guilherme carvalho escreveu: bem é tantos fails vamo la.... os cerberus foi destruido o que ele tava fazendo em konoha
ha deve ser o irmão dele né, qual foi o resultado do jiraya no final? 1 corpo morto então foi isso que ele conseguiu e nada mais,e se os 6 corpos tivessem junto o jiraya não durava nem 10 minutos. essa fo ia coisa mais ridicula que eu ja vi ''não necessitam de um enorme acumulo de chakra, logo, minato conseguiria as invocar tranquilamente, assim como jiraya fez.'' tranquilamente o jiraya ficou mais de 30 minutos pra invocar os 2 e detalhe sem poder usar as mãos,isso o minato faria? NUNCA, e outra quem disse que o minato conhece os sapos ancião ? o gamabunta quis ajudar o naruto no começo né (quando eles não se conheciam) porque os ancioes ajudariam ele ? e mais facil a shima abandonar o minato pra ir fazer o jantar
sobre invocar o estomago de sapo
https://i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto Databook 2/210.jpg usuarios? JIRAYA não vejo nome de minato ou naruto, então o minato não pode invocar o estomago de sapo,não pode invocar os ancioes (eu acho que ele não consegue mas ) porque vai demorar muito e ele teria que ficar sem usar as mão e isso seria suicidio contra os 6 corpos do pain, então ele não teria como localizar o camaleão com o pain dentro e não conseguiria destruir o cerberus, se ele mandar o cerberus pra um lugar longe(com hiraishin) e so o pain invocar de volta,e agora digo mais so o cerberus ja acabaria com o minato, mais um dia quebrando os argumentos do uman(eu acho que ele sabe que o minato não ganha do pain e não quer admitir)
OMG, vamos lá:
eu citei cerberus em konoha??? OMG², presta atenção amigo... acho que eu não preciso dizer em que situação eu cito o cerberus, se ele só teve uma luta, contra jiraya ¬¬
e outra, o resultado, foi as informações que ele obteve 3 corpos mortos, sendo que 1 ele matou 2 vezes.
o proprio pain afirmou que se eles não tivessem o segredo dos corpos, eles não teriam vencido o
jiraya-sensei.
não exagere. jiraya não demorou "30 minutos" como diz, e só demorou, porque além de invoca-los, ele ainda precisava acumular o chakra sennin, e coloca-lo em sincronia para os sapos controla-lo, pois o jiraya não consegue controlar direito o cakra natural, lembra-se?
além do mais, que nós sabemos, minato não tem acesso ao sennin mode, como jiraya e naruto. portanto, a invocação de paw e maw seriam imediatamente mais rapida, pois minato não precisaria acumular chakra sennin, como jiraya fez.
naruto também fez uma invocação bem rapida dos dois, porque ele já estava no modo sennin, reforçando o que eu digo.
se você prestar bem atenção amigo, o jiraya-senpai ficou sem utilizar as mãos, para invocar o sennin mode, não os sapos.
repetindo: naruto, que já estava no sennin mode, não precisou fazer como jiraya fez. minato, que nem tem acesso ao chakra sennin, também não se demoraria, visto que não precisaria acumular o chakra sennin.
além do mais, jiraya conseguio criar distrações suficientes para completar o modo sennin, isso sem hiraishin. o minato, não precisa das mãos para utilizar a tecnica ^^
UAHuahuHAHUhauHA "é mais facil shima abandonar ele para ir jantar" KKKKKK eO rii muito ^^
veja bem: minato, é aluno de jiraya. o seu "melhor" aluno ainda. o cara, tem vasto conhecimento sobre suas tecnicas. você acha mesmo que ele não conhecia os anciões, visto que ele proprio fez um selo com a "chave" para o chakra do naruto com o sapo da montanha myobokuzan ????
ligue os fatos amigo!
sobre o estomago de sapo, leia as letrinhas: "a tecnica invoca apenas um orgão: o estomago do grande sapo
da montanha de myobokuzan.
considerar só os usuarios que aparecem como usuarios, é desconsiderar alguns fatos!
oras, o rasengan, era utilizado inicialmente, por quem?? jiraya. e depois?? minato. depois?? naruto.
agora até o konohamaru tem acesso ao rasengan.
perguntinha: no databook 2 aparece no usuarios: konohamaru, por acaso???
portanto, o fato de não estar no usuarios do databook, que o minato não pode invocar o estomago de sapo, não é absoluto, visto que o databook muda, os presentes fatos não.
se você seguir a linha de lógica do mangá, verá que há mais coisas não escritas do que escritas...
Bom, repetindo: minato tem acesso a shima e fukasaku, portanto, ele pode sim localizar a quimera, e destruir o cerberus, com o estomago de sapo.
e outra, minato poderia matar o pain invocador primeiro, logo depois de matar o circulo do inferno (ressucitador), e então, o absorvedor, que, pain estaria completamente acabado, visto que o unico corpo restante, o deva, poderia ser morto com certa facilidade, pelo minato.
AUHauhUHAUhauhAUHuahUHAUhauhUAHuahUHAUhauha
"SÓ o cerberus já acabaria com o minato"
depois eu que digo coisas "FAIL" KKKKKKK
Enfim, você não quebrou meus argumentos, pois os seus, ignoram os fatos ^^
quem ler este topico, vai entender direitinho, hehehe...
Sobre sua nova mensagem amigo:
a barreira, detecta a movimentação do oponente, não sua posição exata. se fosse assim, jiraya nem precisaria da ajuda de shima e fukasaku para destruir o camaleão-quimera.
porque, afinal de contas, o camaleão estava fora da area da barreira, levando jiraya a recorrer dos sennin's sapos.
como matar o pain que absorve??? oras, um rasgo no pescoço, deve dar cabo dele, não é mesmo???
pras outras, eu ja dei a resposta...
ao léo garcia: AUHauhUHAUhauh² "VISTO que quebrar os argumentos é facil demais"
poisé... você deve isso ao guilherme, pois ele que está botando o cérebro pra funcionar, e me dando respostas coerentes, ao contrario de você ^^
já comentei, como é triste ver você só indo de cabeça em cabeça como piolho???
bom, não posso fazer nada, se você é um ser acéfalo, e ainda por cima ignorante, que acha que "tratar bem as pessoas é puxar o saco delas".
se você não tem QI suficiente para entender, azar o seu ^^
mais uma vez, quem for ler este topico, conseguirá tirar suas proprias conclusões.
e, já adiantando: não estou tão desesperado como você, a ponto de falar coisas para os outros ficarem do meu lado.
eu estou argumentando na boa, você que não guenta de inveja e fica dizendo lorotas sobre mim pros outros. cuidado, sua inveja pode afastar todos a sua volta!
e mais uma vez, como você não tem inteligencia suficiente para bolar algo que presta pra argumentar, dica distorcendo as coisas...
porque, eu disse essas coisas, no TOPICO DE TEORIAS, e não no de comparações.
agora, observe bem, e você verá, que o hashirama era marido de uma das mulheres mais fodas do mangá, que por sua vez, tinha habilidades incriveis de SELAMENTO.
portanto, eu comentei isto sim, no topico das teorias.
realmente, os posts dos outros fazem algum sentido, menos o seu, pois você não conseguio produzir nada né ^^
realmente, é lamentavel ter que lembrar o obvio pra você...
só espero que você não seje tão "infeliz" assim no realplane como é no forum, porque se não, a vida vai lhe dar bons castigos ^^
termino por aqui, tudo que merece ser rebatido do seu post (alias, quase nada, por sinal) já foi rebatido. e acho melhor você abrir os olhos, porque ficar flodando apenas para me atingir (LOL, as coisas que você dizem me atingem??? AAAA VÁ ¬¬) é proibido, e você insiste em continuar, deliberadamente.
Só complementando o que o alex musiciman disse:
caro amigo, o minato fez a chave para o chakra do naruto, com o sapo-chave proprio da montanha de myobokuzan, você acha que ele não sabe da existencia do paw, maw, e outras invocações gamas???
afinal de contas, o seu sensei, não iria lhe ensinar todas as tecnicas possiveis, visto que ele TINHA conhecimento dos sennin's???
como eu ja venho dizendo: alguns realmente debatem com inteligencia...
outro, fica apenas fazendo pirraça, achando que tá "strondando" desse jeito ¬¬