? OMG², presta atenção amigo... acho que eu não preciso dizer em que situação eu cito o cerberus, se ele só teve uma luta, contra jiraya ¬¬

e outra, o resultado, foi as informações que ele obteve 3 corpos mortos, sendo que 1 ele matou 2 vezes.
o proprio pain afirmou que se eles não tivessem o segredo dos corpos, eles não teriam vencido o jiraya-sensei.

não exagere. jiraya não demorou "30 minutos" como diz, e só demorou, porque além de invoca-los, ele ainda precisava acumular o chakra sennin, e coloca-lo em sincronia para os sapos controla-lo, pois o jiraya não consegue controlar direito o cakra natural, lembra-se?
além do mais, que nós sabemos, minato não tem acesso ao sennin mode, como jiraya e naruto. portanto, a invocação de paw e maw seriam imediatamente mais rapida, pois minato não precisaria acumular chakra sennin, como jiraya fez.
naruto também fez uma invocação bem rapida dos dois, porque ele já estava no modo sennin, reforçando o que eu digo.
se você prestar bem atenção amigo, o jiraya-senpai ficou sem utilizar as mãos, para invocar o sennin mode, não os sapos.
repetindo: naruto, que já estava no sennin mode, não precisou fazer como jiraya fez. minato, que nem tem acesso ao chakra sennin, também não se demoraria, visto que não precisaria acumular o chakra sennin.
além do mais, jiraya conseguio criar distrações suficientes para completar o modo sennin, isso sem hiraishin. o minato, não precisa das mãos para utilizar a tecnica ^^

UAHuahuHAHUhauHA "é mais facil shima abandonar ele para ir jantar" KKKKKK eO rii muito ^^

veja bem: minato, é aluno de jiraya. o seu "melhor" aluno ainda. o cara, tem vasto conhecimento sobre suas tecnicas. você acha mesmo que ele não conhecia os anciões, visto que ele proprio fez um selo com a "chave" para o chakra do naruto com o sapo da montanha myobokuzan ????
ligue os fatos amigo!

sobre o estomago de sapo, leia as letrinhas: "a tecnica invoca apenas um orgão: o estomago do grande sapo da montanha de myobokuzan.
considerar só os usuarios que aparecem como usuarios, é desconsiderar alguns fatos!

oras, o rasengan, era utilizado inicialmente, por quem?? jiraya. e depois?? minato. depois?? naruto.
agora até o konohamaru tem acesso ao rasengan.
perguntinha: no databook 2 aparece no usuarios: konohamaru, por acaso???
portanto, o fato de não estar no usuarios do databook, que o minato não pode invocar o estomago de sapo, não é absoluto, visto que o databook muda, os presentes fatos não.
se você seguir a linha de lógica do mangá, verá que há mais coisas não escritas do que escritas...

Bom, repetindo: minato tem acesso a shima e fukasaku, portanto, ele pode sim localizar a quimera, e destruir o cerberus, com o estomago de sapo.

e outra, minato poderia matar o pain invocador primeiro, logo depois de matar o circulo do inferno (ressucitador), e então, o absorvedor, que, pain estaria completamente acabado, visto que o unico corpo restante, o deva, poderia ser morto com certa facilidade, pelo minato.

AUHauhUHAUhauhAUHuahUHAUhauhUAHuahUHAUhauha

"SÓ o cerberus já acabaria com o minato"

depois eu que digo coisas "FAIL" KKKKKKK

Enfim, você não quebrou meus argumentos, pois os seus, ignoram os fatos ^^

quem ler este topico, vai entender direitinho, hehehe...

Sobre sua nova mensagem amigo:

a barreira, detecta a movimentação do oponente, não sua posição exata. se fosse assim, jiraya nem precisaria da ajuda de shima e fukasaku para destruir o camaleão-quimera.
porque, afinal de contas, o camaleão estava fora da area da barreira, levando jiraya a recorrer dos sennin's sapos.

como matar o pain que absorve??? oras, um rasgo no pescoço, deve dar cabo dele, não é mesmo???
pras outras, eu ja dei a resposta...

ao léo garcia:

AUHauhUHAUhauh² "VISTO que quebrar os argumentos é facil demais"

poisé... você deve isso ao guilherme, pois ele que está botando o cérebro pra funcionar, e me dando respostas coerentes, ao contrario de você ^^
já comentei, como é triste ver você só indo de cabeça em cabeça como piolho???

bom, não posso fazer nada, se você é um ser acéfalo, e ainda por cima ignorante, que acha que "tratar bem as pessoas é puxar o saco delas".
se você não tem QI suficiente para entender, azar o seu ^^
mais uma vez, quem for ler este topico, conseguirá tirar suas proprias conclusões.
e, já adiantando: não estou tão desesperado como você, a ponto de falar coisas para os outros ficarem do meu lado.
eu estou argumentando na boa, você que não guenta de inveja e fica dizendo lorotas sobre mim pros outros. cuidado, sua inveja pode afastar todos a sua volta!

e mais uma vez, como você não tem inteligencia suficiente para bolar algo que presta pra argumentar, dica distorcendo as coisas...
porque, eu disse essas coisas, no TOPICO DE TEORIAS, e não no de comparações.
agora, observe bem, e você verá, que o hashirama era marido de uma das mulheres mais fodas do mangá, que por sua vez, tinha habilidades incriveis de SELAMENTO.
portanto, eu comentei isto sim, no topico das teorias.

realmente, os posts dos outros fazem algum sentido, menos o seu, pois você não conseguio produzir nada né ^^
realmente, é lamentavel ter que lembrar o obvio pra você...
só espero que você não seje tão "infeliz" assim no realplane como é no forum, porque se não, a vida vai lhe dar bons castigos ^^

termino por aqui, tudo que merece ser rebatido do seu post (alias, quase nada, por sinal) já foi rebatido. e acho melhor você abrir os olhos, porque ficar flodando apenas para me atingir (LOL, as coisas que você dizem me atingem??? AAAA VÁ ¬¬) é proibido, e você insiste em continuar, deliberadamente.

Só complementando o que o alex musiciman disse:

caro amigo, o minato fez a chave para o chakra do naruto, com o sapo-chave proprio da montanha de myobokuzan, você acha que ele não sabe da existencia do paw, maw, e outras invocações gamas???
afinal de contas, o seu sensei, não iria lhe ensinar todas as tecnicas possiveis, visto que ele TINHA conhecimento dos sennin's???

como eu ja venho dizendo: alguns realmente debatem com inteligencia...
outro, fica apenas fazendo pirraça, achando que tá "strondando" desse jeito ¬¬

more_horiz
bom não foi vc que escreveu isso ''
o cerberus, foi destruido, pelo estomago de sapo feito por jiraya'' pra mim destruido é o que aconteceu com manda,o manda nunca mais vai aparecer ao contrario do cerberus que lutou em konoha depois, ''o proprio pain afirmou que se eles não tivessem o segredo dos corpos, eles não teriam vencido o jiraya-sensei.'' isso é porque ele é humilde :XD: sobre as invocaçoes, o minato ja invocou o estomago de sapo? não o minato ja invocou o shima e fukasaku ? não, o que esta no databook? somente jiraya, então os fatos estão do meu lado, preste atençao,naruto não invocou ninguem quem invocou foi a shima. então o minato NÃO PODE invocar fukasaku e shima ou o estomago de sapo, não aparece no manga ou anime e nem no databook as 2 coisas mais importantes em serem consideradas, sobre os ''rasengans'' ja foi mostrado no anime que o konohamaru pode usar, ja foi mostrado o minato usando alguma dessa invocaçoes ? ?? então o minato NÃO PODE matar o pain invocador ,NÃO PODE MATAR o cerberus. "SÓ o cerberus já acabaria com o minato"

depois eu que digo coisas "FAIL" KKKKKKK então cara mostra como o minato destruiria o cerberus ? ( não vem com o estomago de sapo,porque ai e sua opinião contra o anime,manga, e databook) bom cara vc ta falando o monte de coisa do LEO GARCIA acho que ele ajuda muiiiiito mais na discussão do que alguem que fica falando '' ha o pain é mais forte,tem mais vantagens,tem mais chakra,é o favorito,mas eu voto no minato'' PRA MIM isso sim é falar merda

more_horiz
¬¬

Você acha mesmo que o cerberus voltará a aparecer algum dia???
manda é um ser vivo, ao contrario do cerberus, que era uma invocação já morta.

e outra, o acido do estomago do sapo, dissolveu todos os cachorros que lá estavam, portanto, os que fossem pegos, nunca mais voltariam.

AAATÁ... pain é tão humilde, que foi morto justamente porque subestima seus inimigos ¬¬
acha mesmo que ele é humilde??

cara, é só analizar pela lógica: minato tem contrato com TODOS OS GAMAS, bem como naruto e jiraya. é tão dificil de aceitar isto??

minato já invocou o gamabunta, que (TCHANAAAAAAAAM!) é um gama, e tem que ter um contrato para invoca-lo.

tá, agora você proprio, deu a resposta para esta pergunta:
o cerberus, é controlado pelo pain invocador, portanto, basta que minato destrua este corpo. algo bem simples, já que ele não pode absorver ninjutsus, e morreu com um rasengan.

como assim, o minato não pode matar o pain invocador??? é só meter-lhe um rasengan na barriga, que ele capota... e com isto, todas suas invocações ativas.

já disse: matar o circulo do inferno, e logo depois o circulo das bestas!

more_horiz
ata o cerberus é uma invocação morta ? onde fala isso? é só analizar pela lógica: minato tem contrato com TODOS OS GAMAS. um o naruto quando era criança tinha contrato com TODOS OS GAMAS ha então ele podia invocar PAW E MAW né :XD: vc ter o contrato, e bem diferente de poder invocar, nunca vi o PAW E MAW falar que conhecia o minato, porque o minato não foi treinar modo sennin então se eles se conheciam? vc viu onde o pain invocador fica ? dentro do camaleão INVICIVEL, e quem disse que o minato sabe quem é o invocador quem é o que ressucita quem é o que absorve jutsus, bom seus argumentos não base nenhuma no manga, e outra vc fala como o minato tivesse bola de cristal pra saber a ordem de matar os corpos do pain e isso é bem ridiculo :XD:

more_horiz
Jiraya não tinha bola de cristal.

eu estou me apoiando, na luta do senpai com o pain.

voce diz, como se o invocador invocasse o camaleão no inicio da luta, e quando invocasse ja estivesse dentro da boca dele ¬¬

eu disse, que o cerberus é uma invocação morta, assim como os corpos do pain.

isso fica claro, pois só se pode ter um contraro de sangue por vez, e nagato possuia varias invocações. de varias "espécies".
e outra, o rinnengan está nos olhos das feras, assim como os piercings, que permite que nagato controle os seres mortos.

more_horiz
Uman escreveu:
Jiraya não tinha bola de cristal.

eu estou me apoiando, na luta do senpai com o pain.

voce diz, como se o invocador invocasse o camaleão no inicio da luta, e quando invocasse ja estivesse dentro da boca dele ¬¬

eu disse, que o cerberus é uma invocação morta, assim como os corpos do pain.

isso fica claro, pois só se pode ter um contraro de sangue por vez, e nagato possuia varias invocações. de varias "espécies".
e outra, o rinnengan está nos olhos das feras, assim como os piercings, que permite que nagato controle os seres mortos.
e vc fala como se o minato olhase pro invocador e fosse voando até ele,calma cara tem que colocar o selo primeiro... :XD: mas mesmo o cerberus sendo uma invocaçao ''morta'' vc ainda não disse como o minato matarria uma coisa ''morta'' né :XD: sobre as invocaçao tenho duvidas o nagato controlava 6 corpos mais 10 invocaçoes tenso isso

more_horiz
Amigo, não faça de conta que não entendeu ¬¬

tipo, a invocação é morta, mas com os receptores de chakra, ela torna-se animada novamente. tal como os corpos utilizados pelo nagato.

Epa, você viu como o minato fez para ferir tobi???
minato joga uma kunai no pain invocador, este simplesmente esquiva ou defende... então minato aparece do nada perto dele e bota o selo ¬¬

grande dificuldade pra ele fazer isto hein ¬¬

poisé... por isto que eu falei sobre elas.

more_horiz
Uman escreveu:
Amigo, não faça de conta que não entendeu ¬¬

tipo, a invocação é morta, mas com os receptores de chakra, ela torna-se animada novamente. tal como os corpos utilizados pelo nagato.

Epa, você viu como o minato fez para ferir tobi???
minato joga uma kunai no pain invocador, este simplesmente esquiva ou defende... então minato aparece do nada perto dele e bota o selo ¬¬

grande dificuldade pra ele fazer isto hein ¬¬

poisé... por isto que eu falei sobre elas.
vc viu a luta contra o naruto? o pain começou a luta com uma invocaçao,não seria diferente contra o minato.e se por um acaso o minato depois conseguice matar o invocador era so o pain ressucitar ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos